Usuário Discussão:Jardel/Arquivo/2012/Junho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Página Rafael Cortez[editar código-fonte]

Olá Wjalves, estou atualizando a página a pedido do próprio Rafael e gostaríamos de manter com as informações iguais a do site pois é o mais completo e atualizado... não estou infringindo nenhuma regra ou copia, pois temos o direito autoral. Meus contato (e-mail ocultado) comentário não assinado de Vinnycampos (discussão • contrib) 17h41min de 4 de junho de 2012‎

eliminação pagina avanhandava tnua[editar código-fonte]

gostaria de criar uma pagina sobre o tema, sou editor novo e acho um tema relevante para varias pessoas, é sobre um grupo escoteiro que trabalha para educar crianças e nao vejo por que a pagina deva ser eliminada, caso seja necessario, me disponho para adequar a pagina melhor ao formato wiki

Vi que você fez algumas edições no artigo e te convido a participar da votação. Ja. 123 Vision Of Love 17h29min de 5 de junho de 2012 (UTC)

Daniel Filho[editar código-fonte]

Olá Jardel. Parabens pelo seu trabalho na Wiki. Voce pesquisa e faz coisas ótimas. Queria que voce me ajudasse na manutenção do perfil do Daniel. Tem várias coisas faltando na sua biografia e algumas outras que estavam mal explicadas. Fiz uma contribuição no texto e espero que voce goste. A foto que eu subi é do J. R. Duran e foi publicada na revista GQ quando o Daniel ganhou o premio de Homem do Ano. Abraços, Olivia comentário não assinado de Oliviabyington (discussão • contrib)

Boa noite colega. A notoriedade de Pedro Palma está comprovada com a ligação externa que acrescentei (só para salvar o artigo). O artigo, obviamente, precisa de ser melhorado, mas para isso está lá a tag de falta de refs.

Se concordar, proponho que seja o colega a retirar a tag ESR. Cumprimentos. Quiiiz (discussão) 04h02min de 6 de junho de 2012 (UTC)

A edição está assinada por si... Quiiiz (discussão) 04h37min de 6 de junho de 2012 (UTC)
Vou falar com ele. Mas o que está no histórico é uma edição assinada por si. Não compreendo... cumprimentos. Quiiiz (discussão) 04h41min de 6 de junho de 2012 (UTC)

Olá Wjalves. Como reparei que você é membro do projecto Televisão, será que você poderia deixar a sua opinião na EAB do artigo Succession? Ele pode ser fechado por speedy close no dia 13 e precisa de somente quatro votos a favor. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 23:02:24 de quinta-feira, 7 de junho de 2012 (UTC+2)

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
Eu So Coloquei pq ouvi dizer que a tv novo tempo ia entrar pelo canal 41 e a rede meio norte pelo canal 54 PauloST (discussão) 18h19min de 25 de junho de 2012 (UTC)

Meu caro, eu possuo Sky em casa e sempre que posso olho as estréias do Cine Sky. Acho que não há motivo de apagar os filmes da pagina, pois é legal deixar a mostra, pois nem sempre o site da empresa coloca todos os filmes. Carmopinto (discussão) 11h19min de 30 de junho de 2012 (UTC)