Usuário Discussão:GabrielStella/Arquivo 2017/Janeiro a julho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Archive
Arquivos

2013: I

2014: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2015: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2016: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2017: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2018: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2019: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2020: Janeiro a junhoJulho a dezembro

2021: Janeiro a junhoJulho a dezembro

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 23h26min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

Olá, venho pedir que reavalie seu voto em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Trepadeira-azul, após as considerações levantadas posteriormente. W.SE (discussão) 22h55min de 14 de janeiro de 2017 (UTC)

Olá usuário. Pode avaliar este artigo que propus para AD, por favor? Saudações--Agent010 Yes? 13h51min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)

Predefinição obsoleta[editar código-fonte]

Gabriel, a {{cite book}} foi depreciada, é melhor usar a {{citar livro}}. Chico Venancio (discussão) 01h39min de 23 de janeiro de 2017 (UTC)

@Chicocvenancio: Corrigido, obrigado pelo toque Piscada de olho. GabrielStella fale! 01h43min de 23 de janeiro de 2017 (UTC)
Chicocvenancio, não daria para direcionar {{cite book}} para o {{citar livro}}? Assim ficaria utilizável tanto um quanto o outro. Penso que é melhor do que deixar um obsoleto. Saudações! Instambul (discussão) 01h51min de 23 de janeiro de 2017 (UTC)
Possível é, mas olhando somente o código de {{cite book}} não sei lhe dizer o quão complexo seria o trabalho para isso. Principalmente, teria que se ter certeza que todo o uso atual de {{cite book}} respeita os parâmetros de {{citar livro}}. Enfim, eu só olhei a etiqueta e fui atrás para saber qual a predefinição estava depreciada por não ter sido óbvio para mim no diff. Como já havia tido o trabalho vim avisar ao Gabriel. Chico Venancio (discussão) 02h00min de 23 de janeiro de 2017 (UTC)

Olha o AVIÃO![editar código-fonte]

Airbus >> Boeing
Afinal todos nós preferimos voar num avião automatizado. JhonatanRyan (discussão) 22h36min de 25 de janeiro de 2017 (UTC)
JhonatanRyan hahahahahahaha, concordo completamente!! Valeu! GabrielStella fale! 23h51min de 25 de janeiro de 2017 (UTC)

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Retirei o aviso[editar código-fonte]

Segundo os passos à seguir para impugnar uma nomeação ESR, retiro o aviso no artigo Alto Tormes porque já estão corrigidos os problemas levaram a ESR. O texto não estava em língua castelhana, só a referência. Já a traduzi. A tradução do artigo pode ter alguns erros, porque não sou nativo português, mas eu acho que o melhor é corrigir-os, não apagar o artigo. comentário não assinado de Joaopue (discussão • contrib) 12h50min de 28 de janeiro de 2017 (UTC)

Joaopue Ok ok. GabrielStella fale! 12h50min de 28 de janeiro de 2017 (UTC)

Melhorias no artigo" The Hellbound Heart"[editar código-fonte]

Oi, inicialmente agradeço pela atenção ao meu primeiro artigo. Tentei aperfeiçoar o artigo da melhor maneira possível e gostaria que ele fosse mais uma vez avaliado. Encarecidamente. --Éder Barbosa de Sousa (discussão) 17h11min de 28 de janeiro de 2017 (UTC)

Éder Barbosa de Sousa Ok. Parabéns. GabrielStella fale! 17h16min de 28 de janeiro de 2017 (UTC)

GabrielStella, queria saber como adicionar Referências no edição visual, pois você marcou a mensagem "Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido" na minha página. Como não quero perder a página que foi dificil de fazer, venho pedir sua ajuda de como adicionar as referencias. Obrigado! --Pedro Binotto (discussão) 18h37min de 3 de fevereiro de 2017 (UTC)

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Votações em andamento[editar código-fonte]

Saudações, caro usuário. Venho por este meio convidar-lhe a participar das votações de destaque dos artigos Scheiße e Grammy Award para Best Disco Recording, que foram propostas para destaque há uns dias e não conseguiram atrair atenção suficiente por parte da comunidade, correndo o risco de não conseguirem ser promovidos devido à insuficiência de participação. Espero não estar a ser incoveniente com o pedido. A situação da participação em votações de artigo sobre música, televisão e cinema está crítica aqui na Wikipédia lusófona, então me restou apenas recorrer às solicitações nas discussões das páginas dos usuários que mais costumo ver ativos no projeto. Atenciosamente, African Prince às 02:37:53 de segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 (UTC+8)

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Boas. Os artigos dos campeonatos foram eliminados, por favor, proceda as alterações adequadas. Obrigado. Leytor (discussão) 04h42min de 18 de fevereiro de 2017 (UTC)

Feito, obrigado. GabrielStella fale! 12h38min de 18 de fevereiro de 2017 (UTC)

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Votação para EAD[editar código-fonte]

Eaee, te convido a ser o primeiro a votar (pra dar partida na votação haha) na EAD da J. K. Rowling. Obrigado, APOLLUN 23h08min de 1 de março de 2017 (UTC)

Obrigado por contribuir com o artigo. Sou novato e atrapalho-me um pouco ainda na Wikipédia. Por favor, poderia me ajudar em algo mais? Poderia mover o artigo Cotidiano (telejornal) para Cotidiano (TV Tribuna Recife)? Desejo padronizar os artigos dos programas pertencentes a TV Tribuna Recife, evitando assim páginas de desambiguação e notas ao início dos artigo informando aos leitores para não confundirem artigos similares. Obrigado. BrazilianWikiUser (discussão) 17h32min de 4 de março de 2017 (UTC) 17h24min de 4 de março de 2017 (UTC)

Inscritos na Libertadores[editar código-fonte]

Desculpe se acaso o que fiz não pode ser feito, mas o que coloquei não está errado. Apenas acho melhor fazer uma nova página do que colocar duas numerações no "Elenco principal", que é como está agora. Lembro-o que apenas me baseei no Wikipédia dos outros times brasileiros de futebol que estão na Libertadores. Se acaso estiver errado, aceito a correção feita. comentário não assinado de Di Lazzari (discussão • contrib) 01h50min de 9 de março de 2017 (UTC)

Di Lazzari, não há necessidade, já que haviam duas tabelas com o mesmo conteúdo, duplicando-o. As outras páginas dos clubes brasileiros que estão na Libertadores também devem ser revisadas, pois apresentam conteúdo em duplicidade. GabrielStella fale! 01h50min de 9 de março de 2017 (UTC)

Na minha opinião há necessidade, pois essa página é para emitir informações aos que aqui procuram (que é o meu caso). Um exemplo aconteceu comigo agora há pouco, fui procurar um jogador do San Lorenzo que estava com o número 4, procurei no Wikipédia do time e não encontrei nenhum jogador com esse número, depois sim descobri que era o zagueiro Coloccini (estava com o nº 32 na página) que jogava há pouco tempo no Newcastle a qual eu conhecia. Assim pode acontecer para outro ao procurar por exemplo o nº 2 do Grêmio na Libertadores e não encontrar na página porque o Edílson usa o nº 33. Quanto aos outros clubes, procurei antes de fazer a edição e descobri no Wikipédia que dos 7 outros clubes brasileiros que estão na Libertadores apenas 2 não fizeram essa edição, que são o Botafogo e a Chapecoense pois não tinham numeração fixa até aquele momento e acho que esses 5 clubes que fizeram essa edição estão certos, porque ajudará a quem procurar, pois são páginas de informação e não de brincadeiras, como já vi algumas vezes nessa página. Nunca coloquei em nenhuma das páginas do Wikipédia que edito nada além de fatos que descobri ou pesquisei. Não editarei na página "Elenco atual" e não colocarei de novo a "Inscritos na Libertadores", mas acho que está errado o modo como está agora e deixarei para vocês editarem. comentário não assinado de Di Lazzari (discussão • contrib) 22h33min de 9 de março de 2017 (UTC)

Di Lazzari, como havia dito anteriormente, aquela seção era uma cópia da tabela original, inclusive os números estão sendo pouco utilizados em páginas de times, já que estão em constante mudança. GabrielStella fale! 22h33min de 9 de março de 2017 (UTC)

Classificação Final da Superliga Brasileira de Voleibol Masculino (Tabela)[editar código-fonte]

Olá Gabriel Stella, desfiz a sua edição na tabela de Classificação Final da Superliga Brasileira de Voleibol Masculino de 2016–17 - Série A. O motivo é que a classificação final dos clubes (eliminados nas quartas de finais) segundo o regulamento da Superliga é o desempenho na fase classificatória (desprezando os jogos da segunda fase), o que poderia gerar uma divergência devido ao fato de, por exemplo, o 7 colocado ser eliminado no 5º jogo do playoff o que faria com que ele somasse mais pontos do que o 6 colocado sendo eliminado no terceiro jogo. Não sei se fui claro, espero que tenha entendido. Outro motivo para voltar a tabela conforme estava é o padrão já estabelecido em artigos de campeonatos de voleibol. Um forte abraço e obrigado pelas contribuições. Qualquer dúvida, não deixe de me contatar. Osmaludo (discussão) 11h59min de 13 de março de 2017 (UTC)

Osmaludo, entendi, não tinha lido direito o regulamento. Obrigado. GabrielStella fale! 20h32min de 13 de março de 2017 (UTC)

Eaee, tudo bom? Te convido mais uma vez a participar de mais duas EAD's: Daniel Radcliffe e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Espero que leia o artigo e dê o mais sincero voto (; Abraços, APOLLUN 01h58min de 19 de março de 2017 (UTC)

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar código-fonte]

Alteração artigo Varig[editar código-fonte]

Olá GabrielStella

Sou líder de comunicação da GE Aviation no Brasil. Estou tentando fazer uma alteração no seu texto sobre a Varig a respeito da join-venture firmada entre a GE e Varig, a GE VARIG Engine Services s/a. Essa empresa não foi da Varig e não deveria aparecer como subsidiária. o nome correto deveria ser Varig Motores S/A, que era uma empresa antes da compra pela GE e 100% da Varig. o nome "GE Varig Engine Services foi apenas temporário, até a total aquisição dos ativos e processo de aprovação pelos órgão reguladores do setor. Você poderia, por favor, ajustar o seu texto para o abaixo?

Varig Motores S/A: A Varig Motores S/A foi comprada pela General Electric em 1998 e a empresa passou a se chamar “GE Varig Engine Services S/A”, controlada pela GE, possuidora de 95% das ações, com uma participação de 5% da Varig Linhas Aéreas, que não participava da direção da empresa. Passados pouco mais de 5 anos, em dezembro de 2003 a GE adquire o restante da ações da companhia, passando a ser sua única dona, que hoje faz parte da GE Celma Ltda.

Segue o link de referencia: http://www.geimprensabrasil.com/nota-de-esclarecimento-ge-varig-engine-services-sa

Obrigado

Gustavo

Corrigido. GabrielStella fale! 21h28min de 7 de abril de 2017 (UTC)

Outra vez EAD[editar código-fonte]

Olá, tudo bom? Então, candidatei um artigo a um tempo e vejo que tem realmente pouca participação, gostaria e dar uma olhada? Abraços, APOLLUN 12h11min de 8 de abril de 2017 (UTC)

Edição Artigo Aeroporto Salgado Filho[editar código-fonte]

Caro:

A Aerolineas Argentinas não tem voo direto para Ezeiza, e sim para o Aeroparque, deixou de usar a marca Austral no voo de POA e também o o E190 em detrimento do B737. A edição no tópico da Azul está em linha com o formato padrão em aeroportos onde uma companhia utiliza 2 Terminais. comentário não assinado de ‎Lucasjacobus (discussão • contrib) 13h32min de 9 de abril de 2017 (UTC)

Prezado ‎Lucasjacobus. A Wikipédia se baseia no HOTRAN, documento fornecido pela ANAC para controle dos voos e horários e no mesmo consta ainda os voos realizados pela Austral. GabrielStella fale! 13h32min de 9 de abril de 2017 (UTC)

Entendo, mas isso não está de acordo com os fatos. Não se trata de code-share, e sim da própria Aerolineas operando e no 737, não no E190. Veja o voo de hoje. Além disso, o destino é AEP, e não EZE.

--Lucas Jacobus (discussão) 20h29min de 9 de abril de 2017 (UTC)

Lucasjacobus Corrigido o destino pra AEP. O nome da Austral não pode ser modificado, já que consta no HOTRAN. GabrielStella fale! 21h17min de 9 de abril de 2017 (UTC)

No HOTRAN há tanto da Aerolineas como Austral. A alteração dos terminais foi para tornar a leitura mais informativa e vai de encontro ao modelo de outros aeroportos, como pode ser observado no artigo de GRU.

Da mesma forma, coloquei dados referentes ao movimento de passageiros de 2016 mas tais alterações foram revertidas.

Correção de artigo[editar código-fonte]

Bom Dia,poderia por favor,corrigir o artigo sobre a United Airlines?

Link:https://pt.wikipedia.org/wiki/United_Airlines

Sugiro corrigir o primeiro tópico da página e adicionar uma tabela com as informações da companhia aérea(Data de fundação,hubs,logotipo etc),e,adicionar informações a mais nos outros tópicos.

Grato.

Votação para Administrador em andamento[editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Montanha bg 1940 a.jpg[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Montanha bg 1940 a.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eric Duff disc 02h46min de 18 de abril de 2017 (UTC)

Passando aqui pra avisar que já realizei o ajuste da imagem. Portanto, pode desconsiderar o aviso acima. WikiFer msg 03h34min de 18 de abril de 2017 (UTC)

Votação para administrador em andamento[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio[editar código-fonte]

Olá GabrielStella,

Convidamos você a participar da segunda edição do WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Na edição anterior, o concurso ajudou a destacar 38 artigos. Nossa meta para este ano é aumentar ainda mais essa quantidade!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/2/Inscrição e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição ocorrerá entre 1 de julho de 2017 e 31 de agosto de 2017. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro desse período para serem contabilizados. Note que para poder participar da competição, você precisará já ter 500 edições válidas no domínio principal, 3 meses de registro e um artigo ou lista avaliado como bom ou destacado.

Para saber os critérios de pontuação, veja a página das regras. Se tiver alguma dúvida, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 25 de junho de 2017.

Boa sorte! MediaWiki message delivery (discussão) 01h50min de 2 de maio de 2017 (UTC)

O artigo Laghetto Hotéis foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Laghetto Hotéis, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Victão Lopes Diga! 20h02min de 3 de maio de 2017 (UTC)

Olá. Candidatei este artigo para destaque, porém teve pouca participação, e falta pouco tempo para chegar o prazo final Pode avaliá-lo e deixar seu voto? Abraços APOLLUN 04h44min de 6 de maio de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Boeing 737". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

  • Duas coisas: o fato de ser uma empresa lusófona, raramente importa como preferência para imagens. Em segundo lugar, a resolução da outra imagem é bem melhor (2 283×1 529 contra 1 159×773). Nenhum dos seus argumentos pegou. Sei que o apego por ser uma imagem de um país de língua portuguesa, mas a qualidade da imagem tem que ser prioridade. Coltsfan Talk to Me 21h07min de 10 de maio de 2017 (UTC)

Logo da Azul[editar código-fonte]

Gabriel, não é muito adequado adotar diretamente as edições para tentar alterar a imagem daquela forma. Por favor tente dialogar na página de discussão das próximas vezes. Chico Venancio (discussão) 00h28min de 28 de maio de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Rodrigo Padula[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Campeonato Brasileiro de Futebol de 2017 - Série A[editar código-fonte]

Onde está a fonte de que o estádio da Chapecoense tem aquela capacidade? A fonte não é da CBF, te garanto, até porque já tiveram públicos bem maiores do que 15 000 pessoas na Arena Condá. Contra o Grêmio foram 19 165[3], contra o Internacional 17 407[4]. Então como pode a capacidade ser de 15 000? --ChapeTerror (discussão) 01h27min de 9 de junho de 2017 (UTC)

ChapeTerror, em todos artigos da Wikipédia seguimos como referência o Cadastro Nacional de Estádios de Futebol (CNEF) disponível aqui, que é o documento oficial que mostra todos os estádios de futebol registrados no Brasil, emitido pela Confederação Brasileira de Futebol, ou seja, é o documento máximo. Neste documento, a Arena Condá está citada com 15.765 lugares, então, a informação não poderá ser modificada no artigo. GabrielStella fale! 21h55min de 9 de junho de 2017 (UTC)

Artigo interessante que ainda não foi criado[editar código-fonte]

Olá GabrielStella você que gosta de edições sobre acidentes aéreos tem um interessante que ainda está para ser criado, ele foi mencionado no Guinness Book World Records 2016 é sobre a queda do Voo Lansa 508 de 1971 que foi atingido por um raio sendo o único da história da aviação a derrubar uma aeronave e que teve somente um sobrevivente, uma jovem alemã de 17 anos, Juliane Koepcke, que andou 10 dias após o acidente até ser resgatada com a clavícula quebrada e alguns arranhões. Na Wikipédia anglófona en:LANSA Flight 508. Att. Rodrigo, Luz28 (MsG) 12h55min de 9 de junho de 2017 (UTC).

Luz28 que legal, não sabia dessa história ainda. Vou colocar na minha lista e ainda este mês crio o artigo. Obrigado pela sugestão :D GabrielStella fale! 21h57min de 9 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 1903.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 1903.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h51min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 1920.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 1920.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h52min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 1922.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 1922.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h52min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 1930.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 1930.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h52min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 1940.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 1940.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h52min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 1950.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 1950.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h53min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 1953.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 1953.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h53min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 1960.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 1960.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h53min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 1963.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 1963.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h53min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 1970.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 1970.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h53min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 1980.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 1980.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h53min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 1990.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 1990.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h54min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Escudo Gremio 2000.png[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Ficheiro:Escudo Gremio 2000.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h54min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Símbolos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense[editar código-fonte]

Olá, GabrielStella. A página Categoria:Símbolos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 22h55min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Imagens restritas[editar código-fonte]

Sugiro fortemente que leia WP:URC. Imagem restrita não serve para fazer galeria de imagens. Espero que o ocorrido não se repita. Sds. Pedro H. diz×fiz 22h59min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Pedrohoneto, poderia me dizer em qual regra de WP:URC a imagem não se encaixa? Fonte foi citada, direitos pertencentes ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense citado em cada imagem, ao meu ver nenhuma regra é burlada. GabrielStella fale! 23h03min de 12 de junho de 2017 (UTC)
Citação: WP:URC escreveu: «Deverá ser feito o carregamento mínimo possível de mídias sob uso restrito. Múltiplos itens de conteúdos sob direitos autorais não poderão ser utilizados se um item puder transmitir informações equivalentemente significantes.» Versão antiga de escudo não contribui para fornecer informação visual indispensável para a compreensão do artigo. Pedro H. diz×fiz 23h08min de 12 de junho de 2017 (UTC)

Ajuda em artigos de futebol[editar código-fonte]

Olá, eu quero parabenizá-lo pelo trabalho que efetuou em Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Predefinição:Elenco do Grêmio FBPA, História do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Predefinição:Títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Também gostaria de perguntar se poderia me ajudar a reformular os artigos de Sport Club Corinthians Paulista e Club de Regatas Vasco da Gama, que estão em situação parecida. Magrellinha (discussão) 15h01min de 13 de junho de 2017 (UTC)

Magrellinha, Muito obrigado, claro que ajudarei, mas antes gostaria de encerrar a reforma no artigo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, colocando nos moldes do artigo da enwiki FC Barcelona. GabrielStella fale! 16h13min de 13 de junho de 2017 (UTC)

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

O WikiJogos 2 está próximo[editar código-fonte]

Olá GabrielStella,

Lembre-se: a segunda edição do WikiJogos começa no próximo sábado, 1 de julho de 2017, e terminará em 31 de agosto de 2017. Serão considerados apenas os artigos com aproximadamente ⅔ (dois terços) de seus conteúdos desenvolvidos durante o concurso. Além disso, as votações só serão computadas se abertas dentro do prazo estipulado acima e se forem referentes a alguma das modalidades em que se inscreveu. Também é proibido solicitar votos.

Se tiver alguma dúvida, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. Boa sorte!

MediaWiki message delivery (discussão) 03h12min de 28 de junho de 2017 (UTC)

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).
  3. http://dc.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2014/05/em-dia-de-publico-recorde-chapecoense-perde-para-o-gremio-por-2-a-1-4497525.html
  4. http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2014/09-10-2014/chapecoense-internacional.html