Usuário Discussão:Francisco Leandro/Arquivo/14

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Edição

Vi ali, depois de certa a página reduziu bastante... rsrsrsrs, hoje está tendo bastante vandalismo... Abração Cafu05 (discussão) 00h09min de 1 de abril de 2011 (UTC)

Camille Pin

Boa noite. Sobre a tradução da pagina Camille Pin, informo que não utilizei nenhum tradutor automático. Estava trabalhando para corrigir os erros menores quando a pagina foi eliminada. Espero que haja uma votação sobre a qualidade do artigo e que ele não seja eliminado totalmente. Há paginas piores nesta wiki (ex: Ekaterina Bychkova), mas não acredito que eliminar seja a solução, quando a pagina pode ser melhorada. Carlos Miketio (discussão) 01h09min de 1 de abril de 2011 (UTC)

Re

Oi francisco!

Eu nunca dei muita importancia para o cargo de reversor pois sempre achei que eu poderia fazer muito bem as tarefas de forma manual. O que de diferente muda com as novas ferramentas?

Boas!

AssoviarWilly oath Avada Kedavra! 14h41min de 1 de abril de 2011 (UTC)

Re: IP

Feito.

Aproveitando, forma correta e prática de citar usuário: {{usuário4|151.40.237.8}}, que dá 151.40.237.8 D​ C​ E​ F​ B.

Ainda não tive tempo de ler sua última sugestão, sobre o comando "span", mas não passou batido não. Lê-la-ei assim que possível.

Abraço. Yanguas diz!-fiz 17h06min de 1 de abril de 2011 (UTC)

Re: 29/2/2011

Não tem esse verbete, pode olhar no calendário. Tem o verbete 29 de fevereiro por causa dos eventos desse dia. Yanguas diz!-fiz 02h41min de 2 de abril de 2011 (UTC)

Abril 3, 2011

Caro Francisco, o que você acha que eu divulguei na minha página de usuário que não se encaixa nos padrões corretos? Se acha que exagerei ao divulgar sobre minhas histórias que criei, ou sobre meus fakes, adoraria dizer que isso faz parte de mim, dos meus hábitos e creio que eu posso mostrar quem realmente sou aqui.

Gostaria de pedir sua ajuda também em saber como que eu posso adicionar minha imagem na minha página de usuário.

Agradeço a compreensão --Inghyson (discussão) 02h26min de 3 de abril de 2011 (UTC)

Inghy6.11

Venho através desta que, as irregularidades da minha página serão corrigidas sem maiores problemas, para que você não me tache como um usuário chato ou incompreensível.

Queria que você me ensinasse a adicionar uma imagem na minha página, na seção que apresenta algumas informações sobre mim.

Espero sua resposta o mais breve possível!

--Inghyson (discussão) 02h38min de 3 de abril de 2011 (UTC)

Inghy6.11

Caro Francisco,

Apenas por uma pura curiosidade... você gostou da minha página de usuário, ou acreditava que eu era mais um vândalo, ou resolveu me avisar sobre isso por achar que sou novato?

--Inghyson (discussão) 02h47min de 3 de abril de 2011 (UTC)

Inghy6.11

Preciso de sua ajuda!

Ainda não consegui adicionar minha imagem.

O que eu faço, estou atordoado já!

--Inghyson (discussão) 03h06min de 3 de abril de 2011 (UTC)

Help-me

Será que você consegue por a imagem por mim?

--Inghyson (discussão) 03h40min de 3 de abril de 2011 (UTC)

DEL ??


-- Entao camarada !! algum problema em dizer quem sou eu e oque eu faço da vida ? apagou minha pagina pq ? tem algum problema com a escrita ou nao gostou das fotos ?? SEGUINTE-, JA DOEI 200 EUROS PRA WIKI E QUERO MINHA PAGINA !! MAIS NADA !!--Jonaslango (discussão) 01h33min de 4 de abril de 2011 (UTC)

Verstehe Nicht


--ok, sorry pelos gritos mas fikei fulo quando me disseram que não havia página, mas em fim... lì o tal cv, não posso nem colocar um foto minha e dizer o nome do individuo eu ? isso inclui os moldes ? e ser um colaborador nao me da jeito em nada também ?--Jonaslango (discussão) 02h23min de 4 de abril de 2011 (UTC)

Ora veja bem, ele estava a fazer remoção de conteudo e a estragar o histórico da página, isso é um caso para uma acção rápida, uma acção urgente que tem que ser feita logo. Portanto eu mando o administrador que ler o aviso ir tratar do assunto com urgência (Vandalismo). Mas isso é uma coisa que tens que passar anos a estuar pra perceberes a mensagem subliminar.

Na verdade foi um typo, presionei o shift por tempo demais e mais de uma letra ficou capitalizada

Bj, Béria Lima msg 19h18min de 4 de abril de 2011 (UTC)

Sim, erro meu, não conferi o link q tava na página, só copiei. O certo é Wikipedia:Projetos/F.C.Porto/Objetivo, mandei pra ER. Rjclaudio msg 23h34min de 5 de abril de 2011 (UTC)

Exibição de título de página diferente do original

Como vc usa a {{Título errado}}, gostaria de sua opinião em Wikipédia:Esplanada/propostas/Alteração do título das páginas (31mar2011), pra restringir essa predef apenas para o domínio principal / anexo, e apenas quando for realmente necessária. Rjclaudio msg 23h38min de 5 de abril de 2011 (UTC)

RE: Jake e os Piratas da Terra do Nunca

Obrigado por me avisar, sou novo aqui e ainda estou cometendo alguns erros =)
--Matheus Felipe (discussão) 00h22min de 6 de abril de 2011 (UTC)

GMK Incorporadora

Olá Francisco,

Estou inserindo o texto da GMK, por diversas vezes houve eliminação de página, o conteudo atual está s/ propaganda, c/ hiperlink e mesmo assim vc continua bloqueando, gostaria de saber onde estou errando, pois segui o q. está escrito nas instruções encaminhada por vc e pelo outra pessoa. Por favor, aguardo uma informação mais clara sobre onde está o erro. Desde já agradeço sua compreensão.

Muito obrigada

Valéria o comentário precedente deveria ter sido assinado por GMK Incorporadora (discussão • contrib) 19h41min de 6 de abril de 2011 (UTC)

Votação

Oi Leandro!

Me ajuda numa duvida!

Eu fiz a limpeza da votação dessa página, e anulei o voto do Vitor Mazuco. Queria saber se isto esta correto, tipo, ele não disse nada, apenas "Citação: Vitor Mazuco Msg 18h26min de 1 de abril de 2011 (UTC) Deve ser fundido.", o que pra mim não é justificativa de manter.

Boas! AssoviarWilly oath Avada Kedavra! 16h21min de 7 de abril de 2011 (UTC)

Blockcalc

I'm not sure weather you've seen it: some parts are still missing, the results of the search are still in english. C-M (discussão) 08h23min de 14 de abril de 2011 (UTC)

I've translated the text below:

language = "idioma"

[blockcalc]
permanent_link = "ligação permanente"
heading = "Calculadora de bloqueios de faixas"
howtoheading = "Como usar"
howto = "Digite os IPs na caixa de texto, separados por quebra de linha, espaço ou tudo que não seja um número - copiar e colar do histórico também funciona."
range = "Faixa"
users_pre = "até"
users_post = "usuários seriam bloqueados"
ip_found = "IPs encontrados"
calc_range = "Calcular faixa"
whois = "whois"
contributions = "contribuições globais"

[overview]
heading = "Ferramentas de chm"
howtoheading = "Resumo"
howto = "Esta página contém ferramentas feitas por chm. Você pode encontrar-me na Wikipédia <a href='http://de.wikipedia.org/wiki/User:C-M'>aqui</a>."
vote_heading = "Verificação de voto"
vote = "Verifica se um usuário tem direito ao voto (atualmente somente na Wikipédia em alemão)"
blockcalc_heading = "Calculadora de bloqueios de faixas"
blockcalc = "Calcula a menor faixa possível de bloqueio para um conjunto de IPs"
whois_heading = "Whois"
whois = "Serviço whois para IPs e nomes de host"
tor_heading = "Verificação de tor"
tor = "Verifica se um IP pertence a um nó de saída TOR."
mark_heading = "Destacar administradores"
mark = "Destaca administradores usando CSS (atualmente somente na Wikipédia em alemão)"
rc_heading = "SVG-RC"
rc = "Mudanças recentes ao vivo para de.wikipedia.org usando AJAX e SVG"
bugtrack = "submeter um defeito"

Francisco diz!-fiz 14h41min de 14 de abril de 2011 (UTC)

 Thanks for your help - I've just added it. Greetings, C-M (discussão) 14h56min de 14 de abril de 2011 (UTC)

Re: títulos em russo, sânscrito, klingon...

Creio que a resposta que procura está aqui. Abs. Yanguas diz!-fiz 15h48min de 14 de abril de 2011 (UTC)

Ajuda

OLá Francisco como vai, muito obrigada por me ajudar no artigo que abri, eu sou muito novata mesmo!

Gostaria de saber se poderia me ajudar, pois aparecem os erros na página "Silviane Bellato"


"Este artigo ou secção contém uma lista de fontes ou uma única fonte no fim do texto, mas estas não são citadas no corpo do artigo. (desde abril de 2011) Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.

Algum editor deste artigo parece possuir conflito de interesse com o assunto. O artigo pode necessitar reciclagem para se adequar às políticas da Wikipedia, em particular princípio da imparcialidade. Por favor, discuta o assunto na Discussão do artigo."


e eu não sei do que se trata!

Também queria sua ajuda, pois inclui um outro artigo, mas alguém foi lá e mudou tudo que eu escrevi, então eu tentei recolocar as informações mas a pessoa apagou de novo e escreveu outras coisas e ainda por cima com erros de fatos. Será que não estou sabendo fazer?

Obrigada e tudo de bom,

Silviane o comentário precedente deveria ter sido assinado por Sbellato (discussão • contrib) 12h55min de 15 de abril de 2011 (UTC)

Por qual motivo você está alterando a página da Serasa Experian?

Olá Francisco, pode me dizer por qual motivo vc está desfazendo as alterações que estou realizando na página da Serasa Experian.

Pode falar comigo pelo meu email *****.*******@**.********.*** Obrigado, Diego Talberg o comentário precedente deveria ter sido assinado por Diegotalberg (discussão • contrib) 14h21min de 15 de abril de 2011 (UTC)

RE:{{Vandalismo repetido}}

Oi, Francisco. O registro de bloqueio é uma das formas de dizer se um IP vandaliza muito ou pouco. De preferência, deve ser usada naqueles que foram bloqueados mais de três vezes. Ainda assim, podemos olhar no histórico de edição, nos avisos que ele recebeu. Se os vandalismos forem muitos e constantes, acho que a tag pode ser usada mesmo naqueles que foram bloqueadas menos de três vezes. Entretanto, devemos usá-la com cuidado, pra não acontecer o que aconteceu com a categoria da anglófona, que perdeu a utilidade porque estavam inserindo a tag em IP que cometia alguns vandalismos apenas e não nos vandalismos duradouros.
Não existe um parâmetro fixo para o uso dessa predefinição. Se tiver boas ideias sobre como definir melhor o uso, gostaria de ouvi-las. Abraço.” Teles (D @ R C G) 13h00min de 16 de abril de 2011 (UTC)

Boas vindas.

Obrigado pelo aviso sobre "boas vindas", Leandro. Eu tenho edições, geralmente pequenas correções e alguma coisa para o wikicionário, como ip, daí resolvi criar conta. Sanitário (discussão) 21h05min de 17 de abril de 2011 (UTC)

Onde que esse artigo foi editado por mim? Se foi por isso, tarefa de manutenção ao adicionar cat usando o Hotcat, melhor rever seus critérios. Rjclaudio msg 18h57min de 18 de abril de 2011 (UTC)

Troféu Talento de 1997

Olá. Favor verificar a página Troféu Talento de 1997, pois marquei ela com ESR pelo motivo que um dos usuários esta criando paginas da troféu em anos subsequentes mas sem apresentar fontes. Ao verificar o artigo em questão, ele foi criado em 2009 e acho que foi removido referências, portanto, peço para verificar, com suas ferramentas, o histórico e refazer o artigo. Obrigado. WikiLord (discussão) 00h08min de 19 de abril de 2011 (UTC)

Re:

Feito. Qualquer coisa é só pedir. Alegre Abraço, Roberto diz-cont 02h17min de 19 de abril de 2011 (UTC)

The Signpost: 18 April 2011

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 05h32min de 19 de abril de 2011 (UTC)

Francisco, quero colocar artigos e não consigo

Francisco, vou ser bem direto, meu nome é Matheus Luque e eu vou começar o curso de jornalismo, e quero colocar artigos sobre empresas com as quais já trabalhei, o que eu tenho que fazer para que isso aconteça? Eu criei uma conta com o nome de uma dessas empresas, meu objetivo é que quando o nome dessa empresa for pesquisada no Google apareça esse artigo do Wikipédia, nessa conta que eu criei eu coloquei o conteúdo que eu queria, eu fiz da maneira correta? É na página de usuário que se deve colocar o conteúdo? Eu coloquei, e o conteúdo foi retirado, e ele não tinha nada de ofensivo, porque ele foi retirado? Eu preciso ter alguma coisa a mais para criar um artigo?

Por Favor me responda Obrigado o comentário precedente deveria ter sido assinado por Matheus Luque (discussão • contrib) 18h37min de 19 de abril de 2011 (UTC)

Francisco, continuo com a minha dúvida

Francisco, eu sou Matheus e vou começar o curso de jornalismo. Eu vi a sua resposta para mim: "somos poucos editores voluntários e são muitos os artigos de divulgação de coisas que não tem lugar numa enciclopédia para rever, mas isso não lhe dá o direito de também violar as regras, arguir isonomia é um argumento imbecil para manter um artigo de enciclopédia." Minha intenção nunca foi violar as regras ou arguir isonomia, me desculpe se o fiz, eu só queria, e ainda quero saber como faço para colocar um artigo no Wikipedia, pois estou contratado para isso, por favor me responda como faço isso.

Obrigado o comentário precedente deveria ter sido assinado por Matheus Luque (discussão • contrib) 19h05min de 19 de abril de 2011 (UTC)


Onde eu coloco o conteúdo?

Francisco, onde eu devo colocar o conteúdo? É na página de usuário da empresa?

Obrigado

Matheus o comentário precedente deveria ter sido assinado por Matheus Luque (discussão • contrib) 20h42min de 19 de abril de 2011 (UTC)

Re. PedroWp

Creio que nesses casos em que o usuário está bloqueado por um "longo período" o ideal seria colocar o {{usuário inativo}} mesmo... O que vc acha? Abraço. Leandro Martinez msg 03h05min de 20 de abril de 2011 (UTC)

Eliminação

Caro Francisco,

Fico sem entender a resposta ofensiva e a exclusão sem motivo real (alegando publicidade, a qual eu não constatei pelo texto escrito).

Ao contrário do que você disse abaixo, a banda tem 5 anos e é parte do casting da gravadora Deckdisc, mesma gravadora de nomes como Pitty, Cachorro Grande, Nação Zumbi, Jorge Aragão, Strike, entre outros. Além disso, a banda já fez parte do line-up do SXSW, Candian Music Week e VOV (todos festivais de grande renome internacional da música alternativa). Ainda, teve indicação no VMB (prêmio anual da MTV Brasil), fazendo parte também de artigos no Globo, Folha de São Paulo, Rolling Stone Brasil. Já foi parte de programas da TV Cultura, Multishow, MTV, PlayTV e TV Globo.

Um grande abraço, Andy Alves (discussão) 13h51min de 20 de abril de 2011 (UTC)

Reversão de edição

Por que você retirou o pedido de eliminação em Loxodonta africana e Loxodonta cyclotis? Sendo que os dois redirecionamentos estão totalmente errados.

--Ger01 (discussão) 18h37min de 20 de abril de 2011 (UTC)

  • Mas, então como será possível elimina-los?

--Ger01 (discussão) 18h49min de 20 de abril de 2011 (UTC)

  • Como assim corrigir afluentes?

--Ger01 (discussão) 19h11min de 20 de abril de 2011 (UTC)

Colaborador Novato

Boa noite Francisco Leandro. Sou colaborador novato do wiki. Fiquei surpreso ao perceber que "Xumação" não estava na enciclopédia. Tentei adicionar o conteúdo mas foi marcado por você como "impróprio". Por favor, diga-me os motivos. Grato. Valmir Schneider. o comentário precedente deveria ter sido assinado por ValmirSchneider (discussão • contrib) 01h02min de 21 de abril de 2011 (UTC)


OTRS

Sim, existe autorização no OTRS. Um colega colocou info na página de discussão do artigo atinente a essa situação: [1]. Obg, Lijealso (discussão) 18h50min de 21 de abril de 2011 (UTC)

Peço seu voto na candidatura acima.

--WikiInformante (Discussão|Agitação) 00h38min de 23 de abril de 2011 (UTC)WikiInformante

De novo tentando apagar página de usuário

Peço gentileza de retirar a eliminação do conteúdo de minha página de usuário. Se isso ocorrer terei que fazer uma denúncia para a Wikipédia. Verificar que nas recomendações sobre a página de usuário está: "apesar de serem permitidas manifestações, opiniões, propostas e a exposição de novas ideias para a Wikipédia." Também gostaria que antes de tentar eliminar a página V.Sa pudesse responder a pergunta que ali está se for capaz. Também gostaria de lhe perguntar se acessou o link proibido, através de pesquisa e leu atentamente o contéudoGeologist (discussão) 01h17min de 23 de abril de 2011 (UTC)

AWB

Oi leandro, tenho uma duvida. o AWB é um programa tipo o WikiEd, usado online, ou ele é baixado no pc?

Boas.

Willy WeasleyHog wartz! 16h50min de 25 de abril de 2011 (UTC)

The Signpost: 25 April 2011

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 23h27min de 25 de abril de 2011 (UTC)

Re:Aviso

Isso é regra desde quando? Heitor diz aí! 19h47min de 26 de abril de 2011 (UTC)

Isso nao eh uma regra, mas sim uma recomendacao. A proposito, quando for "avisar" alguem sobre algo, indique a edicao, pois nao sou obrigado a ficar procurando os erros que voce acha que encontrou. Peco desculpas pelo erro de pontuacao, estou em um teclado sem acentos. Abracos. Heitor diz aí! 05h49min de 28 de abril de 2011 (UTC)

desambiguação: Ivan Lins

Well.... eu estava aqui explicando a vc os porquês da necessidade de existir uma pg de desambiguação para Ivan Lins, mas entrementes a pg voltou ao artigo com esse nome.

Tant mieux!

--Betty VH (discussão) 03h37min de 27 de abril de 2011 (UTC)

"¡Nosotros hablamos portugués!"

Textos totalmente em língua estrangeira, como Bontq, devem ser marcados com ER, não "matrad". Sem tradução é tradução nenhuma, e não se pode adjetivar ("má") algo que não existe.

Essa instrução consta da tag.

Boas. Yanguas diz!-fiz 20h42min de 28 de abril de 2011 (UTC)

Re. Cão vs cão

Posso até bloquear, mas por que o artigo deve ir por ER? Leandro Martinez msg 01h27min de 30 de abril de 2011 (UTC)

Agora q vi, já bloquearam. Reverti algumas edições dele por aí. Rjclaudio msg 01h37min de 30 de abril de 2011 (UTC)