Usuário Discussão:FML/012

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

+ Nova mensagem

Home
Home
Discussão
Discussão
Contribuições
Contribuições
Commons
Commons
Opiniões
Opiniões
Home
Discussão
Contribuições
Multimídia
Opiniões

Línguas do(a) usuário(a)
pt-N Este utilizador tem como língua materna o português.
en-1 This user has basic knowledge of English.
Utilizadores por língua
Histórico arquivado (editar)

Bom dia!


Discussão


De [1]:

Bem-vindo(a) à Wikipédia. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura desses tópicos antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:

Boa estadia e bom trabalho.

Hinkel 20:53, 30 Abr 2005 (UTC)

Imagem flutuante[editar código-fonte]

Olha aqui. --Mschlindwein msg 00:52, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Resumo perfeito....[editar código-fonte]

o comentário precedente não foi assinado por Educorpo (discussão • contrib.) 01:40, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Comentário de Nuno movido para Usuário Discussão:FML/reclamações.

Outra coisa, movi a página das reclamações para colocar como página principal para que não apareçam na listagem (automática) de páginas de discussão sem artigo). -- Nuno Tavares 01:58, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

??? Ok, se a página desaparecer, não te admires. Você qui sabi! -- Nuno Tavares 02:03, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

LOL! Não tinha visto. Mas vês, FML, tu gostas mesmo de ser do contra.... não sei o que isso te traz de positivo. Bem, tu é que sabes :)) Fica bem. -- Nuno Tavares 02:16, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Por que você criou as userboxes na esquerda da página? Indech::alô? 02:42, 14 Fevereiro 2006 (UTC)
FML, vê se o texto da userbox brasileira ficou certo. -- Slade T 16:06, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Santos Dumont[editar código-fonte]

Sobre o chapéu de Santos Dumont. Eu considero que fatos recentes, mesmo que verdadeiros, não devam merecer um enorme texto, dentro da biografia de Santos Dumont. Vejo muitos fatos atuais sendo lançado dentro de artigos já existentes na Wikipédia e isso não está certo. E se for o caso, que se crie um artigo a parte ou se anexe este fato a um artigo sobre a viagem do cosmonauta brasileiro ao espaço. --OS2Warp msg 16:16, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Faltam na Wikipédia muitos artigos sobre física, matemática, biologia, história, geografia e aqui só tem aparecido artigos sobre bandas, dubladores, igrejas envangélicas e biografia de envangélicos. A Wikipédia deveria se voltar quase que exclusivamente ao passado e não aos fatos atuais como o big brother e acontecimentos futebolísticos do fim de semana passado. --OS2Warp msg 16:27, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Categorias ao invés do artigo[editar código-fonte]

Tudo bem. gbitten 23:23, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Olá!

Gostaria de lhe pedir que, caso seja de seu interesse, vc se manifeste na Esplanada a respeito da criação de uma função de Ouvidor, na Wikipédia em português, que centralizasse reclamação e queixas de usuários com relação a uso abusivo de ferramentas de administração.

Grato pela sua atenção

Emilio 22:32, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Na página de usuário não me irrita tanto, agora na página de discussão... Penso que agora irei utilizar sempre o botão + para não ter que ver uma tarja enquanto escrevo. Bastardos. Haha Corvomsg 00:26, 17 Fevereiro 2006 (UTC).

Vontade. De Matar. Crescendo. Eu já tinha visto, mas obrigado por me lembrar :) Nem gosto do Firefox (prefiro netcaptor) mas uso devido aos 90 zilhões de falhas de segurança... Caso não consertem isso na próxima versão, quem sabe hehe. Corvomsg 00:43, 17 Fevereiro 2006 (UTC).

O vontade de matar foi por ver não apenas uma, mas duas tarjas. Eu já tinha visitado sua página de reclamação, porém havia esquecido das imagens. E NERVOSO? Como você ousa me chamar de nervoso? Aaaaaaaaaaargh Haha Saudações. Corvomsg 01:01, 17 Fevereiro 2006 (UTC).

Salto de namespace[editar código-fonte]

FML, o que tu queres fazer com a tarja (i.e., poder clicar e usar a imagem como um link) é feito de outra maneira. Ainda não sei muito bem como é, mas sei que dá (o Rei-artur é que andou a fazer experiências). Vim aqui com a melhor das intenções. -- Nuno Tavares 00:48, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

Não é uma questão de prazer, FML, por muito que te custe acreditar nisso. Mas para te provar a minha boa intenção, só mostrando-te como se faz. Para isso, terás que esperar porque não perdi ainda algum tempo com isso, para perceber. Dei-te a dica do Rei-artur para que fosse mais rápido, mas assim que souber, eu mesmo faço, se permitires. -- Nuno Tavares 00:53, 17 Fevereiro 2006 (UTC)
E já agora, o meu irmão (aquele irmão...) tem um pião, acredita que o artigo ainda não tem foto -- errmm, mais convencional -- porque não consegui arranjar uma corda LOL Enfim. -- Nuno Tavares 00:54, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

FML, qual outro usuário de sua casa contribui na wikipédia? -- Slade T 14:20, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

Campanha pela Paz[editar código-fonte]

Aderi à Campanha da Paz. Legal.

abração

--Arouck 22:37, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

Não entendi sua mensagem, mas deixa para lá. Sobre o "Em breve colocarei aqui na Esplanda um texto "porque o checkuser é inútil, ineficaz e como pode gerar injustiças". um abraço" Tem certeza que você conhece o CheckUser suficiente para escrever um relatório detalhado e imparcial? Saudações. Corvomsg 02:24, 18 Fevereiro 2006 (UTC).

Ei, já que estamos conectados a essa hora.. que tal conversarmos no IRC? Vou convidar outros usuários que estão online. No "mudanças recentes" há uma ligação com o nome de "chat". Saudações. Corvomsg 04:20, 18 Fevereiro 2006 (UTC).

Camarada, precisava criar 30 userboxes com o mesmo design??? Faço questão de uma mudancitas... rsrsrs Indech::alô? 04:32, 18 Fevereiro 2006 (UTC)

Conteúdo X Título[editar código-fonte]

Olá FML, notei que no artigo Malufismo você trocou a predefinição impróprio (colocada por mim) e modificou o artigo, até aí tudo bem, mas o que eu vím perguntar foi porque que você colocou no sumário que "não concordo que seja impróprio. o termo existe", que o termo existe eu poderia imaginar, mas eu coloquei a predefinição impróprio pelo conteúdo (que até onde eu sei é o correto), e não pelo título. Nesse caso acho que não era questão de concordar ou não, mas sim de saber a utilidade da predefinição. Agora o artigo não é mais impróprio porque você modificou ele um pouco, mas apenas graças a essa modificação que ele é válido, já que "deus encarnado" eu não considero como sendo uma referência ao Maluf... Só vim esclarecer, pois o sumário poderia ser interpretado como se eu tivesse cometido um erro marcando o artigo como impróprio, o que acredito que não foi o caso... Certo? Obrigado Tschulz 02:31, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Campanha pela Paz[editar código-fonte]

Parabéns pela idéia de uma campanha contra a paz. Criei uma userbox para os que aderirem, acompanhando a permissão de se criarem userboxes. Ruela 19:22, 19 Fevereiro 2006 (UTC).


FML, por acaso será criada uma nova predefinição para as userboxes? Ou continuaremos adaptando a babel? Eu tenho a idéia de criar predefinições que "fecham" (se o user não quiser UBs) e "abrem" (se quiser). -- Slade T 15:42, 20 Fevereiro 2006 (UTC)

Agradecimento duvidoso[editar código-fonte]

Olá FML, agradeço os elogios e também creio que farei bom uso dos recursos. Sobre eu ser um contribuidor exemplar, não parecia que você achava isso durante a minha votação, mas fico feliz que mudasse de opinião, se mudou hehe Obrigado ^^ Tschulz 03:44, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

Olá, hun certo, acho que cometi um equívoco, mas só para deixar claro; antes eu não estava criticando por você ter votado contra mim, até porque seria uma tolice não aceitar críticas... Sobre o equívoco é que realmente eu não separei os dois fatores (edições e participações), peço desculpas pela minha interpretação errônea, e fico feliz que não causei confusão desnecessária. Agora entendí perfeitamente o que você quis dizer, e agradeço novamente, mas agora sem dúvidas :P Abraços Tschulz 21:06, 21 Fevereiro 2006 (UTC)
Se não desenvolveres pelo menos 1 dos artigos que inscreveres então também não podes participar na avaliação e distribuir pontos. E quem não vota não recebe prémios (no teu caso não faria diferença, porque também não tens artigo desenvolvido para avaliar...). Mais pormenores podes ver em Wikipedia:WikiConcurso/Quarto WikiConcurso#Regras e critérios para avaliação. FML, fico muito desapontada se não desenvolveres o artigo... Vá lá, ainda tens tempo! Bjns Lusitana 18:15, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

Imagem da assinatura[editar código-fonte]

Sobre a tua imagem de assinatura: peço desculpa por ter-me equivocado na marcação de ER... não percebi como aconteceu, sinceramente (até tu concordaste que era salto! LOL) Mas não percebi para que queres a nova.... bom, não me deixes esquecer de ver aquilo que te prometi (de lincar directamente a partir da imagem). -- Nuno Tavares 19:02, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

Pois eu acho que consegui! Repare que o some user trata-se de uma imagem. -- Slade T 19:16, 21 Fevereiro 2006 (UTC)
E mais aqui! -- Slade T 19:17, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

WikiConcurso[editar código-fonte]

Oi FML, trago más notícias Tristeza. Só agora alguém reparou que já existia o artigo que queres trabalhar para o WikiConcurso, a História do islã. É que já existe a História do Islão e é um artigo bem desenvolvido. Sendo assim não faz sentido desenvolver dois artigos iguais. Como me disseste que não tinhas tempo para desenvolver o artigo espero que não tenhas perdido muito tempo em vão... Lamento imenso, mas se afinal ainda quiseres concorrer, terás de escolher outro Tristeza Lusitana 10:51, 22 Fevereiro 2006 (UTC)