Usuário Discussão:Jardel/Arquivo/2016/Junho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Suposto vandalismo[editar código-fonte]

Você não percebeu que eu reverti um vandalismo no artigo Lista de telenovelas exibidas no Vale a Pena Ver de Novo? Acho que a mensagem era pro outro IP. 179.176.19.195 (discussão) 00h55min de 15 de junho de 2016 (UTC)

Já havia sido movido tempos atrás, por haver uma emissora homônima em Bertioga, SP João Justiceiro (disccont) 05h25min de 16 de junho de 2016 (UTC)

Sem problema. João Justiceiro (disccont) 05h31min de 16 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Sobre o artigo "Rede Fuso".[editar código-fonte]

Obrigado por suas dicas. Já estava ciente do botão "mostrar previsão" e o utilizava antes de gravar a página. Só que comecei a reeditar essa artigo ontem à noite e de lá para cá busquei várias e várias informações e a editei em determinadas horas do dia; por isso a quantidade de modificações mostradas.

Mas fique ciente que, apesar de não criar uma conta (também não é o meu interesse, pois não tenho muito a contribuir), não tenho intenção alguma de vandalizar ou inserir informações falsas. Peço que só tenha um pouco de paciência, pois não sei utilizar corretamente a Wikipédia.

Mais uma vez, obrigado por suas dicas, e uma boa noite.

Lucas.comentário não assinado de 177.40.228.61 (discussão • contrib) 21h00min de 16 de junho de 2016 (UTC)

Sobre o artigo "Rede Fuso" (2)[editar código-fonte]

Amigo, peço que não desfaça as modificações que fiz no artigo "Rede Fuso", pois não vejo quaisquer argumentos (fora as diversas modificações questionadas por você e já explicadas por mim) para que você simplesmente remova todo o conteúdo verídico e acompanhados de fontes.

Mais uma vez, obrigado. Lucas.comentário não assinado de 177.40.228.61 (discussão • contrib) 21h06min de 16 de junho de 2016 (UTC)

Caro usuário, por favor não apague conteúdo sem os devidos motivos que levem ao seu ato. Obrigado. Anderson.comentário não assinado de Lufêgo (discussão • contrib) 22h55min de 17 de junho de 2016 (UTC)

Rede Fuso II[editar código-fonte]

Amigo, você apagou GRANDE CONTEÚDO, acompanhado DE FONTES e fez à sua maneira.

Venho observando esta página há tempos, e vejo que outros usuários fazem alterações e você desfaz.

Por favor, não faça mais isso, o texto está mais completo e rico de conteúdo como nunca.

Mais uma vez, obrigado.

Anderson.comentário não assinado de Lufêgo (discussão • contrib) 23h07min de 17 de junho de 2016 (UTC)

Rede Fuso III[editar código-fonte]

Pois bem, não sei porque as fontes do YouTube são proibidas, se quase todo o conteúdo deste artigo veio de lá (dos encerramentos das emissoras, que divulgavam sua grade de programação). Não sei porque raios não se pode deixar uma fonte que valide todo o texto citado por outros usuários, por mero capricho da Wikipédia. E percebi sim que há certa poluição visual com as diversas ligações (que se redirecionam aos fusos horários do país). Portanto, quer editar algo, retire essas ligações, mais deixe o texto intacto (com suas devidas (e únicas) fontes).comentário não assinado de Lufêgo (discussão • contrib) 23h24min de 17 de junho de 2016 (UTC)

Rede Fuso IV[editar código-fonte]

Façamos o seguinte, querido. Deixe que eu mesmo recicle esta página, OK. Assim, não apago o conteúdo (que você esta insistindo em apagar) e deixo o texto um pouco à sua maneira. Não se preocupe e vá descansar. Boa noite.comentário não assinado de Lufêgo (discussão • contrib) 23h30min de 17 de junho de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Todo Seu.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Todo Seu.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipédia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Gabriel (discussãocontribs) 19h30min de 22 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]