Usuário Discussão:MSN12102001/Arquivo/2020

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

WAM 2019 Postcard[editar código-fonte]

Dear Participants and Organizers,

Congratulations!

It's WAM's honor to have you all participated in Wikipedia Asian Month 2019, the fifth edition of WAM. Your achievements were fabulous, and all the articles you created make the world can know more about Asia in different languages! Here we, the WAM International team, would like to say thank you for your contribution also cheer for you that you are eligible for the postcard of Wikipedia Asian Month 2019. Please kindly fill the form, let the postcard can send to you asap!

Cheers!

Thank you and best regards,

Wikipedia Asian Month International Team --MediaWiki message delivery (discussão) 08h16min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)

Boa noite MSN12102001, gostaria de alertá-lo da mensagem a cima. Trata-se de um formulário para os envios dos cartões postais, saudações. Edmond Dantès d'un message? 23h20min de 4 de janeiro de 2020 (UTC)
@Conde Edmond Dantès: Olá, boa tarde. Obrigado pela atenção e já respondi o formulário. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 16h00min de 5 de janeiro de 2020 (UTC).

Sobre o verbete "Zilmar Melo".[editar código-fonte]

Caro amigo, o intuito de estabelecer a predefinição foi por conta da não confirmação do falecimento do verbete. Ao buscar o termo exposto "Zilmar Melo", no Google, você verá a idade de forma não correta. Compreendo que a Wikipédia estabelece normas a todos os verbetes, mas que estes são todos iguais perante a uma única finalidade, que é usufruir das informações compartilhadas. Peço que, se puder resolver o problema, faça com que o verbete seja identificado como uma pessoa que não esteja mais viva. Fontes confiáveis foram colocadas para esta confirmação. Mas nos resultados de busca, se o problema persistir, as informações poderão confundir os leitores. Atenciosamente, Uédson Ribeiro (discussão) 23h15min de 10 de janeiro de 2020 (UTC)

@Uédson Ribeiro: Olá, boa noite. O artigo foi criado recentemente, por isso penso que demore um pouco atualizar na pesquisa do Google. O artigo já está correto no quesito da morte do indivíduo, indicando data e ano da morte, sendo que também já está na categoria "mortos em 2015". Penso que seja esperar mais um pouco. Continue editando e ajudando a Wikipédia. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 23h51min de 10 de janeiro de 2020 (UTC)

Caro editor, informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! Chronus (discussão) 20h23min de 19 de janeiro de 2020 (UTC)

@Chronus: Muito obrigado mesmo. Vai me ajudar muito no combate ao vandalismo. Qualquer dúvida te chamo e qualquer coisa estou aqui à disposição. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 23h06min de 19 de janeiro de 2020 (UTC).

WAM 2019 Postcard[editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2019
Wikipedia Asian Month 2019

Dear Participants and Organizers,

Kindly remind you that we only collect the information for WAM postcard 31/01/2019 UTC 23:59. If you haven't filled the google form, please fill it asap. If you already completed the form, please stay tun, wait for the postcard and tracking emails.

Cheers!

Thank you and best regards,

Wikipedia Asian Month International Team 2020.01


MediaWiki message delivery (discussão) 20h58min de 20 de janeiro de 2020 (UTC)

Pesquisa de interesse sobre primeira Wiki Conferência Brasil - Até sexta 24/01[editar código-fonte]

Saudações MSN12102001, tudo bem?

Queremos organizar uma conferência nacional no Brasil ao fim de 2020. Talvez tenham visto o anúncio na esplanada.


Para planejar a conferência precisamos de informações sobre os interesses da comunidade peço que preencha a seguinte pesquisa.

Estou a disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Chico Venancio (discussão) ChicoBot (discussão)

Essa pesquisa é feita no Google Forms, estejam atentos à política de privacidade e aos termos de uso.

Sugestões Artigo[editar código-fonte]

Olá Matheus! :)

Reparei que criaste e és o principal editor deste artigo

O que achas de criarmos uma taskforce para expandirmos o artigo? Logo que possível vou partilhar mais links de notícias :)

Sugestão/Lista de notícias

Obrigado,

Francisco Martins

--FranciscoMMartins (discussão) 21h33min de 28 de janeiro de 2020 (UTC)

@FranciscoMMartins: É uma ótima ideia! O artigo precisa muito de atualização e desenvolvimento para deixar de ser um esboço. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 23h57min de 28 de janeiro de 2020 (UTC).

Olá, MSN12102001. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Epidemia de pneumonia por novo coronavírus de 2019–2020 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. EVinentefale comigo 00h21min de 30 de janeiro de 2020 (UTC)

@EVinente: Como assim, amigo? MSN12102001 (discussão) 00h22min de 30 de janeiro de 2020 (UTC)
Atualize as fontes quando for atualizar o número. EVinentefale comigo 00h23min de 30 de janeiro de 2020 (UTC)
Além disso, cuidado com os salvamentos sucessivos. Atualize apenas quando for necessário, já que a Wikipédia não é um jornal. Cumprimentos. EVinentefale comigo 00h24min de 30 de janeiro de 2020 (UTC)
@EVinente: Sempre atualizo, amigo. As referências da China atualizam-se automaticamente, logo não é necessário atualizar essas (apenas o acessodata). Todas as outras sempre atualizado. Costumo atualizar os números quando são grandes mudanças, como foi dessa última vez (mais de 500 casos). Obrigado pela atenção. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 00h27min de 30 de janeiro de 2020 (UTC)

Sua participação no Processo Estratégico[editar código-fonte]

Olá, MSN12102001! Gostaria de deixar este convite para que participe da última discussão sobre o Processo estratégico. As novas recomendações foram publicadas e o objetivo é bem simples: saber qual a sua opinião sobre elas ou pelo menos uma delas.

Temos no total 13 recomendações e é fundamental que deixe sua opinião sobre elas, pois ela será utilizada para a melhoria do seu conteúdo e do texto. Pode acessar esta página para obter mais informações ou entrar em contato comigo.

Para deixar sua opinião nesta wiki acesse esta página ou podemos usar outro canal de sua escolha. Temos este canal do Telegram específico para esse propósito se preferir.

Em geral, as recomendações que mais se relacionam com o trabalho dos reversores são:

Ainda assim, fique à vontade para ler outras e comentar livremente. Questões sugeridas:

  1. Leia as recomendações. Não precisa ser todas; basta ler as que geram mais interesse, mesmo que seja apenas uma.
  2. Referir se a recomendação é clara para você. Se não for, o que precisa ser clarificado?
  3. Do que gostou dessa recomendação? Por que?
  4. Do que não gostou dessa recomendação? Por que?
  5. O que mudaria nessa recomendação? Por que?

Aguardo sua participação! Abraço! LTeles (WMF) (discussão) 03h21min de 8 de fevereiro de 2020 (UTC)

Sobre "Parasite"[editar código-fonte]

Bom dia, percebi que você reverteu algumas das minhas edições que fiz falando sobre o filme Gisaengchung (ou Parasite, como você prefere chamar). Contudo tive que revertê-las pois, talvez você não saiba, mas os títulos dos filmes estrangeiros devem prevalecer o nome original de seu país de origem de forma romanizada.

O nome "Parasite", que você insiste em colocar, na verdade é o título que o filme recebeu nos Estados Unidos, que não é o país de origem do filme, afinal o filme foi produzido na Coreia do Sul, logo deve permanecer o título em sul-coreano nos textos. Por mais que "ninguém conheça" o filme como "Gisaengchung" (como você argumentou na edição do artigo Bong Joon-ho), essa é a maneira correta de se organizar os títulos dos filmes!

Isso já foi discutido inclusive na esplanada, sugiro que você dê uma lida para ficar por dentro.

No mais, espero compreensão e desejo boas edições! Lucs1994 discussão 15h41min de 11 de fevereiro de 2020 (UTC)

sobre o vandalismo[editar código-fonte]

Olá MSN alguma pessoa criou um topico chamado corongavirus e escreveu coisas aleatorias,eu apenas o apaguei,desculpe por isso,nao tive intenção de vandalizarcomentário não assinado de MarquinhosWikipediano (discussão • contrib) 23h33min de 18 de fevereiro de 2020 (UTC)

@MarquinhosWikipediano: Não faça testes e edições desnecessárias! Não vandalize a Wikipédia! Lembre-se também de utilizar o botão "Mostrar previsão", que fica ao lado do botão azul "Publicar alterações", para não ser necessário realizar demasiadas edições dispensáveis. Lembre-se também de sempre assinar com 4 tiles seus comentários e respostas. Boas edições. MSN12102001 (discussão) 23h50min de 18 de fevereiro de 2020 (UTC)

como assina essas coisas?eu sou meio novo aq,sei poucas coisas.edit:descobri como kkkkkkkkkk~ MarquinhosWikipediano (discussão) 13h32min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)

@MarquinhosWikipediano: É com 4 tiles. Com 4 ~. MSN12102001 (discussão) 13h32min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)

eu sei como agr ó:MarquinhosWikipediano (discussão) 13h35min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)

Isso mesmo. Boas edições e contribuições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 13h37min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
parabens pelos constantes avisos e proteções a vandalismo em artigos na wikipedia! MarquinhosWikipediano (discussão) 13h34min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)

sou novo na wikipedia,quero saber mais sobre como criar e/ou editar artigos.JosefowDasWikis (discussão) 19h32min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)

@JosefowDasWikis: Olá, seja bem-vindo a Wikipédia!
Aqui estão algumas páginas que podem ajudar você a compreender um pouco melhor a Wikipédia e o trabalho que é feito aqui: Os cinco pilares da Wikipédia; Tutorial; Como editar uma página; Como melhorar um artigo; Como criar o seu primeiro artigo; Livro de estilo.
Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, pode me chamar a vontade. Boas edições e, novamente, seja bem-vindo à enciclopédia livre. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 18h02min de 24 de fevereiro de 2020 (UTC)

olá novamente MSN ontem fui banido porque alguem vandalizou minha pagina,assim que retirei o vandalismo,fui banido por VANDALISMO.peço para que avise outros administradores para revisar melhor o sistema de bloqueiosJosefowDasWikis (discussão) 21h57min de 25 de fevereiro de 2020 (UTC)

Caro utilizador, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Ford v Ferrari. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 04h53min de 6 de março de 2020 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
Pelos trabalhos em artigos relevantes da atualidade, eventos atuais, e melhorias gerais em artigos diversos. Um excelente editor. Instambul (discussão) 04h55min de 7 de março de 2020 (UTC)
@Instambul: Obrigado amigo. Agradeço também a ajuda que você tem dado na atualização e desenvolvimento dos artigos. Boas edições e, novamente, obrigado mano. Qualquer coisa é só me chamar. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 13h32min de 7 de março de 2020 (UTC)

Sobre o as atualizações[editar código-fonte]

Bom dia, fiquei agradecido por ter avisado esse pormenor, mas as atualizações sao de 5 em 5 minutos no site que estou a fornecer os dados, entao como faço? Atualizo em 1h em 1h ?comentário não assinado de NunoMiguelPereira (discussão • contrib) 13h04min de 8 de março de 2020 (UTC)

@NunoMiguelPereira: Olá amigo. Cuidado com os salvamentos sucessivos. Atualize apenas quando for necessário, já que a Wikipédia não é um jornal. Mas como, infelizmente, os casos e mortes estão crescendo continuamente, tente esperar um aumento considerável desses para atualizar a predefinição, lembrando-se sempre de atualizar as referências. E lembre-se sempre também de assinar com 4 tiles seus comentários nas discussões. Agradeço as contribuições, a ajuda e boas edições futuras. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 17h08min de 8 de março de 2020 (UTC)

Olá MSN12102001, tudo bem? Dando uma olhada no histórico das proposições e votações para artigos bons e de destaque, notei que você costuma participar com certa frequência dessas páginas. Assim, gostaria de convidá-lo (ou ratificar o convite, se for o caso) para participar do Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Trata-se de uma competição de edições na Wikipédia lusófona que faz parte de uma série de atividades ao longo deste ano de 2020 conduzidas em colaboração pelo Grupo de Usuários Wiki Movimento Brasil e pelo Museu Paulista (mais conhecido como Museu do Ipiranga). Sua participação, que envolve a melhoria e eventualmente até mesmo o destacamento de artigos, pode render prêmios de até R$ 2.500,00. Visite a página oficial do concurso e não se esqueça de fazer sua inscrição (ela não alterará suas demais edições no projeto). Cordialmente, Sturm (discussão) 02h26min de 10 de março de 2020 (UTC)

Concurso Museu Paulista - inscrição[editar código-fonte]

Caro MSN12102001, notei que removeste minha inscrição no concurso e gostaria de saber se foi por engano ou qual o motivo. a wiki mate discussão 15h59min de 10 de março de 2020 (UTC).

@Awikimate: Olá amigo, eu não sei o que aconteceu. Eu apenas me inscrevi normalmente na ferramenta do concurso. Me desculpe pelo incômodo. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 16h04min de 10 de março de 2020 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor
Pelo trabalho na atualização de informação pandémica. JMagalhães (discussão) 16h19min de 20 de março de 2020 (UTC)
Obrigado amigo pela mensagem e pelo apoio. Agradeço muito também a sua ajuda nesse trabalho tão importante para a Wikipédia. Continuação de boas edições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 16h21min de 20 de março de 2020 (UTC)

WAM 2019 Postcard: All postcards are postponed due to the postal system shut down[editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2019
Wikipedia Asian Month 2019

Dear all participants and organizers,

Since the outbreak of COVID-19, all the postcards are postponed due to the shut down of the postal system all over the world. Hope all the postcards can arrive as soon as the postal system return and please take good care.

Best regards,

Wikipedia Asian Month International Team 2020.03

Marcação de eliminação semirrápida sem justificativas[editar código-fonte]

Olá, recebi sua mensagem sobre a edição do artigo sobre Castelo Hanssen.

Eu não entendi exatamente o que aconteceu.

Pode me explicar, por favor? E como posso resolver?

Muito obrigado.

E me desculpe se não enviei corretamente esta mensagem.22h37min de 6 de abril de 2020 (UTC)Ahanssen (discussão)

@Ahanssen: Olá, seja bem-vindo à Wikipédia. Eu enviei a mensagem errada, peço desculpas pelo incômodo. A mensagem correta era de boas-vindas. Novamente, desculpe pelo inconveniente e seja bem-vindo. Boas contribuições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 23h26min de 6 de abril de 2020 (UTC)

OK, muito obrigado! --Ahanssen (discussão) 02h05min de 12 de abril de 2020 (UTC) Usuário:Ahanssen

Ajuda com a Página do usuário[editar código-fonte]

Bom dia MSN12102001, como vai?

Escrevo solicitando ajuda na minha página de contribuinte Usuário(a):Wesley Tholken. Pode passar instruções e sugestões a respeito de como criar ela?

Cordialmente,

--Wesley Tholken (discussão) 16h35min de 8 de abril de 2020 (UTC)

@Wesley Tholken: Você pode ver instruções nas seguintes páginas amigo: WP:PU e Wikipédia:Centro de edição de página de usuário. Seja bem-vindo à Wikipédia. MSN12102001 (discussão) 22h48min de 8 de abril de 2020 (UTC)

Boa noite MSN12102001,

Como já deve ter observado, realizei a tradução das medalhas Ordem do Mérito Agrícola e Ordem do Mérito Marítimo da França. Escrevo perguntando sugestões com a página [1], acha que devo traduzir o restante das medalhas? Meu nível de francês é intermediário.

Cordialmente,

Wesley Tholken (discussão) 00h33min de 9 de abril de 2020 (UTC)

@Wesley Tholken: a escolha é sua amigo. Você é livre para ajudar a Wikipédia. Mas lembre-se sempre de criar os artigos de acordo com o livro de estilo, referenciado, categorizado e com uma redação clara, informativa e imparcial, lembrando também que você pode sempre utilizar a sua página de testes. Continuação de boas edições e contribuições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 00h56min de 9 de abril de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário IAlex2004[editar código-fonte]

Verbetes "Gabinete Caxias (1856)" e "Gabinete Olinda (1857)"[editar código-fonte]

Boa noite!

Vi que você, às 17h20min de 10 de abril de 2020, acrescentou a necessidade de "Mais Informações" nos verbetes "Gabinete Caxias (1856)" e "Gabinete Olinda (1857)" que eu criei. Você poderia me informar quais as partes do conteúdo que não foram cobertas pelas fontes citadas? Agradeço.

Um Historiador

@Um Historiador: Em ambos os artigos, foi por causa das seções Composição e Legislatura aprovada, que não possuem referências. Boas contribuições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 23h21min de 11 de abril de 2020 (UTC)

Em resposta à "Em ambos os artigos, foi por causa das seções Composição e Legislatura aprovada, que não possuem referências. Boas contribuições." (23h21min de 11 de abril de 2020): As seções Composição e Legislatura aprovada estão referenciadas na Bibliografia, com suas respectivas páginas, pois ambos os conteúdos estão presentes na mesma obra. Posso retirar sua notificação do verbete?

@Um Historiador

@Um Historiador: Mas a referência deve estar contida no corpo do artigo. Caso contrário, a predefinição a ser acrescentada é a {{Sem notas}}, porque compromete a confiabilidade das informações. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 16h20min de 12 de abril de 2020 (UTC)

Em resposta à "Mas a referência deve estar contida no corpo do artigo. Caso contrário, a predefinição a ser acrescentada é a {{Sem notas}}, porque compromete a confiabilidade das informações": Entendo, mas como eu posso referenciar dois conteúdos diferentes com a mesma fonte?

@Um Historiador

@Um Historiador: Então utilize outra(s) fonte(s) amigo. O importante é o artigo possuir referências para cumprir o critério de verificabilidade. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 23h44min de 12 de abril de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 47[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 47

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (9 de março a 11 de abril):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Portais destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h52min de 12 de abril de 2020 (UTC)

Desculpe pelo conflito! Gabriel Francisco GFSW (discussão) 13h09min de 12 de abril de 2020 (UTC)

@Gabriel Francisco GFSW: Não faz mal amigo. Continuação de boas contribuições e uma boa Páscoa! Deus no comando! Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 13h13min de 12 de abril de 2020 (UTC)
Feliz Páscoa! Gabriel Francisco GFSW (discussão) 13h14min de 12 de abril de 2020 (UTC)

Plural (Jornal Online)[editar código-fonte]

Oba, tudo na santa?

Então. Estou te escrevendo por causa da página que eu tinha criado para o "Plural (Jornal Online)" e que foi eliminada por ter sido considerada propaganda. Primeiro queria deixa claro que sou super amador aqui, até hoje só fiz pequenas correções em verbetes e tal. Mas queria de fato criar essa página, e não sei por que ela seria considerada diferente, por exemplo, da de qualquer outro jornal. Por que aquilo é "propaganda"? Não quis abrir recurso até pra poder aprender com você sobre isso. Respeito demais o trabalho de vocês aqui dentro, e não queria atrapalhar. Mas bem queria entender o processo pra, quem sabe, criar de novo a página de maneira mais correta. Abração Caetano Galindocomentário não assinado de Cwgalindo (discussão • contrib) 11h32min de 16 de abril de 2020‎ (UTC)

@Cwgalindo: olá. Na verdade o artigo não foi eliminado por ter sido considerado propaganda, mas sim por não possuir indicação de importância (como esclarecido pela regra A4 da ER). Enviei uma mensagem de boas-vindas em sua discussão que mostram algumas páginas que podem te ajudar e também esclarecer algumas dúvidas. Lembre-se também de sempre assinar suas mensagem em discussões com quatro tiles. Mais questões, é só chamar. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 18h26min de 16 de abril de 2020 (UTC)

Olá MSN12102001! Estou aqui desta vez para convidá-lo para a maratona de edição que ocorrerá amanhã, dia 17 de abril, chamada “Os Indígenas no Museu” que, como você talvez já saiba, faz parte de uma série de atividades ao longo do ano de 2020, conduzidas em colaboração entre o grupo de usuários Wiki Movimento Brasil e o Museu do Ipiranga. Mas afinal, o que vai rolar nessa maratona? As informações detalhadas podem ser encontradas na página oficial do evento.

  • Apresentação da iniciativa e orientações gerais (10-12h da manhã)
  • Edição dos artigos da maratona (12-16h, com apoio e tira-dúvidas)

Não deixe de se inscrever na página oficial do evento e de participar da atividade amanhã.

Cordialmente, Sturm (discussão) 20h16min de 16 de abril de 2020 (UTC)

June Almeida[editar código-fonte]

Eu to pesquisando sobre o coronavírus e não existe a página da mulher que descobriu o vírus, aqui na portuguesa, só na inglesa https://en.wikipedia.org/wiki/June_Almeida Por isso?comentário não assinado de 186.206.3.66 (discussão • contrib) 20h43min de 16 de abril de 2020‎ (UTC)

@186.206.3.66: Se não existe na Wiki lusófona é porque tem que se criar o artigo. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 21h14min de 16 de abril de 2020 (UTC)

Boa noite. Não seria mais adequado remover "gravidez" de "impactos socioeconômicos"?comentário não assinado de Gabriel Francisco GFSW (discussão • contrib) 21h28min de 16 de abril de 2020‎ (UTC)

@Gabriel Francisco GFSW: Penso que não amigo. Porque são impactos sociais e econômicos, e gravidez é um impacto social, tal como a xenofobia/racismo... O que você pensa? E lembre-se sempre de assinar suas mensagens em discussões com quatro tiles. Boas contribuições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 00h38min de 17 de abril de 2020 (UTC)
@MSN12102001: Descuido, kkkk. Não nesse sentido, mas em fazer parte de algo maior sabe, gravidez é muito específico. GfsW (discussão) 00h45min de 17 de abril de 2020 (UTC)
@Gabriel Francisco GFSW: Sim. Amanhã, estou pensando em fazer uma atualização na predefinição, porque esta está precisando de uma update. Agradeço a mensagem. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 01h01min de 17 de abril de 2020 (UTC)

Translation request[editar código-fonte]

Hello.

Can you translate and upload the article en:List of birds of Azerbaijan in Portuguese Wikipedia? Or is there a translation request page, where I can add it?

Yours sincerely, Karalainza (discussão) 11h08min de 22 de abril de 2020 (UTC)

@Karalainza: Welcome to the Portuguese Wikipedia. You can request translation at Wikipédia:Tradução/Pedidos de tradução. But I will try to help in translating the article, if I have time. Best regards, MSN12102001 (discussão) 15h21min de 22 de abril de 2020 (UTC)
Thank you. Karalainza (discussão) 15h25min de 22 de abril de 2020 (UTC)
Thank you very much for the new article. Karalainza (discussão) 17h03min de 5 de maio de 2020 (UTC)

Revisar/Remover Pedido de Eliminação: Dylan Bounce[editar código-fonte]

Olá, tudo bem?

Eu criei a página Dylan Bounce, com informações veridicas, incluindo sites confiaveis, como DiarioPrime, o BreakTudo (que inclusice é conhecido nacionalmente, por além de ser um portal, é um site de premiação e tem página na wikipedia americana), IMdb, Discogs, mencionei as redes sociais verificadas como Instagram, Twitter, Facebook, TikToko com o selo azul de celebridade, porém sinalizaram como "sem importância". Eu acho isso de total deconexo. O Dylan Bounce tem diversas matérias falando sobre ele, redes sociais verificadas e com alta busca tanto nelas, como no Google a respeito do nome dele.

A página contém sim pouca informação, porém foi adicionado o esboço-cantor, com pouca informações. A dele está igual a do também influenciador digital, Rafael Uccman, teria como rever essa solicitação e impedir a remoção?

BrunoGomesB (discussão) 00h18min de 2 de maio de 2020 (UTC)

@BrunoGomesB: Olá, bom dia. Se você não concorda com a eliminação, saiba o que você pode fazer. Porém, para entender melhor porque ela foi eliminada por essa regra, leia Regra A4 - Eliminação rápida. Espero ter ajudado. Boas contribuições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 11h34min de 2 de maio de 2020 (UTC)

Pandemia de COVID-19 no estado do(e),(a) TODOS[editar código-fonte]

Olá MSN12102001 Como vai? Estive dando uma olhada nesses artigos da Pandemia de COVID-19 e observei que você e o Gabriel Francisco GFSW estão bem ativos nestes artigos. Eu criei o da Paraíba, Pernambuco e do Piauí. Pretendo criar, ainda hoje, o do Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins. Se observares, estou colocando os 15 municípios com mais casos confirmados e observei que existem alguns outros (artigos) com 10 municípios (topas alterar pra 15?). Outro detalhe é que na infocaixa eu coloquei o numero de casos recuperados e tem a data de atualização dos dados coletados. Estou pegando esses dados das secretarias de saúde de cada estado, pois é diferente do G1 em alguns casos. E gostaria de saber se nesses que fiz e irei fazer tem como você inserir os gráficos. O que me diz? Aguardo. Vou ser ousado e pingar o @Gabriel Francisco GFSW: para ele ficar ciente dessa mensagem e saber se ele toparia fazermos esses ajustes. No mais, saudações e excelentes edições. ----Manope2011 Posso ajudar? 20h38min de 2 de maio de 2020 (UTC)

@Manope2011: Sobre as secretarias e o G1, apoio pois a fonte do G1 são as secretarias. Sobre o limite, alguns artigos eu também limitei a 15, acho que é uma forma de ter um bom conteúdo sem poluir visualmente as páginas. Saudações paranistas! GfsW (discussão) 21h07min de 2 de maio de 2020 (UTC)
@Manope2011: Olá amigo. São ideias muito boas. Apoio as fontes do G1 e apoio a alteração para 15 municípios e concordo com o que o Gabriel disse. Quanto aos gráficos, ficarei feliz em ajudar. Continuação de boas contribuições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 22h30min de 2 de maio de 2020 (UTC)
@Manope2011: Deixo aqui também um agradecimento ao Camervan que está ajudando (e muito) na criação e edição dos gráficos. Obrigado! Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 00h20min de 4 de maio de 2020 (UTC)

Convite para a Maratona São Paulo Fotográfica[editar código-fonte]

Olá MSN12102001! Estamos entrando em contado contigo pois você se inscreveu no Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga e, nesta semana que se inicia, mais precisamente na sexta-feira, dia 8 de maio, haverá um evento correlato ao concurso que organizamos: uma maratona de edição chamada São Paulo Fotográfica. Trata-se de uma maratona que utilizará as coleções fotográficas disponibilizadas em nossa iniciativa GLAM do Museu Paulista, coleções essas que contemplam os fotógrafos Militão Augusto de Azevedo, Guilherme Gaensly e Werner Haberkorn. A partir dessas imagens, será possível atuar em temas relacionados à história de São Paulo nos séculos XIX e XX, em especial aqueles ligados à construção e evolução da paisagem urbana e arquitetônica da cidade. Esperamos contar com com sua participação também neste evento. Não se esqueça de realizar sua inscrição na página principal do evento, no link abaixo.

Cordialmente, Sturm (discussão) 18h17min de 3 de maio de 2020 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo trabalho em equipe
Pelo trabalho em equipe nos artigos relacionados à pandemia de COVID-19 no Brasil e dos estados brasileiros. Manope2011 Posso ajudar? 12h38min de 6 de maio de 2020 (UTC)
@Manope2011: Muito obrigado, amigo. Agradeço muito também suas contribuições, como também as do Gabriel Francisco GFSW, Instambul, Camervan, e de outros editores que têm contribuído e ajudado bastante na construção e estruturação desses artigos, que é um trabalho muito importante para a Wiki. Continuação de boas contribuições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 14h04min de 6 de maio de 2020 (UTC)

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar código-fonte]

Agradecimento[editar código-fonte]

Não sei se estou respondendo no local correto. Grato por sua recepção. Pretendo colaborar sim, acredito que a disseminação das informações é uma contribuição efetiva para todos nós. Atenciosamente, Franciscocomentário não assinado de Francisco Rocha (discussão • contrib) 13h17min de 7 de maio de 2020‎ (UTC)

Convite para a Maratona Independências do Brasil[editar código-fonte]

Olá MSN12102001, tudo bem? Estamos entrando em contato contigo pois você se inscreveu no Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga e nesta próxima sexta-feira, dia 29 de maio, haverá um evento correlato que organizamos: uma maratona de edição chamada As Independências do Brasil. O evento tem como objetivo melhorar o conteúdo disponível nos verbetes relacionados à iniciativa GLAM do Museu Paulista, que acontece desde 2017. Não se esqueça de realizar sua inscrição na página principal do evento!

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 15h39min de 25 de maio de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Convite para o Wikiconcurso Arquivo Nacional[editar código-fonte]

Olá MSN12102001, tudo bem? Sim, cá estamos mais uma vez em sua página de discussão; como sempre, por um bom motivo! Estamos entrando em contato pois você se inscreveu no Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga e estamos na iminência de iniciar outro wikiconcurso análogo: o Wikiconcurso Arquivo Nacional. Desta vez, os artigos a serem melhorados são todos relacionados a Brasília. Isso inclui tópicos relacionados à história, à administração política, a personalidades relevantes e ao esporte da cidade, entre outros temas. Necessariamente os temas devem estar na categoria de conteúdos sobre Brasília na Wikipédia e respectivas subcategorias. São centenas de artigos com os quais se pode contribuir!

A fim de sanar dúvidas mais gerais, temos uma seção de "Perguntas frequentes" do wikiconcurso.

Inscrições

Note que as inscrições seguem abertas até o dia 24 de junho de 2020, mas desta vez exigem um pouco mais de cuidado. Elas serão feitas em duas etapas e uma delas exigirá o envio de documentos por e-mail, devido às exigências da lei brasileira nº 8.666/1993. Reproduzimos abaixo o texto presente na página de regras deste novo wikiconcurso:

  • Para este concurso, os editores e as editoras devem obrigatoriamente realizar entre 20 de abril e 24 de junho de 2020 sua inscrição junto ao Arquivo Nacional.
    • A inscrição deve ser feita com o preenchimento da ficha de inscrição e com o envio para o o endereço eletrônico: wikiconcurso arroba an.gov.br ou com o fornecimento dos dados solicitados diretamente no corpo do e-mail enviado.
    • Além dos dados pessoais, é obrigatório o envio dos seguintes documentos ao email oficial do wikiconcurso do Arquivo Nacional:
      • Cópia de comprovante de residência que certifique que o participante reside no Brasil;
      • Cópia do documento de identidade;
      • Cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
      • Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais, atualizada, ou autodeclaração dizendo não possuir débitos de tributos e contribuições federais;
      • Dados bancários (nome do banco, agência e conta corrente) do participante, com a devida comprovação (cartão legível ou comprovante de abertura de conta);
  • Os editores e editoras devem se inscrever obrigatoriamente por meio da ferramenta Outreach Dashboard. Estando logado, basta clicar nesta página.

A página com todas as regras e os detalhes do wikiconcurso pode ser acessada aqui e não deixe de visitar também a seção de "Perguntas frequentes".

Dados gerais

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 00h19min de 3 de junho de 2020 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
Pelo seu ótimo, trabalho em artigos para destaque ou/e artigo bom!!! Juan90264 (Discussão) 23h03min de 7 de junho de 2020 (UTC)
@Juan90264: Olá amigo, muito obrigado pela mensagem. É um prazer ajudar a Wikipédia, criar artigos de qualidade e realizar um bom trabalho por aqui. Uma continuação de boas edições e um abraço. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 11h30min de 8 de junho de 2020 (UTC)

Digital Postcards and Certifications[editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2019
Wikipedia Asian Month 2019

Dear Participants and Organizers,

Because of the COVID19 pandemic, there are a lot of countries’ international postal systems not reopened yet. We would like to send all the participants digital postcards and digital certifications for organizers to your email account in the upcoming weeks. For the paper ones, we will track the latest status of the international postal systems of all the countries and hope the postcards and certifications can be delivered to your mailboxes as soon as possible.

Take good care and wish you all the best.

This message was sent by Wikipedia Asian Month International Team via MediaWiki message delivery (discussão) 18h58min de 20 de junho de 2020 (UTC)

Oi, prazer em conhecer, sou o Fernando. Eu tenho proposto o artigo Voo Japan Airlines 123 para destacado, mas na página Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Voo Japan Airlines 123, não aparece a categoria "!Candidaturas de artigos a destaque", então tem uma forma de resolver isso? Muito obrigado.--Fernandokaiserbr (discussão) 23h02min de 22 de junho de 2020 (UTC)

@Fernandokaiserbr: Olá Fernando, o prazer é meu. Penso que o GhostP já resolveu o problema da categoria nessa edição aqui. Faltava aquela predefinição inicial na parte superior da candidatura do artigo. Se tiver mais alguma dúvida é só chamar amigo. E boa sorte na candidatura de seu primeiro artigo. Depois vou ler o artigo, fazer comentários e, quando possível, darei meu voto. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 08h59min de 23 de junho de 2020 (UTC)
Ok então, na verdade já tinha visto que o problema da categoria havia sido resolvido, mas não tive tempo de apagar esse tópico aqui, abraços.--Fernandokaiserbr (discussão) 11h47min de 23 de junho de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o SabiaQueBot[editar código-fonte]

Predefinição:Eventos atuais[editar código-fonte]

Desculpa, cliquei acidentalmente em algum lugar errado! Kaktus Kid (discussão) 21h40min de 29 de junho de 2020 (UTC)

@Kaktus Kid: Não faz mal amigo, acontece rs. Continuação de boas edições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 21h46min de 29 de junho de 2020 (UTC)

Oi MSN12102001 ,gostaria de te perguntar sobre a hierarquia aqui ,que estou meio confuso e em que posição dela você está?E também gostaria de me agradecer por me receber nesse começo!Igor gustavo contin (discussão) 00h51min de 9 de julho de 2020 (UTC)

@Igor gustavo contin: Olá, seja bem-vindo à Wiki. Sobre os tipos de usuários, você pode ver mais detalhadamente sobre o assunto nesta página. Eu sou autorrevisor e reversor da Wiki. Porém o importante não é a posição ou título que o usuário recebe aqui, mas sim o trabalho que este faz para ajudar a Wiki a evoluir a cada dia. O trabalho de todos é muito importante! Se tiver mais dúvidas, não exite em chamar. Boas contribuições e edições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 08h59min de 9 de julho de 2020 (UTC)

Como é uma pessoa de importância aqui dentro,você poderia ver a página de Bolsonaro na parte de discussão (é um assunto de importância) e ir no último tópico para o meu comentário para ver como poderias proceder.Obrigado!Igor gustavo contin (discussão) 02h20min de 10 de julho de 2020 (UTC)

Partidas de futebol[editar código-fonte]

Olá, tudo bem? Parabéns pelo artigo Manchester United 9–0 Ipswich Town. Como vi que você tem interesse no tema, o que acha de unirmos forças para reestruturar Brasil 1–7 Alemanha (2014)? A página em inglês é um artigo bom, e também há bastante coisa que pode ser aproveitada do que temos atualmente no artigo em português. Fica a sugestão. Christian msg 01h22min de 9 de julho de 2020 (UTC)

@ChristianH: Olá amigo. Obrigado pela mensagem. Será um prazer ajudar. É um artigo que não traz boas lembranças aos brasileiros, rs, mas será gratificante vê-lo reestruturado e, quem sabe, apto para AB ou AD. Se você quiser podemos ir conversando e dividindo as seções dos artigos que vamos reestruturar e quais partes do atual artigo vamos aproveitar/excluir. O que você acha? Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 09h09min de 9 de julho de 2020 (UTC)
@MSN12102001: Ótimo. Pode deixar comigo as seções de antecedentes e sobre a partida. Conforme o trabalho for evoluindo, vamos dividindo novamente. Abraço. Christian msg 13h56min de 9 de julho de 2020 (UTC)

Tá ficando bom. Vou deixar vc escolher agora, temos "Reações - Profissional", "Reações - Sociedade", "Reações - Mídia" e "Pós-jogo". Escolhe dois e os outros dois eu faço. Christian msg 19h59min de 10 de julho de 2020 (UTC)

@ChristianH: Sim amigo, muito bom trabalho! Pode ser na ordem, se vc aceitar, eu fico com "profissional" e "sociedade". Pode ser? Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 21h22min de 10 de julho de 2020 (UTC)
@MSN12102001: Claro. Abraço. Christian msg 23h52min de 10 de julho de 2020 (UTC)

Finalizei minha parte. A seção "pós-jogo" tem alguma coisa que pode ser incorporada na seção "profissional", enquanto "na cultura popular" pode ter algo para a "sociedade". Depois de uma breve revisão, acredito que podemos candidatar para artigo destacado, sem dúvidas. Christian msg 02h12min de 11 de julho de 2020 (UTC)

@ChristianH: Bom trabalho amigo! Vou tentar terminar a minha parte ainda hoje, depois também fazer uma revisão e, como você disse, podemos candidatar para AD, sem problemas. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 10h30min de 11 de julho de 2020 (UTC)
@ChristianH: Acabei de concluir ambas seções (profissional e sociedade). Amanhã irei fazer uma leitura mais detalhada a procura de erros, mas a meu ver de uma forma rápida, já está um excelente trabalho e tradução! Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 00h36min de 12 de julho de 2020 (UTC)

Fiz a revisão completa hoje e acredito estar tudo ok. Vou apresentar ao destaque. Christian msg 18h35min de 13 de julho de 2020 (UTC)

@ChristianH: Ok amigo. Agradeço por me ter chamado para ajudar na reestruturação do artigo. Foi um excelente trabalho! Se tiver em mente outro(s) artigo(s) para ser(em) reestruturado(s) e precisar de ajuda, é só chamar. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 19h37min de 13 de julho de 2020 (UTC)

Premiação Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

6º Lugar
Olá, MSN12102001. Esta comenda reconhece sua atuação no Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Na edição de 2020, você conquistou o 6º lugar. Parabéns por seu desempenho e por suas contribuições!
Se tiver habilitado um endereço eletrônico, por favor, verifique-o para a premiação!
-- EPorto (WMB) (discussão) 14h12min de 17 de julho de 2020 (UTC)

Avaliação sobre Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá MSN12102001! Primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer por suas edições na Wikipédia em português ao longo do Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Você foi uma das pessoas que contribuiu entre 15/03 e 15/06 com a melhoria de 269 artigos, que até o momento alcançaram mais de 2,6 milhões de visualizações. Gostaríamos de pedir, asssim, para que você responda este formulário de avaliação sobre as atividades da Iniciativa Wikipédia no Museu Paulista, dentre as quais está o wikiconcurso, além de editatonas temáticas, Wikidata Labs e jogo Povo Conta. Pedimos sua colaboração para que possamos entender o que deu certo e quais pontos precisamos melhorar em nossas atividades e projetos futuros! Atenciosamente, equipe do Wiki Movimento Brasil.

Pedido de opinião[editar código-fonte]

Olá!

Tenho trabalhado ultimamente no artigo Bandeira das Ilhas Caimão e estou pensando em colocá-lo para destaque. Inseri conteúdo e desenvolvi o verbete. Contudo, gostaria de ter seus cometários e sugestões e eventuais edições.

Um abraço, Fabiobarros (discussão) 21h46min de 23 de julho de 2020 (UTC)

@Fabiobarros: Olá amigo, fiz uma breve leitura do artigo, mas amanhã vou lê-lo mais detalhadamente, porém em uma primeira vista, parece-me um excelente trabalho. O artigo está bem estruturado, referenciado e ilustrado. A uma primeira vista, é um trabalho muito bem feito. Aonde você foi pesquisando o conteúdo para aprimorar o artigo? Continuação de boas contribuições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 00h20min de 26 de julho de 2020 (UTC)
@MSN12102001: Boas bibliografias para bandeiras não são fáceis de encontrar, mas existem alguns bons sites de referência. Além disso, como gosto do assunto, também tenho alguns livros, o que ajuda bastante. Um abraço Fabiobarros (discussão) 21h40min de 3 de agosto de 2020 (UTC)
@Fabiobarros: Olá amigo, fiz umas pequenas correções no artigo (alguns detalhes como ordem das referências e pontuações) e, além de ser um trabalho único da Wiki lusófona (penso que nenhuma outra Wiki tenha um artigo em bom estado como este), é um artigo que merece destaque porque, a meu ver, cumpre perfeitamente os critérios. Só duas questões: (1) penso que deveria haver uma referência na "Nota 1" explicando e demonstrando àquilo que a nota está dizendo; e (2) na seção "Outras bandeiras" poderia haver uma pequena prosa (um pequeno texto) que explicasse resumidamente o que aquelas duas bandeiras representam (uma pequena história por detrás daquilo que está escrito na legenda da imagem; ou algo parecido com isso). Porém, essas questões são apenas meu ponto de vista sobre esses temas. Está um trabalho muito bom e penso que seria interessante colocá-lo para a comunidade avaliá-lo como AD. Obrigado pelo ping e qualquer coisa é só chamar. Continuações de boas edições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 11h33min de 1 de agosto de 2020 (UTC)
@MSN12102001: Obrigado pelos ajustes! Farei as edições sugeridas. Um abraço Fabiobarros (discussão) 21h40min de 3 de agosto de 2020 (UTC)

Olá MSN12102001!

Estamos convidando você, para participar do Wikinotícias em português, que é um projeto de notícias livres, mas o objetivo de nós estarmos te convidando, porque a Wikinotícias Lusófona diminuiu de usuários contribuintes editando diariamente e te chamamos para ajudar a Wikinotícias, publicando notícias livres e relevantes.

Se tiver dúvidas em como publicar as notícias ou onde pode consegui-las para publicar no projeto, visite o FAQ ou pergunte a usuários mais experientes da Wikinotícias em português para aprender mais e ser mais um contribuinte ativo do projeto. Por favor, se puder, reserve algum tempo para explorar os tópicos seguintes:

Agradecemos por ler o convite, e se tiver interessado em contribuir ao projeto, visite-o aqui e aproveite publicar notícias relevantes ou urgentes. Obrigado! Juan90264 (Disc.) 18h50min de 2 de agosto de 2020 (UTC)

Relações entre Israel e Emirados Árabes Unidos[editar código-fonte]

Boas novas MSN12102001. Mano creio que esse artigo pela padronização da wikipédia seria Relações entre e Emirados Árabes Unidos e Israel. Visto que pela ordem alfabética o E vem antes do I. Boas edições. (Wiforst (discussão) 22h22min de 14 de agosto de 2020 (UTC))

Agora sim...[editar código-fonte]

...pode editar Lista de mortes da pandemia de COVID-19 no Brasil, pois agora concluí minhas edições. Outro dia completo os campos que faltam (caso ninguém o faça até lá). Sdç :D --Bageense(fala) 17h58min de 30 de agosto de 2020 (UTC)

@Bageense: De boa amigo. Bom trabalho em levar o conteúdo para um artigo próprio para despoluir um pouco o artigo da pandemia de COVID-19 no Brasil. Continuação de boas contribuições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 18h01min de 30 de agosto de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 48[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 48

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (23 de agosto a 29 de agosto):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 08h27min de 3 de setembro de 2020 (UTC)

Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 49[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 49

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (30 de agosto a 5 de setembro):

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 21h46min de 6 de setembro de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 50[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 50

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (6 de setembro a 12 de setembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h36min de 13 de setembro de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 51[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 51

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (13 de setembro a 19 de setembro):

Artigos destacados:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 05h05min de 21 de setembro de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 52[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 52

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (20 de setembro a 26 de setembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h04min de 29 de setembro de 2020 (UTC)

Wikipedia Asian Month 2020[editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2020
Wikipedia Asian Month 2020

Hi WAM organizers and participants!

Hope you are all doing well! Now is the time to sign up for Wikipedia Asian Month 2020, which will take place in this November.

For organizers:

Here are the basic guidance and regulations for organizers. Please remember to:

  1. use Fountain tool (you can find the usage guidance easily on meta page), or else you and your participants’ will not be able to receive the prize from WAM team.
  2. Add your language projects and organizer list to the meta page before October 29th, 2020.
  3. Inform your community members WAM 2020 is coming soon!!!
  4. If you want WAM team to share your event information on Facebook / twitter, or you want to share your WAM experience/ achievements on our blog, feel free to send an email to info@asianmonth.wiki or PM us via facebook.

If you want to hold a thematic event that is related to WAM, a.k.a. WAM sub-contest. The process is the same as the language one.

For participants:

Here are the event regulations and Q&A information. Just join us! Let’s edit articles and win the prizes!

Here are some updates from WAM team:

  1. Due to the COVID-19 pandemic, this year we hope all the Edit-a-thons are online not physical ones.
  2. The international postal systems are not stable enough at the moment, WAM team have decided to send all the qualified participants/ organizers extra digital postcards/ certifications. (You will still get the paper ones!)
  3. Our team has created a meta page so that everyone tracking the progress and the delivery status.

If you have any suggestions or thoughts, feel free to reach out the WAM team via emailing info@asianmonth.wiki or discuss on the meta talk page. If it’s urgent, please contact the leader directly (jamie@asianmonth.wiki).

Hope you all have fun in Wikipedia Asian Month 2020

Sincerely yours,

Wikipedia Asian Month International Team 2020.10

Boletim dos conteúdos destacados nº 53[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 53

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (27 de setembro a 3 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 02h34min de 7 de outubro de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 54[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 54

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (4 de outubro a 10 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h02min de 11 de outubro de 2020 (UTC)

Que seja muito feliz nesse seu dia de aniversário e que tenha muitos anos de vida. A Wikipédia agradece por seu trabalho.

Descobri a data ao ver seu nome de usuário rsrs. Boas edições, --HVL disc. 19h30min de 12 de outubro de 2020 (UTC)

@HVL: Muito obrigado pela mensagem amigo! Agradeço a atenção. Continuação de boas edições. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 23h12min de 12 de outubro de 2020 (UTC)

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Leon saudanha[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 55[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 55

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (11 de outubro a 17 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Portais destacados:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 20h35min de 19 de outubro de 2020 (UTC)

Proposta de curiosidade sobre o artigo Neil Robertson (jogador de snooker) aprovada[editar código-fonte]

Em 24 de outubro de 2020, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Neil Robertson (jogador de snooker), que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…o australiano Neil Robertson é o único jogador de snooker da história a conseguir cem entradas de cem pontos numa só temporada?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 12h45min de 24 de outubro de 2020 (UTC)

Ensaio contestado: "A Wikipédia não é uma tirania da maioria"[editar código-fonte]

Bom dia!

Dada sua participação na votação Wikipédia:Votações/Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona, penso que será também do seu interesse saber que propus para eliminação um ensaio criado pelo Quintinense em 2014 valendo-se de contorno de bloqueio: WP:A Wikipédia não é uma tirania da maioria.

Mas porquê seria do seu interesse? Pois tal ensaio diz exatamente que esse tipo de votação do qual você participou nunca poderia acontecer, vide o seguinte trecho: Citação: A maioria dos países democráticos não utiliza votações para decidir todas as questões - por exemplo, acusados de crimes não são julgados pelo voto majoritário da população. Em países democráticos, mesmo a maioria absoluta ou até mesmo qualificada não pode exigir que direitos fundamentais de grupos minoritários, entendidos durante muito tempo como consensuais, sejam desrespeitados. É exatamente por esse motivo, que, na Wikipédia, não se pode propor uma votação para impedir a edição de artigos por IPs [...]

Acho que é bastante óbvio qual era o interesse desse fantocheiro em que não se impedissem as edições deslogadas: facilitar que ele continuasse editando diariamente na Wikipédia via IPs, e assim evadir o escrutínio de suas edições, e o bloqueio aplicado a ele há 11 anos atrás. É simplesmente patético, e duma falta de caráter sem tamanho, isto que ele tentou fazer no ensaio: camuflar o interesse próprio dele de ter facilidade de evadir sanções, como uma nobre causa humanitária de "proteção dos direitos das minorias".

A discussão está rolando em: WP:Páginas para eliminar/Wikipédia:A Wikipédia não é uma tirania da maioria. Anseio profundamente pela sua participação.

--Mister Sanderson (discussão) 16h51min de 24 de outubro de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 56[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 56

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (18 de outubro a 24 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 21h47min de 28 de outubro de 2020 (UTC)

Mês Asiático da Wikipédia 2020[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2020 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 21h00min de 12 de novembro de 2020 (UTC)

MediaWiki message delivery (discussão) 21h00min de 12 de novembro de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 57[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 57

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (15 de novembro a 21 de novembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h03min de 23 de novembro de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 58[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 58

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (29 de novembro a 5 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 23h28min de 9 de dezembro de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 59[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 59

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (6 de dezembro a 12 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h55min de 13 de dezembro de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 60[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 60

Olá, MSN12102001. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (13 de dezembro a 19 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 18h10min de 22 de dezembro de 2020 (UTC).