Usuário Discussão:Laczkowski

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Olá! Você participou da candidatura a destaque do verbete Impactos do aquecimento global no Brasil, ocorrida em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Impactos do aquecimento global no Brasil. Entretanto, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A discussão foi iniciada nesta página. Use a seção Comentários e sugestões para expor seus argumentos, podendo opinar por Manter, Mudar para artigo bom ou Remover.

Boas contribuições! Eta Carinae (discussão) 13h26min de 29 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo RTL (canal de TV húngaro) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo RTL (canal de TV húngaro), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Kascyo talk 02h44min de 9 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Isabelle Huppert
National Board of Review de Melhor Atriz
Tarântula Negra
Marion Cotillard
Sergio Casal
Museu de Arte Tibetana Contemporânea
Esboços
Monsters vs. Aliens
Marc Webb
Língua materna
Nickelodeon (Portugal)
The Numbers
Língua natural
Jigme Khesar Namgyel Wangchuck
Soling
Dois Papas
Moviepilot
Man-Thing
Anatomie d'une chute
Adicionar imagem
São Francisco (São Paulo)
William Labov
Parque Nacional Jigme Dorji
Tim Story
Nick Fury: Agent of S.H.I.E.L.D.
Festival de Cannes 2022
Reciclar
Disney+
Revitalização linguística
Registro (sociolinguística)
Fusão
Cultura do Saara Ocidental
Leigo
Missão de paz das Nações Unidas
Atualizar
Óscar Sánchez
Avi Arad
Distribuição cinematográfica
Traduzir
Indiana Jones and the Dial of Destiny
Ultimate Homem-Aranha
Kick-Ass 2

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 20 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Aviso sobre seu (re)upload recente[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Detectamos automaticamente que você carregou recentemente uma nova versão do arquivo Ficheiro:Anatomie d'une chute 2023.jpeg. No entanto, parece que você não marcou as versões anteriores deste arquivo para eliminação. A política de uso restrito de conteúdo da Wikipédia em português requer que as versões anteriores desses arquivos sejam eliminadas. Por isso, ao carregar uma nova versão de um arquivo qualquer, lembre-se sempre de marcá-lo com a predefinição {{subst:URC-reduzido}} para que um eliminador ou administrador possa efetuar a exclusão das versões anteriores. Se tiver qualquer dúvida, por favor, verifique esta página. Obrigado e boas edições!


Esta mensagem foi enviada automaticamente por Stangbot às 04h21min de 25 de dezembro de 2023 (UTC) | Perguntas frequentes | Descadastro[responder]

Aviso sobre seu (re)upload recente[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Detectamos automaticamente que você carregou recentemente uma nova versão do arquivo Ficheiro:A Hora da Estrela.jpg. No entanto, parece que você não marcou as versões anteriores deste arquivo para eliminação. A política de uso restrito de conteúdo da Wikipédia em português requer que as versões anteriores desses arquivos sejam eliminadas. Por isso, ao carregar uma nova versão de um arquivo qualquer, lembre-se sempre de marcá-lo com a predefinição {{subst:URC-reduzido}} para que um eliminador ou administrador possa efetuar a exclusão das versões anteriores. Se tiver qualquer dúvida, por favor, verifique esta página. Obrigado e boas edições!


Esta mensagem foi enviada automaticamente por Stangbot às 04h21min de 5 de janeiro de 2024 (UTC) | Perguntas frequentes | Descadastro[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Suas edições recentes no artigo The Windshield Wiper foram removidas porque você citou o IMDb como fonte. Como discutido em WP:IMDB, essa fonte é considerada questionável e não deve ser usada como única referência. Você pode adicionar novamente as informações usando uma fonte confiável diferente ou com uma fonte adicional confirmando as informações do IMDb. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Francisco (discussão) 21h10min de 8 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

O artigo Diogo Rangel, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 02h43min de 9 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Skyshifter[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Operação de compra

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Operação de compra, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Rui Gabriel Correia (discussão) 11h36min de 15 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Desculpe, foi engano. Rui Gabriel Correia (discussão) 12h02min de 15 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Edna Santini
Observatório Europeu do Audiovisual
Biblioteca Nacional da Polónia
Copa do Mundo de Rugby Union
Carícias de Luxo
With a Song in My Heart
Esboços
Série Mundial de Rugby Sevens
Confederação Brasileira de Rugby
Carmen Jones (filme)
Sonho de Amor (filme)
Itaguaí Rugby
Yorgos Lanthimos
Rugby sevens
The Secret of Santa Vittoria
Rugby São Carlos
2013 no rugby do Brasil
Copa do Mundo de Rugby Feminino
Auntie Mame
Adicionar imagem
Faa yeung nin wa
Festival de Cannes 2017
Harold and the Purple Crayon
A Majority of One
Golpe Baixo
Taylor Jenkins Reid
Reciclar
Prémio de melhor diretor (Festival de Cannes)
Ah fei zing zyun
2046 (filme)
Fusão
The 100 (1.ª temporada)
Ilha do Fogo (Lagoa Mundaú)
Dr. Luizinho
Atualizar
Cultura do Chile
Letterboxd
Países na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020
Traduzir
Breaking Away
A Lula e a Baleia
12 Years a Slave

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 18 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

O artigo Rubens Vieira Guerra, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 03h07min de 19 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
Pelo empenho e ótimo trabalho! Destaco o recente papel em criar páginas para o Oscar de 2024. Continue o excelente trabalho! Mtvdanilo (discussão) 15h02min de 24 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Aviso sobre seu (re)upload recente[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Detectamos automaticamente que você carregou recentemente uma nova versão do arquivo Ficheiro:Poor Things poster.jpg. No entanto, parece que você não marcou as versões anteriores deste arquivo para eliminação. A política de uso restrito de conteúdo da Wikipédia em português requer que as versões anteriores desses arquivos sejam eliminadas. Por isso, ao carregar uma nova versão de um arquivo qualquer, lembre-se sempre de marcá-lo com a predefinição {{subst:URC-reduzido}} para que um eliminador ou administrador possa efetuar a exclusão das versões anteriores. Se tiver qualquer dúvida, por favor, verifique esta página. Obrigado e boas edições!


Esta mensagem foi enviada automaticamente por Stangbot às 04h21min de 6 de fevereiro de 2024 (UTC) | Perguntas frequentes | Descadastro[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Maeve Jinkings
Diorama (Goiás)
Saving Face (curta-metragem)
Óscar de melhor atriz secundária
Kurt Cobain
Adelândia
Esboços
Piranhas (Goiás)
Damianópolis
Curta-metragem
Festival Sundance de Cinema
Montividiu do Norte
Robert Altman
Lagoa Santa (Goiás)
Panamá (Goiás)
Bonópolis
Jesúpolis
Estrela do Norte (Goiás)
Dev Patel
Adicionar imagem
Mundo Novo (Goiás)
Amaralina
Time (filme)
Robert B. Weide
Avelinópolis
Divinópolis de Goiás
Reciclar
Adan Canto
Mia Wasikowska
Campestre de Goiás
Fusão
Oi (empresa)
Star Life
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Atualizar
Aparecida do Rio Doce
Oscar de melhor documentário de longa metragem
Ipameri
Traduzir
Song Kang-ho
Prémio Screen Actors Guild para melhor elenco em cinema
Erin Brockovich (filme)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 15 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

O artigo Escrita das línguas de sinais foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Escrita das línguas de sinais, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Enaldo(discussão) 04h30min de 6 de março de 2024 (UTC)[responder]

O artigo Mariângela Estelita Barros foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Mariângela Estelita Barros, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Enaldo(discussão) 04h47min de 6 de março de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Avengers: Age of Ultron
Produção cinematográfica
O Incrível Hulk (filme)
Fucking Åmål
Cinema da Índia
The Godfather
Esboços
1: Nenokkadine
Walter Salles
Como Nossos Pais (filme)
Keep the Lights On
A Lei do Desejo
Sayyeshaa
Brahmanandam
Rashmika Mandanna
Little Men
All Over Me
Jyothi Lakshmi
Cinema surrealista
Adicionar imagem
Walking on Water
Buzz Lightyear do Comando Estelar
Kuch Kuch Hota Hai
Wild Side
Mankatha
Sara Arjun
Reciclar
Tiny Toy Stories
Chico Teixeira (cineasta)
Prabhu Deva
Fusão
Esfera celeste
Instituto de Estudos Sociais e Políticos
Alfabetização
Atualizar
Max (serviço de streaming)
To Infinity and Beyond!: The Story of Pixar Animation Studios
Bruno Malias
Traduzir
The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring
Ladaque
Priyanka Chopra

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 14 de março de 2024 (UTC)[responder]

Olá Laczkowski! O artigo Jack Back Records, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. GenZnohope (discussão) 03h16min de 30 de março de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Shaun Tomson
Al Pacino
Circuito Mundial Masculino de Surfe
Rajkummar Rao
Turning Red
Dominique Maingueneau
Esboços
Tom Curren
Midget Farrelly
Joel Schumacher
Peter Townend
Nat Young
John John Florence
Mineirinho (surfista)
C.J. Hobgood
Agra
Vidya Balan
Kareena Kapoor
Tom Carroll
Adicionar imagem
Pushpa (filme)
Shutter
Carros 2
Derek Ho
Jalsa
Albert Sechehaye
Reciclar
Tiago Pires
Ariana Afghan Airlines
Kochi
Fusão
Gênero textual
Non Ducor Duco
Câmara magmática
Atualizar
Stuff
Teahupo'o
Digital Domain
Traduzir
American Pie (filme)
Tavarua
Sonam Kapoor

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 12 de abril de 2024 (UTC)[responder]

O artigo Memorias de atracos foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Memorias de atracos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 14h50min de 17 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Olá Laczkowski! O artigo Guaraná Mogi, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 16h09min de 17 de abril de 2024 (UTC)[responder]