Usuário Discussão:Luis Felipe Paulinyi

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Luis Felipe Paulinyi, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Laobc 18:10, 28 Fevereiro 2007 (UTC)

Faltou inserir Categoria em Campeonato de Tiro com Arco do Distrito Federal

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Campeonato de Tiro com Arco do Distrito Federal, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.



Faltaram ligações internas em Campeonato de Tiro com Arco do Distrito Federal


Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Campeonato de Tiro com Arco do Distrito Federal, criado ou editado por si, não está de acordo com o Livro de estilo. Um bom artigo deve ter ligações internas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Há várias boas formas de se fazer algo, mas se todos fizerem da mesma forma a Wikipédia tornar-se-á muito mais fácil de consultar, manter e expandir.

Consulte o Livro de estilo para mais informações.

Boas contribuições.


CidCN (discussão) 19h34min de 24 de abril de 2009 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Recordes Brasilienses de Tiro com Arco

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Recordes Brasilienses de Tiro com Arco, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.



Faltaram ligações internas em Recordes Brasilienses de Tiro com Arco


Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Recordes Brasilienses de Tiro com Arco, criado ou editado por si, não está de acordo com o Livro de estilo. Um bom artigo deve ter ligações internas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Há várias boas formas de se fazer algo, mas se todos fizerem da mesma forma a Wikipédia tornar-se-á muito mais fácil de consultar, manter e expandir.

Consulte o Livro de estilo para mais informações.

Boas contribuições.



Faltou inserir Categoria em Campeonatos Estaduais de Tiro com Arco

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Campeonatos Estaduais de Tiro com Arco, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


CidCN (discussão) 19h38min de 24 de abril de 2009 (UTC)[responder]


Olá, Luis Felipe Paulinyi, receba as nossas boas-vindas.


Notamos seu interesse em artigos sobre desportos e gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do desenvolvimento do Projeto Desporto. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia. Saudações. {{{1}}}

CidCN (discussão) 19h05min de 26 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Desporto[editar código-fonte]

Olá participante do Projeto Desporto,
Recentemente foi criada uma página para listar os artigos relacionados ao projeto que devem ser criados. Gostariamos de contar com a sua colaboração, criando os mesmos ou sugerindo outros. Você pode acessar a página em artigos a criar.
Boas contribuições!

CidCN (discussão) 17h38min de 3 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Re:[editar código-fonte]

Re: Mais Desporto[editar código-fonte]

Se o atleta integra uma seleção nacional em torneio de nível mundial é claramente notável no esporte em que atua. Mas não se esqueça de referenciar os artigos de forma a torná-los verificáveis. CidCN (discussão) 00h48min de 13 de junho de 2009 (UTC)[responder]

O artigo sobre o preparador físico Darlan José Schneider, foi proposto para eliminação. Gostaria de pedir sua opinião e voto na página de votação. Caso a eliminação seja aprovada, ela ocorrerá a partir de 19 de junho.

Boas contribuições, CidCN (discussão) 14h45min de 14 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Campeonato Mundial de Tiro com Arco[editar código-fonte]

Olá, gostei da sua contribuicao nesta página http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Mundial_de_Tiro_com_Arco. Sou da Wikipedia en Ingles e gostaria de saber de onde você tirou as informacoes desta pagina, pois quero criar esta página na Wiki em Ingles, por isto preciso de fontes. Desculpe o Português, obrigado.--Italodal (discussão) 22h03min de 28 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

O artigo Tiro com arco nos Jogos Sul-americanos de 2010 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Tiro com arco nos Jogos Sul-americanos de 2010, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Yanguas diz!-fiz 21h01min de 11 de março de 2010 (UTC)[responder]

A resposta está no aviso acima, postado cinco dias antes da eliminação. Teve esse prazo para se inteirar das anormalidades e se manifestar. Cumprimentos. Yanguas diz!-fiz 15h16min de 16 de março de 2010 (UTC)[responder]

Mensagens recebidas[editar código-fonte]

Saudações.

Não convém apagar as mensagens e avisos recebidos, como tentou fazer. Além de inútil (pois o histórico fica preservado), essa atitude pode vir a ser considerada de má-fé.

Sua página de discussão é um espaço público. Se deseja simplesmente liberar espaço, deve mover o conteúdo para uma subpágina e deixar um link visível para consulta.

Atenciosamente,Yanguas diz!-fiz 20h41min de 16 de março de 2010 (UTC)[responder]

Aos donos da wikipedia[editar código-fonte]

Estive em Medellin e lutei para conquistar 4 medalhas pelo Brasil e há indivíduos que acham que uma informação mais precisa, de quem esteve lá e participou da campanha brasileira, não é importante, infelizmente outras wikipedias não tem a mesma compreensão http://es.wikipedia.org/wiki/Tiro_con_arco_en_los_Juegos_Suramericanos_de_2010 Simplesmente perde-se a vontade de contribuir...

Sua mensagem é dirigida "aos donos da Wikipédia", portanto a todos nós, incluindo o senhor.
O que faltou ao texto foi exatamente essa "informação precisa". A página ficou mofando durante cinco dias, antes de ser eliminada, sem que ninguém aparecesse para demonstrar essa "compreensão" e melhorá-lo.
Nada impede que seja recriada, mas com o mínimo de verificabilidade e qualidade que o tema merece.
Cumprimentos. Yanguas diz!-fiz 00h05min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Prezado Yanguas, venho sinceramente pedir desculpas por minhas ações, mas peço também que entenda meus argumentos.
O período de disputas da minha modalidade ocorreu a partir de 19 de março. No período em que a página foi marcada para eliminação, estava concentrado com a equipe me deslocando para o evento. Estávamos tão concentrados que nem participamos nem da cerimônia de abertura dos Jogos.
Confesso que não tive tempo de alterar a página para ficar de acordo com os padrões de exigência, além do mais não sou profundo conhecedor de todas as ferramentas e procedimentos da Wikipédia.
Acredito que a decepção que senti, foi grande pelo fato de nosso esporte, apesar de ter sido um dos que mais medalhas trouxe para o Brasil não ter grande divulgação. Pensei, que naquele artigo, estava colocando informações a que poucas pessoas tem acesso e assim estava fazendo um trabalho nobre.
A reação que tive em apagar tudo, foi uma vontade que tive de simplesmente me "desconectar" da Wikipedia. Talvez pelo tipo de finalidade a que Wikipedia se propõe, felizmente o usuário não pode simplesmente se descadastrar, pois o histórico é de grande importância em qualquer sistema de informações. Peço que interprete minha ação como uma atitude infantil.
Concordo com sua afirmação e ela me fez pensar bastante, pois a Wikipédia é uma obra de todos nós, para mim ela é uma mostra de um dos traços mais bonitos do gênero humano.
Por favor, sinta-se a vontade em criticar. Mas, no momento, vou me ater a fazer somente pequenas edições, pois não me sinto apto a criar artigos mais elaborados. Atenciosamente,
--Luis Felipe Paulinyi (discussão) 20h01min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Campeonatos Estaduais de Tiro com Arco foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonatos Estaduais de Tiro com Arco, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Robertogilnei (discussão) 04h33min de 8 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário:Luis Felipe Paulinyi[editar código-fonte]

Olá, Luis Felipe Paulinyi. A página Usuário:Luis Felipe Paulinyi que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 13h59min de 10 de julho de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato de tiro com arco do Distrito Federal de 2007 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato de tiro com arco do Distrito Federal de 2007, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 14h03min de 10 de julho de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato de tiro com arco do Distrito Federal de 2004 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato de tiro com arco do Distrito Federal de 2004, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h46min de 5 de março de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato de tiro com arco do Distrito Federal de 2008 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato de tiro com arco do Distrito Federal de 2008, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h47min de 5 de março de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato de tiro com arco do Distrito Federal de 2009 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato de tiro com arco do Distrito Federal de 2009, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h47min de 5 de março de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Recordes brasilienses de tiro com arco foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Recordes brasilienses de tiro com arco, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 15h38min de 13 de março de 2021 (UTC)[responder]