Usuário Discussão:Lazaroconnect

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Lazaroconnect!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. !Silent (discussão) 01h59min de 8 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Os Herdeiros (série de televisão)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Os Herdeiros (série de televisão), que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Fábio Júnior de Souza (discussão) 21h48min de 9 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Peter Sunde

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Peter Sunde, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


MKBRA (discussão) 19h43min de 8 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:User sandbox[editar código-fonte]

Olá, Lazaroconnect. A página Predefinição:User sandbox que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 16h27min de 20 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
TVCine
Livro digital
HBO+
SIE Worldwide Studios
Universal TV
Júlio Verne
Esboços
Agro Canal
José Carlos Sussekind
Discovery Travel & Living
BNT 4
Gottfrid Svartholm
Woohoo
Trace Urban
Discovery Civilization
KickassTorrents
SIC Internacional
IsoHunt
People + Arts
Adicionar imagem
A Metamorfose
O Primo Basílio
Star Trek: Prodigy
Ana Maria Primavesi
Steal This Film
Disney Channel
Reciclar
R. R. Soares
Jornalismo literário
Pesquisa
Fusão
Buffy the Vampire Slayer
Fraude jornalística
Agents of S.H.I.E.L.D. (7.ª temporada)
Atualizar
Chef TV
National Sports Channel
Yacht & Sail
Traduzir
Matemática
Curtas de The Simpsons
Fox Kids

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que tenham sido marcados para manutenção. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 14h51min de 14 de novembro de 2020 (UTC)[responder]