Usuário Discussão:HyperBroad/Arquivo/Arquivo 03

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Tamanho atual da página: 35 kB.

User:HyperBroad/Arquivo
Arquivo 09


Obs.:O índice a seguir foi compactado, para evitar a poluição visual do contexto total desta página.

Penso que era isto que pretendias?. Ontem estive a ver os gadgets em outros projecto wikimedia, e aquele que achei uteis coloquei na nossa wiki. um abraço--Rei-artur 20h26min de 22 de Março de 2008 (UTC)

Projeto abandonado???[editar código-fonte]

Bom, eu ando muito ocupado... Ocupado mesmo... O que não quer dizer que eu não acompanhe a Wikipédia, apenas não tenho editado. Então qualquer coisa que queira comentar, ou pedir uma opinião, já sabe, é só usar minha página de discussão. Abraços e boas contribuições. Hiroshi (discussão) 22h00min de 23 de Março de 2008 (UTC)

Agradeço, mas prefiro continuar a contribuir de forma ocasional.

Um abraço

--Arthemius x (discussão) 22h57min de 23 de Março de 2008 (UTC)

Marcio Benvenuto de Lima[editar código-fonte]

Olá HyperBroad.

Como vai você? Espero que esteja bem. Eu vi seu convite e fiquei muito feliz com ele, sempre que poder irei participar das discussões sobre o correio.

Visitei a página e ficou muito boa, o design ficou suave e agradável, acredito que será de grande ajuda para a comunidade, porém acredito que o correio estará em fogo cruzado e deve se preparar para este momento de forma sabia e amigável, será impossível fazer notícia com um ponto de vista crítico há própria comunidade ou á membros em particular, definir o que é denúncia, calúnia de notícia será o elo entre boas relações já que o correio depende de boas relações para não sofrer descaso, perseguições pessoais, entre outros(um detalhe que não é importante para medievais), mas acredito que o Correio já deu certo, com pessoas funcionais e de personalidades definidas, será muito difícil o Correio da Wikipédia ser passional ao descaso e maldade humana que devem ser notícia dentro de nossa comunidade, mas há as notícias boas, estas sim valem a pena divulgar, as ruins..."EXTRA!...EXTRA!".

Gosto muito de você fica com Deus, forte abraço no coração!

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 10h56min de 24 de Março de 2008 (UTC)

Olá, Hyperboard, estou fazendo redirect e marcando como ER essas páginas que vc colocou pra votação. Não faz sentido discutir a relevância de algo quando é artigo repetido. Nestes casos só o que há a fazer é redirecionar logo. abraço! Leandro Rocha (discussão) 21h21min de 24 de Março de 2008 (UTC)

Re: Subpáginas[editar código-fonte]

Muita calma nesta hora. A aprendiz vai lentamente, mas vai! Obrigada pelas dicas!--FlaviaC 23h21min de 24 de Março de 2008 (UTC)

Oi, Hyper (valeu pelo comentários sobre a assinatura), Gostaria de votar contra a eliminação desta página, mas não está aparecendo o link "editar" na página. O artigo tá bem escrito, tem tabela, a pessoa que fez deve ter levado horas trabalhando na página. Eu ia ficar muito #$@&* se alguém apagasse um trabalho meu deste nível. Não acho justo eliminar o Apocalypse sem um critério justo. Na wiki tem página sobre Superman, X-men, Bozo, Ultraman, por que não pode ter o Apocalypse? Não temos que ser imparciais? --FlaviaC 23h39min de 24 de Março de 2008 (UTC)

Re:re: Apocalypse[editar código-fonte]

Ah! Agora entendi! tks!--FlaviaC 23h57min de 24 de Março de 2008 (UTC)

MediaWiki:Gadget-Extra-Editbuttons[editar código-fonte]

Olá HyperBroad

Já fiz a troca de conteúdo em MediaWiki:Gadget-Extra-Editbuttons.js. Abraços.--OS2Warp msg 19h21min de 27 de Março de 2008 (UTC)

Olá HyperBroad.

Já realizei a sua solicitação. Abraços.--OS2Warp msg 23h43min de 28 de Março de 2008 (UTC)

História do artigo Iori Yagami[editar código-fonte]

Sua edição: AQUI NÃO É LUGAR DE DISCUSSÃO!!!

Daria pra ser menos grosseiro amigo, por favor? Ninguém ofendeu você!Challenger (discussão) 12h07min de 30 de Março de 2008 (UTC)

Deixe sua msg aqui...[editar código-fonte]

Professor, também quero um link destes: Deixe sua msg aqui. Como faço para ter um? Obrigada, mais uma vez.FláviaC 17h27min de 30 de Março de 2008 (UTC)

Funcionou!!! Obrigada!--FláviaC 22h08min de 31 de Março de 2008 (UTC)

Posso tirar as boas-vindas da Discussão?[editar código-fonte]

A página está avisando que está muito pesada... Tks.FláviaC 17h30min de 30 de Março de 2008 (UTC)

Tem MSN ou algum outro modo de contato? Queria conversar consigo reservadamente. Abraços e boas contribuições. Hiroshi (discussão) 17h55min de 30 de Março de 2008 (UTC)

Hyper, como anda o jornal? Te disse que assim que terminar alguns projetos particulares aqui na Wiki irei ir me inteirar nele? Vi seu comentário em Wikipédia:Esplanada, mas voce nao votou se discorda ou concorda. Abs, —Auréola disc. 02h01min de 31 de Março de 2008 (UTC)

Olá HyperBroad.

Eu movi Volkswagen Fusca para Fusca. Porém não entendi bem o que aconteceu. Caso haja problema, fale comigo.

Postei comentário em Wikipedia:Pedidos a administradores#Moção indevida II. Abraços.--OS2Warp msg 18h32min de 2 de Abril de 2008 (UTC)

Movi Fusca para Volkswagen Beetle e acertei o duplo redirecionamento de Volkswagen Fusca. No verbete Volkswagen Beetle, não há nada sobre este nome no parágrafo introdutório.--OS2Warp msg 18h50min de 2 de Abril de 2008 (UTC)

Re: Userboxes[editar código-fonte]

Obrigada, Hyper! Suas dicas me ajudam MUITO!!! Tks.--FláviaC 02h30min de 3 de Abril de 2008 (UTC)

OLá amigo, mil perdões por não respondê-lo. Estou planejando a reformalução do Sabia Que e quero mostrar para Esplanda. Mas acabei de valiar novamente o layout do nosso jornal. Sabe o que eu gostaria de sugerir? Pode colocar essa minha sugestão na pág. discussão se quiser: retirar a caixa Portais, substituir por Votações e, em Votações, mudar para Ultimas notícias, visto que a primeira caixa só traz uma notícia. O que acha? Veja com os outros. Só isso, o resto está ótimo. Não mudaria nada, por enquanto. Um grande abraço, —Auréola disc. 22h44min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

Desculpa qualquer incomodo que proporcionei com a cópia. Já troquei o user, como náo entendo muito nào percebi que tinha que efetuar essa mudança. Burmeister (discussão) 20h46min de 7 de Abril de 2008 (UTC) Alias eu gostaria de ajuda para entender melhor o monobook, e como utizizar aquelas ferramentas que vc linkou.Burmeister (discussão) 20h50min de 7 de Abril de 2008 (UTC)

Hyper, identifiquei que o artigo foi copiado de uma página da internet. Incluí nota na discussão e uma tag na página. Só não sei se a tag está correta. Você poderia verificar? Tks. --FláviaC 00h01min de 8 de Abril de 2008 (UTC)


Feito :) --Rei-artur 20h23min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Início do item 10 - Política de bloqueio: Detalhes finais[editar código-fonte]

Conclusão de itens: 90% 90%

Terminamos! Agora é só a arte final.

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados. Caso não queira mais receber novidades, não se preocupe, pois esta é a última)

Sobre o debate anterior

A conclusão está em Wikipedia Discussão:Votações/Política de bloqueio/Tentativa de consenso/Abuso da ferramenta de bloqueio por parte do administrador#Conclusão.

Terminamos! Agora só faltam os detalhes finais!

Informações sobre o próximo debate:

Se você não participou dos debates anteriores, agora é a hora para dar sua opinião sobre o texto final e para acertar os últimos detalhes antes da votação geral que transformará o esboço formado na nova política de bloqueio.

A "conclusão" da atual discussão será feita diretamente na página Wikipedia:Política de bloqueio/Nova política, portanto não haverá nova mensagem avisando sobre a conclusão.

Parabéns a todos e muito obrigado aos que participaram ativamente, e também aos que participaram apenas lendo e dando uma opinião aqui e ali. Todas as opiniões foram muito importantes e com certeza influenciaram no resultado final.

abraço e bom debate a todos! --Lipe λ FML 02h02min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Volkswagen Beetle[editar código-fonte]

Caro HyperBroad. Não entendi a razão do redirecionamento, pois não leva em conta nem o nome utilizado em Portugal ou no Brasil, conforme é apresentado no próprio artigo. Talvez você tenha um motivo para esta alteração, e se você puder compartilhar eu agradeço. A propósito, esta mudança gerou uma série de pendências de Redirecionamentos duplos. Abraços e Boas edições. --HTPF (discussão) 16h59min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

"Trazer todos os redirects para Volkswagen Beetle." Feito. --HTPF (discussão) 18h32min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Volkswagen Fusca...[editar código-fonte]

ou voLkswaGen Fusscaaa ou FUSca ou FuscinHA ou sei lá..., mas, pela amor da Volkswagen, não Volkswagen Beetle... :-)) Olá, HyperBroad! Numa reação espontânea reverti a moção para Volkswagen Beetle... Só agora vi que um outro usuário está consertando os redirects para Volkswagen Beetle. Não querendo estragar o trabalho, peço pela leitura de Wikipedia:Pedidos a administradores/2008/03#Moção indevida II e [1]. Obrigado. Este é o meu último comentário em relação ao título porque já gastei tempo suficiente neste assunto. Boas contribuições. --Gunnex msg contrib 18h54min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Oi, Hyper, gostaria da sua opinião nesta votação. Tks. --FláviaC 23h07min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

Uai, rapaz... Após uma pequena demora, coloquei suas sugestões em prática... E não é q ficou bão mesmo? Abração e valeu pela dica...Mineiro Marvel (discussão) 21h30min de 12 de Abril de 2008 (UTC)

Caro editor, por favor não faça ataques pessoais como fez na página "Wikipedia:Pedidos de administração/Beria", mas procure respeitar as opiniões diversas.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

(Paciência HB, seu tempo virá) Kim richard correio 09h46min de 13 de Abril de 2008 (UTC)

Seu tempo para admin.!! Alegre Kim richard correio 17h11min de 13 de Abril de 2008 (UTC)

Fair-use e compreener as opções dos outros[editar código-fonte]

Citação: HyperBroad escreveu: «Isso mostrou que o usuário Lampiao D C E é preconceituoso e está pronto para entrar em uma briga, se ele fosse candidato eu votaria contra ele por esse motivo. Se ele é administrador ele não merece o cargo.»

Nas eleições políticas, não voto em extremistas, não voto em comunistas, não voto em fascistas e não voto em ditadores. Não Wikipédia não voto em fairusistas. Opiniões ideológicas são uma coisa, preconceito é outra. Eu compreendo que você tenha dificuldade em perceber isto. Mas é assim.
Cumprimentos, --Lampiao (discussão) 20h07min de 14 de Abril de 2008 (UTC)

Você está pensando em alguma votação para flexibilizar o carregamento de imagens? Se não fosse a minha inexperiência com votações eu até propuseria. Abraços! Rafael Max (discussão) 23h46min de 14 de Abril de 2008 (UTC)

vamos ver se vai dar em alguma coisa. Se não for realmente possível inserir o fair use na Wikipedia Lusófona que fosse possível inserir propostas alternativas como os da Wikipedia em fracês ou italiano que permitem apenas logos e algumas categorias de imagens não-livres. Acho que se houver uma votação que seja perguntando se a comuniadde deseja a inserção de imagens não-livres em todas as categorias de imagens, ou apenas em algumas ou se o usuário não que a inserção dessas imagens. Rafael Max (discussão) 00h15min de 15 de Abril de 2008 (UTC)

Você é que sabe. Mas acho que seria interessantes. Se quiser fazer que faça. Rafael Max (discussão) 21h36min de 15 de Abril de 2008 (UTC)

É, acho que vc tem razão. Mas precisa confirmar se a saga foi publicada no Brasil e com que título. Eu pensei que tinha sido com o nome de Tropa Sinestro, e que o autor do artigo se referia a saga e não ao grupo de super-vilões. Se não foi publicada por aqui, tudo bem e desculpa a confusão. --Arthemius x (discussão) 00h37min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Olá Hyper. Onde estão os outros? Como já lhe disse, estou ocupado em novas reformulações e amplições que estou fazendo, que jogarei no ar provavelmente ainda essa semana ficando, assim, livre na Internet, podendo desenvolver o Jornal da Wikipédia. Mas onde estão os outros, a Anne, p. ex.? Tambem estão ocupados? Abs, —Auréola disc. 04h57min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

Hyper querido, minhas sinceras desculpas. Tenho estado muitíssimo ocupada. Mas claro, o correio não pode ficar de lado. Segunda feira acredito que terei bastante tempo, e então poderei fazer alguma coisa. Abração. Anne ValladaresUia! 20h42min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

Como vai, HyperBroad? Espero que bem. Caso queira, poderia verificar meus comentários nessa votação? É uma situação parecida com o que ocorreu aqui e acabou gerando isso, em minha opinião. No entando, posso estar enganado, embora não veja muitas diferenças entre este grupo (o artigo em votação) e inúmeros outros que já tentaram se promover na Wikipédia. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 13h59min de 18 de Abril de 2008 (UTC)

OK, Agradeço! Cumprimentos! JSSX uai 18h15min de 18 de Abril de 2008 (UTC)
Meu caro, nessa votação você está com voto duplo. Poderia corrigir? Alegre Abraços! JSSX uai 18h40min de 18 de Abril de 2008 (UTC)

Sobre o pedido.[editar código-fonte]

Olá HyperBroad.]

Já atualizei a página Wikipedia:Software/Scripts/Botõesextrasdeedição.js. Abraços.--OS2Warp msg 18h52min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Pedido feito por Gunnex[editar código-fonte]

Olá HyperBroad.. Já procedi a alteração em Wikipedia Discussão:Software/Scripts/Botões extra de edição. Abraços.--OS2Warp msg 19h28min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Imagens independentes do commons[editar código-fonte]

Pode editar à vontade. É uma página aberta para reunir argumentos úteis sobre o uso de Fair Use. --- Master msg 19h34min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Discussão sobre o Fair use[editar código-fonte]

como vc participu dessa discussão, gostaria que olhasse novamente o meu tópico [2] por lá. desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 19h38min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

RE:Discussão sobre o conteúdo[editar código-fonte]

Olá Hyper, fiquei um bom tempo sem editar a Wikipédia e só vi sua mensagem agora. Quanto ao Correio, eu quero participar, porém estou meio atarefado com uns contra-tempos, mas após resolvelos quero participar do correio. Espero que me compreenda. Abraços Gessinguer msg 22h59min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Atualização.[editar código-fonte]

Olá HyperBroad .

Já processei seu pedido e ficou assim em Wikipedia:Software/Scripts/Botõesextrasdeedição.js. --OS2Warp msg 18h12min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

Mudança no código-fonte[editar código-fonte]

Eu adicionei essa predef na talk, porque facilita imenso aqueles user que costumam bloquear as openproxy. aproveito também para te responder a mensagem anterior, eu estou com pouco tempo livre e o pouco disponível estou a trabalhar no bot para criar os quadros da matrizes do projecto WP:1.0, a {{subst:Proxy bloqueado2}} não é bem um redirect para {{proxy bloqueado}}. o {{subst:Proxy bloqueado2}} transforma-se em {{proxy bloqueado|w={{{1}}}|da=2008|dm=04|dd=23}}, ou seja, inclui logo a data. Um abraço --Rei-artur 18h42min de 23 de Abril de 2008 (UTC)

Re: Pedido de ajuda[editar código-fonte]

Sugiro que coloques teu pedido na Esplanada; alguma alma caridosa certamente te ajudará. Mschlindwein msg 10h40min de 27 de Abril de 2008 (UTC)

Eu apenas comecei a fazer a página de votação, está baseada nos problemas encontrados nas discussões. Ainda precisa de várias sugestões até ficar pronta para começarmos a votar. ---- Master msg 19h46min de 29 de Abril de 2008 (UTC)

I don´t know how to speak portugese[editar código-fonte]

I can underestand just a bit of what yo are saying / solo puedo entender un poquito de lo que me hablas.--Alejandrorodriguez (discussão) 23h35min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

Oi! Obrigada pela dica, mas eu não entendi muito bem do que você falou: "Vi seu pedido de ajuda e vou dar a resposta que é esta aqui (página de descussão). Lembre-se quando escrever na página de discussão de outro wikipedista, assine com Ana Carolina (discussão) 00h07min de 3 de Maio de 2008 (UTC) ou clique no botão .

Bem, obrigado aê se possível, poderia avaliar o meu artigo? o link é este aqui: Harvest Moon Valeu aê! --Gustavo Daniel (discussão) 19h31min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

Sem problemas. Duas perguntas? O botão dos avisos parou de funcionar, como resolvo? E como faço para incluir novos botões a minha barra de ferramentas? Sem pressa. Obrigado. Burmeister (discussão) 19h38min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

Então, é esse botão o Talk, quando clico nele não aparecece mais esse popup, com os tipos de mensagens, ele parou de funcionar. Burmeister (discussão) 20h44min de 6 de Maio de 2008 (UTC)
Internet Explorer, 7 eu acho, faz mais ou menos um mês que estou com ele, e mais ou menos duas semanas que esse botão, o da geocoordenadas e o imagem avançada , não abrem mais os popups, isso que eu configurei o bloqueador de popups para permitir a pt.wikipedia. Deve ser algo mais que tem que configurar. Obrigado. Burmeister (discussão) 21h38min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

Queria agradecer o apoio na minha eleição para administrador. Procurarei não defraudar as expectativas! Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 21h46min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

Defesa GeoSapiens[editar código-fonte]

Olá, HyperBroad, moro no DF como vc, estou vindo a sua página de discussão para perguntar se considerarias mudar teu voto na sanção ao GeoSapiens, em nome da paz na terra entre os homens de boa vontade... claro que a tua opção é e será soberana e entenderei os motivos de a manteres...Cesar2001urug (discussão) 23h00min de 6 de Maio de 2008 (UTC) Abraço!

Protegi sua página de usuário e sua assinatura por duas semanas por que estavam sendo alvo de vandalismos de Ips. Se desejar a desproteção é só avisar. Cumprimentos. Fabiano msg 23h46min de 7 de Maio de 2008 (UTC)

Perdão pela demora, em primeiro lugar.

Acho que deixei para responder depois, e acabei esquecendo. Desculpe.

Vamos lá, vamos botar essa projeto pra funcionar. O que está pendente/o que gostaria de implementar? Vou ver se eu bolo alguma coisa por aqui e te passo mais detalhes até domingo. Andava meio atolado no trabalho e na faculdade, mas devo ter mais um tempinho livre pra frente...

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 02h41min de 8 de Maio de 2008 (UTC)

Pesquisa Wikipédia[editar código-fonte]

Caro wikipedista,

Estou entrando em contato com você para pedir a sua cooperação. Sou doutoranda em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG/Brasil) e minha tese trata da Wikipédia Lusófona. Após estudar as políticas oficiais e recomendações da Wikipédia, entro agora na fase de coleta de dados qualitativos sobre os wikipedistas registrados que contribuem para o desenvolvimento e sustentação dessa rede social online. Eu gostaria de convidá-lo a participar ativamente da minha pesquisa, contando a sua experiência na Wikipédia, as suas expectativas em relação ao projeto colaborativo e quaisquer outras informações que você considerar interessantes. A sua participação, como de todos wikipedistas independentemente de localização geográfica, é muito importante para que possamos conhecer melhor na área acadêmica esse e outros fenômenos de colaboração coletiva na contemporaneidade. Um web site especialmente criado para divulgar e informar os objetivos e metodologia da pesquisa, vinculado ao domínio da UFMG, foi criado no endereço http://www.fafich.ufmg.br/interacoeswikipedistas. Neste web site também há informações de como serão os contatos com os wikipedistas interessados em participar, prioritariamente através do e-mail tjohnson@fafich.ufmg.br. Coloco-me à disposição para quaisquer sugestões e esclarecimentos que se fizerem necessários quanto à pesquisa e espero contar com o seu apoio. Atenciosamente,

Telma Johnson Doutoranda em Comunicação Social Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH) Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Belo Horizonte, Brazil


Telma Johnson--201.80.196.70 (discussão) 13h25min de 8 de Maio de 2008 (UTC)

Bom dia Amigo[editar código-fonte]

Caro HyperBroad. Estou aqui para lhe pedir uma revisão no meu artigo e se possível orientações para que possa somar, dividir e multiplicar. Um grande abraço.Toluaye (discussão) 13h41min de 9 de Maio de 2008 (UTC)

Sobre sua solicitação[editar código-fonte]

Olá HyperBroad.

Já protegi como solicitado Wikipedia:Botão de edição/inicio e Wikipedia:Botão de edição/fim. Abraços.--OS2Warp msg 17h27min de 9 de Maio de 2008 (UTC)

Oooooooooooooppppsss... Thanks, Hyper! Anne ValladaresUia! 19h50min de 9 de Maio de 2008 (UTC)

Desculpa, Hyper, mas a tabela dessa forma ocupa menos espaço. Alegre Anne ValladaresUia! 19h53min de 9 de Maio de 2008 (UTC)

Caro HyperBroad[editar código-fonte]

Estou rindo até agora amigo depois que escreveu que Antonio não é conhecido no Brasil e no exterior, fui verificar o site e fiquei escandalizado e ao mesmo tempo bestificado em saber que os administradores não fizeram absolutamente nada! Deve ser uma piada! Todavia entendi perfeitamente o seu recado! Risos! Como eu sou Brasileiro ainda por baixo "pai de santo" descendente de negro, vou me recolher a minha insignificância e respeitarei a ameaça de quem excluiu o artigo, dizendo-me "sua liberdade de expressão é limitada pelo dano que você possa causar" Um grande abraço e tenha um bom final de semana. Obrigado pela dica e espero que possa me ajudar sempre. o comentário precedente não foi assinado por Toluaye (discussão • contrib.) HyperBroad 16h43min de 10 de Maio de 2008 (UTC)

Este Google é quase uma entidade oniciente, onipresente e onipotente, Risos! É uma pena que voce não me deu um voto de confiança retirando o seu voto de contra para favoravel, lebre que pai Google vai lhe abençoar. Abraços e mais uma vez obrigado. Toluaye (discussão) 18h02min de 10 de Maio de 2008 (UTC).

Compreendo perfeitamente que temos que aceitar regras quando participamos de um grupo. Todavia a tirania por parte de alguns são horríveis e usam do seu posto para simplesmente puni, sem a responsabilidade de cumpri o papel de acolher e orientar. Não estaria na hora de inovar criando uma forma para receber os novatos, oferecendo de imediato dois ou três tutores? Mudando a impressão que muitos tiveram e tem e com certeza deixaram de contribuir com a Wikipédia? Vejo uma confusão muito clara entre propaganda e comercio, onde as pessoas confundem, esquecendo que a wikipedia faz propaganda sem fim lucrativo e promove sim, pois só se educa propagando. Minha dúvida é a seguinte:Como podemos informar sem mostrar o conteúdo? Quando mostramos a maioria a fontes não estamos fazendo propaganda? Qual a outra forma para provar o que escrevem? como você me ajudaria para que esta pagina seguinte melhorasse? Páginas para eliminar / Pai Antonio de Obaluaye Obrigado e um grande abraço. Toluaye (discussão) 16h40min de 12 de Maio de 2008 (UTC)

Resposta atrasada!![editar código-fonte]

Boa noite! Eu estava há algum tempo sem acessar a Wikipédia, e somente vi o seu convite agora. Eu agradeço o convite, e participarei do projeto com muito prazer (embora não com o todo o tempo que eu gostaria...)

Abraços,

--Lucas (discussão) 20h54min de 11 de Maio de 2008 (UTC)


Olá HyperBroad, é verdade o goe é um bot.--Rei-artur 17h50min de 14 de Maio de 2008 (UTC)

Botõesextrasdeedição[editar código-fonte]

Olá HyperBroad.

Procedi com a atualização de Wikipedia:Software/Scripts/Botõesextrasdeedição.js. Abraços.--OS2Warp msg 20h48min de 16 de Maio de 2008 (UTC)

Fico em feliz em ter seu apoio, e espero corresponder às suas expectativas. Abraços, Bisbis msg 21h49min de 16 de Maio de 2008 (UTC)

pq da eliminação da página que estava editando[editar código-fonte]

pq vc deletou a página que eu estava editando? o comentário precedente não foi assinado por Jukads (discussão • contrib.) HyperBroad 23h01min de 16 de Maio de 2008 (UTC)

Ora, estando num universo cristão/protestante, se se trata de descrição sobre o que a Igreja tem como ponto fundamental de fé, torna-se impossível não citar a Bíblia. Quanto a ser propaganda, gostaria de saber pq vcs nao falaram isso das outras denominações que se encontram na mesma secção "pentecostal". Não há como escrever um artigo sem ser totalmente neutro. Nem me parece essa a proposta da wikipedia..... --Jukads (discussão) 00h12min de 17 de Maio de 2008 (UTC)Jukads

É necessário verificar se reverteu para uma edição válida ou para outra vandalizada pelo próprio IP. E avise o usuário.-- Jo Lorib d 19h59min de 17 de Maio de 2008 (UTC)

Você é voluntário OTRS? Se é processe normalmente, se não é ignore.-- Jo Lorib d 21h32min de 17 de Maio de 2008 (UTC)

Allegro Business Group.[editar código-fonte]

Olá HyperBroad.

Eu revertí a sua edição em Allegro Business Group porque aquele aviso é colocado pelo pessoal que dá a autorização, na página de discussão do artigo. Colocam quando o pedido é aceito. Pode enviar o e-mail para permissions-pt@wikimedia.org mas acho que não vai ajudar.

Eles que devem mesmo reeviar o e-mail para permissions-pt@wikimedia.org . É o que eu entendo. Abraços.--OS2Warp msg 22h31min de 17 de Maio de 2008 (UTC)