Usuário Discussão:Francisco Leandro/Arquivo/42

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Correio da Wikipédia: 2 de agosto de 2013

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Nota: Ignore a versão entregue a 2 de Agosto de 2013 na sua página de discussão, tratou-se de um erro de configuração que será removido assim que possível.
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 12h41min de 4 de agosto de 2013 (UTC)

Re:

Ok! Alterou o bloqueio, mas desencadeou a opção de envio de e-mails bloqueado, pq? Matheus Faria (msg) 23h21min de 4 de agosto de 2013 (UTC)

Sim, achei estranho, pois alguns proxies são bloqueados com essa opção. Matheus Faria (msg) 23h48min de 4 de agosto de 2013 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Botão de edição/interwiki en

O artigo Predefinição:Botão de edição/interwiki en foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Helder 19h44min de 7 de agosto de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: 17 de agosto de 2013

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 23h21min de 16 de agosto de 2013 (UTC)

Oi. O que você fez para confirmar que esse IP é um fantoche do Tarcisojr?--Mister Sanderson (discussão) 02h22min de 19 de agosto de 2013 (UTC)

Qualquer um pode identificar dessa forma e colocar a predefinição na página de usuário, ou só administradores?--Mister Sanderson (discussão) 17h26min de 20 de agosto de 2013 (UTC)