Usuário Discussão:Elilopes/Discussão Anexo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Este é o anexo da minha página de discurssão - Arquivo de mensagens antigas Usuário(a) Discussão:Elilopes

Olá, Elilopes. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Belém (Pará) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 19h00min de 5 de outubro de 2015 (UTC)


Faltou inserir Categoria em :Categoria:Belle Époque brasileira

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Categoria:Belle Époque brasileira, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Stego (discussão) 14h40min de 15 de dezembro de 2015 (UTC)

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Oriximiná". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--HVL disc. 14h35min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Testes em Oriximiná[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Oriximiná funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). --HVL disc. 14h35min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Olá. Por padrão, cada artigo sobre municípios do Brasil deve receber apenas [[Categoria:Municípios do (nome do estado)]] ou [[Categoria:(nome do município)| ]], lembrando que município é um nível de divisão diferente de distrito. Peço que pare de inserir categorias redundantes em artigos sobre municípios do Pará, caso contrário poderá ser bloqueado. --HVL disc. 15h13min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Citação: HVL escreveu: «cada artigo sobre municípios do Brasil deve receber apenas [[Categoria:Municípios do (nome do estado)]] ou [[Categoria:(nome do município)| ]]». Se já existir a categoria com o nome do município, esta deve se categorizar em [[Categoria:Municípios do (nome do estado)]] e posteriormente o artigo não precisa de receber duas categorias. Por favor, não volte a editar categorias sem antes ler o guia de edição. --HVL disc. 17h05min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)
Acrescentando, só insira {{Subdivisões do Pará}} nos municípios que estão nele, não em todos os artigos sobre municípios do Pará como você vem fazendo. Marquinhos 17h12min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Antes de continuar a editar, peço que leia os dois últimos parágrafos acima deste. --HVL disc. 17h49min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Boa tarde adm HVL seus avisos estão incoerentes: no artigo Oriximiná eu adicionei a Categoria:Municípios do Pará mas você informou um erro no primeiro aviso. Sendo incoerente no terceiro aviso, onde informou que cada artigo sobre municípios do Brasil deve receber apenas [[Categoria:Municípios do (nome do estado)]].
Eli Lopes (discussão) 18h16min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Boa tarde adm Marquinhos todos os artigos sobre municípios do Pará discorrem sobre os municípios pertencentes ao Estado do Pará e podem receber: a prefedinição {{Subdivisões do Pará}}; o portal {{Portal3}}, e; a categoria Categoria:Municípios do Pará Em caso de dúvidas confira todos os municípios paraenses em Categoria:Mesorregiões do Pará. Eli Lopes (discussão) 18h24min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Desculpa por não ter sido claro. Observe que em {{Subdivisões do Pará}} estão listados os municípios mais populosos do estado acima dos cem mil habitantes. Então acredito que somente nesses artigos é que deveria ser incluída a predefinição, e não em todos os 144 artigos sobre municípios paraenses. Reitero o que o HVL disse acima: Categoria:Municípios do Pará só deve ser adicionado diretamente ao artigo se não existir nenhum artigo na Wikipédia sobre aquele município que mereça tal categoria. Exemplo: Mojuí dos Campos. Como não existe nenhum artigo sobre este município, aí é sim recebe a categoria. Ao contrário, quando existirem artigos sobre municípios, aí deve ser criar uma categoria própria com o nome do município e categorizar todos os artigos relacionados a ele. Exemplo: Belém. Perceba que existem vários artigos na Wikipédia relacionados à capital paraense, como Mercado Ver-o-Peso, aí sim nesse caso o artigo é categorizado com Categoria:Belém (Pará) e este, por sua vez, é que deve receber Categoria:Municípios do Pará. Quanto à predefinição {{Portal3}}, este sim não tem problema de ser inserido em todos os artigos de municípios do Pará. Marquinhos 18h27min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)
Acrescentando de novo, perceba também que cada artigo sobre os municípios brasileiros têm uma predefinição a respeito da microrregião à qual o município pertence. Esse é um dos motivos pelo qual acredito que {{Subdivisões do Pará}} não deve ser inserido em todos 144 artigos sobre municípios do Pará. Marquinhos 18h30min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)
Em {{Subdivisões do Pará}} antes da listagem dos municípios mais populosos do estado, são listados todas as Mesorregiões e Microrregiões que formam o estado. Todos os artigos sobre municípios paraenses tem o direito de serem incluídos em Categoria:Municípios do Pará pois pertencem ao estado do Pará e também para manter o padrão sem exclusão, independente de ter ou não outro artigo referenciando.
Eli Lopes (discussão) 18h54min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Testes em Alenquer (Pará)[editar código-fonte]

Este é o último aviso que você receberá por edições não construtivas, como a(s) que você realizou em Alenquer (Pará). Caso insista em conduzir testes em locais inapropriados, você será impedido(a) de editar. --HVL disc. 17h14min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Novamente eu apenas adicionei no artigo Alenquer (Pará) os seguintes artefatos para padronizar e unir com os outros sobre o mesmo assunto: prefedinição {{Subdivisões do Pará}}; portal {{Portal3}}, e; a categoria Categoria:Municípios do Pará
Eli Lopes (discussão) 18h32min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Fale comedor de açaí...[editar código-fonte]

Olá Elilopes. Moro pelas bandas do Pará também. :)

Vejo que tem se debatido muito com as categorizações. Observe que os artigos do Pará já estão bem categorizados (assim como lhe aconselharam os colegas Marquinhos e HVL) e não necessitam de recategorização. Se há uma área nesse momento que precisa de muita colaboração é a construção e expansão dos conteúdos dos artigos. Veja os artigos sobre a culinária paraense, a história, os pontos turísticos... Todos precisando de conteúdo rico e com referências. Qualquer dúvida, me acione (as vezes demoro dois ou três dias a responder). Att, Halleldiga! 19h35min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Boa tarde papa-xibé, respeito sua opinião mas os artigos supracitados ainda precisam da categorização referente a municípios paraenses para agregação e padronização sem exclusão.
A expansão é importante, contribuo bastante nos artigos de cultura e história paraense. Veja o histórico.
Eli Lopes (discussão) 19h54min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)
kkkkkkk papa-chibe... certo, mas insisto que ouças o pessoal mais experiente. De qualquer maneira, sinta-se bem na Wikipedia! Saudações!!! Halleldiga! 20h05min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)


Pela última vez, pare de adicionar categorias redundantes nos artigos sobre municípios do pará, como voltou a fazer aqui. Já lhe foram dadas diversas explicações logo acima e caso insista poderá ser bloqueado. --HVL disc. 11h47min de 9 de janeiro de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Série de Ficção Cômica[editar código-fonte]

A página que criou com o nome Série de Ficção Cômica foi marcada para eliminação por preencher pelo menos um dos critérios de eliminação rápida, mais especificamente: por ser um redirecionamento indevido\, desnecessário\, sem afluentes\, para páginas inexistentes ou eliminadas.

É convidado a contribuir com conteúdos desde que estes estejam de acordo com as políticas da Wikipédia e no âmbito de uma enciclopédia. Por favor não volte a criar o mesmo artigo com o mesmo conteúdo. Obrigado pela compreensão. Gean Victor. msg 17h35min de 1 de fevereiro de 2016 (UTC)

,

Indicação de eliminação rápida para a página Série de Ficção Dramática[editar código-fonte]

A página que criou com o nome Série de Ficção Dramática foi marcada para eliminação por preencher pelo menos um dos critérios de eliminação rápida, mais especificamente: por ser um redirecionamento indevido\, desnecessário\, sem afluentes\, para páginas inexistentes ou eliminadas.

É convidado a contribuir com conteúdos desde que estes estejam de acordo com as políticas da Wikipédia e no âmbito de uma enciclopédia. Por favor não volte a criar o mesmo artigo com o mesmo conteúdo. Obrigado pela compreensão. Gean Victor. msg 17h37min de 1 de fevereiro de 2016 (UTC)

,

Olá, Elilopes. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Escrava Isaura (1976) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. • Editeur ? 19h24min de 1 de fevereiro de 2016 (UTC)

Olá, Elilopes. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo José Júlio de Andrade não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Rei da Grafitagem (discussão) 20h19min de 2 de fevereiro de 2016 (UTC)


Faltou inserir Categoria em José Júlio de Andrade

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo José Júlio de Andrade, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Rei da Grafitagem (discussão) 20h19min de 2 de fevereiro de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Coronel Zé Júlio[editar código-fonte]

O artigo Coronel Zé Júlio foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. • Editeur ? 15h59min de 3 de fevereiro de 2016 (UTC)

Adição de informações sem fontes em Monte Alegre (Pará)[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Monte Alegre (Pará) foi revertida por ter colocado informações sem citar fontes, o que torna o artigo não-confiável e pode gerar dúvidas para o leitor. Para que suas contribuições estejam de acordo com a política de verificabilidade, ao criar ou editar verbetes, providencie fontes fiáveis e independentes no corpo do texto, citadas em uma seção própria ou através de notas de rodapé. Se quiser fazer apenas testes de edição, tem à sua disposição a Página de testes onde pode editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Vítor (discussão) 19h13min de 22 de fevereiro de 2016 (UTC)

Mais uma vez...[editar código-fonte]

Colega, não volte a adicionar a Categoria:Municípios do Pará nos casos em que não convém, que já lhe foram explicados. O mesmo vale para os artigos sobre mesorregiões do Pará. Categoria:Mesorregiões do Pará já está incluída na Categoria:Mesorregiões do Brasil, logo seus componentes também não precisam recebê-la. A persistência de tais atitudes poderá acarretar o bloqueio de sua conta. --HVL disc. 16h39min de 23 de fevereiro de 2016 (UTC)

Adicionando mensagem com a predefinição "cópia", usando FastButtons[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Cachoeira Véu da Noiva (Santana do Riacho) com trechos e/ou imagens copiados de http://www.descubraminas.com/Turismo/DestinoAtrativoDetalhe.aspx?cod_destino=543&cod_atrativo=3356, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Stego (discussão) 22h03min de 2 de março de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Livro Arte do Jogo de Xadrez (Ruy López)[editar código-fonte]

O artigo Livro Arte do Jogo de Xadrez (Ruy López) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 03h25min de 10 de março de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficção Dramática[editar código-fonte]

O artigo Ficção Dramática foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 03h25min de 10 de março de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Jacareacanga (Pará)[editar código-fonte]

O artigo Jacareacanga (Pará) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 03h26min de 10 de março de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Capital Paraense[editar código-fonte]

O artigo Capital Paraense foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 03h29min de 10 de março de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Capital do Estado do Pará[editar código-fonte]

O artigo Capital do Estado do Pará foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 03h29min de 10 de março de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Bairro Cidade Nova (Ananindeua)[editar código-fonte]

O artigo Bairro Cidade Nova (Ananindeua) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 03h30min de 10 de março de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Bairro Cidade Velha (Belém)[editar código-fonte]

O artigo Bairro Cidade Velha (Belém) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 03h34min de 10 de março de 2016 (UTC)

Testes em Itaituba[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Itaituba funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 03h36min de 10 de março de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Jacareacanga (Pará)[editar código-fonte]

O artigo Jacareacanga (Pará) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 17h56min de 10 de março de 2016 (UTC)

Violação de direito autoral: Jacareacanga (Pará)[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Jacareacanga (Pará) com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  • L‘editeur ? 18h29min de 10 de março de 2016 (UTC)

Apenas copiei o texto de outro artigo ja existente. - Elilopes DEBATE 18h34min de 10 de março de 2016 (UTC)
Pode dizer qual artigo? • L‘editeur ? 18h36min de 10 de março de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Bairro Cidade Velha (Belém)[editar código-fonte]

O artigo Bairro Cidade Velha (Belém) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 18h37min de 10 de março de 2016 (UTC)

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Jacareacanga. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Yanguas diz!-fiz 18h38min de 10 de março de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Jacareacanga (Pará)[editar código-fonte]

O artigo Jacareacanga (Pará) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 18h39min de 10 de março de 2016 (UTC)

Se quer inventar um site do jeito que você quer, procure um provedor no mercado e aloje lá o conteúdo que você quiser. Enquanto estiver aqui, deve acatar as regras da comunidade. Pare de inventar direcionamentos impróprios e desnecessários. Pare de inventar categorias. Há normas para tudo isso. Cumprimentos. Yanguas diz!-fiz 18h42min de 10 de março de 2016 (UTC)

Jacareacanga[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Jacareacanga", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 18h43min de 10 de março de 2016 (UTC)

Leia Discussão:Jacareacanga. - Elilopes DEBATE 18h46min de 10 de março de 2016 (UTC)

Testes em Jacarecanga[editar código-fonte]

Por favor, pare de conduzir testes em locais indevidos, como você fez em Jacarecanga. Mesmo que sua intenção tenha sido corrigir ou acrescentar informações válidas, há em suas edições características de vandalismo, e por isto foi necessário revertê-las ou excluí-las. Se a sua intenção é testar as ferramentas da Wikipédia, use a página de testes. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 21h11min de 10 de março de 2016 (UTC)

Caro Yanguas eu não faço testes na wikipedia. Sim, minha intenção foi corrigir e também acrescentar informações válidas. Me diga quais foram as características de vandalismo na minha edição.