Usuário Discussão:Marcelo Victor/Arquivo 2006 a 2013

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá Marcelo Victor

Está sendo proposto, na Meta-Wiki (wiki de coordenação entre os projetos da Wikimedia Foundation) um local chapter da Wikimedia para a Região Metropolitana de São Paulo. Mais precisamente, em meta:Wikimedia São Paulo.

Um local chapter é uma organização sem fins lucrativos destinada a melhor divulgar e procurar por apoio aos diversos projetos de cultura livre mantidos pela Wikimedia Foundation — sendo a Wikipedia um deles. Eu localizei, através de userboxes ou outros recursos desta wiki, que você mora na área vizinha ao município de São Paulo, e, por isso mesmo, te convido a dar uma olhada em meta:Wikimedia São Paulo (que possui vários links informativos) e, se for de seu interesse, assinar na lista de possíveis interessados.

Peço desculpas se esta mensagem te incomodar. Caso incomode, por gentileza, me escreva relatando isso e não será mais perturbado com este assunto.

Atenciosamente, Lugusto 04h08min de 5 de Março de 2008 (UTC)

Sobre Petrobras.

Olá Marcelo Victor

Por favor, reponha a imagem da sede em Petrobras. O motivo é que a imagem será apagada no commons pois ela não é livre. Abraços.--OS2Warp msg 22h54min de 28 de Junho de 2008 (UTC)

Sobre ajuda nos verbetes

Olá Marcelo Victor.

Agradeço por colaborar com a wikipédia. Pelo pouco que ví, tenho a impressão que esteja sabendo editar corretamente. Sobre as imagens, infelizmente sempre houve problemas. Apenas se pode fazer o uso de imagens livres.

Na wikipédia em inglês existe o fair use uma lei que permite fazer o uso de imagens com finalidade informativa. Eles guardam estas imagens no próprio site deles.

Se necessitar de ajuda fale comigo. Abraços.--OS2Warp msg 23h18min de 28 de Junho de 2008 (UTC)

Sobre o logo da Petrobras

Olá Marcelo Victor.

Sobre o logotipo da Petrobras, o pessoal do commons as vezes dmora um pouco para detectar o copyright e eliminar a mídia. Apenas isso.

Uma hora a imagem vai ser apagada. Mas pode deixa-la por enquanto. O bot deles, o Usuário:CommonsDelinker deverá remover a imagem quando vier a ser apagada. Abraços.--OS2Warp msg 23h25min de 28 de Junho de 2008 (UTC)

Convite

Você está convidado ao WikiSampa Seis!


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Re: Record de Titulos em 1993

Marcelo,

Não fui eu quem inseriu essa informação no artigo do São paulo, eu apenas coloquei a tag de carece de fontes.

Não julgo correto "juntar" os títulos de todas as categorias pois se assim fosse deveríamos juntar também do infantil, do feminino e por aí vai (haveriam alguns que juntariam até os títulos vindos do xadrez! ), poderia até ficar correto (como também julgo que está agora), porém faltaria critério, e pode ter certeza que outro time já teria chegado a essa façanha, pois campeonatos infantis, juvenis, juniores se tem aos montes.

Realmente poderia ser especificado que o recorde é referente ao time principal, mas antes quero conseguir as devidas fontes. E não acho certo retirar essa informação pois ela, muito provavelmente, é verídica e até agora ninguém reclamou.

Eu tentei falar com o editor que colocou essa informação lá e ele disse que passou na TV no antigo "Show do Esporte". Estou atrás dessas fontes para colocá-lo como informação verificada.

abraços,

tales.ebner 15h48min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

Concordo com vc, vamos colocar pra votação na página de discussão e se em 1 semana não for encontrada uma fonte, retiramos. Enquanto isso vou procurando.
Abraços
tales.ebner 16h08min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Fontes

Ô Marcelo,

Claro que eu conheço o SPFCpedia... O Michael faz um ótimo trabalho lá... É um dos melhores e mais completos sites que já vi sobre o São Paulo.

abraços,

tales.ebner 23h08min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Uniforme SPFC

Marcelo,

Acho que podemos aproveitar sim...mas tenho duas observações:

1. Essa imagem tem como base a da SPFCPédia né? vc tem autorização do Michael para usá-la por aqui? Acho até que por ele nem tem problemas, mas é sempre bom pedir autorização.

2. O ideal é que fossem duas imagens separadas, pois na predefinição colocaríamos uma para o uniforme principal e outra para o reserva. Se vc puder fazer o upload de novo com elas separadas seria melhor.

abraços,

tales.ebner 21h53min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ah, blz então...separa aí que depois colocamos lá...
abraços,
tales.ebner 00h35min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Visa

Opa, tudo bem Marcelo?

Estava pensando nisso outro dia. Então... a Visa é uma parceira do SPFC até onde sei e nas notícias que li. A não ser que, por ter placas no Morumbi ela possa ser considerada um patrocinador. O negócio de estampar a marca em coletivas eu não sabia, mas se vai mesmo, ao meu ver, torna-se patrocinadora. Pois é o mesmo caso da Coca-Cola e Sol.

Vc acha que deveria mudar isso na página? Eu vou mudar lá e esperar pra ver se alguém reclama, se não reclamarem, blz.

abraços,

tales.ebner 10h39min de 9 de Janeiro de 2009 (UTC)

Sete eram os sábios da Grécia, sete são as virtudes, sete são as Artes, sete as maravilhas do mundo antigo (e do moderno), sete são as colinas de Roma (e de Lisboa)... e sete são os WikiSampas!!

Vossa senhoria está convidada ao WikiSampa VII. Béria Lima Msg 16h04min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Edição em Família Flanders

Peço desculpa, não houve nada de errado na sua edição.Manuel Anastácio (discussão) 02h14min de 16 de fevereiro de 2012 (UTC)