Usuário Discussão:Jimmy.T./Arquivo 6

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Olá! Como você participou de alguma das discussões listadas abaixo, talvez seja do seu interesse saber que foi aberto um pedido de remoção do estatuto de administrador de Érico em Wikipédia:Administradores/Pedidos de remoção/Érico/2.

Saudações. Oxe (discussão) 15h25min de 30 de março de 2017 (UTC)

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar código-fonte]

Pagina Christino Aureo[editar código-fonte]

Boa tarde Jimmy, gostaria de saber o que vc achou de enaltecedor na página do deputado Christino Aureo.comentário não assinado de 200.222.27.249 (discussão • contrib) 14h46min de 4 de abril de 2017 (UTC)

Caro 200.222.27.249, leia WP:BPV e WP:NPOV. Saudações! Jimmymsg 20h49min de 4 de abril de 2017 (UTC)

Uso de ícones de bandeira nas infocaixas de biografias[editar código-fonte]

Olá, Jimmy.T. Informo que a restrição ao uso destes ícones foi decidida em consenso. PauloMSimoes (discussão) 20h35min de 8 de abril de 2017 (UTC)

Ok PauloMSimoes, não estava ciente da decisão até pq, lamentavelmente, não fui convidado para participar dessa votação. O mais prudente é que retirem de outras biografias, pois no momento apenas essas duas modificadas erroneamente por mim é que não tinham os ícones. Jimmymsg 07h13min de 9 de abril de 2017 (UTC)
Jimmy, ok. Chamei vários editores (praticamente todos os que participaram nas edições de regras e predefinições de infocaixas de biografias, e que estão ainda ativos. A decisão foi comunicada em Esplanada/Anúncios. É bom vigiar esta página para tomar conhecimento de decisões e avisos importantes para o projeto. Abraço! PauloMSimoes (discussão) 12h48min de 9 de abril de 2017 (UTC)
Muito obrigado PauloMSimoes. Vou cooperar com a retirada das bandeiras nas infocaixas. Foi bom saber disso. Abraços! Jimmymsg 17h13min de 9 de abril de 2017 (UTC)

Sobre bandeiras na nacionalidade[editar código-fonte]

@Jimmy.T.: meu caro, tudo bem? Só par deixar claro, eu fui contra a remoção de bandeiras em nacionalidade em infocaixa, mas se houve consenso pela maioria em remover e conclusão pela remoção, então devemos seguir o consenso. Saudações. Instambul (discussão) 22h56min de 11 de abril de 2017 (UTC)

Instambul, muito obrigado pelo toque. Eu reli a conclusão do consenso e realmente foram eliminadas as bandeiras de nacionalidade. Como li rapidamente, acabei por confundir um comentário de usuário com a conclusão. Distração minha. Abraços! Jimmymsg 23h01min de 11 de abril de 2017 (UTC)

Votação para Administrador em andamento[editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Votação para administrador em andamento[editar código-fonte]

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes para com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Manuel Domingos Vicente. Para mais informações, recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está à sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar o artigo ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! Athena La vie est drôle! 18h10min de 18 de abril de 2017 (UTC)

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio[editar código-fonte]