Usuário(a) Discussão:Mário e Dário

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
  Arquivos  



For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Mário,Olá Dário, bem-vindos à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~

Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por

Bem-vindos mais uma vez :-). --Patrick 16:11, 24 Set 2004 (UTC)


Feliz 2009!!!

Um Ano Novo com muita paz, saúde e trabalho!

Filipe Ribeiro
Wikigincana

Olá Mário e Dário. Estamos te convidando para participar da 1ª Wikigincana - um concurso que tem por objetivo premiar os editores mais completos; aqueles que conseguirem melhores resultados em quatro atividades: tradução, wikificação, expansão e criação. A Wikigincana será disputada em quatro etapas, cada uma com duração de uma semana. Cada etapa oferecerá premiação própria. Serão oferecidas também premiações nas categorias Individual Geral (a soma dos resultados de cada participante nas quatro etapas) e Equipes (a soma dos resultados dos participantes de cada equipe nas quatro etapas).
Participe!

Projeto Manutenção - Boletim XII - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XII
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Feliz 2009! Neste primeiro boletim do ano o projeto manutenção tem muito o que comemorar, e novidades também:




Não podemos esquecer também que todos os que acompanham as páginas novas são essenciais para nos ajudar a finalizar essa missão!




Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Jack Bauer00 msg e enviada por Béria Lima Msg usando a Lucia Bot em 00h45min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)


Necessito da sua colaboração[editar código-fonte]

Por favor, você pode não me conhecer, mas sulpico para que você vote no artigo Girlfriend (a favor), na página: Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Girlfriend.

Por favor, não considere as opiniões nela escrita, porque já foi arrumado. Acho que este artigo tem uma boa qualidade e acho uma perda muito grande não vê-lo como destaque. Por favor, ajude este artigo a ser destacado. Sua contribuição vale mundo.

Obrigado desde já,Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 18h27min de 16 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

O verbete Anexo:Lista de mesa-tenistas foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

Takkyuu (卓球) プレーヤー 02h41min de 22 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]


--MinzinhoMR 16h08min de 17 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado pela Força!![editar código-fonte]

Mário e Dário, demorou um pouco mas agora estou aqui. Muito obrigado pela força. Grande Abraço!!]] 15h12min de 26 de fevereiro de 2009 (UTC)


Luiz Pagano (discussão)

Campeonato Brasileiro Série D 2009[editar código-fonte]

amigos, gostaria de colaborar na edição da artigo sobre o campeonato brasileiro série d deste ano mas não consigo edita-lo... aqui aparece uma aviso informando que a página está bloqueada. como faço para poder edita-la e contribuir com a wikipedia ?

leeeeoo (discussão) 12h25min de 14 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Olá. Por que você desfez minha edição aqui?. Tinha editado com o nome de batismo do atleta Fabinho Cambalhota do Sergipe. Abraço. Wagner Santana (discussão) 14h54min de 22 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Pedidos de novas predefinições[editar código-fonte]

Maiores Wikipédias[editar código-fonte]

Olá Manos M&D; acrescentei 2 novas wikipédias na página que editaram (predef. das maiores wikipédias)... Alexg pqntc? 15h39min de 5 de julho de 2009 (UTC)[responder]

OK. Sem problemas. :) -- Mário e Dário (discussão) 16h07min de 5 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Olá. Como administradores, vocês poderiam editar {{Esporte Clube Bahia}}, que está protegida? A adição é de Hélder, LE, e Jael, AT ao campo Elenco atual. Obrigado. Exutilizador Discussão 01h15min de 23 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Série D - Opine[editar código-fonte]

Opine aqui: Discussão:Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009 - Série D#Links vermelhos para jogadores (opinem). Abraço Wagner Santana (discussão) 18h36min de 21 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Notificação[editar código-fonte]

Olá, Mário e Dário.

De acordo com o resultado desta votação, que trata da desnomeação por absenteísmo administrativo, ocorreu a retirada de suas ferramentas. Obrigado por todo o trabalho já feito.

Saudações. Ruy Pugliesi 01h05min de 7 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Portal de Enxadrismo para destaque![editar código-fonte]

Prezados Mário e Dário,

Coloquei o nosso portal de enxadrismo para destaque, por favor participem das votações aqui Abraços, --Roberto Cruz 12h08min de 20 de novembro de 2009 (UTC)[responder]


Notícia sobre a Wikipedia[editar código-fonte]

Terça, 24 de novembro de 2009, 10h17 Atualizada às 10h21

Wikipedia sofre com perda de colaboradores

O quinto mais popular site do mundo, com cerca de 325 milhões de visitantes por mês, estaria perdendo boa parte dos milhões de colaboradores voluntários que escrevem, editam e controlam a enciclopédia virtual Wikipedia, segundo reportagem do jornal The Wall Street Journal.

O fato, segundo o jornal, poderia ter sérias conseqüências também sobre o estigma de democracia, ou o "poder dado aos amadores", que o site ajudou a construir na internet. Problemas como brigas entre colaboradores e o aumento de regras estariam sufocando o projeto.

A Wikipédia, ou "a enciclopédia livre que todos podem editar", como o próprio site se autodenomina, surgiu em janeiro de 2001 a partir de Nupedia, um projeto colaborativo diferente, mas com algumas semelhanças.

Pesquisadores já vinham identificando nos últimos meses uma queda no crescimento de usuários, artigos e edições na Wikipédia, relacionando o fenômeno ao fato dos editores controlarem demais as contribuições de usuários ocasionais.

Redação Terra

fonte: Reportagem Terra

--Noalid (discussão) 12h57min de 24 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Manutenção — Boletim XIII

Após um longo período sem notícias, estamos de volta para contar um pouco de nossa longa história:

O Projeto Manutenção visa melhorar a qualidade dos artigos na Wikipédia lusófona, de forma coordenada e colaborativa. Sua estratégia básica é organizar "missões", ou seja, traçar metas específicas para um determinado momento. A terceira missão, como você deve saber, é wikificar artigos até diminuir esta categoria para menos de 200 artigos (na verdade, zerá-la, se possível).

Quando esta missão foi iniciada, o número de artigos na categoria passava de 5800. Porém, a nova tarefa mostrou-se mais desafiadora, causando o desânimo de muitos com o pequeno progresso realizado depois de algumas semanas, e por isso fazendo cair drasticamente a participação. Esta situação complicada se manteve por muitos meses, de modo que, após quase um ano do início, o número de páginas a wikificar ainda passava dos 5000.

Alguns participantes então tomaram a iniciativa de convocar novamente os membros a participarem, e isto surtiu efeito: em menos de quatro meses, o número de artigos a wikificar já havia diminuído para menos de 4000. Mas o melhor estava por vir: em janeiro de 2009, uma nova convocação e uma idéia simples e poderosa permitiu que muitos artigos pequenos fossem wikificados mais rapidamente, diminuindo (apenas naquele mês) em mais de mil o número de artigos a wikificar!

Embora esse ímpeto inicial diminuísse nos meses seguintes, o projeto avançava com um certo entusiasmo e uma boa participação. Porém, nem tudo são flores: desde junho de 2009 estagnamos num número próximo a 1600 (chegamos a 1200, mas o número voltou a crescer), numa situação tristemente semelhante ao período inicial da missão...

Esta retrospectiva é o pano de fundo para uma nova convocação!
Pedimos-lhe que adicione a página de discussão do projeto à sua lista de vigiados, para facilitar o acompanhamento das discussões. Sua participação é essencial para o nosso sucesso!

Em breve, um novo boletim será enviado com mais notícias, dicas e instruções, para mais uma vez retomarmos as wikificações com todo o vapor e finalmente completarmos a missão que nos foi confiada! Até logo!


Essa é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção ou a lista de participantes da missão atual do projeto. Caso não deseje mais receber mais receber mensagens semelhantes, bastar retirar seu nome da lista citada.

Mensagem escrita por Kleiner msg e entregue por GoeBOThe (discussão) 16h14min de 7 de dezembro de 2009 (UTC) [responder]

Ciao Mário e Dário

Importante: Substituição da categoria "Jogadores de xadrez" pelo termo "Enxadrista"[editar código-fonte]

Prezado Participante do Projeto Enxadrismo,

Convido-o a participar desta importante votação consensual na página do Projeto Enxadrismo. Fizemos uma mudança legítima na categoria "jogador de xadrez" para "Enxadrista" e o administrador "Alchimista" que não entende patavinas do assunto, reverteu todo o nosso trabalho sem sequer nos consultar.

Atenciosamente, --Roberto Cruz 19h56min de 21 de fevereiro de 2010 (UTC)

Augurissimi di Buon Natale e Buone Feste!

Con i migliori saluti Adailton msg

Alterei a PU[editar código-fonte]

Prezados,

Retirei a userbox de administrador, uma vez que o estatuto foi retirado por absenteísmo.

Espero que possam contribuir mais, futuramente. Conhecer (discussão) 02h24min de 7 de março de 2010 (UTC)[responder]

O verbete Alessandro Penezzi foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Conhecer (discussão) 11h56min de 23 de março de 2010 (UTC)[responder]


Olá, Mário e Dário, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Biografias e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Biografias. Se desejar pode se inscrever aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do projeto carregando aqui.

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Hyju (discussão) 01h38min de 12 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Solicitação de participação[editar código-fonte]

Caro usuário Mário e Dário,

Neste ano de 2011 estamos realizando pelo Curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul a pesquisa sociológica “Das posições sociais à rede aberta: a produção e difusão de conhecimentos na Wikipédia lusófona”, que pretende analisar as motivações e as práticas dos usuários colaboradores na produção de conteúdo para a Wikipédia em sua versão de língua portuguesa. Trata-se de um estudo de caso que envolveu a seleção prévia de 10 artigos destacados do site e, dentre eles, dos criadores e primeiros editores de cada, bem como dos usuários com maior número de contribuições. Serão efetuadas, em um primeiro momento, entrevistas com os colaboradores escolhidos e, posteriormente, a aplicação de um breve questionário. As entrevistas serão realizadas neste mês de agosto, através de agendamento prévio de data e horário e por meio da utilização de ferramentas eletrônicas de mensagem instantânea (“MSN”, Yahoo Messenger, Gtalk etc). Posteriormente, os questionários serão encaminhados por e-mail. Informamos que os depoimentos registrados nas trocas de mensagens instantâneas e os dados secundários levantados durante outros contatos serão utilizados apenas para tratamento científico e acadêmico, sendo mantidos em sigilo quaisquer nomes envolvidos e garantido o anonimato dos participantes da pesquisa. Desde já agradecemos sua valiosa contribuição e nos colocamos à sua disposição para maiores esclarecimentos.

No aguardo de seu contato,

Leonardo Santos de Lima Aluno do Curso de Ciências Sociais da UFRGS - Matrícula n.: 112961 E-mail e msn: leonardoslima@yahoo.com.br E-mail gmail: leonardosl.lima@gmail.com


Santosdelima (discussão) 00h41min de 12 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Encontros, Brasil[editar código-fonte]

Olá Mário e Dário,

Eu gostaria de te direcionar à discussão que está acontecendo aqui no Esplanada. Nós adoraríamos encontrar editores como você se você estiver disponível. Por favor inscreva-se no encontro mais perto de você, ou indique um local diferente para esses encontros. Obrigada, Maryana (WMF) (discussão) 19h57min de 26 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!

Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:

Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.

Contamos muito com sua presença!

Vinicius Siqueira MSG 03h31min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, Mário e Dário, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 04h31min de 20 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Marco Ricca foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Marco Ricca, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vanthorn® 05h26min de 9 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Alexandre Zacchia foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Alexandre Zacchia, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vanthorn® 13h23min de 9 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Ângelo Antônio foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ângelo Antônio, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vanthorn® 13h33min de 9 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Your admin status[editar código-fonte]

Hello. I'm a steward. A new policy regarding the removal of "advanced rights" (administrator, bureaucrat, etc.) was adopted by community consensus recently. According to this policy, the stewards are reviewing administrators' activity on wikis with no inactivity policy.

You meet the inactivity criteria (no edits and no log actions for 2 years) on specieswiki, where you are an administrator. Since specieswiki does not have its own administrators' rights review process, the global one applies.

If you want to keep your rights, you should inform the community of the wiki about the fact that the stewards have sent you this information about your inactivity. If the community has a discussion about it and then wants you to keep your rights, please contact the stewards at m:Stewards' noticeboard, and link to the discussion of the local community, where they express their wish to continue to maintain the rights, and demonstrate a continued requirement to maintain these rights.

We stewards will evaluate the responses. If there is no response at all after approximately one month, we will proceed to remove your administrative rights. In cases of doubt, we will evaluate the responses and will refer a decision back to the local community for their comment and review. If you have any questions, please contact us on m:Stewards' noticeboard.

Best regards, Rschen7754 17h54min de 8 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Sálvio Fagundes[editar código-fonte]

O artigo Sálvio Fagundes foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 13h30min de 18 de abril de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Nedum Onuoha foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Nedum Onuoha, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h50min de 3 de maio de 2016 (UTC)[responder]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Olá Mário e Dário! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida nessa modalidade, como é o caso do artigo Atacante (voleibol). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Mister Sanderson (discussão) 09h35min de 30 de julho de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Lista de artilheiros das qualificações para Campeonato Europeu de Futebol de 2008, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 20h28min de 3 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Futari wa Precure foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Futari wa Precure, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 21h30min de 25 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Resultados da fase final do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009 - Série D[editar código-fonte]

Olá, Mário e Dário. A página Resultados da fase final do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009 - Série D que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 19h56min de 20 de dezembro de 2020 (UTC) [responder]

O artigo Raimundo Caires Rocha, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Patrick disc. 18h18min de 8 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo David Healy foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo David Healy, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 13h12min de 15 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]