Usuário Discussão:Leandro Drudo/Arquivo 5

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
Um pequeno reconhecimento pelo seu trabalho nos artigos destacados. Aproveitando, também penso que você será um excelente administrador. Piscada Vida longa e próspera! Ixocactus (discussão) 18h58min de 7 de janeiro de 2016 (UTC)

Encerramento de EAD/Bs[editar código-fonte]

Oi, Leandro. Encerrei estas três votações (1, 2, 3), mas como é a primeira vez que faço isso, acho, queria que você, por favor, olhasse se ficou tudo certinho. Valeu. Nakinndiscussão 06h48min de 10 de janeiro de 2016 (UTC)

Olá. Convido você a dar seu vota na EAD do Voo Gol 1907 e na EAB da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, que estão com baixa participação. Saudações. Gabriel St. fale! 14h26min de 14 de fevereiro de 2016 (UTC)

Encerramento de EPD[editar código-fonte]

Boa Tarde, Leandro, vi que você encerro a ELD dos prémios e nomeações do Nirvana e gostaria de pedir se você pode encerrar essa EPD, seu prazo foi ontem. Gean Victor. msg 20h15min de 4 de abril de 2016 (UTC)

Olá Leandro, outra EPD que passou do prazo, poderia encerrá-la? Gean Victor. msg 23h13min de 9 de abril de 2016 (UTC)

Artigo destacado[editar código-fonte]

Olá Leandro Drudo! Já encerrou o prazo no artigo Cancro também. Não seria a hora para destacá-lo? Veja em discussão. Saudações. Instambul (discussão) 19h13min de 9 de abril de 2016 (UTC)

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Olá, como você é o editor que costuma atualizar página da votação dos artigos destacados, vim avisar que houve um pedido para o cancelamento da votação de Raphael Hardy Filho], pelo proponente, então a candidatura deve ser encerrada. Abraços e boas edições! Bia Alencar Hello! 19h25min de 20 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Olá Leandro Drudo,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1434 artigos destacados, 1864 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Sobre a votação para destaque de Shojo Beat[editar código-fonte]

Como pode ser visto aqui, o último editor que votou a favor do destaque do artigo foi no dia 12 de outubro, ou seja, a votação deveria ser encerrada no dia 15 de outubro por speedy close, por que não foi? --Vinípaulo msg 22h21min de 29 de outubro de 2016 (UTC)

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)

Lista de episódios de Devil May Cry[editar código-fonte]

Recandidatei a lista para destaque mas ao por a lista aqui, aparece o redirecionamento do link da primeira candidatura, poderia corrigir isso? --Vinípaulo msg 19h55min de 16 de novembro de 2016 (UTC)

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]

Ei Leandro, como vai? pode fechar a votação do Cabeça de Teia? Abraços! Bia Alencar Mensagens 20h18min de 15 de dezembro de 2016 (UTC)

Boas festas![editar código-fonte]


Boas festas!
Apenas desejando um feliz natal e um ótimo 2017!
Le Comte Edmond Dantès msg 01h09min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]


  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
Pelo seu extraordinário trabalho e dedicação com as EADs. - Épico (disc)/(contrib) 23h38min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)
Dito isso, acredito que a comunidade como um todo gostaria que participasse mais das eleições em si, como fez em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Trepadeira-azul. - Épico (disc)/(contrib) 23h48min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

A medalha da limpeza
Por estar constantemente garantindo o encerramento de EADs e EABs. Que pena que não seja tão activo na participação das mesmas, um acto que seria muito bem recebido pela comunidade. Abraços! African Prince às 12:51:22 de sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 (UTC+8)

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Sou integrante da banda desde 2013 e voce esta impedindo que eu acrescente informações cruciais a pagina da mesma, peço por gentileza que pare com essa frescura e me deixe colcoar as informações dos novos integrantes e as novas historias da banda

Saudações Leandro Drudo, tudo bem?

Eu estou incumbido de coordenar a discussão de Estratégia do Movimento nas comunidades lusófonas, talvez tenha percebido o tópico que criei na esplanada. Venho aqui lhe convidar a participar por seres o(a) 95° usuário(a) mais ativo(a) nos últimos 30 dias com 517 edições nesse período.

Nesse momento estamos no primeiro ciclo de discussão e é esperado que apresentemos temas importantes para chegarmos a direção que devemos seguir no movimento até 2030. Espero contar com a sua voz nesse processo.

Se tiver alguma dúvida, fique a vontade para me procurar.

Saudações, Chico Venancio (WMF) (discussão) 19h41min de 21 de março de 2017 (UTC)

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar código-fonte]

Votação para Administrador em andamento[editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Votação para administrador em andamento[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar código-fonte]

Escolha do artigo em destaque - Câmera.[editar código-fonte]

Olá, vc encerrou a votação em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Câmera com resultado "o artigo não foi eleito como um artigo destacado nem bom". Gostaria de saber por que, afinal a votação teve 5 votos favoráveis e 1 contra. Sds.--a wiki mate discussão 23h34min de 13 de agosto de 2017 (UTC)

Olá, Leandro Drudo, saberias me informar o porquê desses artigos (1 e 2) com votações a destaque encerradas não estarem aparecendo como destacados na wiki-en (1 e 2, por exemplo? Saudações.--Agent010 Yes? 19h24min de 30 de agosto de 2017 (UTC)


Olá Leandro Drudo, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Países, por favor, verifique os artigos em desenvolvimento aqui. Embora você ache que este pode ser um assunto enfadonho, veja os campos abordados aqui: países, cidades, estados, dentre outros.

Embora também que o Projeto Países possa estar parado há algum tempo, com certeza com sua ajuda podemos torná-lo um projeto de grande produtividade aqui na wikipédia. Pereira Pedro (discussão) 21h02min de 11 de setembro de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Convite para pesquisa[editar código-fonte]

Olá Leandro Drudo! Trabalho com o uso da Wikipédia no ensino superior há 8 anos, e meu interesse é entender as necessidades da alfabetização informacional dos estudantes, validando o conhecimento através dos princípios da Wikipédia. Estou fazendo uma pesquisa sobre escrita enciclopédica e disponibilizando alguns pequenos rascunhos de artigos online para avaliação. Você poderia me ajudar com comentários sobre a qualidade e adequação desses textos? Para ajudar a validar os resultados, estou realizando a pesquisa em outro site, que usa Mediawiki e o mesmo layout da Wikipédia. Não é necessário se registrar no Miraheze, apenas cite seu nome de usuário daqui ou crie outro. Os resultados serão publicados em revista acadêmica de acesso livre e circulação internacional. Muito obrigada, Domusaurea (Profa. Dra. Juliana Bastos Marques - UNIRIO).01h22min de 5 de outubro de 2017 (UTC)

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar código-fonte]

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)

The Lost Hero‎[editar código-fonte]

Olá,pq The Lost Hero‎ não foi destacado? Quantos votos precisa?--Fonseca 18h32min de 14 de novembro de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Encerração da EAD[editar código-fonte]

Não gostei da forma em que sua decisõ foi tomada. Você não deixou nenhuma justificativa e tomou uma decisão totalmente subjetiva. Gostaria de maiores esclarecimentos. Obrigado. Holy Goo (d . c) 18h34min de 10 de dezembro de 2017 (UTC)

Israel Góis[editar código-fonte]

Boa tarde Gostaria de pedir sua ajuda e sua opinião Sobre o Artigo Israel Gois, veja que o Próprio Google clasifica o senhor Israel Lucas Góis como uma entidade de relevância, além das várias reportagens em revistas de renome como a Exame, Infomoney, The Brazilian Financial, Etc, esse jovem investidor tem inspirado pessoas e jovems a vencerem na vida, Acredito que uma pessoa de tamanha relevância no mercado Financeiro mereça ter um artigo no Wikipédia , So depende de vc e do seu senso de justiça, Gostaria de Pedir sua Ajuda e seu Voto a Favor para que o artigo fique no ar. Aguado seu Voto. Hgt441 (discussão) 10h46min de 17 de dezembro de 2017 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha especial
Um pequeno reconhecimento pelo seu excelente e silencioso trabalho nas EAD's. Vida longa e próspera! Ixocactus (discussão) 23h55min de 26 de dezembro de 2017 (UTC)
Olá Leandro Drudo, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.