Usuário Discussão:LucFreitas

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Introdução à Wikipédia

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Material de apoio
Dúvidas
  • Se tiver dúvidas ou perguntas sobre o projeto, entre preferencialmente em contato com o instrutor ou embaixador de curso associado a seu curso. Para isso, deixe uma mensagem na página de discussão de seu instrutor ou embaixador de curso na própria Wikipédia.


Bem-vindo, LucFreitas!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Marquinhos diga aí 20h39min de 26 de setembro de 2014 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Desastre em Bento Rodrigues

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Desastre em Bento Rodrigues, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Ixocactus (discussão) 00h59min de 6 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Mudança de ortografia em Programa Apollo[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. A edição que fez na página Programa Apollo foi revertida por ter alterado a grafia luso-africana de certas palavras para a brasileira (por exemplo, secção para seção; actualmente para atualmente, etc.) e/ou o contrário. Por favor, não mude a grafia dessas palavras. É preciso respeitar a variante, visto que a Wikipédia em português é lida e editada por mais de 10 países. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a Página de testes onde pode editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Versões da língua portuguesa. Obrigado. Stuckkey (discussão) 14h03min de 27 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Mudança de ortografia em Ciência do projecto[editar código-fonte]

A edição que fez na página Ciência do projecto foi revertida por ter alterado a grafia luso-africana das palavras para a brasileira e/ou o contrário. Por favor, não continue a mudar a grafia dessas palavras. Veja versões da língua portuguesa. Obrigado. Stuckkey (discussão) 14h11min de 27 de abril de 2018 (UTC)[responder]

@LucFreitas: Lendo com atenção o aviso enviado e os links que nele contém você entendará que nem todos os países que usam a língua portuguesa (mais de 14) não assinaram o acordo. Então é preciso conviver harmonicamente com as demais variantes, pois temos editores não apenas brasileiros e portugueses. Boas contribuições! Stuckkey (discussão) 14h52min de 27 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Evento de abertura do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo[editar código-fonte]

Olá! Convidamos você para participar da abertura do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo, no dia 13 de abril às 17h (BRT), ao vivo no canal do YouTube do WMB. O evento de lançamento do wikiconcurso contará com a participação do secretário de cultura do Espírito Santo, Fabrício Noronha Fernandes e do gerente do Sistema Estadual de Cultura, Herialdo Marcos Rosário Plotegher. Vamos apresentar o contexto temático e explicar as regras do concurso e, logo após o lançamento, faremos uma maratona de edição para aprender a editar a Wikipédia. A atividade prática será via Google Meet e, para participar, basta se inscrever por este formulário. Para mais informações, acesse a página do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo ou entre em contato com a organização do concurso no e-mail: wles@wmnobrasil.org.

Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) no wikiconcurso. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para fabiana.dias arroba wmnobrasil.org.

Participe conosco! FDias (WMB)