Usuário Discussão:Gato Preto/Arquivo 6

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Wikipedia Cat and Mouse.png
Eu a pensar nos vândalos...


8 anos, 8 meses e 13 dias na ikipédia

Responderei assim que possível.

 A ultima mensagem foi enviada1512414 minutos por AlbertoleoncioD / C / S e tem 38 kb.


The Signpost: 24 April 2016[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 22h44min de 24 de abril de 2016 (UTC)

Olá Gato Preto. Eu vi seu pedido no momento que você criou (o bot informa no chat), mas pela regra só posso fechá-lo depois de uma semana de discussão, e a discussão de AWB não precisa envoler necessariamente membros do GAB, e como não tenho nenhuma dúvida específica sobre seu pedido deixei a discussão por conta de outros editores. Um conselho que dou para operar o AWB é aprender sobre expessões regulares (se ainda não souber), pois ajuda a fazer substituições mais complexas, recomendo este guia. Danilo.mac(discussão) 01h31min de 25 de abril de 2016 (UTC)

@Danilo.mac: Ah pensei que só poderia ser avaliada por membros do GAB! ;-) De expressões regulares sei muito pouco ou quase nada mas o link que me deu é muito bom pelo que vejo e é muito útil. Sds,  Gato Preto  12h54min de 25 de abril de 2016 (UTC)
Aprovei seu pedido e já pedi a um administrador para adicionar seu nome na CheckPage. Boas edições. Danilo.mac(discussão) 01h07min de 30 de abril de 2016 (UTC)
@Danilo.mac: Já vi! Obrigado pela disponibilidade! Sds,  Gato Preto  09h29min de 1 de maio de 2016 (UTC)

Se precisares de ajuda apita! Abr., Vanthorn® 01h17min de 30 de abril de 2016 (UTC)

@Vanthorn:Sim qualquer coisa eu digo! Sds,  Gato Preto  09h29min de 1 de maio de 2016 (UTC)

Wikidata weekly summary #206[editar código-fonte]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha especial
Parabéns pela iniciativa em construir uma PP melhor. Depois de muito trabalho, está lá. Pedrohoneto Diz·Fiz 14h13min de 26 de abril de 2016 (UTC)
@Pedrohoneto: Muito obrigado! Foi uma ótima iniciativa e estou com regozijo de ela ter ido avante, isso reflete em parte o apreço da comunidade ao trabalho que foi feito por ti, pelo Chronus, pelo Nakinn e muitos outros... A minha colaboração é só mais um grãozinho de areia para a Wikipédia. Saudações e obrigado a ti por teres sido o primeiro a ajudar!  Gato Preto  14h35min de 26 de abril de 2016 (UTC)

Olá. Na sequência da da minha edição na página Culinária da Catalunha você colocou, depois de desfazer as minhas 27 alterações um aviso na minha PDU. Como o aviso que me colocou não é claro agradecia, com indicação da(s) norma(s) infringida(s) se possível, que me indica-se qual (ou quais) das minhas alterações justificou a reversão da totalidade das minhas edições que aqui lhe apresento:

  1. Introduzi "Esta página" na predefinição "sem-notas"
  2. Desambiguei romanos
  3. Redirecionei uva-passa para [[]Passa]]
  4. Italizei Fideos a la cazuela visto não ser português
  5. Corrigi "utilziada"
  6. Desambiguei barro
  7. Movi interlinks (em panela de barro) mais para cima no texto
  8. Alterei "em uma panela" para "em panela" dado que em baixo também não existia e a sua presença ou ausência não altera o sentido da frase que pretende explicar o tipo de objecto usado e não a quantidade de objecto usado.
  9. Corrigi "manteig"
  10. Mudei "ao invés de" para "e não" pois esta significa "ao contrário de". Reparar que não usei "em vez de" que, esta sim "em lugar de" como a frase pretende significar.
  11. Italizei Pésd visto não ser português
  12. Corrigi "frequencia"
  13. Corrigi "poteína"
  14. Corrigi "rechedas"
  15. Italizei brandy visto não ser português
  16. Direcionei brandy
  17. Corrigi "almongas"
  18. Capitalizei a letra inicial de "camarão" num 'interlink.
  19. Desambiguei torrão
  20. Italizei cava visto não ser português
  21. Direcionei cava
  22. Italizei slow food visto não ser português
  23. Removi "Los hay que apuestan por la cocina innovadora, pero respetando y basándose en la cocina tradicional catalana, como:" já traduzido na linha anterior.
  24. Introduzi a predefinição "Referências"
  25. Removi a predefinição "Ligações externas"
  26. Introduzi "fr" na predefinição "link" que é uma ligação para uma página em francês
  27. Introduzi "|4=" na predefinição "link" que, ao contrário da anterior não tinha.

Atentamente, FilipeFalcão (discussão) 15h15min de 26 de abril de 2016 (UTC)

@FilipeFalcão: Sinto-o muito! É mea culpa. Eu uso uma ferramenta semi-automática para a reversão de vandalismos chamada "Huggle" dando à letra "q" faço a reversão e envio-lhe o aviso, eu quando vi a sua mudança só olhei para a parte de cima e num lapsus etiquetei a sua edição como imprópria; contudo, e para satisfação sua e do projeto já reverti a minha edição e retirei o aviso. Muitíssimo obrigado por me ter notificado de meu erro e ter tido a delicadeza de ter referido tudo o que fez; qualquer coisa estou às ordens! Cumprimentos,  Gato Preto  15h28min de 26 de abril de 2016 (UTC)
OK, FilipeFalcão (discussão) 15h30min de 26 de abril de 2016 (UTC)

Olá, Obrigado por esclarecer. Eu sou Espanhol, e eu sei um pouco de Português, Eu venho para editar por aqui algumas vezes. Saudações! Ks-M9会話23h43min de 29 de abril de 2016 (UTC).

@Ks-M9: No te preocupes! Hablas muy bien el portugués y seguro que con un poco de uso se te dará estupendamente, si deseas consultarme o preguntar algo si no lo sabes en portugués pregunta en castellano (pues soy nativo también). Saludos!  Gato Preto  10h19min de 30 de abril de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Língua franco-provençal
Reino da Galiza
Judeu-português
Espanha
Língua istrorromena
Badajoz
Esboços
Galiza
Línguas românicas orientais
Línguas galo-ibéricas
Saiaguês
Yuri da Cunha
Dinastia de Borgonha
Línguas românicas ocidentais
Línguas de oïl
Línguas latino-faliscas
TvG2
Línguas ibero-ocidentais
Ricardo Carvalho Calero
Adicionar imagem
Campo Maior (Portugal)
Herrera de Alcántara
Nelson Freitas (cantor)
Alfaiates
Línguas galo-românicas
Otman
Reciclar
Rio Tejo
Dialeto florianopolitano
Catedral de Santiago de Compostela
Fusão
Dialetos da língua portuguesa
Área Metropolitana do Porto
TV3
Atualizar
Estremadura (Espanha)
Dilma Rousseff
Estremenho
Traduzir
Austrália no Festival Eurovisão da Canção
Metro Mondego
Municípios da África do Sul

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 1 de maio de 2016 (UTC)

Artigos bons[editar código-fonte]

Olá. Sempre que propuser um artigo para destaque/bom, lembre-se de editar a Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Lista . Saudações. Pedrohoneto Diz·Fiz 00h36min de 2 de maio de 2016 (UTC)

@Pedrohoneto: Muito obrigado! ;-) Para a próxima vez já sei, eu pensava que aquilo era automático. Sds,  Gato Preto  13h34min de 2 de maio de 2016 (UTC)
@Pedrohoneto: PS. Só uma coisita, já que és um editor experiente o que achas dos artigos, sugestões são bem-vindas! Sds,  Gato Preto  14h00min de 2 de maio de 2016 (UTC)

The Signpost: 2 May 2016[editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #207[editar código-fonte]

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha do bom humor
Continue sempre uma pessoa agradável e bem humorada. Faz bem pra saúde e os usuários WP agradecem! Instambul (discussão) 19h30min de 2 de maio de 2016 (UTC)
@Instambul: Muito obrigado! Espero que tenha farturas de bom humor, faz bem à saúde, sim senhor! ~;-) Cumprimentos,  Gato Preto  20h24min de 2 de maio de 2016 (UTC)

Olá! Gostaria de convidá-lo participar desta outra votação, que se trata do livro sucessor da outra em que votou . Agradeço desde já. VitorAzBine 13h32min de 3 de maio de 2016 (UTC)

@VitorAzBine: Peço perdão pela demora em responde, já votei e queria dar-lhe os parabéns pelo seu magnífico trabalho! ;-) Sds,  Gato Preto  20h51min de 5 de maio de 2016 (UTC)
Muito obrigado!! Haha VitorAzBine 21h45min de 5 de maio de 2016 (UTC)