Usuário Discussão:HVL/Arquivo/2015/11 e 12

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Para outros arquivos, veja aqui. Se deseja deixar uma mensagem, retorne à página de discussão.

Olá Hélio, você poderia, por favor, proteger a página Sheilla Castro? Desde 25 de outubro, alguém está utilizando vários endereços IP para fazer testes na página, mesmo após eu deixar diversas mensagens. Agradeço desde já! Sds, Diegoftq2 (discussão) 11h40min de 3 de novembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Biantez/4[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Anacristinaifsp[editar código-fonte]

Olá HLV. Obrigado pelas adições. Cabe notar, no entanto, que subdistrito parece ter perdido o hífen após a última reforma ortográfica. Cordialmente, Sturm (discussão) 19h43min de 8 de novembro de 2015 (UTC)

Olá! Será que dá para você votar aqui? Agradeço desde já. J e a n S o u z a diz 22h30min de 8 de novembro de 2015 (UTC)

Adição de imagens com Copyright[editar código-fonte]

Boa noite HVL,

As imagens de ilustrações das taças relacionadas a competições da CONMEBOL foram removidas.

Por gentileza, tenho as mesmas imagens comigo, como proceder para realizar o upload destas imagens e inserir copyright? É só usuários administradores que podem atribuir direitos de imagem correto?

No aguardo,

Victor Master (discussão) 00h27min de 9 de novembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Pauloruy/2[editar código-fonte]

Obrigado! Tudo de bom também. Haha Abraço! Luiz 15h22min de 10 de novembro de 2015 (UTC)

Gustavo Prandini[editar código-fonte]

A página GustavoPrandini possui incorreções e fui impedido de corrigi-las. Ainda que os acréscimos que eu tenha proposto tenha sido vedados por vocês, não concordo que as correções constantes sejam mantidas. Solicito correção ou informações sobre como providenciar as correções. att, Gustavo Henrique Prandini de Assis

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Eduardo Pazos (discussão) 21h10min de 15 de novembro de 2015 (UTC)

Sobre bandeiras e brasão do artigo Americana[editar código-fonte]

Olá! Poderia me explicar porque não colocaram bandeira e brasão no artigo Americana? Sem estas imagens, não podemos falar que este artigo é destacado, precisando passar por revalidação, pelo menos é isso que acho. Obrigado desde já! Saudações, J e a n S o u z a diz 05h01min de 17 de novembro de 2015 (UTC)

Pesquisa sobre interesse em recriar o Conselho de Arbitragem[editar código-fonte]

Caro(a), criei um questionário bem simples com intenção de saber o interesse da comunidade sobre a recriação de um novo Conselho de Arbitragem.

O Conselho de Arbitragem da Wikipédia em português foi extinto por não funcionar adequadamente, mas é algo que é considerado fundamental em outras Wikipédias. Não vou colocar um longo texto sobre minha opinião, a fim de não influenciar qualquer voto. Aqui vai o link pro questionário caso já não tenha respondido:

Criei um tópico aqui pra que possamos discutir sobre o assunto. Seus comentários são bem-vindos na página. Obrigado.—Teles«fale comigo» 03h03min de 19 de novembro de 2015 (UTC)

HVL moveu Seca do Nordeste para Seca na Região Nordeste do Brasil: Contextualizando[editar código-fonte]

Poderia ser usado apenas Seca no Nordeste do Brasi. Já que Nordeste já implica região. Região é usado por documentos oficiais do governo e nem sempre é o uso geral da população. Tb proponho a fusão com Polígono das secas.--Targumferera (discussão) 16h57min de 20 de novembro de 2015 (UTC)

Eu adicionei um item para discussão Wikipédia Discussão:Projetos/Países/Brasil/Políticas. Espero que seja aceita. E agradeço a ajuda do sr. e entendeu o meu ponto de vista. --Targumferera (discussão) 18h45min de 21 de novembro de 2015 (UTC)

HVL,

Muito obrigado pela dica! Já realizei o upload de imagens ilustrativas dos troféus da Libertadores e Recopa com Copyright.

Atenciosamente,

Victor Master (discussão) 19h41min de 20 de novembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Leon saudanha[editar código-fonte]

Região Nordeste[editar código-fonte]

Eu não sei como abrir uma discussão ou votação mas acho que o termo região é um pleonasmo. E na literatura o termo às vezes é usado e às vezes não.[1] [2] Eu voto pela simplicidade de Nordeste apenas, seguindo mesmo para as outras regiões do país.

Olá HVL! Desculpa pelo incômodo, mas estou aqui para alertá-lo que eu desfiz a sua edição assumindo boa fé, pois acredito que o Sr. cometeu um pequeno engano ao desfazer essa edição. Creio que o Sr. queria desfazer as modificações suspeitas, mas eu já tinha desfeito elas antes, aí acabou que a minha reversão foi desfeita rsrs. Peço novamente desculpas pelo incômodo e desejo-lhe uma boa noite! Estou à disposição. Wikimasterbz Fale Comigo 21h12min de 4 de dezembro de 2015 (UTC)

Por qual motivo indicou a pagiana para eliminação rapida.

ps:não tente me bloquear por que vou voltar. comentário não assinado de 186.241.148.198 (discussão • contrib) às 12h40min de 5 de dezembro de 2015 (UTC)

Outro sock do Vinicius bingold! Wikimasterbz Fale Comigo 11h44min de 5 de dezembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Vinicius bingold[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Braz Leme[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Nasc0891[editar código-fonte]

Alguém viu isso? Adailton msg 19h52min de 10 de dezembro de 2015 (UTC)

Sem querer abusar, eu queria arquivar minha discussão, mas ela encontra-se protegida contra movimentação. Adailton msg 20h12min de 10 de dezembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Vitor Mazuco/6[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Olá, agradeço a confiança manifestada no meu PDA. Tentarei fazer por merecer as ferramentas. Saudações, Gonçalo Veiga (discussão) 09h56min de 13 de dezembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Marpiinto[editar código-fonte]

Boas festas!!![editar código-fonte]

Boas Festas!

Mais um Natal se vem, mais um ano se vai. É um tempo especial, em que, além dos presentes que damos e recebemos, do sentimento de felicidade que compartilhamos com nossos amigos e familiares, podemos repensar valores e ponderar sobre a vida e tudo que a cerca, na esperança de um novo ano com muitas realizações.

Que as alegrias deste Natal e ano-novo sejam um prenúncio de um 2014 rico em amor e sucesso. Singelamente,


--DAR7 disc.

Boas festas![editar código-fonte]

Que o espirito de renovação desse periodo de natal e ano novo lhe sirva para refletir sobre o que fez nesse ano e necessita ser corrigido, pensar em que caminhos seguir a partir de agora durante o novo ano que se inicia, e também lhe traga esperanças de grandes feitos, conquistas e realizações para o futuro que estar por vir! E que venha 2016!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Leon saudanha

--MediaWiki message delivery (discussão) 16h48min de 25 de dezembro de 2015 (UTC)

Títulos do Corinthians[editar código-fonte]

Espero que vc seja Corinthiano de verdade....cadê o mundial de 2000?

Sobre categorias dos municípios[editar código-fonte]

Não estou fazendo testes.

Após seu primeiro aviso sobre o padrão, estou apenas adicionando nos artigos dos municípios Paraenses:

Eli Lopes (discussão) 17h34min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Seus avisos estão incoerentes... no artigo Oriximiná eu adicionei a Categoria:Municípios do Pará mas você informou um erro no primeiro aviso. Sendo incoerente no terceiro aviso, onde informou que cada artigo sobre municípios do Brasil deve receber apenas [[Categoria:Municípios do (nome do estado)]].
Eli Lopes (discussão) 18h08min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Massacre de Ipatinga[editar código-fonte]

Tudo bem? Já que vc prefere editar artigos relacionados a Coronel fabriciano vc pode editar um sobre o Massacre de Ipatinga ? sei que não é muito relacionado ao Coronel fabriciano, mas eu queria saber muito sobre esse acontecimento e vc é o unico q me veio a cabeça para colocar conteúdo nesse artigo. Só isso mesmo, e qualquer coisa só falar pramim.--177.189.112.43 (discussão) 21h52min de 31 de dezembro de 2015 (UTC) E BOAS FESTAS. FELIZ ANO-NOVO É CLARO!

Olá, feliz ano-novo a ti também!
Realmente o artigo sobre o Massacre de Ipatinga necessita de uma boa reforma. Para os próximos dias já tenho planos de ajustes em outros verbetes, inclusive uma expansão no artigo Região Metropolitana do Vale do Aço, mas posso reestruturá-lo em um futuro próximo. Não vou prometer um prazo, mas tentarei algumas boas melhorias ainda este mês de janeiro. Sds! --HVL disc. 12h21min de 1 de janeiro de 2016 (UTC)

Feliz ano novo![editar código-fonte]

Feliz ano novo!
Feliz ano novo, editor! Que em 2016, tenhamos saúde, felicidade e dinheiro. Tenhamos também mais força para contribuir cada vez mais para a Wikipédia. Que Deus abençoe você neste novo ano. Gabriel St. fale! 23h42min de 31 de dezembro de 2015 (UTC)