Usuário Discussão:Marcelo Victor/Arquivo 2016A

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussão de bloqueio de JMGM

Marcelo

Então por que no Allianz Parque, consta o nome da grama? Em outros também constam. Abraço. Braz Leme (discussão) 01h06min de 3 de janeiro de 2016 (UTC)

@Braz Leme:, consta, mas esta errado, o artigo Allianz Parque não fica na minha lista de vigiados, nunca editei la, mas se você quiser basta alterar e colocar a forma que recomenda a predefinição. boas contribuições Mvictor Fale 01h09min de 3 de janeiro de 2016 (UTC)

duvida

porque meu atigo esta sendo eliminado?comentário não assinado de Bordignon2016 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Bordignon2016:, Não cumpre Critérios de notoriedade. Mvictor Fale 03h10min de 3 de janeiro de 2016 (UTC)

Szupszynski

Olá, esta página esta de acordo com os Critérios de notoriedade. Visto que este é um raro sobrenome, cerca de apenas 100 pessoas no mundo possuem este sobrenome e desejam saber sua história.

As fontes são de sites poloneses e antepassados que contestam a veridicidade dos fatos. Marcelo Vitor

Lucas szup (discussão) 04h52min de 3 de janeiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: NogardRyuu

Mmxl-45-cb

Ilá Marcelo, rebloqueei o usuário Mmxl-45-cb D​ C​ E​ F por 3 dias, pois além do uso impróprio da PDU, ele ainda reincidiu com as ofensas que o levaram ao bloqueio inicial. Vida longa e próspera!--Leon Saudanha 23h12min de 6 de janeiro de 2016 (UTC)

@Leon saudanha:, sem problemas, acredito que deu conflito quando eu estava alterando o tipo de bloqueio. obrigado Mvictor Fale 23h14min de 6 de janeiro de 2016 (UTC)
Entendido, também pensei nisso. Boa noite e boas edições :-)! Vida longa e próspera!--Leon Saudanha 23h18min de 6 de janeiro de 2016 (UTC)

Artigos com longo histórico

Olá, vítor, bom dia. Eu li uma discussão entre você e Eric Duff, na PD de Leon saudanha, sobre possível eliminação de páginas com histórico longo. O que quer dizer realmente? Por exemplo, Brumado tem um histórico longo, eu acho. Isso significa que alguém poderia encrencar com o artigo e o eliminar e se desprezar todo o trabalho, inclusive de anos? E se for acredito que o artigo poderia ser copiado todo seu código fonte e recriado, assim ficaria com pequeno histórico e se manteria a qualidade do artigo. Dito tudo isso, em WP:PE não explica com clareza sobre essa questão, pelo menos é o que eu acho. Pode me explicar melhor como funciona realmente?

Alessandro Silva (discussão) 13h04min de 8 de janeiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: Orlando Agostinho Domingos

Discussão de bloqueio de Wiknick

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio de Observatore

Discussão sobre o bloqueio infinito de Transeunte da Wikipédia

Jonathan Calleri

Olá! Como você é um dos usúarios que mais contribuem em relação ao futebol e ao SPFC, venho pedir uma ajuda para reformulamos a página Jonathan Calleri. Parece que ele será repassado pelo Deportivo Maldonado (clube de aluguel) para a Inter de Milão, porém deve ser emprestado por 6 meses, provavelmente ao São Paulo. Será que é necessário já colocar a mudança dele pra Inter de Milão ou melhor esperar?? Pro São Paulo ainda não fiz, apesae de estar bem encaminhado. Por ora não fiz essa mudança, mas quero sua opinião pra chegarmos a um consenso. Abraços! --Red123 (discussão) 21h25min de 19 de janeiro de 2016 (UTC)

Olá @Red123:,
A minha opinião é que não se deve colocar a informação "provavelmente ao São Paulo", isto é "especulação sem fonte oficial", creio que caso ele seja anunciado oficialmente pelo SPFC ou por qualquer outro clube, automaticamente sera informado o tipo de negociação, que provavelmente será por empréstimo cedido pelo Deportivo Maldonado, clube que detêm os direitos federativos dele. Acredito que o mesmo acontecera na Inter de Milão, empréstimo cedido pelo Deportivo Maldonado. boas contribuições Mvictor Fale 21h35min de 19 de janeiro de 2016 (UTC)

Acho melhor esperar mesmo. É uma negociação bem complexa, que envolve várias partes. Talvez quando ele for pro SPFC ou pra outro clube, o contrato com o Deportivo Maldonado seria quebrado, ele irá ter seus direitos federativos nas mãos da Inter de Milão, que o emprestaria ele por 6 meses a algum clube.. vou seguir seu conselho e esperar o SP anuncia-lo para efetuarmos a mudança.. Obrigado pela opinião e ajuda --Red123 (discussão) 21h55min de 19 de janeiro de 2016 (UTC)

É melhor @Red123:. boas contribuições Mvictor Fale 22h05min de 19 de janeiro de 2016 (UTC)

Quero criar a Pagina Medologia

Olá, sou um dos proprietários do projeto Medologia e gostaria de criar a página aqui, mas foi apagada por vc por um motivo irrelevante, pois não queremos nenhuma publicidade, caso isso continue apague Porta dos Fundos que também é no mesmo sentido do nosso projeto.

Discussão de bloqueio: Wiknick/1

Jogador Breno do SPFC

O Breno fez exatamente isso! Saiu da base e foi pro time principal. --RFortuna (discussão) 15h40min de 20 de janeiro de 2016 (UTC)

@RFortuna:, depois foi vendido ao Bayern de Munique, emprestado ao Nuremberg e retornou ao SPFC após o termino de seu vinculo com o Munique. Prata da casa é quando o atleta que compõe o elenco veio direto das categorias de Base do Clube, sem qualquer custo ou vinculo com outro clube, resumindo, profissionalizou e compõe o elenco. O Breno não retornou ao SPFC após 7 anos por intermédio da Base, veio? Entendeu? Mvictor Fale 16h13min de 20 de janeiro de 2016 (UTC)
Ah, certo, entendi agora o que você quis dizer. Mas prata da casa é considerado aquele que começou a carreira no time. O Kaká, por ex., quando voltou, também estava como prata da casa, não precisa ter jogado em um só clube. Falou! --RFortuna (discussão) 18h53min de 20 de janeiro de 2016 (UTC)
@RFortuna: imagine que o Emerson Sheik e o David Luiz no futuro possam ser contratados pelo SPFC, serão prata da casa? Creio que não, assim como o Breno, Kaka e outros, serão jogadores que foram revelados pelo clube. Prata da casa é o Auro, Rodrigo Caio, Lyanco, etc...etc.., que saíram da Base direto ao "Elenco Atual". A finalidade da estrelinha ao lado no nome do jogador é indicar que o atleta que compõe o elenco na predefinição não veio de outro clube e sim do próprio clube, por isso não se coloca na seção transferências de onde veio o atleta, no caso....da "Base do Clube". Sobre o significado da palavra "Prata-da-casa", basta uma breve verificada no Wikcionário ou outros dicionario. boas contribuições Mvictor Fale 20h45min de 20 de janeiro de 2016 (UTC)
@Marcelo Victor:, o Sheik, sim, porque ele saiu das categorias de base e foi direito pro time principal, não importa se jogou ou outros times depois, seria considerado prata da casa se voltasse.--RFortuna (discussão) 19h00min de 21 de janeiro de 2016 (UTC)
@RFortuna: você esta equivocado sobre o significado de "Prata da casa", sugiro ver o significado e qual a sua finalidade na predefinição elenco atual. boas contribuições Mvictor Fale 16h51min de 22 de janeiro de 2016 (UTC)

Mundial x Intercontinental

Olá Marcelo, em alguns verbetes você reverteu edições de seções de títulos de "Mundiais" para "Intercontinentais". Pois bem, eu lembro que há muito tempo isso foi meio que "padronizado" e fiz alterações em alguns verbetes que ainda estavam dessa forma. Porém no verbete do Sport Club Corinthians Paulista um editor corinthiano se revoltou e passou a reverter. Pra evitar uma guerra de edições, solicitei uma análise e o adm voltou pra versão estável, só que a mesma constava ainda Mundiais e não Intercontinentais.

Como vc é um adm, teria como verificar isso? Se a decisão do adm anterior tiver de se rmantida, tudo bem, mas acho errado só o verbete do Corinthians ser diferente do restante por conta da posição de um editor parcial. Garavello (discussão) 16h39min de 22 de janeiro de 2016 (UTC)

@Garavello:, posso ver amanhã, pois já estou de saída, mas lhe adianto, infelizmente existem artigos de clubes que são pautados pelo clubismo, ou seja, editores que torcem para o time do artigo não aceitam que suas edições sejam removidas, mesmo que seja das mais infames ou parciais, isso já gerou dezenas de bloqueios e banimentos, mas lhe peço que não perca seu tempo com esse tipo de coisa, em quase 10 anos de Wikipédia posso lhe afirmar sem sombra de duvida, aprendi que não vale 1$ este tipo de discussão, deixe que as coisas se encaminham normalmente. Amanha olho com calma e explico a questão do informativo na caixa de titulo. boas contribuições Mvictor Fale 16h47min de 22 de janeiro de 2016 (UTC)
Grato! Garavello (discussão) 16h51min de 22 de janeiro de 2016 (UTC)

Olá Marcelo, tudo bem?

Tenho acompanhado um pouco ao longe as edições no artigo sobre o tenista João Sousa. Para tentar acalmar a situação, estou neste momento a adaptar algum texto da versão em inglês para aqui. Espero que goste do resultado final. Abraço, SOAD_KoRn (msg) 16h51min de 23 de janeiro de 2016 (UTC)

Olá @SOAD KoRn:, sem problemas. boas contribuições Mvictor Fale 16h54min de 23 de janeiro de 2016 (UTC)
Feito! Abraço, SOAD_KoRn (msg) 18h27min de 23 de janeiro de 2016 (UTC)
Ficou bom, a parcialidade e vários erros foram corrigidos por sua edição. Massss tive que suprimir novamente 2 seções porque estavam totalmente em inglês, vou tentar corrigir o problema neste final de semana. obrigado pela ajuda e boas contribuições Mvictor Fale 18h59min de 23 de janeiro de 2016 (UTC)
Obrigado pelo feedback! Sim, concordo completamente com a sua decisão. Infelizmente não tenho a disponibilidade para contribuir como noutros tempos, mas vou aos poucos tentar resolver o problema das partes não traduzidas. Abraço e boas contribuições, SOAD_KoRn (msg) 15h07min de 24 de janeiro de 2016 (UTC)

Pedindo Ajunda

Ajuda-me Boa Tarde Marcelo Victor. Poderias fazer-me um favor?

Venho por esta pedindo repeitosamente a tua ajuda para a criação de um artigo sobre Uziel Bd, eu vou dedicar-me a imformar muitos contiodos sobre o mesmo.

Obrigado pela leitura, e tenha uma continuação de boa tarde.comentário não assinado de UZIEL BD (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Eliminação da página Usuário Oficina de Teatro OSFORTS

Não sei porque a página foi eliminada. Todas as informações colocadas são verdadeiras. A página descrevia o histórico da Oficina de Teatro OSFORTS. Nosso público e nossos atores ficaram muito felizes quando viram nosso histórico no Wikpédia. Eu mesmo enviei para a maioria deles a notícia de que a Oficina estava apresentando seu histórico. Atè porque sou novo aqui e não sei como proceder. Não sei onde errei. Refaço se for preciso ou ficaria muito grato se o wikipédia pudesse configurar a página da maneira como deve ser, pois eu não sei onde errei para receber a eliminação. Por favor revejam qual o problema que nos tirou a página e enviem-nos um parecer para o e-mail osforts@outlook.com Grato Ass. Carlos Roberto de Sousa, criador e diretor da Oficina de Teatro OSFORTScomentário não assinado de Oficina de Teatro OSFORTS (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezado @Oficina de Teatro OSFORTS:, como lhe avisei em sua Pagina de discussão, sua página de usuário é um espaço público sobre você, mas que não lhe pertence, devendo servir apenas para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e contribuições ao projeto., não pode ser usada para esboçar artigos, ou anúncios de empresas, organizações. etc..etc..etc.. boas contribuições Mvictor Fale 19h33min de 26 de janeiro de 2016 (UTC)

Viação Top Rio

Olá Marcelo, o IP que adicionou aquela categoria no artigo Viação Top Rio está certo, veja essa fonte.Espero ter esclarecido. Boas edições!--Leon Saudanha 21h11min de 26 de janeiro de 2016 (UTC)

@Leon saudanha: você tem certeza que ele inseriu uma categoria de forma correta? Lembrando que é um Ip com longo histórico de vandalismo.(se utiliza de diversos Ips). boas contribuições Mvictor Fale 21h18min de 26 de janeiro de 2016 (UTC)
Sim, na verdade, eu apenas vi que o corpo do artigo e a fonte confirmavam a nformação, e nem abri a PDU ou as contribuições do sujeito--Leon Saudanha 21h23min de 26 de janeiro de 2016 (UTC)
@Leon saudanha:. Correto, Errado. Mvictor Fale 21h27min de 26 de janeiro de 2016 (UTC)
Entendi, foi mal ...--Leon Saudanha 21h39min de 26 de janeiro de 2016 (UTC)
Tranquilo @Leon saudanha:, sem problemas.:) Mvictor Fale 21h48min de 26 de janeiro de 2016 (UTC)
Ainda bem :-)!--Leon Saudanha 21h51min de 26 de janeiro de 2016 (UTC)

Artigos suspeito de VDA.

Boa Noite, Marcelo Victor, deparei com algumas edições do usuário Remo72, não estou com tempo para analisar os artigos, mas ao meu ver, a forma em que as palavras estão postas me faz questionar de VDA. Assim visto nos artigos Voto CMN nº 162/1995 e Antecipação de Receita Orçamentária (ARO). Gean Victor. msg 21h17min de 27 de janeiro de 2016 (UTC)

Elimnação de página no Wikipedia - Por favor não eliminar

De: Jônata Para: MVictor

Olá boa noite, peço-lhes por gentileza para não eliminar a página criada no Wikipedia como: https://pt.wikipedia.org/wiki/JWPA, pois meu sonho é ter uma página de minha banda que a anos está nessa caminhada musical, estou fazendo o possível para adequá-la na plataforma, pois necessitamos realmente de divulgação de nossa banda, acredito eu que não tem muitos erros, como somos uma banda independente, temos referências somente na internet como Youtube, Palco MP3, facebook e outras redes sociais, não temos site oficial, quero aqui queremos realmente inserir no Wikipedia, pois é de grande falia para nós divulgar com vocês, desde já agradeço e peço a comprrensão, caso não esteja nas normas posso fazer o possível para adequá-la, pois é a primeira vez que faço isso.

Atenciosamente,

Jônatacomentário não assinado de 186.213.254.48 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezado @186.213.254.48:, o artigo em questão ja foi eliminado 3x pelo mesmo motivo; Não cumpre os Critérios de notoriedade/Bandas. Sugiro ler A Wikipédia não é uma plataforma de divulgação e entendera um pouco sobre as regras da Wikipédia lusófona. boas contribuições Mvictor Fale 21h37min de 30 de janeiro de 2016 (UTC)


Senhor MVitor, mas como posso colocar o nome de minha banda na página, mesmo não sendo para divulgação, talvez expressei de forma errada, quero entender como faço, pois existem vários artigos no wikipedia de Bandas, porque também não foram eliminadas, como posso adequar para vocês não elimináremcomentário não assinado de 186.213.254.48 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@186.213.254.48: Primeiro o artigo deve cumprir os Critérios de notoriedade/Bandas. boas contribuições Mvictor Fale 21h45min de 30 de janeiro de 2016 (UTC)

sem assunto

COMO Posso CRIAR PERFIL OU SER AUTETICADOcomentário não assinado de GABRIELA WILLIA (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Discussão de bloqueio de Dermeval Corrêa de Andrade

João Anaia

Um Bispo é automaticamente notável. Sem querer ser mal educado, mas deveria agradecer-me por reverter um óbvio abuso em vez de me admoestar. 2001:8A0:647B:8101:C09D:AA76:C6F1:B079 (discussão) 05h36min de 2 de fevereiro de 2016 (UTC)

@2001:8A0:647B:8101:C09D:AA76:C6F1:B079: Argumente na PE do Artigo. boas contribuições Mvictor Fale 05h38min de 2 de fevereiro de 2016 (UTC)

sem assunto

Olá, Marcelo Recebi a notificação sobre a possível exclusão da página (e obrigada pela avaliação) e gostaria de saber se é possível mantê-la apenas com a citação das fontes das suas contratações e com as matérias de jornais eslovacos deste jogador brasileiro. Eu acompanho a carreira dele no exterior e deixei esses links de fora, por acreditar que seriam excessivos para a página. Estou escrevendo outros artigos semelhantes, tenho ciência das políticas da página mas, gostaria de me prevenir pois pode ser que isso volte a acontecer. Dessa forma, gostaria de compreender melhor o que será necessário para que a mesma seja mantida. Obrigada desde já. Keila comentário não assinado de Keila Borges (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Página Leandro Negretti

Olá, Obrigada pelas observações com relação à página. Não foi intencional o que foi classificado como "vandalismo" pois eu editei a página antes de fazer a repostagem. Mas, entendo que a mesma não possa seguir no ar e acato as normas do site. Como proceder para retirar a página do ar antes de 07/02/2016? Prefiro contribuir com a comunidade ao invés de tentar criar conteúdos inicialmente.

Obrigada Att, Keilacomentário não assinado de Keila Borges (discussão • contrib) (data/hora não informada)

olá @Keila Borges:, fique tranquila a TEG ESR permite que o artigo seja editado e que os erros sejam corrigidos, existe um período até que a pagina seja reavaliada por outro Administrador\Eliminador, só remova a TAG caso tenha certeza que tenha corrigido os erros e que o artigo possa ser mantido. Qualquer duvida não se acanhe em me perguntar, lhe ajudarei no que for possível. Referente ao artigo, leia uma pouco sobre nossas regras (Critérios de notoriedade, Fontes fiáveis e Verificabilidade), estas recomendações devem ser usadas no artigo Leandro Negretti. Seja bem vinda e boas contribuições Mvictor Fale 17h09min de 2 de fevereiro de 2016 (UTC)

Página Leandro Negretti

Entendi perfeitamente, Marcelo Victor. Mas, há realmente algumas questões de força maior que me fazem te fazer essa solicitação. Você acredita ser possível eliminar a página antes do dia 07? Eu, em realidade deveria ter mantido a página como "teste" ao invés de publicá-la. Em todo caso, mantenho o que lhe disse, tratarei de contribuir de outras formas, para a construção do site e da comunidade. Demorei um tempo para me acostumas à forma mas, acho que agora está bem. NA verdade, preciso aprender muito ainda (como responder uma mensagem por exemplo. chegarei lá.:-) No aguardo, por aqui, obrigada, Keilacomentário não assinado de Keila Borges (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Keila Borges:, antes do dia 7/2 o artigo não sera eliminado. boas contribuições Mvictor Fale 17h37min de 2 de fevereiro de 2016 (UTC)

Davi Leite Martins de Freitas

Por que vc eliminou

Eliminação da página Tun'Obebes

https://pt.wikipedia.org/wiki/Tunobebes

Esta página foi redigida pela entidade Tun'Obebes - Tuna Feminina da Universidade do Minho com o objetivo de informar a comunidade das tunas académicas do país, respetivamente, Portugal. Porém, no dia de hoje, esta página foi alvo de rejeição por não apresentar "notoriedade". Dado o vasto leque de páginas da wikipedia sobre tunas académicas interrogo-me porque razão esta página continua a ser denunciada. Agradecia respostas e compreensão.

Tunobebes (discussão) 23h02min de 2 de fevereiro de 2016 (UTC)Tunobebes

Pergunta

Você nunca pensou em ser candidato a verificador? Eu sempre vejo seus pedidos e a maioria (ou todos?) são respondidos. Nós precisamos de novos verificadores. Existem investigações a serem feitas e outros pedidos que demoram devido a falta de gente disposta a ajudar nesta área. O que acha da ideia? Érico (msg) 01h56min de 4 de fevereiro de 2016 (UTC)

Olá @Érico:, primeiramente quero novamente agradecer a confiança que você sempre tem em minhas contribuições. Como lhe disse antes, estou sempre disposto a ajudar no que for necessário. Recentemente demonstrei a intenção de ajudar como Burocrata, mas declinei, após pensar um pouco entendi que não seria muito útil em ajudar a comunidade neste momento, mesmo tendo total conhecimento sobre o estatuto. No caso das ferramentas de verificação, acredito que posso ajudar. Vou fazer as devidas obrigações com a wikimédia (Identificação e assinar acordo de Confidencialidade) e em seguida faço a solicitação do estatuto. abraços Mvictor Fale 04h08min de 4 de fevereiro de 2016 (UTC)
Ótimo! Fico muito feliz que tenha aceitado. Nós realmente precisamos de mais verificadores. É uma questão urgente, muito mais do que a necessidade de novos burocratas. Como o pedido dura no mínimo duas semanas, seria bom se abrisse logo. Claro que isso fica a seu critério. Muitos usuários, inclusive, deixam para se identificar e assinar o acordo depois de aprovados ou durante o pedido. Érico (msg) 04h16min de 4 de fevereiro de 2016 (UTC)
@Érico:, Feito Wikipédia:CheckUser/Candidaturas/Marcelo Victor. Mvictor Fale 05h39min de 4 de fevereiro de 2016 (UTC)

Artigo INETD

E o motivo pra apagar uma edição que adicionava bem mais conteúdo do que a anterior é? Certamente eu desmontei a parte de referências, mas estava re-editando a página quando você a reverteu. 200.203.21.156 (discussão) 23h52min de 4 de fevereiro de 2016 (UTC) Filipe

Página Pessoal

Sou jornalista trabalho para Sam Matos e vi que você tem apagado a página dele, estou inserido as referências aos poucos queria saber o motivo insistir na exclusão?

MARCELO FERREIRA Jornalistacomentário não assinado de Samumatos (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezado @Samumatos: o artigo não cumpre os critérios básicos de notoriedade, não possui fontes fiáveis. Leia também as recomendações sobre conflitos de interesse e a Wikipédia não é uma plataforma de divulgação. boas contribuições Mvictor Fale 23h59min de 4 de fevereiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Gonçalo Veiga


Surpresa para você!

Ola obrigado pelo agradecimento GABRIELA WILLIA (discussão) 12h14min de 5 de fevereiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio

Página Leandro Negretti

Olá Marcelo, eu recebi um email de uma suposta equipe de assessoria do senhor leandro negretti dizendo que postei o texto no site do wikipedia sem autorização e que portanto serei processada por isso. foi esse o motivo de eu solicitar que a página saisse do ar antes do dia 7 porem essas mesmas pessoas continuam me enviando mensagens ameaçadoras. eles argumentam que querem que a página do jogador seja feita sob o login deles ou que eu entregue o acesso à página a eles, como se eu fosse a responsável total pelo conteudo... acredito que eles nào entendam bem a pagina do wikipedia. eu vou tomar as providencias aqui pois preciso me proteger mas, solicito novamente que retirem a página do ar. por favor. obrigada, keila comentário não assinado de Keila Borges (discussão • contrib) (data/hora não informada)

olá @Keila Borges:, o artigo Leandro Negretti foi eliminado. Mvictor Fale 18h57min de 9 de fevereiro de 2016 (UTC)

Léo Batista

Caro Marcelo, eu havia visto aquela inclusão sem citar fontes, contudo não reverti pois a informação está na referência "Memória Globo", citada no artigo. Deixo a seu critério manter como está ou restaurar. Creio que o aviso ao IP, de certa forma, foi indevido.
PauloMSimoes (discussão) 08h07min de 9 de fevereiro de 2016 (UTC)

Corrigido, recoloquei a informação junto com a referencia. obrigado por me avisar Mvictor Fale 18h54min de 9 de fevereiro de 2016 (UTC)

Verbete sobre um município que não existe

Poderia dar sua opinião aqui, por favor ?
PauloMSimoes (discussão) 18h52min de 9 de fevereiro de 2016 (UTC)

sem assunto

Vai ficar revertendo minhas edições?comentário não assinado de Isack Rosario (discussão • contrib) Vanthorn® 19h00min de 13 de fevereiro de 2016 (UTC)

Eliminacao

Olá , eu sou o Thiago , eu conheci este divulgador científico em um conferencia em minha cidade e decidi pesquisar sobre ele, passei horas escrevendo o material, porfavor deixe a pagina como esta ela não é falsa, ele apenas é desconhecido ainda . Obrigadocomentário não assinado de Vjogos (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Vjogos: você conhece Lawrence Krauss? Foi ele que ganhou o Premio Humanista do Ano em 2015 pela American Humanist Association. Mvictor Fale 03h52min de 14 de fevereiro de 2016 (UTC)

eliminacao

amigo me fale tudo o que esta errado que eu corrijo! nao há porque eliminar a pagina! consegui os links e linkei os artigos dele!comentário não assinado de Vjogos (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Vjogos:, tudo ali esta errado!! Sem fontes que comprove a notoriedade é praticamente uma pesquisa inédita. Peço que não tente incluir biografias sem notoriedade na Wikipédia e nem tente colocar dados falsos como fez anteriormente, isso pode ser considerado vandalismo, sendo passível de bloqueio a sua conta. boas contribuições Mvictor Fale 04h35min de 14 de fevereiro de 2016 (UTC)

mas acabei de editar colocando links e fontes de tudo que comprove que ele é real! reveja que não é mais o mesmo artigo!comentário não assinado de Vjogos (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Discussão de bloqueio: Caiubi Oliveira

Eliminação de uma página

Boa tarde Marcelo,

Gostaria de saber porque que você excluiu um artigo que eu criei com o título Mestre Luizinho (https://pt.wikipedia.org/wiki/Mestre_luizinho), porque que eu não posso criar um artigo falando sobre ele que é um Mestre de Capoeira sendo que eu vi inúmeros artigos falando sobre Mestres de Capoeira.

Essa não é a primeira vez que um artigo meu falando sobre o Mestre Luizinho é excluído.

Só queria poder entender o porque de não consigo criar um artigo sem que vocês excluam ele, me explique o que estou fazendo de errado para que eu possa corrigir os erros e assim vocês não excluir mais os artigos que eu crio aqui na wikipédia. Você poderia me explicar por favor.

Aguardo retorno...

Atenciosamente, Viniciuscomentário não assinado de 179.212.29.167 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@179.212.29.167:, o artigo foi eliminado pela 3ª vez pelo mesmo motivo: Sem fonte que comprove Critérios de notoriedade. boas contribuições Mvictor Fale 17h15min de 15 de fevereiro de 2016 (UTC)


Mas como seria essa fonte, me de um exemplo, pois eu tenho contado direto com ele (Mestre Luizinho) e tenho autonomia para pedir diretamente a ele o que for necessário para comprovar essa fonte que vocês impõe, como eu comprovo que ele autoriza a postagem, que tipo de documento eu preciso enviar para vocês aceitarem o artigo dele, gostaria que você me explicasse com mais detalhes e com uma linguagem mais popular para que pessoas leigas como eu possa entender as exigências que vocês pedem para que um artigo não seja eliminado.

Desde já agradeço sua atenção e paciência.

Aguardo retorno...

Atenciosamente, Viniciuspercussionista

@179.212.29.167:, leia nossas regras sobre; Critérios de notoriedade, Fontes confiáveis e Verificabilidade. boas contribuições Mvictor Fale 22h41min de 16 de fevereiro de 2016 (UTC)

Técnico de segurança

Prezado Marcelo Victor
Observei que você tem revertido corretamente numerosas edições em Técnico de Segurança do Trabalho e outros artigos relacionados. De tempos em tempos, há muitos anos, esses artigos são alvos de ataques sistemáticos tanto de anônimos quanto de um usuário registrado com diversos nomes. No passado, descobriu-se que eram todos fantoches de Usuário(a):ZZARTER. O principal identificador era a obsessão desse usuário em apagar a informação de que a formação de técnico de segurança é de nível médio. Mais detalhes, observe a página de discussão do artigo. Outra característica era a de editar praticamente só esses artigos e sem acrescentar novas informações. Protegi a página por enquanto, mas continuaremos atentos. Grato pela sua atenção com esses artigos. Pedrassani (discussão) 13h08min de 16 de fevereiro de 2016 (UTC)

Marcelo Victor
Com a ajuda de O revolucionário aliado, que chegou em boa hora, foi comprovado que o Navallisneo era de fato o ZZARTER. Foi bloqueado por tempo indeterminado. Continuaremos vigiando, pois ele atua há anos, sempre editando esse artigo e outros poucos relacionados a ele. Características principais de suas edições: 1) Elimina a informação de que técnico em segurança do trabalho é um curso de nível médio (parece ser seu principal objetivo); 2)Muda a ordem das informações; 3)Não acrescenta nenhuma informação nova. Pedrassani (discussão) 21h00min de 16 de fevereiro de 2016 (UTC)
Olá @Pedrassani:, desculpe pela demora na resposta, estive um pouco atarefado. Referente ao artigo, o editor Navallisneo estava fazendo alterações indevidas, sem a menor noção das regras, reverti e o orientei, mas pelo que pude ver ele não esta disposto a entender a questão, mas confesso que não desconfiava que tratava-se de um fantoche. Muito obrigado pelo aviso. boas contribuições Mvictor Fale 22h38min de 16 de fevereiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: Leandro LV/12

Verificador de contas

Parabéns! O estatuto foi atribuído há poucos minutos. Se precisar de ajuda, entra em contato! Pode mandar mensagem em meu Facebook, se quiser. No IRC, não estarei disponível nos próximos dias. Érico (msg) 18h14min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)

Obrigado, @Érico:, com certeza toda orientação é sempre bem vinda. abraços Mvictor Fale 18h17min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)
Apesar de ter votado contra a tua eleição neste momento, quero dar-te os parabéns pois recebeste a confiança da comunidade e isso é que interessa. Faço votos para que este novo cargo te corra sempre sem problemas. --João Carvalho deixar mensagem 19h30min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)
Parabéns pelo estatuto Marcelo, boa sorte com as verificações! Vida longa e próspera!--Leon Saudanha 17h22min de 21 de fevereiro de 2016 (UTC)

pagina JURC JOVENS UNIDOS REPRESENTANDO CRISTO

Boa noite.


Prezado.

A pagina acima foi eliminada, por falta de comprovação de sua veracidade, trata-se de um grupo de jovens de minha comunidade com mais de 25 anos de existência, confirmada por nossa paróquia e diocese, com varias contribuições sociais, poderia me ajudar nesse caso, pois é o meu primeiro artigo.

Att.comentário não assinado de Jose alexandre franco (discussão • contrib) (data/hora não informada)

uso da wikipedia como ferramenta de pesquisa

boa tarde! o artigo que tento postar trata-se de um trabalho universitário com data limite de 21/02/2016, novamente tentarei postar hoje, espero humildemente que nao pareça que vandaliza a wikipedia, mas em determinado momento acredito que acertarei a mão e publicarei algo mais coeso abraço comentário não assinado de Vandox8154 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

ELiminaçaõ

Gostaria de saber como poderia melhorar a página Ebinho, que trata de um futebolista que já jogou na 1ª divisão portuguesa, um dos campeonatos futebolisticos mais importantes do mundo. Como poderia melhorá-la? LSSD (discussão) 01h18min de 22 de fevereiro de 2016 (UTC)

@LucasIII3:, inserindo fontes que possam ser verificadas para comprovar que o atleta cumpra os critérios de notoriedade. boas contribuições Mvictor Fale 01h27min de 22 de fevereiro de 2016 (UTC)

Uma medalha!

Medalha pelo combate ao spam
É muito gratificante haver editores assim na WP. LSSD (discussão) 01h21min de 22 de fevereiro de 2016 (UTC)

sem titulo

Você poderia me ajudar a aprovar a página?

Como faço para criar uma página sobre o time de futebol da minha cidade?

Stefano comentário não assinado de Saemaia (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Perfil Rejeitado

Gostaria de saber pq minha pagina foi rejeitada!comentário não assinado de Dinokhrome (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezada @Dinokhrome:, seu artigo não possuía fontes que comprovam o Critérios de notoriedade. boas contribuições Mvictor Fale 01h17min de 23 de fevereiro de 2016 (UTC)

sem assunto

Olá Marcelo, Bom dia!

Estou tentando editar a página do Gabriel Goffi desde ontem e as alterações estão sendo constantemente barradas. Queria saber o que eu posso fazer para corrigir esses problemas?

Obrigado,

Diogo.comentário não assinado de Diogo S Mattos (discussão • contrib) (data/hora não informada)

sem assunto

Obrigado pelas sugestões Também espero ser um bom contribuídor --Danny Smoke 23h58min de 23 de fevereiro de 2016 (UTC)comentário não assinado de Danny Smoke (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Remoçao da pagina David Borba

senhor Marcelo Victor, na minha opniao não seria correto da parte do wikipedia remover a pagina David borba, nesta pagina mostra a historia de David borba um pequeno Youtuber comentário não assinado de Freddy oder (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezado @Freddy oder: o artigo não cumpre os critérios de notoriedade. boas contribuições Mvictor Fale 00h44min de 24 de fevereiro de 2016 (UTC)

Página eliminada - Biva

Oi Marcelo, tudo bem?

Meu nome é Felipe. Estou criando uma página nova, sobre a Biva. Essa página já teve uma tentativa de criação, porém foi eliminada em outubro de 2015 por você. Segue o registro:

19h41min de 15 de outubro de 2015 Marcelo Victor (discussão | contribs) apagou a página Biva (6. Conteúdo publicitário, promocional ou panfletário)

https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Especial%3ARegisto&type=delete&user=&page=Biva&year=&month=-1&tagfilter=

O texto que estou criando possui fontes verificáveis. O verbete será sobre uma empresa, mas possuo diversas fontes publicadas em sites importantes. A empresa faz peer-to-peer lending, que é empréstimo "par a par", sou seja, uma pessoa(ou empresa) empresta dinheiro a outra pessoa/empresa sem precisar fazer isso por um banco. A empresa Biva avaliza essa transação.

Se puder ajudar, esse é o texto que escrevi para o verbete. Poderia informar se está dentro das normas da Wikipedia?

Muito obrigado!

Um abraço

Felipe Decker

--

BIVA

A Biva é a primeira empresa brasileira de peer-to-peer lending (http://www.konkero.com.br/financas-pessoais/seu-negocio/biva-como-funciona-e-historias-de-empreendedores-e-investidores). Criada em 2014 (http://www.televendasecobranca.com.br/credito/exclusivo-biva-startup-empresta-mais-de-r-1-milhao-com-auxilio-de-sites-e-redes-sociais-53390/) e sediada em São Paulo, a Biva usa tecnologia para desburocratizar o investimento e a busca pelo crédito (http://fintechlab.com.br/index.php/2015/12/18/solucao-online-usa-tecnologia-para-facilitar-credito-e-investimento-entre-pessoas/).

A plataforma conta com 2 mil investidores cadastrados (http://www.baguete.com.br/noticias/18/12/2015/biva-quer-emplacar-emprestimos-p2p) em 16 estados diferentes e empreendedores em 15 (http://pro.tecmundo.com.br/financas/96362-conheca-biva-uber-emprestimos-funciona-brasil.htm), possui mais de R$ 2,5 milhões transacionados e recebeu aportes do fundo de investimento Vox Capital e da Kaszek Ventures, companhia dos fundadores do Mercado Livre (http://pro.tecmundo.com.br/financas/96362-conheca-biva-uber-emprestimos-funciona-brasil.htm).

Como Funciona

Quem tem dinheiro para investir se cadastra no site e escolhe em quais empresas e projetos quer colocar seu dinheiro, e recebe rendimentos mensais com melhores retornos do que aplicações tradicionais. Já quem busca investimento faz o pedido, que é analisado por meio de modernas ferramentas de análise de crédito. Em média, em 15 dias o valor é liberado com juros mais baixos, em um processo totalmente online. (http://www.konkero.com.br/financas-pessoais/seu-negocio/alternativas-de-financiamento-emprestimo-online-e-o-fenomeno-do-peer-to-peer-lending)

Peer-to-Peer Lending

O peer-to-peer lending permite que pessoas invistam dinheiro em pessoas sem a intermediação de uma instituição financeira. O novo modelo funciona em dezenas de países, como Estados Unidos, Inglaterra, China e Austrália, e vem ajudando mais de 1 milhão de pessoas. Com juros mais baixos, atendimento personalizado e rápido o novo sistema de empréstimo é uma alternativa atrativa para micro e pequenas empresas que, em sua grande maioria, não tem acesso a crédito nas grandes corporações financeiras do país. (http://www.konkero.com.br/financas-pessoais/seu-negocio/alternativas-de-financiamento-emprestimo-online-e-o-fenomeno-do-peer-to-peer-lending)

Fsdecker (discussão) 14h53min de 24 de fevereiro de 2016 (UTC)

Eliminação da pagina

ola marcelo tudo bem ? obrigado pela sua avaliação mas acho que nao foi corretor eliminar a pagina david borba. David borba e um youtuber, vlogger e viner brasileiro. como Felipe neto, kefera ou maddu magalhaes por favor revisem o conteudocomentário não assinado de Freddy oder (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Freddy oder:, para "Solicitação de Restauro" deve efetuar o pedido "Aqui". boas contribuições Mvictor Fale 15h57min de 24 de fevereiro de 2016 (UTC)

Proposta de Eliminação Rápida Artigo Chef Kiko

Bom dia,

O artigo relativo ao Chef Kiko foi proposto para eliminação rápida. Alterei a questão das referências para estar mais de acordo com a política da wikipédia. É possível confirmar-me se já pode ser validado e remover a "sombra" de eliminação a partir de 28 de Fevereiro?

Obrigdado,

Diogo Pinheiro

Olá Marcelo Victor, estou pegando alguns artigos cujo o tempo para ESR estourou e não foram eliminados. Deparei com esta página em pauta, não posso deletar por ESR, pois contém fontes fiáveis e independentes, uma da próprio globo. Então, gostaria que analisava o artigo, para mim contém características de currículo, porém ele foi indicado ao Prêmio Extraordinários (nunca ouvi falar) e ao meu ver cumpri com CDN/Atores. Gean Victor. msg 05h26min de 27 de fevereiro de 2016 (UTC)

antonio conrado

eu sou o conrado, poeta, por favor, me deixe existir. obg comentário não assinado de 177.75.2.154 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

sem titulo

Sou fã do Erick e sou lésbica, ele a pouco tempo publicou em seu blog o primeiro capitulo de Diamantes no Céu.. E eu estou apaixonada, então porque não pode ter uma página a respeito da wikipédia ?comentário não assinado de Pandora Puccy (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezada @Pandora Puccy:, o artigo não cumpre os Critérios de notoriedade. boas contribuições Mvictor Fale 19h57min de 29 de fevereiro de 2016 (UTC)

Você pode me ajudar a criar uma página que não possa ser aliminada ?comentário não assinado de Pandora Puccy (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Pandora Puccy: criar artigo sobre.........? Mvictor Fale 20h08min de 29 de fevereiro de 2016 (UTC)

Vai me ajudar gato ?comentário não assinado de Pandora Puccy (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Reposição de artigo sobre DGPC

Caro Marcelo Victor, bom dia,

como contribuinte registado, criei um artigo sobre a Direção-Geral do Património Cultural (DGPC-Patromónio Cultural) instituição que, é responsável pela gestão do património cultural em Portugal continental. Sou técnico superior desta organização e foi-me solicitado que actualizasse a wikipedia sobre este assunto, o que é importantíssimo dentro do seu contexto. A DGPC-Património Cultural substituiu os anteriores IPPAR e IGESPAR, cujos artigos, curiosamente se mantêm presentes na wikipedia, apesar destes organismos terem sido extintos, um em 2012 e outro até antes. Deixei como fonte, no final do artigo, o site institucional da DGPC onde todas as dúvidas poderão ser esclarecidas sobre a idoneidade desta matéria: http://www.patrimoniocultural.pt/pt/quem-somos/. É só uma questão de verificar. Sendo assim, agradeço que reponha o artigo em questão e que permita a rectificação em outros que, estando desactualizados, ainda mencionam as anteriores instituições públicas, o IPPAR e o IGESPAR.

Muito obrigado

melhores cumprimentos

Jorge Paulo Ferreira Vila Nova Alves

Investigação

Olá. Você poderia olhar e comentar o último tópico que eu iniciei na checkwiki? Valeu! Érico (fale) 14h17min de 2 de março de 2016 (UTC)

Feito, @Érico: Mvictor Fale 14h34min de 2 de março de 2016 (UTC)
Respondi novamente. Érico (fale) 14h38min de 2 de março de 2016 (UTC)

Jacques de Molay

Boa tarde marcelo, gostaria de saber quais fontes indicam que é correta a tradução ou mudança do nome de Jacques de Molay! Agradecerei muito caso possa me explicar!

J. Oliveiracomentário não assinado de 201.3.54.29 (discussão • contrib) 17h27min de 5 de março de 2016‎ (UTC)

@201.3.54.29: ver a Pagina de discussão do artigo. boas contribuições Mvictor Fale 20h30min de 5 de março de 2016 (UTC)

manifesto

Marcelo Victor, eu ainda estou reunindo as informações necessárias para as tais adições de fontes, entretanto estou encontrando algumas dificuldades para fazê-los, se você quiser fazer uma busca pelo nome de Priscila Petit nos sites de buscas, verás que não se trata de uma pessoa anônima.

Atenciosamente.comentário não assinado de Mdimarcio (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Discussão de bloqueio de OsemPavor

Artigo eliminado

Olá Marcelo. Tem como você rehaver o artigo Ana Paula Renault e redirecioná-lo para o artigo Lista de participantes do Big Brother Brasil ? Assim ele fica editável no futuro, caso a biografada se torne potencialmente notável para um artigo Wiki. Então só peço que redirecione, por favor.

--177.95.134.223 (discussão) 18h26min de 7 de março de 2016 (UTC)

sem assunto

Oi, tudo bem? Vi que você excluiu um artigo criado por mim sobre a banda Fly. Gostaria de saber o que fiz de errado, e como posso melhorar, para que ele seja aceito. A banda é real, e tenho como te provar isso... você me ajudar?

Att. Josiane Françóia --Josifrancoia (discussão) 01h34min de 9 de março de 2016 (UTC)

@Josifrancoia: o artigo sobre a Banda Fly ja foi eliminado 7 vezes, inclusive por decisão da comunidade (ver PE), por não cumprir os Critérios de notoriedade/Bandas. boas contribuições Mvictor Fale 01h40min de 9 de março de 2016 (UTC)

sem assunto

Olá Marcelo! Muinto obrigado pelo apoio que me deu de ter marcado a unitel espanõl para a eliminação rápida.Na verdade eu ja estava ficando com medo. Pois eu criei sem querer. Marcelo, eu sou um usúario da wikipédia não esperiente. Por isso estou fazendo cada vez mais bestera. Não consigo faser direito as coisas. Não sou vandalista! Pois eu também sou contra. Por isso eu gostaria de pedir a sua ajuda. Sera que permites-me fazer isso Marcelo? Moisés (discussão) 23h50min de 9 de março de 2016 (UTC)

Ola @Moyses lsd:, você pode se inscrever no programa de tutoria. boas contribuições Mvictor Fale 23h53min de 9 de março de 2016 (UTC)

Mais como eu poso fazer isto? Marcelo Moisés (discussão) 23h58min de 9 de março de 2016 (UTC)

@Moyses lsd:, basta se inscrever nesta pagina. boas contribuições Mvictor Fale 00h03min de 10 de março de 2016 (UTC)

Obrigado! Marcelo Sabe, eu gostaria que tu me adotase como seu novato. Ficaria muinto feliz! Moisés (discussão) 00h06min de 10 de março de 2016 (UTC)

Apagar conteúdo em Discussão:Waldeli dos Santos Rosa

@Marcelo Victor: Olá, como vai? Gostaria de sua ajuda para que eu pudesse retirar as informações da campo discussão do artigo Waldeli dos Santos Rosa, o qual realmente foi para que o rapaz pudesse me ajudar a editar todas as informações necessárias. Pode me ajudar? Desde já, muito obrigado!Kayron Rodrigues (discussão) 00h40min de 13 de março de 2016 (UTC)

@Kayron Rodrigues:, não se apaga pagina de discussão de artigo pelo motivo que você mencionou acima. boas contribuições Mvictor Fale 20h00min de 20 de março de 2016 (UTC)

Excluiu minha pagina

Olá Marcelo, boa noite, o que houve que você removeu minha página? No e-mail diz que é a fonte, eu sou novo na wikipédia, nao sabia desse detalhe, como faço para ativar minha página? A empresa é minha mesmo então a fonte sou eu próprio.comentário não assinado de Valparroci (discussão • contrib) (data/hora não informada)


Edição império Alemão

Prezado editor,

Através de uma analise metódica verifico que a minha alteração no artigo Império Alemão foi revertida.

No entanto insta salientar que ao meu ver o artigo encontra-se com grande erro no tange a descrição " Este extinto estado é tido como a cópia perfeita da Roma Antiga, mais precisamente pela existência de seus reis vassalos", uma vez que tal descrição não comporta fidedignidade.


Tal afirmação tem por alicerce o fato de tal estado não ter a minima semelhança com a republica romana, ou ao império romano, uma vez que o império alemão tratava-se de uma autocracia real baseada no direito divino, e o império romano em seu amago não possuía reis vassalos, uma fez que tratava-se de unidade unitária.

Por derradeiro ressaltar que o transcurso do tempo modificou muito as sociedades em questão deixando uma diferença abissal entre a sociedade romano antiga e a sociedade alemã do seculo XIX que trata-se de uma sociedade basicamente semelhante a atual, alem de os costumes e as estruturas de governo dos ambos os estados serem totalmente diversas umas das outras.

Assim este assíduo leitor da Wikipédia apenas buscava enriquecer e contribuir com esta maravilhosa enciclopédia, desfazendo as possíveis inconsistências históricas.


Atenciosamente,


Alex Guedes.comentário não assinado de 201.79.15.206 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Eliminação de contiodo

Olá Marcelo! Eu estava tentando fazer uma cópia de edição de Informações em sua página de discussão. Sem eu perceber acabei de eliminar tudo. Porfavor acredite em mi. Eu sou um usúario não esperiente. Não fiz isso por vandalismo apenas estava tentando fazer cópia. Porfavor acredite. Não sou Vandalista eu Juro. Pesso desculpas suas porfavor Moisés (discussão) 21h04min de 16 de março de 2016 (UTC) Moisés (discussão) 21h04min de 16 de março de 2016 (UTC)

Uma medalha!

A medalha original
Esté relógio é para você Moisés (discussão) 21h35min de 16 de março de 2016 (UTC)

Uma medalha!

A medalha original
Esté relógio é para você Moisés (discussão) 21h36min de 16 de março de 2016 (UTC)

Olá. Gostaria de convidá-lo a participar desta votação sobre a candidatura do verbete Câncer ao destaque. Agradeço desde já. Abraço! Chronus (discussão) 23h23min de 18 de março de 2016 (UTC)

Uwa world trios championship

Marcelo Victor não há razão para eliminar os Uwa world trios championship mas se há algum problema com o artigo diz mas se não há então tira a eliminação semirrápida.comentário não assinado de 2.82.199.146 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Ana Paula Renault

Sugiro impedir recriação, sem duvida que os fãs de BBB vao tentar recriar amanha mesmo. Sds. MachoCarioca oi 00h36min de 20 de março de 2016 (UTC)

Sim @MachoCarioca:, vou proteger, é que estou corrigindo as afluentes e eliminando as pontas.rsrsrss . Sorriso Mvictor Fale 00h38min de 20 de março de 2016 (UTC)

Camilla Uckers

As referências que eu coloquei na página Camilla Uckers não são suficientes pra provar que ela tem "notoriedade"? Ela foi jurada em um programa do SBT, repórter de outro regional, tem milhões de seguidores na internet e um canal com mais de 78 milhões de visualizações no Youtube. Emplacou uma música de sucesso. Ao invés de eliminar a página que contém fontes fiáveis, pq não elimina aquelas de cantores de funk e ex-BBBs que não tem importância nenhuma e tem páginas na Wikipedia? Rs... como Inês Brasil, MC Pedrinho, Anamara Barreira, dentre vários outros. Se for falta de prêmios, vai faltar artigos na Wiki..

Myllena 04h37min de 20 de março de 2016 (UTC)

Cara colega @Mymendes:, o seu verbete já foi eliminado daqui quatro vezes anteriormente, não insista. Suas fontes nao demonstram nenhuma notoriedade dessa "vlogueira" para uma enciclopedia, isso aqui não é um blog do Youtube. Por favor, evite continuar com isso, já ficou claro que ele não é aceito aqui. Sim, vc tem razão, tem muita irrelevância aqui mesmo, mas a ideia não é por isso permitir a inclusão de mais, mas evitar e retirar o que existe. Grato. MachoCarioca oi 04h56min de 20 de março de 2016 (UTC)
Recriei essa página 1 ano após ter sido eliminada. Naquela época ela não tinha tanta relevância como está tendo hoje. Era apenas uma "vlogger" buscando sucesso no Youtube. Se até subcelebridades cujo a profissão é explorar o corpo tem página, por que ela não pode ter? Você só aceita o que lhe convém? Rs... Quem dita as regras não é vc até onde eu sei... Ela não é só uma "vlogueira", é muito mais do que isso... Não é qualquer um que participa por anos de um programa na TV aberta. Myllena 21h29min de 20 de março de 2016 (UTC)
@Mymendes:, as regras são estabelecida pela comunidade, se um artigo não cumpre os critérios, qualquer editor pode solicitar a sua exclusão e nenhum artigo é eliminado de forma arbitraria ou pessoal, não existe " Você só aceita o que lhe convém?" ou "Quem dita as regras não é vc até onde eu sei...", amenize seu linguajar agressivo com os demais colegas editores. boas contribuições Mvictor Fale 21h41min de 20 de março de 2016 (UTC)

sem assunto

Que pena que a minha contribuição do artigo do Zack Snyder não foi aceitacomentário não assinado de GOURANGA1997 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Golpe de 2016 no Brasil

Olá o senhor apagou minha página por quais motivos?comentário não assinado de Neclis88 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Neclis88:, conteúdo sem fonte, opinativo, parcial, falso e/ou especulativo. boas contribuições Mvictor Fale 04h23min de 21 de março de 2016 (UTC)

Pagina Antiga "Corupa Buffalos"

Ola! Gostaria de saber o porque você eliminou a antiga página que falava sobre o histórico do clube Corupá Buffalos?

Aguardocomentário não assinado de Marketing Buffalos (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Mensagem de edição

Boa tarde Sr. Marcelo, Quando entrei na Wikipédia, apareceu-me essa mensagem, de edição incorreta em um texto, porém não editei texto algum, isso é comum? Muito obrigado https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio(a)_Discuss%C3%A3o:189.79.86.60&redirect=no 189.79.86.60 (discussão) 21h27min de 26 de março de 2016 (UTC)

Att. Allan de Paula Possa / possaallan@gmail.com

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Eliminação rápida de SINDSGRA e Marcelo de Brito

Boa tarde.

Por favor, peço umas horas para acabar os artigos. Quando acabado (está em edição, como bem marquei no começo do artigo), vai cumprir sim todas as exigências da Wikipédia. A importância de este sindicato nos movimentos da cidade de Gravatá são muito relevantes, não só para a cidade, também para Pernambuco (teve muitas repercussões a mídia nos últimos anos). E Marcelo de Brito é uma pessoa muito conhecida em Pernambuco, aparecendo também na mídia estadual em muitas ocasiões, como em breve adicionarei em "fontes".

Eu ainda nunca criei um artigo de Wikipédia, mas vou seguir todas as regras. Só me de mais umas horas, por favor.

Obrigado pela atenção.comentário não assinado de Joansito (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Discussão de bloqueio de Elevado

Discussão de bloqueio: OsemPavor

Discussão de bloqueio de Marcosv65


Discussão de bloqueio: Luís Gustavo Mendes


paginas de empresas

boa noie.

vc retirou duas paginas minhas por que motivo sao de minhas empresas genesystem e midix

Discussão:Dario Willstar

Quem for eliminar o artigo em seguida eliminará a página de discussão, desnecessário mandar a discussão para eliminação. Fox de Quintal (discussão) 21h04min de 9 de abril de 2016 (UTC)

Pra terminar de ficar bonito, só faltou eu categorizar o artigo em suas respectivas categorias.
Infelizmente não dá para ter artigo o cantor, é simplesmente uma pessoa que ainda está tentando fazer com que as pessoas o conheçam. Fox de Quintal (discussão) 21h38min de 9 de abril de 2016 (UTC)
Sim @Fox de Quintal:, ficou bonitinho, massssssssss não pode ser mantido. rsrsrsrss abraços Mvictor Fale 21h41min de 9 de abril de 2016 (UTC)

Uma medalha!

A medalha do administrador
Por proteger Leonel Briozola! Saudações,  Gato Preto  18h13min de 11 de abril de 2016 (UTC)

Ataques pessoais contra mim na minha PDU.

Olá Mvictor, preciso da sua ajuda, estou a sofrer ataques pessoais e contra o projeto na minha PDU por parte do IP que anda a editar o artigo que reverter comigo. Obrigado pela sua ajuda e disponibilidade,  Gato Preto  18h24min de 11 de abril de 2016 (UTC)

@Gato Preto:, desculpa a demora, eu não estava online. Notei que o Érico interviu no vandalismo e efetuou o bloqueio, ficarei de olho caso o Ip retorne com os ataques e ofensas descabidas. abraços -Mvictor Fale 19h36min de 11 de abril de 2016 (UTC)
Muito obg pela sua disponibilidade e atenção! Efetivamente, o Érico tratou dele, mas pode ser que volte. Saudações,  Gato Preto  19h58min de 11 de abril de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Mateusrth2000

sem assunto

Oi bom dia! Preciso da sua ajuda. Sou professora e estou trabalhando com os alunos do 5º ano produção coletiva usando Wiki e uma das tarefas deles seria criar uma página na wikipedia apresentando a nossa escola (EM Inspetora france). qual o procedimento para que a página não seja deletada, pois, não é vandalismo, a criação da página é simplesmente de cunho pedagógico. Sem mais, Aguardo seu retorno e orietações Lucimar

Olá bom dia! Gostaria de algumas informações sobre a eliminação da página EM Inspetora France por "Conteúdo publicitário, promocional ou panfletário", gostaria de obter mais informações sobre onde ocorreu a tal prática, que é para não mais comete-lâ em outros artigos!

Abraços, Lucimar comentário não assinado de Escola France (discussão • contrib) (data/hora não informada)

sem assunto

Bom dia Marcelo! Boa tarde. Solicito, u a restauração da página EM Inspetora France, criado por mim. conteúdo não é ofensivo e não tem qualquer relação com o artigo com propaganda. Por tratar-se de uma situação totalmente nova, a sua imediata eliminação não teve justificativas e, não houve sequer a abertura de uma nova discussão para decidir sobre sua eliminação ou não, não vejo impedimentos para sua existência na Wikipédia em idioma português. Estou trabalhando com os alunos produção coletiva e a criação desta página é totalmente de cunho pedagógico.

Aguardo ansiosamente pela resposta e, desde já, agradeço. comentário não assinado de Escola France (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Mariel Marley Marra

Convido para participar de um debate semelhante ao de Janaina Paschoal no artigo de Mariel Marley Marra, pois o mesmo é autor de um pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer, autor de uma ação popular contra a nomeação do ex-presidente Lula na Casa Civil, autor de pedido de afastamento cautelar do presidente do Senado, Renan Calheiros, dentre outras coisas.

Pedro Jorge Nunes da Costa (discussão) 21h01min de 13 de abril de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Janis Kelly

sem assunto

Por favor ajuda-me a contribuir na wikipédia --Tito Wanasse 22h13min de 13 de abril de 2016 (UTC)

sem assunto

olá boa noite! Boa Noite,

Estou a tentar criar uma página referente à Escola M Inspetora France que está constantemente a ser eliminada. já tentei criar uma página de testes mas foi eliminada e não consigo interpretar o motivo.

Pelo que já foi lendo é necessária a identificação de fontes viáveis para que o artigo se mantenha ativo mas não consigo determinar o que considerar válido. Podem ajudar-me?

O próposito em questão é puramente de cunho pedagógico. Sou professora e estou trabalhando com os alunos produção coletiva, onde uma das atividades é produzirem textos coletivos sobre a Escola usando a Wiki e que, para além do trabalho local que é desenvolvido, é importante dar a conhecer.

Agradeço desde já a atenção.comentário não assinado de Escola France (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Escola France:, sobre as fontes fiáveis leia Wikipédia:Fontes confiáveis e Wikipédia:Verificabilidade. boas contribuições Mvictor Fale 02h04min de 14 de abril de 2016 (UTC)

eliminacao rapida pagina da atriz premiada de televisao e filmes: Cris Lopes

Olá Marcelo Victor, boa noite,

Por gentileza solicito reconsiderar a eliminação da página Cris Lopes.

Trata-se da atriz de televisão e filmes, Cris Lopes, premiada, com atuação na tv no Brasil e filmes no exterior e Brasil.

Fontes confiáveis para sua análise: Cris Lopes, Artista, Actress: <http://www.imdb.com/name/nm2376877/> <https://www.facebook.com/crislopes.oficial> <https://plus.google.com/+CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress>

Prêmio categoria Melhor Atriz Festival de Cinema e festival Italiano Cinema 2016:

<http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2015/07/18/cris-lopes-concorre-a-atriz-destaque-no-festcine-pocos-de-caldas/> <http://www.papodecinema.com.br/noticias/ceu-de-querubins-e-o-melhor-filme-do-festcine-pocos-de-caldas-2015> <http://wagnerwoelke.com.br/?p=1185>

News Brasil e Europa: https://plus.google.com/+CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress @crislopesatriz

Agradeço a atenção. Obrigada, Cris Lopes, Atriz, Actress imprensacl@terra.com.brcomentário não assinado de Cris Lopes Atriz (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezada, @Cris Lopes Atriz:, solicitações de restauro de artigos eliminados devem ser feitos em Wikipédia:Pedidos/Restauro. boas contribuições Mvictor Fale 00h22min de 17 de abril de 2016 (UTC)

completar elenco Vila Maluca (Cris Lopes - personagem Xuxu - 150 capitulos)

Como não foi considerado suficiente os premios e filmes e televisao para recuperar a pagina Cris Lopes apesar de considerado relevante os 150 capitulos que atuei na Vila Maluca como a personagem Xuxu, entao solicito a gentileza de reconsiderar por conta deste trabalho, já que os demais foram considerados irrelevantes e sem notoriedade pelo Wikipedia na tv Record e nos filmes em festivais internacionais de cinema que interessaria ao publico brasileiro, saber que seus artistas tem notoriedade fora do Brasil.

Obrigada pela atencao!

Cris Lopes

Olá Marcelo. O título foi recém criado e me parece artificial, sem afluentes e sem utilidade. Não seria melhor elimina-lo? Boas! • L‘editeur ? 02h45min de 17 de abril de 2016 (UTC)

03 filmes e 01 premio para categoria WP Ator/Atriz Cris Lopes

Personagem Xuxu - Cris Lopes - Vila Maluca: 150 capitulos na Rede Tv - Como não foi considerado suficiente os premios e filmes e televisao para recuperar a pagina Cris Lopes apesar de considerado relevante os 150 capitulos que atuei na Vila Maluca como a personagem Xuxu, entao solicito a gentileza de reconsiderar por conta deste trabalho, já que os demais foram considerados irrelevantes e sem notoriedade pelo Wikipedia na tv Record e nos filmes em festivais internacionais de cinema que interessaria ao publico brasileiro, saber que seus artistas tem notoriedade fora do Brasil.

Obrigada pela atencao!

Cris Lopes

03 filmes com Cris Lopes no elenco para WP Ator: http://m.imdb.com/name/nm2376877/filmotype/actress?ref_=m_nmfm_1

Discussão de bloqueio de Presidente Almeida

Discussão de bloqueio de Presidente Almeida

Sistema de informação

Olá Marcelo tudo bem? Sugiro proteger por um período a página Sistema de informação para autorconfirmados. Excesso de vandalismo. Instambul (discussão) 00h42min de 20 de abril de 2016 (UTC)

Eliminação de pagina

Marcelo , Porque a pagina arch seach foi deletada?

Obrigado, curiosidade mesmo!

Curiosidade sobre editores da wikipedia

Olá, gostaria de saber mais sobre o seu trabalho editando e moderando a wikipedia. você tem outra profissão?177.19.15.195 (discussão) 05h49min de 22 de abril de 2016 (UTC) Guilherme de Tróia, curitiba

Verifique o e-mail

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

--Francisco (discussão) 23h09min de 23 de abril de 2016 (UTC)

@Francisco Leandro: Sim respondido via e-mail. Mvictor Fale 01h13min de 24 de abril de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio do usuário Braz Leme

Discussão de bloqueio do usuário JSSX

Discussão de bloqueio do usuário Schieese

sem titulo

Olá pessoal eu gostaria de saber como posso colocar uma fonte confiável ao criar um artigo novo? --Gildo Augusto de Almeida (discussão) 17h02min de 25 de abril de 2016 (UTC)

Eliminação do artigo Eli Vieira

Olá, Marcelo. Convido-o a participar do debate e subsequente votação sobre a eliminação do artigo Eli Vieira. Se aceitar o convite, por favor, inteire-se da discussão, veja os argumentos dos dois lados e não deixe de ler o artigo e conferir as fontes citadas. Aguardamos sua contribuição. Obrigado. Clausgroi (discussão) 01h32min de 26 de abril de 2016 (UTC)

Removeu minha pagina

Por que voce removeu minha pagina? Rosalvobala10 (discussão) 00h26min de 30 de abril de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio

ClausarGea

O ClausarGea é quase que com certeza sock de ClausarArdo - não basta a semelhança no nome de usuário, os dois fizeram edições do mesmo teor. Possíveis socks de Ccdb. Essa ladainha já vem acontecendo faz algum tempo... Pingo7 (discussão) 18h12min de 2 de maio de 2016 (UTC)

Feito, obrigado por avisar. boas contribuições Mvictor Fale 18h26min de 2 de maio de 2016 (UTC)

Raccord Produções

Victor, tudo bem? Gostaria de discordar do critério de relevância para eliminação da página da Raccord Produções (coloco um link abaixo). Trata-se de uma das principais produtoras do país, com mais de 20 anos, 20 longametragens e 1000 horas produzidas para a televisão. O mesmo vale para as sócias Clelia Bessa (cujo artigo é sempre marcado para eliminação) e Rosane Svartman. http://www.filmeb.com.br/quem-e-quem/produtor/clelia-bessa Só esse ano, Raccord filma três novos longametragens para os cinemas. Concorda comigo? Obrigado, abraços --189.45.2.122 (discussão) 16h21min de 5 de maio de 2016 (UTC) laelleafar

sem assunto

Boa dia ínclito Marcelo Victor, Meu presado senhor, gostaria de lhe informa sobre a minha opinião a respeito da fusão das paginas "Renascimento" e "Renascimento Alemão". Ato um tanto o quanto equivocado, visto que a pagina com o o seguinte titulo "Renascimento alemão" se encontre em oito idiomas distintos, uns dos outros, e ambas as paginas intituladas "Renascimento" e "Renascimento alemão" são independentes, isto incluem cada um dos oitos países. Segue, os oitos respectivos idiomas: "Grego, Inglês, Esperanto, Espanhol, Francês, Italiano, Nederlands e Tieng Viet". Espero a compreensão do usuário e desejo um cordial aperto de mão.comentário não assinado de Morgana Barbosa Silva (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Prezada, @Morgana Barbosa Silva: sua opinião sobre o assunto deve ser emitida -->Aqui.<-- Mvictor Fale 16h17min de 12 de maio de 2016 (UTC)

Boa tarde!

Você sugeriu excluir a página acima por falta de notoriedade, então, abaixo, cito algumas informações relevantes:

O seu livro de estreia, O Andarilho das Sombras, teve + de 50 mil download o Apple iBooks e tem mais avaliações que os livros do George Martin nessa store, sempre figurando entre os TOP 10 PAGOS em fantasia:

https://itunes.apple.com/br/book/o-andarilho-das-sombras/id568033104

O autor já lançou 4 livros (e-books e impressos) por uma editora oficial, que não cobra por publicação.

Já atuou como palestrante convidado em eventos de Grande porte como Anime Friends - http://eduardokasse.com.br/blog/2015/07/06/eduardo-kasse-no-anime-friends-2015/ E Congresso da FATEC-SP - http://congresso.fatecsp.br/textos/1.17_congresso_baixa_B.pdf

Além disso, seus livros são vendidos em TODAS as grandes livrarias, tanto online, quanto físicas.

Enfim, claro que a decisão é magnânima, mas espero ter conseguido apresentar argumentos sólidos sobre esse autor que desponta na fantasia nacional.comentário não assinado de 177.97.134.128 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Discussão de bloqueio de Rei Arthur 1

sem assunto

Boa tarde Marcelo Victor, aqui que fala é Railson David, Morgana Barbosa Silva é o nome de minha gata de estimação, Gostaria de me desculpar por não ter lhe enformado anteriormente, mais o link que você me enviou com a seguinte frase:

"Prezada, @Morgana Barbosa Silva: sua opinião sobre o assunto deve ser emitida -->Aqui.<-- Mvictor Fale 16h17min de 12 de maio de 2016 (UTC)"

Me leva para a seguinte pagina:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Fus%C3%A3o/Central_de_fus%C3%B5es/Renascimento;_Renascimento_alem%C3%A3o

Onde não a fórum para discuti e emitir minhas opiniões!comentário não assinado de Morgana Barbosa Silva (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Isso já não vai se repetir

Isso Já não vai se repetir

Pagina do Küd

Boa tarde! Vi que a pagina esta para ser deletada.. Porém ja foi adequada conforme as regras da wiki... E a banda tem clipes, materias, nao vejo o pq de cancelar a materia. Obrigado!!

Panicats

Qual o erro encontrado na página? Olhe você mesmo e você verá que não há nada da página do que você citou. Lamento, mas te fizeram uma denuncia falsa. -- HunteWinchester123 (Discussão)

@HunteWinchester123: é serio que você não sabe como se classifica um artigo como "BOM"? boas contribuições. Mvictor Fale 03h40min de 18 de maio de 2016 (UTC)
Não, não sei. Até pq não to aqui pra isso e sim para editar. Se eu vejo que a opção de classificar pode ser usada por mim mesmo, pq eu deveria pedir a um moderador? Sejamos francos, essa opção deveria ser privada apenas para a moderação então. -- HunteWinchester123 (Discussão)
@HunteWinchester123:, a predefinição não pode ser usada de forma aleatória sem seguir as regras da WP:EAB, por isso você foi revertido. boas contribuições Mvictor Fale 03h48min de 18 de maio de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Clausgroi

Discussão de bloqueio de HunteWinchester123

Fusão das páginas sociedade secreta com a lista de sociedades secretas

Bom dia, eu só estava fazendo a fusão da lista de sociedade secreta para a página sociedade secreta, isso não pode ser feito. Você disse que podia fazer a fusão entre essas 2 páginas. Obrigado, --Paulo Ferrari Jr. (discussão) 22h27min de 21 de maio de 2016 (UTC)

@Paulo Ferrari Jr.: Por favor leia Wikipédia:Fusionismo, caso ainda tenha dificuldades, não hesite em solicitar ajuda para propor a fusão da lista com o artigo. Mvictor Fale 22h54min de 21 de maio de 2016 (UTC)

Fusão de Páginas

Bom dia, Marcelo victor! Eu li a Wikipédia:Fusionismo, mas ainda não entendi; isso significa que a fusão das página lista de sociedades secretas não pode ir para sociedade secreta ou na verdade pode, mas não pode apagar o que já tem página? Obrigado, --Paulo Ferrari Jr. (discussão) 09h50min de 22 de maio de 2016 (UTC)

Biografias e empresas

Bom dia, Marcelo victor! Estou querendo criar a biografia do empresário Paulo Ferrari Jr. e de suas empresas The Asséin Ayache Company, Grupo Bahiense, Grupo Progênese e do Grupo São Francisco de Assis, mas eu quero deixar por enquanto redirecionando para Wikipédia:EventosFuturos, isso pode fazer? Obrigado, --Paulo Ferrari Jr. (discussão) 09h57min de 22 de maio de 2016 (UTC)

@Paulo Ferrari Jr.: Não, leia Eventos futuros..... Citação: 1. Um evento (sempre que houver a palavra "evento", pode ser feita a associação com a palavra "produto" sem prejuízo ao sentido do texto) é considerado futuro enquanto não tiver acontecido (no caso de produtos, enquanto não tiver sido lançado). escreveu: «Regras». Mvictor Fale 20h16min de 22 de maio de 2016 (UTC)

Dúvidas

Bom dia, Marcelo victor! Eu sempre uso a Wikipédia para trabalhos de faculdade e também quero colaborar na wikipedia; como que eu faço o pedido para me tornar autoconfirmado, autorrevisor, reversor, isento de bloqueio de IP, eliminador, administrador, burocrata, verificador, supervisor ou desenvolvedor. Obrigado, --Paulo Ferrari Jr. (discussão) 10h23min de 22 de maio de 2016 (UTC)

Contribua de forma positiva com a Wikipédia que entendera como funciona os estatutos. Mvictor Fale 20h16min de 22 de maio de 2016 (UTC)

Oi

Bom dia, Marcelo Victor! Pode verificar a página Rodrigo Dorado e me ajudar com as edições que ela prescisa? Fabio Fabuloso (discussão) 13h53min de 22 de maio de 2016 (UTC)

@Fabio Fabuloso:, vou olhar com calma depois. Mvictor Fale 20h16min de 22 de maio de 2016 (UTC)

Obrigado Fabio Fabuloso (discussão) 13h14min de 23 de maio de 2016 (UTC)

Sua opinião

Olá, desculpa vir te pedir isso, mas você poderia opinar sobre a permanencia da página de Nicole Bahls logo aqui? Ficaria muito agradecido. Obrigado! :) HunteWinchester123 (Discussão)

sem assunto

Sabes qual seria o objectivo da pagina? --Salviano Domingos V. Januario (discussão) 01h42min de 24 de maio de 2016 (UTC)

sem assunto

Pedido

O Artigo Noah Chirimampunga foi removido por razoes aprovadas, eu reconheço. Mas estou pedindo este favor: Noah Chirimampunga e um ator mais conhecido e popular no meu pais e decidi escrever artigo porque muitas pessoas ficavam perguntando sobre Chirimampunga. Eu também pude ver a meses que alguém tinha escrito o mesmo artigo de Chirimampunga e foi eliminado. Ate nas escolas, a gente fala das comédias, teatro e poemas. Quando e esse tema os professores perguntam os alunos sobre os actores locais. Logo, Noah Chirimampunga também esta incluso. Sei dizer que ele nao e assim tao conhecido la, mas aqui, em Moçambique e um pouco dos países Africanos, Noah Chirimampunga e um sucesso. Por isso, sem mais nada, eu estou pedindo este favor, que se possível deixem o Artigo. Ele e muito útil para a gente.

POR FAVOR. Vyson John (discussão) 11h05min de 24 de maio de 2016 (UTC)

Big Cass

Olá, poderia me ajudar a resolver esse probleminha na recente página criada de Big Cass? HunteWinchester123 (Discussão) 22h00min de 24 de maio de 2016 (UTC)

@Marcelo Victor: desculpe, mas a sua última contribuição para este artigo está redigida em termos que nem sempre são claros. Será que não pode melhorar o texto de modo que não pode haver dúvidas quanto ao sentido exacto? Aflis (discussão) 11h52min de 25 de maio de 2016 (UTC)

Olá @Aflis:, desculpa a demora, fiz uma reversão de uma edição suspeita de um IP, caso a edição revertida esteja adequada, sinta-se a vontade em recolocar. abraços Mvictor Fale 20h47min de 30 de maio de 2016 (UTC)

Porque Da Eliminçao do Artigo "Raul MC"

Boa Noite Ermao...

Eu Segui Todos os Padroes Para Criar um Artigo Wikipedia mais Ainda Assim vc Apagou....comentário não assinado de Raul Junior Samuel (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Eliminação Rápida para o artigo Homem Aranha: De Volta ao Lar

Caro MVictor, envio essa mensagem para discutir sobre a eliminação pela página criada por mim no dia 26 de maio de 2016. A meu ver a página não apresenta nenhum erro ortográfico, não conter referências ou algo do tipo. Acredito que à página sirva para os leitores se informarem sobre o que sera visto no evento. A ponto quero salientar de que a alguns dias, o meu artigo Spider-Man: Homecoming foi redireciona-da para o artigo Homem-Aranha no cinema sem sequer uma explicação lógica para o redirecionamento. Criei o artigo em questão para uma lógica e informações do evento futuro. Após o ocorrido criei o artigo em descussão para substituir o redirecionado e manter o nome e a importância do artigo no site. Com a minha preocupação com os leitores que precisavam de informações sobre o evento, criei o artigo para o bem daqueles que se interessam pelo assunto. Espero que me entenda. Obrigado.

Antenciosamente, DRikebolt

@DRikebolt: O artigo não cumpre WP:CDN/FILME e sim, foi explicado no histórico do artigo. Você deveria saber disso, pois não é primeira vez que você faz este tipo de edição. boas contribuições Mvictor Fale 01h28min de 29 de maio de 2016 (UTC)

Página "Orcival Crepaldi"

Caro Marcelo Vitor, Realizei diversas alterações na pagina de Orcival Crepaldi, com o objetivo de adequar às exigências apresentadas. Quanto ao "fato que resultou em grande comoção e/ou repercussão (necessário ter fonte)", existem link's que comprovam a repercussão de cada tema, através de publicações em periódicos regionais. Estão abaixo do subtítulo "Repercussão". Acredito que dessa forma, a página está adequada para permanecer publicada. Além disso, tenho dúvidas sobre como publicar imagens. Se puder ajudar, agradeço. Att, --Vimerson Araujo 05h49min de 30 de maio de 2016 (UTC)

@Vimerson:, mesmo com suas pequenas alterações a biografia não cumpre os critérios de notoriedade. boas contribuições Mvictor Fale 05h54min de 30 de maio de 2016 (UTC)

Página "Vimerson Araujo"

Caros, referente a página "Vimerson Araujo", excluí o CV e realizei diversas alterações, com o objetivo de adequar às exigências apresentadas. Ressalto que a página possui link's reais de publicações em periódicos diversos. Acredito que dessa forma, a página está adequada para permanecer publicada. Além disso, tenho dúvidas sobre como publicar imagens. Se puderem ajudar, agradeço. Att, --Vimerson Araujo 06h30min de 30 de maio de 2016 (UTC)

@Vimerson:, as alterações não foram suficientes. Mvictor Fale 20h47min de 30 de maio de 2016 (UTC)

Página "Orcival Crepaldi"

Olá Marcelo Vitor, realizei mais algumas alterações na página "Orcival Crepaldi". Além do quadro de votações, incluí mais um fato que gerou grande repercussão na cidade de Carapicuíba. Reitero o pedido para que a página permaneça publicada. Att, --Vimerson Araujo 07h11min de 30 de maio de 2016 (UTC)

@Vimerson:, as alterações não foram suficientes. Mvictor Fale 20h47min de 30 de maio de 2016 (UTC)

Dizzy Diddy

Boa Noite caro Marcelo, Hoje fazendo uma pesquisa sobre os meus trabalhos notei que tinha uma pagina wikipedia, mas as informaçoes estao completamente erradas; estou tentando de actualizar seria um prazer se podesse me ajudar. Obrigado.comentário não assinado de Iamdizzydiddy (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Iamdizzydiddy: do que precisa? Mvictor Fale 20h47min de 30 de maio de 2016 (UTC)

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Perguntas

Olá, eu tenho algumas perguntas que eu gostaria de fazer:

1) Vi que há um artigo chamado Licença Pública Eclipse que foi marcado para eliminação semirrápida, pois está malfeito. Eu gostaria de editar este artigo e melhorá-lo, adicionando fontes e ampliando o mesmo (com fontes). Espero a página ser eliminada e recrio a mesma depois, da maneira adequada, ou não espero eliminarem? Caso a resposta seja a segunda opção, removo aquele aviso de marcação de eliminação ou deixo o aviso como está? Caso eu deixe como está, não há perigo de eliminarem a página já consertada?

Resp...Pode editar o artigo, corrigir os erros. Só remova a TAG de eliminação quando tiver certeza que os erros foram corrigidos, caso tenha duvida sobre a remoção, pode solicitar a algum editor mais experiente que analise ou aguarde que outro remova.

2) Editei recentemente o artigo Supermassive Games, traduzindo o conteúdo existente do artigo correspondente em inglês en:Supermassive Games, aí surgiram duas dúvidas: 1) Como eu colocaria aquela imagem que está na versão em inglês na versão em português? Tentei e não consegui fazer isso, mesmo copiando o código fonte correspondente da página em inglês. 2) A edição está de acordo com o que deveria ser? Pois as referências são as mesmas do artigo original e estão em inglês, e se havia algo errado com o artigo original, o artigo traduzido herdou o erro.

Resp...A imagem que consta no artigo da Wikipedia anglofônica é disponibilizada pelo fair use, não permitido o uso nesta Wikipedia.

3) Como fazer uma assinatura bonitinha como a que você e outros Wikipedistas têm?

Resp...Bom, cada um tem a sua. Leia Ajuda:Guia_de_edição/Assinar#Personalizar_a_assinatura

4) Em um determinado artigo que agora não me lembro, havia um link em vermelho para um artigo até então inexistente, o Licença de importação, aí eu resolvi criar um esboço de uns quatro parágrafos sobre o que seria a licença de importação, pesquisando no Google e criando o artigo baseando-me nas fontes que eu encontrei, citando-as. O artigo ficou no ar por algumas horas, até que ele foi marcado para eliminação rápida e então apagado, isso num intervalo inferior a cinco minutos. A justificativa no log de eliminação era de que o artigo seria um "manual" (e não era qualquer tipo de manual), já a que foi colocada na minha página de discussão (por um usuário diferente do que eliminou a página) é outra: "o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia". Nenhuma das justificativas se aplica a página que criei, ela não é uma coisa e nem outra. Adicionei um pedido de reversão de eliminação no lugar apropriado da Wikipédia, mas a mesma rapidez na deleção do artigo não se repetiu na análise da minha requisição. Perguntas: 1) Teria como você analisar a minha solicitação? 2) Este caso, se for mesmo para eliminação, não seria melhor se fosse marcado para eliminação semirrápida, dando tempo da página ser corrigida? 3) Caso a página seja restaurada e depois seja verificado que ela não atende a alguma regra da Wikipédia, poderia ser me apontado onde estariam os problemas a serem corrigidos? Além disso, já vi artigos em situação pior, como o Declaração de importação (que eu dei uma melhorada e tem teor semelhante ao artigo eliminado, e antes de eu editar, estava sem fontes e com informação falsa, que removi, mas ainda assim, nunca foi marcado para eliminação).

Resp...No meu entender o artigo foi eliminado de forma correta (ver WP:GUIA). A Wikipédia é um projeto participativo, onde voluntários contribuem criando artigos, melhorando, patrulhando artigos e orientando novos editores, eventualmente alguns artigos podem fugir das regras por falta de colaboradores ou atenção. Um artigo pode estar fora das regras por diversos motivos, até mesmo por vandalismo, cabe a cada editor que se disponibiliza a participar do projeto corrigi-lo ou não, mas deve-se sempre ter a responsabilidade de analisar um artigo e seu histórico antes de propor uma eliminação ou efetuar a eliminação, por isso não devemos comparar "Artigo X" vs "Artigo Y".

5) Eu gostaria de traduzir o artigo ru:Инфинити_(группа) para o português, é sobre o duo musical de eletropop russo Инфинити (pronuncia-se Infiniti), eles já têm uma carreira consolidada e ganharam até Grammy, pelo que li. Todavia, ainda que tenham notoriedade em países de língua russa, o povo daqui nunca ouviu falar deste duo. Perguntas: 1) Tal duo russo preencheria os critérios de notoriedade para a Wikipédia em português? 2) Em caso afirmativo, quais garantias de que a página traduzida não seria apagada, visto que a minha outra contribuição foi para o beleléu (ver item 4)? 3) Sabendo que a transliteração correta de Инфинити é "Infiniti", não "Infinity" (a letra y é usada para transliterar outra letra do alfabeto russo, a letra ы, (não a letra и) com fonema ligeiramente diferente, como em инвалиды (pronuncia-se Invalídi, com último "i" com a boca "mais fechada" (não sei explicar direito), a palavra significa "pessoa com deficiência"), mas a página correspondente ao do russo transliterou como "Infinity", como eu deveria nomear o artigo, em caso de criação do mesmo? Observação: sou fã do Infiniti.

Resp...Impossível eu lhe dar garantias, um artigo por ser eliminado por Má tradução. Solicite uma tutoria, traduza o artigo em sua pagina de teste e peça que seu tutor lhe de a ajuda necessária.

6) No artigo Aedes, seção "Espécies", há vários links para artigos que contém apenas "(nome da espécie) é um espécie de mosquito do género Aedes, pertencente à família Culicidae.", além da predefinição de esboço sobre insetos. Alguns outros artigos linkados possuem outras informações, mas a maioria está dessa forma, como em Aedes abserratus, fora que a pouca informação existente em tais artigos já está contida no artigo Aedes. Tais páginas poderiam ser marcadas para eliminação, seja ela rápida, semirrápida ou por consenso (ou outra forma de eliminação que eu desconheça)?

Resp...Não, nenhum destes artigos mencionados acima cabe eliminação.

Por enquanto, seriam essas as minhas dúvidas.

Allan Taborda dos Santos 23h31min de 1 de junho de 2016 (UTC)comentário não assinado de Allan Taborda dos Santos (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Allan Taborda dos Santos: as respostas estão acima. boas contribuições Mvictor Fale 00h03min de 2 de junho de 2016 (UTC)

Cavalinho Futsal

Marcelo, tudo bem?

O Cavalinho Futsal é um time de futebol de salão da cidade de Osasco, o time é muito conhecido na cidade disputadas varios campeonatos.

O time ajuda a comunidade, faz varios eventos beneficentes estamos construindo sua historia aqui. A equipe possue um site

www.cavalinhofutsal.com.br

Seria possivel nao excluir a pagina ?

Muito obrigado.

Biografia

Bom dia eu sou o Lopes!!

    Eu criei aminha conta ontem e gostaria de saber 

Como é que eu posso s usar a minha foto na Wikipedia? Pra não ser um usuario anonimo queria usala!

  E eu estou aprendendo muito aqui

Pedido pra o administradoe

Edwin Hubbell Chapin

Olá Marcelo, poderia ajudar neste artigo Edwin Hubbell Chapin criado pelo Chico, em 2012. --XÃNÐÏ Æ 22h42min de 3 de junho de 2016 (UTC)

Comentário não assinado?

Olá, sou eu de novo. Vi que, ao lado da minha assinatura no meu último comentário aqui nesta página de discussão, apareceu isso: "comentário não assinado de Allan Taborda dos Santos (discussão • contrib) (data/hora não informada)", por que isto ocorreu? E agora a pouco, um outro wikipedista veio na minha página de discussão e disse que eu não havia assinado em um determinado lugar, com link para este lugar, mas a minha assinatura ali constava. Será que a Wikipédia não reconhece a minha assinatura? Allan Taborda falatório 00h19min de 4 de junho de 2016 (UTC)

Exclusão do artigo "Covil do RPG"

Boa noite Marcelo!

Criei hoje o artigo da organização que faço parte, que inclusive é a maior do Brasil no ramo, chamada Covil do RPG, afim de divulgar melhor o grupo que é de bastante importância para o cenário do hobby. Atualmente carecemos de fontes pois ainda estamos providenciando o site, que deve estar pronto em agosto. Assim que fizermos o site, ele servirá como fonte para o artigo, além de fotos dos encontros e eventos que realizamos, que inclusive já poderemos até acrescentar.

Peço encarecidamente que possar permitir que o artigo permaneça no site, para que um tempo possamos ir melhorando-o! Caso tenha algum erro, gostaria que me fosse permitido recuperar o texto, para que eu possa adequá-lo aos padrões wikipédia.

Desde já, agradeço!

Att,

Fernando Machado.comentário não assinado de Fernando maxado (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Fernando maxado: o artigo não cumpre os critérios de notoriedade e a Wikipédia não é uma plataforma de divulgação. boas contribuições -Mvictor Fale 02h34min de 8 de junho de 2016 (UTC)

Exclusão do artigo "Covil do RPG"

Marcelo, é possível que eu recupere o texto do artigo, afim de que eu possa melhorar para atender as regras da wikipédia?

Artigo removido

Bom dia, ontem você removeu um artigo meu recém publicado, porém não compreendi o motivo, afinal todas as fontes são devidamente citadas e o assunto é relevante por concentrar num único documento diversas informações sobre a evolução das operações de paz da ONU, assunto que não possui muitos artigos aqui na enciclopédia, justamente por isso resolvi publicar este trabalho, ele foi fruto de um longo estudo meu com diferentes colaboradores e não compreendemos os motivos de sua rejeição. Se você puder esclarecer sua motivação ficaria muito grata, para que possa corrigir e republicar. Obrigada desde já.comentário não assinado de Juliasvinagre (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Olá @Juliasvinagre:, o motivo para propor a eliminação foi: Citação: Possui diversos trechos copiados daqui, daqui, daqui. Algumas referencias do artigo são da wiki-en w:en:United Nations peacekeeping....ainda sim, o titulo do artigo não contextualiza com o conteúdo e nitidamente duplica Forças de manutenção da paz das Nações Unidas escreveu: «Regra para eliminação, A6. Artigo criado recentemente que duplica um tópico existente». boas contribuições Mvictor Fale 17h24min de 8 de junho de 2016 (UTC)

Redirecionamentos para eliminação rápida

Prezado,
Qual é o problema de criar essas páginas de redirecionamento que tu indicaste para eliminação rápida?
As páginas Verdades Secretas (2015), Você (canção de Marina Elali) e Sete pecados.
O que há de indevido ou desnecessário neles?

Anônimo
Usuário dos IPs 201.7.143.68 e 179.219.155.232 (discussão) 00h12min de 9 de junho de 2016 (UTC).

Remoção de artigo

Boa noite, acabo de fazer modificações a respeito do conteúdo do artigo 1ª e 2ª Gerações das operações de paz da onu colocando-o novamente aqui com novo título e novamente ele foi removido. Por favor me esclareça onde estou falhando, pois não compreendo. Desde já agradeçocomentário não assinado de Juliasvinagre (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Olá @Juliasvinagre:, o motivo para propor a eliminação foi o mesmo do artigo anterior: Citação: Possui diversos trechos copiados daqui, daqui, daqui. Algumas referencias do artigo são da wiki-en w:en:United Nations peacekeeping....ainda sim, o titulo do artigo não contextualiza com o conteúdo e nitidamente duplica Forças de manutenção da paz das Nações Unidas escreveu: «Regra para eliminação, A6. Artigo criado recentemente que duplica um tópico existente». Ja existe um artigo na Wikipédia sobre as Forças de manutenção da paz das Nações Unidas, o conteúdo que você esta tentando publicar mesmo com titulo diferente, possui diversos trechos copiados de outros site na internet e isto vai contra as regras da Wikipédia. Se você precisa de ajuda, você pode solicitar um tutoria ou usar a sua pagina de testes para tentar criar um conteúdo que atenda as regras e possa ser publicado no artigo Forças de manutenção da paz das Nações Unidas. boas contribuições Mvictor Fale 03h24min de 9 de junho de 2016 (UTC)
Mas há uma considerável diferença de conteúdo entre o meu artigo e o que você alega já existir, o meu é muito mais extenso e levanta as características das operações de paz desde o início. E não há partes copiadas de diferentes locais, são referências de todo o material utilizado para a composição deste documento, raras são as citações diretas existentes, elas são apenas indicadas como forma de não adaptar conteúdo alheio sem a devida referência. Por favor, existe a possibilidade da não exclusão de meu artigo?comentário não assinado de Juliasvinagre (discussão • contrib) (data/hora não informada)
@Juliasvinagre: o fato do seu artigo ser mais extenso, não significa que o artigo existente (Forças de manutenção da paz das Nações Unidas) deva ser eliminado, existem alguns critério que proíbem isso. Você poderia até criar um artigo sobre a "História das operações de paz das Nações Unidas", mas deve remover alguns trechos que são considerados WP:VDA, exemplo; Citação: As operações de paz (peacekeeping) são a principal atividade desenvolvida pela ONU, apesar de não serem previstas na Carta das Nações Unidas. Sua base consolida-se apenas no artigo 40 que prevê políticas paliativas do Conselho de Segurança. Possuem o objetivo de evitar o agravamento de conflitos, realizar a manutenção de ambientes estáveis e o monitoramento do cessar-fogo após as guerras. escreveu: «copia de As operações de Peacekeeping da ONU: uma breve introdução». Vamos fazer o seguinte, vou mover o conteúdo para sua pagina de testes e você pode trabalhar nele com calma e sem pressa, assim que estiver pronto você pode criar o artigo "História das operações de paz das Nações Unidas" (similar ou com o titulo mais adequado, achei muito longo. PS: Na Wikipedia em inglês existe History of United Nations peacekeeping, pode servir como parâmetro) ou inserir o conteúdo dentro do artigo "Forças de manutenção da paz das Nações Unidas", dentro de uma seção "Historia'. Esta bom para você? Mvictor Fale 03h44min de 9 de junho de 2016 (UTC)
Obrigada, @mvictor porém não estou encontrando o texto na página de testes, como faço para achar?comentário não assinado de Juliasvinagre (discussão • contrib) (data/hora não informada)
@Juliasvinagre:, se você me permitir, posso colocar o texto em sua pagina de teste. --Mvictor Fale 23h52min de 9 de junho de 2016 (UTC)
Se puder fazer isso eu agradeceria, acabei de me inscrever também no processo de tutoria, você é tutor?comentário não assinado de Juliasvinagre (discussão • contrib) (data/hora não informada)
Feito, @Juliasvinagre: o texto esta -->em Usuário(a):Juliasvinagre/Testes<--. Não sou tutor, mas caso precise de ajuda e eu estiver disponível, pode perguntar que eu respondo. boas contribuições Mvictor Fale 00h03min de 10 de junho de 2016 (UTC)
Muuito obrigada! Deixa eu te perguntar uma coisa, eu posso te mostrar o texto enquanto vou modificando para você ver se está se adequando antes de eu postar? Tipo, pelo que eu vi a principal crítica é a respeito de partes que estão muito semelhantes as referências, certo? Minha ideia é reformular essas partes mencionadas e apagar aquilo que já é de conteúdo existente aqui na Wikipedia. É isso que devo fazer?comentário não assinado de Juliasvinagre (discussão • contrib) (data/hora não informada)
@Juliasvinagre: Pode sim. Sim, reformule e tente manter o máximo de fontes/referências possíveis, tenha em mente que você pode usar o conteúdo para criar um artigo sobre a História das operações de paz da ONU ou inserir o conteúdo dentro do artigo "Forças de manutenção da paz das Nações Unidas". boas contribuições Mvictor Fale 00h20min de 10 de junho de 2016 (UTC)
Ok então, muito obrigada mesmo!! Conforme eu for modificando é só solicitar que você visite minha página de testes, ou eu preciso tentar publicar novamente para que você possa ver o conteúdo?comentário não assinado de Juliasvinagre (discussão • contrib) (data/hora não informada)
@Juliasvinagre: você pode pedir aqui em minha pagina de discussão. boas contribuições Mvictor Fale 00h30min de 10 de junho de 2016 (UTC)
@Mvictor, removi os trechos que mais se assemelhavam ao artigo sobre as missões de paz que já existia aqui, reescrevi outros trechos, alterei termos, você pode dar uma olhada, por favor? Ver se agora já posso publicar. Desde agradeço a atenção que você tem dado para minhas dúvidascomentário não assinado de Juliasvinagre (discussão • contrib) (data/hora não informada)
@Juliasvinagre:, na minha opinião o conteúdo esta texto pronto, não esta enciclopédico, com muitos termos em língua estrangeira e precisa de mais referências. Na minha opinião, o texto pode ser facilmente eliminado, acredito que possa ser mais trabalhado, você pode olhar outros artigos (exemplo:Organização das Nações Unidas), para ter uma noção de como construir um artigo com texto mais extenso, não tenha pressa, você tem o tempo que precisar. boas contribuições Mvictor Fale 02h03min de 10 de junho de 2016 (UTC)
@Mvictor, agradeço toda a atenção que tem me dado, entendo as suas colocações apesar de ter dificuldades para aplicá-las ao meu conteúdo. Infelizmente tenho uma limitação de tempo muito grande para trabalhar nesse artigo. Você acredita que não há nenhuma chance de que ele permaneça na wikipedia da forma como está agora?comentário não assinado de Juliasvinagre (discussão • contrib) (data/hora não informada)
@Juliasvinagre: é o mesmo conteúdo eliminado anteriormente. boas contribuições Mvictor Fale 21h20min de 11 de junho de 2016 (UTC)

Ajuda artigo Grupamento de Unidades-Escola - 9ª Brigada de Infantaria Motorizada

solicito sua ajuda para manter o artigo sobre o Grupamento de Unidades-Escola - 9ª Brigada de Infantaria Motorizada ativo, pois trata-se de uma instituição militar que coube a nós mantermos atualizados por ordem do comandante General de brigada Jorge Antonio Smicelato. hoje ele já me perguntou por que o artigo está fora do ar. eu venho tentando manter, mas devo estar deixando passar algo. peço sua atenção a isso. pois já não sei o que fazer. tem imagens que não sendo mais feito upload, porém são de nossa autoria, pois eu fiz em nossa intranet.Seç Infor GUEs - 9ª Bda Inf Mtz (discussão) 15h00min de 13 de junho de 2016 (UTC)

Por que minha página foi eliminada?

Olá, gostaria de saber o motivo q minha página foi eliminada, e oq eu posso fazer pra recuperar-la? Aguardo resposta.

Ariellymousinho--Ariellymousinho (discussão) 20h31min de 14 de junho de 2016 (UTC)

Peço desculpas

peço desculpas pelo o ocorridocomentário não assinado de Carlos Baroni (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento

Discussão de bloqueio de José Brasileiro

Sobre o artigo "Rede Fuso".

Bom-dia! Estou pedindo ajuda a quem posso para que bloqueie o artigo "Rede Fuso", pois está a se ter dois vândalos a apagarem informações do artigo sem motivos aparentes, e estou cansado de desfazer.

Vi que já protegeu aquela página um tempo atrás. Por favor, proteja-a novamente.

Obrigado.

Lufêgo (discussão) 14h26min de 18 de junho de 2016 (UTC)

Festa na Arca (peça teatral)

Ao reverter o IP 189.24.66.148 (bloqueado por contorno de bloqueio) [1] em Festa na Arca (peça teatral), verifiquei que a PE já foi finalizada em 01h37min de 28 de janeiro de 2016, mas o Dario não removeu o TAG do artigo. Vou remover O TAG, pois não tem mais sentido mantê-lo. Abraços. O "R" Aliado 01h12min de 19 de junho de 2016 (UTC)

Página Marcela Rosis

Marcelo. Gostaria de entender por que a página da Atriz Marcela Rosis foi proposta para eliminação. Acabei de realizar a página teste ( o usuário Mr Fulano me ajudou), linkei ela a protagonismo da Peça Isaurinha, além de personagens coadjuvantes em novelas e series de amplitude nacional.

Inclui informações principais por uma questão de dinamica e concisão, peço gentilmente que me indique se as informações devem ser retrabalhadas, estou a total disposição.

Obrigado e Abraços, comentário não assinado de Psvca86 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Pedro

@Psvca86: O Artigo não cumpre Critérios de notoriedade Atores. boas contribuições Mvictor Fale 23h59min de 19 de junho de 2016 (UTC)

Página Marcela Rosis

Obrigado pelo retorno Marcelo Vitor!

Estes são os critérios e o que ela já executou e que por consequência se enquadram na WP:ATOR.

Atalhos: WP:ATOR

Deverá possuir ao menos um destes pontos: Ter sido protagonista (o principal ator ou atriz) de obra de grande repercussão.

Foi a protagonista da peça Isaurinha, junto com Rosamaria Murtinho, interpretando Isaurinha quando nova. http://diversao.terra.com.br/arte-e-cultura/rosamaria-murtinho-nao-esconde-alegria-em-evento-de-peca,482884ce6888a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Possuir algum prêmio relevante.[12] Não possui premios relevantes.

Ao menos três trabalhos como membro do elenco regular, num programa relevante. [13] Foi membro do elenco regular de 2 séries na rede globo e Sbt (aproximadamente 50 episódias cada, durante todo o período de exibição, com personagem fixo) alem da novela eterna magia, com personagem fixo e participação durante todo o período de exibição.

Entendendo perfeitamente sua preocupação mas acredito que neste caso os critérios estão sendo cumpridos, pelo menos em um deles conforme é requerido pela WP. Veja que o nome dela é inclusive citado na própria wikipédia, ao buscar as obras que ela realizou. O que acaba acontecendo é que nestas paginas (Sitio do Picapau Amarelo, Eterna Magia, Patrulha Salvadora) o nome dela é citado na página mas não tem link justamente por que não conseguimos deixar a página da atriz ativa.

Peço gentilmente que reavalie a condição e coloco-me novamente a disposição para esclarecimentos.

Um abraço e boas colaborações!comentário não assinado de Psvca86 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Psvca86: a única ligação externa que possa indicar que a artista cumpre pelo menos um dos critério citando 2 trabalhos é o imdb (leia WP:Imdb. Leia também WP:CDN e fontes fiáveis). boas contribuições Mvictor Fale 00h25min de 20 de junho de 2016 (UTC)

Um cafezinho para você!

Oi Américo Zinho Bonitão (discussão) 00h25min de 20 de junho de 2016 (UTC)

Por que as páginas não estao a Aparecer na Pesquisa? . Américo Zinho Bonitão (discussão) 00h30min de 20 de junho de 2016 (UTC)

Bom noite Senhor Marcelo eu so um usuario de Angola estou a pedir ao senhor que me ajuda a criar paginas de Famosos Angolanos que nao tenhem na wikipedia espero sua resposta obrigado pelo tempoMauro diogo (discussão) 17h19min de 20 de junho de 2016 (UTC)

Exclusão de Página

https://pt.wikipedia.org/wiki/Game_Design_assistido_por_IA 

bom dia. Gostaria de saber a causa da eliminação dessa página. A argumentação diz que é devido à recorrência de "Modelagem de Jogador". Porquê isso? Modelagem do Jogador é só uma técnica usada no Game Design e não o tema principal do artigo. Não vejo motivos para a página ser eliminada só por isso. Grato. Gabriel Silva Brasil (discussão) 14h41min de 23 de junho de 2016 (UTC)

Direitos Autorais de Documento público

O trecho citado em Estação BRT Transcarioca Cardoso de Morais-Viuva Garcia é de documento público, gerado por Prefeitura.

Estação BRT Transcarioca Cardoso de Morais-Viuva Garciacomentário não assinado de AvanRJ (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Página Jordan Carver

Marcelo, uma boa tarde. Agradeço muito pela revisão no artigo Jordan Carver criado por mim, e reversão da ação de um vândalo. Novamente agradeço mais uma vez pelo trabalho excelentíssimo que você faz na Wikipedia.Hlcpereira (discussão) 14h34min de 22 de junho de 2016 (UTC)Hlcpereira

Aviso sobre votação de Oversight em andamento

Aviso sobre votação em andamento

Aviso sobre votação em andamento

Frente Oriental (Segunda Guerra Mundial)

Por que não surpreende que certos "administradores", ao inves de ler a discussão do trecho artigo em questão, já vão sentando logo o dedo com base na irmandade entre administradores, e que um deles exerça a função de moderador estando envolvido na questão? Lamentável 152.250.14.101 (discussão) 02h44min de 24 de junho de 2016 (UTC)

Discussão "Influência das redes sociais na vida dos adolescentes e jovens"

Bom dia Marcelo, escrevo a partir de Angola, agradeço imenso por ter chamado a minha atenção com relação a este conteúdo, reconheço que não cumprem todos os paradigmas exigidos, gostaria que me ajudassem a fazê-lo, é um tema muito bonito e interessante, sendo um caso muito frequente na minha localidade, por favor não a eliminemos, mas sim melhoremos-lá. Continuação de um bom dia. --Lídia Kapata Candieiro (discussão) 07h08min de 24 de junho de 2016 (UTC)

Solicitação de informações

Sou usuário recente, e criei uma página que foi excluida, sobre Ronaldo Cunha Lima Filho. Não compreendi bem o motivo, já que não entendo ainda todas as informações que foram apresentadas. Para evitar erros novamente, poderia explicar o que houve? Muito obrigado.

Marmeiry (discussão) 16h03min de 24 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de Oversight em andamento

sem assunto

OLA MARCELO, POR FAVOR ME AJUDE A MELHORAR O ARTIGO SOBRE O MAIS SUCESO, MUITO GRATASilvia Kleibt (discussão) 22h43min de 25 de junho de 2016 (UTC)

Marcelo retirei um monte de informações la da publicação, e adicionei tambem o que eu havia esquecido, que a TV novo Tempo é uma TV Educativa e que é da Igreja Adventista do Setimo Dia. A TV tem apenas dois programas em toda a grade de programação, direcionada a economia e ao incentivo dos membros a terem um negocio proprio mesmo que micro-empresa pelo fato de encontrar muita dificuldade em encontrar trabalho que folgue no sabado e trabalhe no domingo, porque é parte da doutrina a guarda do sabado como quarto mandamento da lei de D-us. Muito agradecida.comentário não assinado de Silvia Kleibt (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Slack

Marcelo, como vai? Você conhece o Slack? Seria bom que participasse do grupo da Wikipédia em Português. É bem melhor que o IRC, que a propósito eu nem entro mais. Érico (fale) 22h01min de 26 de junho de 2016 (UTC)

Olá @Érico:, vou verificar como funciona. Obrigado pela dica, abraços e boas contribuições Mvictor Fale 02h41min de 27 de junho de 2016 (UTC)

Queria Saber como Criar um Artigo na Wikipedia sem me for feito um pedido de eliminação.

COMO CRIAR UM ARTIGO SEM UM PEDIDO DE ELIMINAÇÃO RÁPIDO Boa Noite, Gostaria de saber porque que sempre que eu Crio uma Pagina vem um Pedido de eliminação por favor faça o favor de me ajudar se não for um incomodo. Boa noite, e obrigado pela compreensão se me for dado!comentário não assinado de César Ferraz Castanheiro (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Página vandalizada

A página Soldagem_MIG/MAG está sendo sistematicamente vandalizada por um usuário não registrado, eu gostaria que bloqueasse o mesmo e revertesse os vandalismos na página, se baseando na minha última edição, que corresponde à última edição antes dos vandalismos. --Allan Taborda falatório 17h46min de 27 de junho de 2016 (UTC)

Parece que outros administradores já resolveram o problema.--Allan Taborda falatório 18h02min de 27 de junho de 2016 (UTC)

purquê que o artigo que eu criei recentemente foi eliminado?

Estou a pensar que isso não é uma boa acção da tua parte Gelson João Soares Martins (discussão) 21h24min de 27 de junho de 2016 (UTC)

O mais sensato seria você me avisar sobre a eliminação da página antes de você elimina-la Gelson João Soares Martins (discussão) 21h33min de 27 de junho de 2016 (UTC)

@Gelson João Soares Martins: você foi avisado. Aviso novamente: Não publique autobiografia sem notoriedade e sem fontes fiáveis que comprove a veracidade do conteúdo publicado. Mvictor Fale 21h38min de 27 de junho de 2016 (UTC)

Mas eu acho que seria melhor você falar comigo antes de você eliminar a pagina e se possivel dar-me algumas instruções de como criar um no artigo Gelson João Soares Martins (discussão) 21h46min de 27 de junho de 2016 (UTC)

@Gelson João Soares Martins:, você pode achar o que quiser e o que bem entender, só não ache que não deve seguir nossas regras. Por isso, repito: Não publique autobiografia sem notoriedade e sem fontes fiáveis que comprove a veracidade do conteúdo publicado. Mvictor Fale 21h48min de 27 de junho de 2016 (UTC)

Eliminação do Artigo "A Deep Web e a Criminalidade"

Boa noite Marcelo Victor

Entendo os motivos da eliminação, mas gostaria de saber o que eu tenho que fazer para evitar isso.

Grato

Matheus de Farias Cavalcanti Santoscomentário não assinado de Matheus de Farias Cavalcanti Santos (discussão • contrib) (data/hora não informada)