Usuário Discussão:GabrielStella/Arquivo 2015/Janeiro a julho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Archive
Arquivos

2013: I

2014: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2015: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2016: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2017: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2018: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2019: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2020: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2021: Janeiro a junhoJulho a dezembro

O artigo Copa América de 2015 - Grupo A foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Copa América de 2015 - Grupo A, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vonoserbizky Spartacus-Targaryen (discussão) 17h52min de 28 de janeiro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Seal of Southern United States.png[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Seal of Southern United States.png foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stegop (discussão) 01h05min de 5 de fevereiro de 2015 (UTC)

Olá, Gabriel Estella. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Copa América de 2015 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Jonas kam disc | cont ) 22h37min de 17 de fevereiro de 2015 (UTC)

O artigo Estatísticas do Campeonato Gaúcho de Futebol de 2015 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Estatísticas do Campeonato Gaúcho de Futebol de 2015, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vonoserbizky Spartacus-Targaryen (discussão) 17h43min de 4 de março de 2015 (UTC)

Obrigado! Foi um erro meu criar essa página, por isso peço desculpas. Gabriel EStella discussão 22h05min de 4 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Câmara Municipal de Bento Gonçalves[editar código-fonte]

O artigo Câmara Municipal de Bento Gonçalves foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 06h13min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Logo Expobento.png[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Logo Expobento.png foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 06h15min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Plenário 11 de Outubro.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Plenário 11 de Outubro.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 06h16min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Resultados da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol - Divisão de Acesso de 2015[editar código-fonte]

O artigo Resultados da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol - Divisão de Acesso de 2015 foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 06h17min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Países na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016[editar código-fonte]

O artigo Países na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 06h17min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Projeto Olímpico Baku.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Projeto Olímpico Baku.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 06h20min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Flag of Southern United States.png[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Flag of Southern United States.png foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 06h24min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Palácio 11 de Outubro.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Palácio 11 de Outubro.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 06h25min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Vinícius e Tom.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Vinícius e Tom.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 06h28min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:2015 Flórida Cup.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo 2015 Flórida Cup.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 06h28min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Gauchão 2015.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Gauchão 2015.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 06h29min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Mascote Euro 2016.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Mascote Euro 2016.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 06h31min de 6 de março de 2015 (UTC)

Pq fonte em ligação externa significa q ela existe, não q tenha notoriedade para constar numa enciclopedia, como alegado no pedido de ER. Sds MachoCarioca oi 14h23min de 6 de março de 2015 (UTC)

Ficheiro:Gauchão 2015.jpg[editar código-fonte]

Dimensões/qualidade de imagem não permitidas, é o que está escrito no motivo da eliminação.--- HTPF discussão 14h30min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Gauchão 2015.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Gauchão 2015.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 15h46min de 6 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Resultados da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol - Divisão de Acesso de 2015[editar código-fonte]

O artigo Resultados da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol - Divisão de Acesso de 2015 foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 18h50min de 6 de março de 2015 (UTC)

Eu não lhe pedi que colocasse fonte nenhuma, lhe disse que fonte comprova existência e não relevância. Seu "verbete" foi eliminado duas vezes. Se criá-lo de novo peço seu bloqueio por vandalismo. Vou relevar o "tome vergonha na cara" que já lhe daria um gancho de uns tres dias. MachoCarioca oi 20h57min de 6 de março de 2015 (UTC)

O artigo Copa América de 2015 - Grupo B foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Copa América de 2015 - Grupo B, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vonoserbizky Spartacus-Targaryen (discussão) 12h34min de 13 de março de 2015 (UTC)


Indicação de eliminação rápida para a página Final da Superliga Brasileira de Voleibol Masculino de 2015 - Série B[editar código-fonte]

O artigo Final da Superliga Brasileira de Voleibol Masculino de 2015 - Série B foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. G.M (discussão) 04h39min de 29 de março de 2015 (UTC)

Liga dos Campeões da UEFA de 2014–15 – Fase de Grupos[editar código-fonte]

Boa Noite, não sabia que já tinha sido discutido sobre os uniformes na página. Não consegui localizar a discussão e havia verificado que a atualização estava correta e apenas complementava e enriquecia a edição. Tem como me localizar o link da discussão sobre os uniformes. Obrigado.--Jonas Faccio (discussão) 22h14min de 1 de abril de 2015 (UTC)

... mas qual a razão para a sua mensagem na minha página de discussão? Zdtrlik (discussão) 14h47min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Tudo bem, todos cometemos erros. Apenas deixei aquela mensagem para lhe alertar. Abs e boas contribuições. Gabriel EStella fale! 14h50min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Protestos de 12 de abril de 2015 no Brasil[editar código-fonte]

O artigo Protestos de 12 de abril de 2015 no Brasil foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Dark Pixels (discussão) 16h23min de 13 de abril de 2015 (UTC)

Projecto Aviação[editar código-fonte]

Saudações, bem vindo ao projecto aviação amigo... espero que tenha gostado do que viu no projecto. É bom saber que ainda existem jovens que se interessam sobre o assunto.

Tem aqui duas userbox que, se for do seu interesse, pode usar na sua página de usuário:

Este(a) editor(a) tem interesse por aviação e é membro do Projeto Aviação.



Este(a) editor(a) tem interesse por aviação e é membro do Projeto Aviação.



Se precisar de ajuda com algum artigo relacionado com aviação ou se tiver algumas ideias e propostas, fale comigo!!

Cumprimentos, Luís Angelo "Tuga1143 17h27min de 14 de abril de 2015 (UTC)

Muito Obrigado! Gabriel EStella fale! 20h51min de 14 de abril de 2015 (UTC)

Dúvida sobre artigo eliminado[editar código-fonte]

Boa noite!! As regras da Wikipédia dizem para não levar assuntos como a eliminação de um artigo para o lado pessoal. Sendo assim, eu gostaria de um esclarecimento sobre a indicação de eliminação do artigo criado por mim, já que artigos do mesmo gênero (no caso, Lista de clubes inspirados no Avaí Futebol Clube e Lista de clubes inspirados no Botafogo de Futebol e Regatas) estão ativos faz bastante tempo. Também gostaria de saber com quem eu poderia conseguir o conteúdo do artigo em questão, já que não salvei o trabalho que publiquei e, pelo fato de não poder torná-lo um artigo, gostaria de ao menos torná-lo um tópico em uma outra página.

Atenciosamente, Will Cruz 03h45min de 25 de abril de 2015 (UTC).

O artigo TAM MRO foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo TAM MRO, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 06h12min de 2 de maio de 2015 (UTC)

O verbete Voo Turkish Airlines 1878, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 06h20min de 2 de maio de 2015 (UTC)

O verbete TAM MRO, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 22h25min de 2 de maio de 2015 (UTC)

Campeonato Gaúcho de Futebol de 2015[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Campeonato Gaúcho de Futebol de 2015". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Eric Duff disc 02h05min de 5 de maio de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Albert Einstein[editar código-fonte]

O artigo Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Albert Einstein foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Zoldyick (Discussão) 19h02min de 9 de maio de 2015 (UTC)

Frota da Azul.[editar código-fonte]

Boa Tarde Gabriel,

Média de 2 vezes por mês eu faço uma revisão/atualização da página Frota de aeronaves da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, tendo em vista que desde a sua última mudança visual efetuada na lista a partir do dia 26 de maio, que por um lado deixou a lista mais "amigável", por outro lado deixou os processos de verificabilidade e atualização completamente inviáveis.

Normalmente para isso utilizava os recursos de tabela dinâmica do programa Excel (era só copiar e colar no programa, rodar uma tabela dinâmica, filtrar junto com a tabela do RAB e remover duplicatas). Enfim... o processo não levava mais do que 5 minutos para apontar as diferenças entre o artigo e o RAB, mais agora que lista está segregada por modelo e sem apontamento de se a aeronave está está operacional ou não, este processo não é mais possível.

Com essas considerações em mente e vendo a quantidade de informações da lista que inviabiliza um processo manual constante, achei melhor reverter suas mudanças visuais nela. Esclareço novamente, que não o faço por não concordar com elas mas para deixar a verificabilidade dos dados mais próxima do real e mais fácil de ser efetuada. Intenciono deixar a primeira parte que "resume" a situação que achei bem interessante.

Espero com isso não te desaminar a constante evolução que temos aqui na WIKI, é claro se você tem um processo de verificação melhor e/ou mais rápido não o deixe de me explicar e reverter as minhas ações.

Att;

Gabs Diga! Fiz! 17h46min de 4 de junho de 2015 (UTC)

Gabrielresendev Muito obrigado pelo alerta. Se assim fica muito melhor para você editar, o artigo ficará assim. Mais uma vez agradeço por me avisar. Piscada Vida longa e próspera! -- Gabriel EStella fale! 17h55min de 4 de junho de 2015 (UTC)

GT de Atualização e Padronização. Luz28(Msgn) 21h55min de 12 de junho de 2015 (UTC).

Copa América de 2015 - Grupo C[editar código-fonte]

Olá Gabriel Discordo de sua opinião , pois acho que deve ser atualizada em tempo real , já que como ja diz no inicio da pagina: "É um evento atual, e as informações podem ser mudadas rapidamente". Obrigado pela atenção ! Yuriltsilva (discussão) 23h27min de 21 de junho de 2015 (UTC)