Usuário Discussão:Mbrasilfreitas

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Mbrasilfreitas, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  --OS2Warp msg 03:31, 31 Dezembro 2006 (UTC)

Mbrasilfreitas criaste o artigo UAG Tecos, só que ele já existe veja Club de Fútbol Tecolotes de la UAG. Por esse motivo propus a fusão. Quando fores criar artigos de uma pesquisada antes para ver se eles já existem ou não. Um abraço e boas contribuições. Fabianopires 22:25, 12 Janeiro 2007 (UTC)

Desculpe, mas é o mesmo clube da uma olha no artigo en:UAG Tecos Wiki em inglês veras que esse suposto clube da segunda divisão não existe. Um abraço. Fabianopires 22:45, 12 Janeiro 2007 (UTC)

Regras de estilo[editar código-fonte]

Gostaria de convidá-lo a usar o padrão do livro de estilo da Wikipédia em português ao criar artigos biográficos:

  • '''Fulano de Tal''' ([[Dortmund]], [[10 de julho]] de [[1976]]) é um [[futebol]]ista [[Alemanha|alemão]].

Repare que a ordem é cidade e data de nascimento, sem preposições. Use também em artigos biográficos o esboço personalizado:

  • {{esboço-futebolista|a Alemanha}}

Basta trocar a preposição adequada e o nome do país: {{esboço-futebolista|o Brasil}}

  • Também procure categorizar pelo sobrenome: [[Categoria:Futebolistas da Alemanha|Bode, Marco]].
  • Evite usar algarismos no corpo do texto:
    • "marco um gol" e não "marcou 1 gol".
    • "passou doze anos" e não "passou 12 anos"
    • "duas copas do mundo" e não "2 copas do mundo"
  • O correto é bicampeão, tricampeão etc... sempre sem hífen.


Obrigado, Dantadd 18:47, 6 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá, vi que criastes o artigo Josimar Higinio Pereira. Porém, creio que não vistes que já existia o artigo Josimar Higino Pereira, nome correto do ex-jogador. Vi também que acabastes traduzinho o artigo da wikipédia anglófona. Quando acessei deparei-me com uma série de informações incorretas, como por exemplo um título carioca do Flamengo em 1989, ano em que o Botafogo fora o campeão.

Bom, ajustei as configurações da wiki em portugues e amanha vou corrigir as estrangeiras, já que hoje já está muito tarde para isso aqui no brasil.

Grato e boas contribuições. Rockz 03:11, 7 Fevereiro 2007 (UTC)

Predefinições[editar código-fonte]

Favor antes de criar predefinições com elencos de clubes de futebol (exemplos: 1 e 2), confira na página oficial dos clubes se estes jogadores fazem parte do elenco. Uma das premissas básicas é que a Wikipédia não deve ser fonte única de pesquisa. Nem a lusófona nem a anglófona. Abraço, Braitner 18:51, 9 Fevereiro 2007 (UTC).

Olá Freitas! Estava nas mudanças recentes e vi que fizestes edições contínuas num mesmo artigo. Recomendo que uses o botão Mostrar previsão até o artigo estar bom e só então salve. Fique com Deus. Haha John André 18:24, 16 Fevereiro 2007 (UTC)

Obrigado pela ajuda com os carros de F1. Abraço, Andricos 13:46, 17 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá! Só uma dúvida, você ainda pretende utilizar aquelas predefinições de pneus como {{Bridgestone}}?--Giro720 00:21, 14 Maio 2007 (UTC)

Nada não, apenas aparecem na lista de predefinições não utilizadas =). --Giro720 02:23, 14 Maio 2007 (UTC)

Wikiencontro Regional[editar código-fonte]

Meu nome é Leandro, tenho 19 anos e moro na província de Misiones, Argentina. Sou administrador e colabourador da Wikipedia em Espanhol. Estou querendo organizar um wikiencontro regional (já que estamos cerca da tríplice fronteira: Argentina-Brasil-Paraguai). A idéia seria fazê-lo em algum sitio que seja próximo aos três países, por exemplo: Puerto Iguazú ou Foz do Iguaçú. Queria saber se estavas interessado e desculpa as moléstias. Um abraço, Loco085 03h18min de 1 de Julho de 2007 (UTC)

Salvamento sucessivo em "Temporada de Fórmula 1 de 2009"

Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Temporada de Fórmula 1 de 2009. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

--Reynaldo Avaré Msg 02h00min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Wikiencontro Tríplice Fronteira[editar código-fonte]

Olá amigo, estás convidado ao wikiencuentro internacional na Tríplice Fronteira onde participarão wikipedistas argentinos, brasileiros e paraguaios. Um abraço, Loco085 - Msg aquí 04h02min de 20 de Setembro de 2007 (UTC)

Predefinição[editar código-fonte]

Olá Mbrasilfreitas, eu, Luckas13, fiz a mudança nas predefinições de seleções e times de futebol, empregando a predefinição BARRA DE NAVEGAÇÃO. Estou retirando as cores do texto e da barra devido a dificuldade de ver o link [ESCONDER/EXPANDIR] em algumas delas. Por favor, não desfaça essas edições, estou retirando as cores para evitar incômodos.

Sinceramente, não sei. No inglês há essa possibilidade, mas não consegui fazer o mesmo. Há uma diferença entre as predefinições que não consegui decifrar.

Abraços. Lucas Nunes MSG 11:38 17 de Dezembro de 2007 (UTC)


Venho novamente lembrar-lhe que ao usar a predefinição BARRA DE NAVEGAÇÃO, não usar cores fortes na barra. Em predefinições que não sejam sobre futebol, pode usar cores sim, mas cores claras, como amarelo e branco. Já editei a predefinição Predefinição:Tyrrell, não desfaça essa edição. Você colocou uma cor muito forte na barra, um azul bem escuro.
Abraços. Lucas Nunes MSG 18:50 2 de Janeiro de 2007 (UTC)


Não concordo com o que disse, a única Wiki em que vi o [esconder/expandir] colorido foi o INGLÊS. Para seleções e times de futebol eles usam uma predefinição especial para isso. A que nós usamos é genérica, pode ser usada pra vários temas. Confesso que tentei fazer igual, mas não consegui, perguntei até pro OS2Warp, ADMINISTRADOR DA WIKIPÉDIA, MAIS DE 100.000 EDIÇÕES E ELE NÃO SABIA COMO FAZER. O problema é que a predefinição usada no inglês para fazer essa que dá pra colorir, não coincide com a do português, mesmo copiando o texto não muda nada.
RESUMINDO: É difícil, tentei e não consegui. A gente pode tentar fazer igual ao SUOMI, tem uma boa predefinição lá. A cor fica só na barra e o link fica separado sem receber a cor. se quiser tentar me avise.
Abraços. Lucas Nunes MSG 19:32 3 de Janeiro de 2007 (UTC)


Pois é, essa predefinição no inglês tem [esconder/expandir] ao contrário do português. Você viu como é no SUOMI? Lucas Nunes MSG 19:49 3 de Janeiro de 2007 (UTC)

Wikiversidade[editar código-fonte]

Olá Mbrasilfreitas, fiz a solicitação de criação do projeto WIKIVERSIDADE EM PORTUGUÊS. Se estiver interessado em participar, entre na página [1] e deixe sua assinatura, além de deixar argumentos a favor.

Abraços. Lucas Nunes MSG 19:59 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Muito obrigado, estou gostando muito de escrever os artigos sobre F1!

E realmente foi 2001 a melhor colocação da Sauber, eu tava com 2002 na cabeça, desculpe!

-- Ah sim, ao mesmo tempo em que você editava eu estava escrevendo sobre os principais pilotos, então eu acabei desfazendo indiretamente alguma edição sua. Acho que corrigi sobre o ano da melhor colocação, senão sinta-se a vontade para isso.

Lucaspalma (discussão) 23h26min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC)

Bom dia Mbrasilfreitas

Foram elimados por causa disso e disso.

Amplexos Tumnus msg 14h28min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Regras de estilo[editar código-fonte]

Concordo com o que disse, porém acho melhor usar esboços mais específicos como: {{esboço-futebolistahrv}}, porque este já determina o páis. --Luckas13 msg 20h30min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Wikiversidade 2[editar código-fonte]

Participe do projeto aqui. chame mais pessoas, esse é o projeto-teste e precisamos de colaboração para conseguir a criação do projeto independente. Aqui vai uma explicação sobre o que é a Wikiversidade:

Wikiversidade é um centro livre para criação e uso de material e atividades de ensino. Suas prioridades primárias e objetivos são:'

  • Criar e hospedar uma gama de material livre, material/recursos de ensino multilingual, para todos os grupos de idades em todas as línguas
  • Hospedar projetos de aprendizagem escolar e comunidades que suportem estes materiais
  • Complementar e desenvolver projetos existente Wikimedia (isto é, um projeto voltado a encontrar boas fontes para artigos da Wikipedia)
  • Na consecução da sua missão, outras tarefas e objetivos podem ser iniciados e desenvolvidos pelos participantes para suportar o aprendizado e a criação de novo conteúdo. Em particular, linhas mestras serão desenvolvidas durante a fase beta do desenvolvimento da Wikiversidade em hospedar e encorajar pesquisa baseada em parte em recursos existentes na Wikiversidade e outros projetos Wikimedia. --Luckas13 msg 17h05min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Essa votação é sobre categorização de pessoas. No item 1, letra a, Regras para não-lusófonos, peço que vote pela categorização por sobrenome, porque você mesmo me alertou sobre isso nos artigos sobre futebolistas, entende? A regra atual é por sobrenome para não-lusófonos, a maioria dos artigos biográficos já está assim e nas outras wikipédias é a mesma coisa. --Luckas13 msg 17h06min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

se estiver disposto, pode me ajudar a convencer aqueles que votaram em categorização por prenome em não-lusófonos. --Luckas13 msg 18h10min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Predefinições[editar código-fonte]

É desnecessário (ao menos na minha opinião) o uso das bandeiras em todos os nomes das pessoas que fazem parte da equipe. E quanto sobre a Williams, foi erro meu. Paulo (discussão) 16h37min de 10 de Março de 2008 (UTC)

Dê a sua opinião / voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Sport Lisboa e Benfica (2007-08).Aritajustino (discussão) 21h21min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Olá,

Dado o seu voto nesta proposta de eliminação, convido-o a participar desta outra votação que propõe a eliminação de um artigo "gémeo". … LonE msg 11h19min de 22 de Março de 2008 (UTC)

Caro, vote também aqui: Wikipedia:Páginas para eliminar/Temporada 2008 do Club de Regatas Vasco da Gama já que é sobre o mesmo assunto que o já votado por você anteriormente sobre a temporada do Benfica. Carlos Guilherme (discussão) 01h12min de 23 de Março de 2008 (UTC)

Temporadas de clubes de futebol[editar código-fonte]

Estou mandando esta mensagem para os votantes de Wikipedia:Páginas para eliminar/Sport Lisboa e Benfica (2007-08) e Wikipedia:Páginas para eliminar/Temporada 2008 do Club de Regatas Vasco da Gama.

Antes de ver esta lista aqui presente indo para as PEs e perdermos nosso tempo votando em cada uma delas, levei em consideração uma proposta dos participantes do Wikipedia:Critérios de notoriedade/Desporto, que levei para a esplanada, juntamente com um exemplo.

Peço a sua opinião para resolvermos esta questão apenas conversando sem precisar votar, pois pelo resultado das duas votações não será muito diferente (além de com esta proposta não se perder nenhuma informação relevante)

Wikipedia:Esplanada/propostas#Temporadas dos clubes de futebol

=> Rjclaudio msg 14h34min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Os artigos foram postos em PEs, peço que vote em Wikipedia:Páginas para eliminar/História do Sport Lisboa e Benfica. => Rjclaudio msg 17h03min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Você que votou aqui pode se interessar em votar aqui. 208.53.170.217 (discussão) 07h10min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

Votação de verbete sobre "temporada" de um clube de futebol[editar código-fonte]

Como votou nesta votação, peço que verifique também Wikipedia:Páginas para eliminar/Jogos do Grêmio pela Copa do Brasil e Wikipedia:Páginas para eliminar/Jogos do Grêmio pela Copa do Brasil.

Grato! Garavello (discussão) 19h22min de 20 de Maio de 2008 (UTC)

Olá; por curiosidade, você possui alguma Norton? --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 22h39min de 22 de Maio de 2008 (UTC)

Porque parece ter sido o criador desse verbete, então supus alguma relação. Cumprimentos! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 20h24min de 23 de Maio de 2008 (UTC)


Olá, gostaria de convidá-lo a participar da discussão dos Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, que estão há anos sendo discutidos, e finalmente irão em votação a partir de 1º de julho. Enquanto a votação não começa, gostaria da sua opinião na discussão do projeto, para que possamos fazer os devidos ajustes e tornar a proposta o mais plural possível, com a participação de toda a comunidade. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 00h24min de 5 de Junho de 2008 (UTC)

Votação de Eliminação[editar código-fonte]

Olá amigo!!Desculpe o spam na sua pagina de recados, mas eu gostaria que me ajudasse a manter o artigo Yasmin Gontijo, que esta em votação aqui. Obrigado pela atenção e desculpe qualquer incômodo

Atenciosamente

--Tiegor Responder Contrib 04h01min de 14 de Junho de 2008 (UTC)

Comece a usar já o Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Caro/a Mbrasilfreitas,

Vários governos lusófonos estão a tomar medidas em prol da futura implementação das novas normas do Acordo Ortográfico de 1990 (AO) nos seus respetivos países. Assumindo um papel pioneiro, a Wikipédia de língua portuguesa decidiu começar a aceitar, desde já, as regras do AO em pé de igualdade com as normas ainda em vigor nos diversos países lusófonos. Os calendários de adoção do AO irão variar de país para país, mas é certo que, mais tarde ou mais cedo, todos terão de se adaptar a uma nova forma de escrever.

Assim sendo, venho convidá-lo/a começar a utilizar já o AO. Terá de alterar os seus hábitos de escrita, mas verá que tais alterações não são muito profundas e, na maioria dos casos, são relativamente fáceis de adotar. Para começar, recomendo-lhe que leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente e/ou recorrendo ao nosso consultório ortográfico, ou seja, ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. E comece, já hoje na WP, a praticar a forma como vai ter de escrever, amanhã, em todo o lado! Vai ver que não é difícil! Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 12h51min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Caro/a Mbrasilfreitas,

Em conformidade ao que foi decidido no debate realizado em setembro de 2008, a partir de janeiro de 2009, as normas estabelecidas pelo AO serão adotadas como "preferenciais" na Wikipédia lusófona. A partir desta data, proceder-se-á a revisão dos títulos das páginas do domínio principal. Para começar a utilizar o AO, leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente ou recorrendo ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. Entretanto, está assegurada a todos os usuários, pelos próximos 11 meses, a plena liberdade para confeccionarem seus textos na versão da língua de sua opção em suas novas contribuições. (pt-br, pt-pt ou AO). Vale lembrar que o conteúdo já existente nos artigos não poderá ser alterado, neste ínterim, para qualquer das três versões (com exceção dos títulos, que serão alterados a partir de janeiro, como supracitado). Boas contribuições, Ruy Pugliesi discussão 00h45min de 7 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Wikigincana

Olá Mbrasilfreitas. Estamos te convidando para participar da 1ª Wikigincana - um concurso que tem por objetivo premiar os editores mais completos; aqueles que conseguirem melhores resultados em quatro atividades: tradução, wikificação, expansão e criação. A Wikigincana será disputada em quatro etapas, cada uma com duração de uma semana. Cada etapa oferecerá premiação própria. Serão oferecidas também premiações nas categorias Individual Geral (a soma dos resultados de cada participante nas quatro etapas) e Equipes (a soma dos resultados dos participantes de cada equipe nas quatro etapas).
Participe!

Grandes Prémios F1 2009[editar código-fonte]

Então vc andou a "traduzir" de Português Europeu para Português Brasileiro os artigos que criei com os Grandes Prémios de Fórmula 1 de 2009? Reverterei o processo, já que não é boa conduta na Wikipédia traduzir do Português "A" para o Português "B". Tem que voltar à edição original, e se for alterado comunicarei à administração...

Se não sabe das regras, veja Wikipedia:Versões da língua portuguesa

Cdmafra, falem. 22h07 de 6 de fevereiro de 2009 UTC

Re: Grande Prê(é)mio[editar código-fonte]

Eu sei que maior parte dos GP's estão com "ê". Contudo, não é por isso que deixa de ser má conduta traduzir os artigos que criei em Português europeu para Português brasileiro...

Cdmafra, falem. 12h26 de 7 de fevereiro de 2009 UTC

Gostaria de sua opinião aqui. Davemustaine opa 20h09min de 8 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

oi, obrigado pelas correcções que tem vindo a fazer nos últimos dias convidoõ dessde já a participar no WikiProjecto Concursos, com está a Eurovisão, a Ásiavisão e o Sequim d'Ouro abraço João P. M. Lima (discussão) 10h48min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Boas.

Podia votar em mim para Admin, por favor? Wikipedia:Pedidos de administração/Cdmafra

Cdmafra Cdmafra 21h36 de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)

Boas. Como participante do Projecto Concursos, no qual também participa, venho avisar que estão bastantes páginas do Festival Ásiavisão em votação para eliminação, entre elas duas de muita importância:

  • a do próprio festival de 2009, aqui;
  • a predefinição das edições do concurso aqui.

Vinha portanto pedir que participasse com o seu voto nestas propostas, seja a favor ou contra a eliminação das páginas. Cdmafra; falem. 15h00 UTC de 6 de março de 2009

Olá Mbrasilfreitas. Estamos convidando-te para participar do 7º Wikiatividade, concurso da wikipédia que visa transformar artigos simples ou que já passaram por revalidação em destacados. Inscreva-se na Lista de participantes e boa sorte!

Christian msg 22h12min de 12 de março de 2009 (UTC)[responder]

Boa Noita gostaria de pedir sua ajuda pra podermos editar o artigo Campeonato Paranaense pois não é atualizados a dias se poder me ajudar a rumar agradeço abraços

--Lucas Fernando de Oliveira (discussão) 23h16min de 23 de março de 2009 (UTC)[responder]

Muito Obrigado uma boa semana pra vc

--Lucas Fernando de Oliveira (discussão) 23h36min de 23 de março de 2009 (UTC) Abraços[responder]


Assim que tiver um tempinho vou fazer uma geral naquele artigo peço só quando eu fazer isso se puder da uma olhada e arrumar o que não tiver legal pois ainda não tenho muitas experiencias com as ediçoes estou aprendendo mais adoro editar um abração ate mais tudo de bom! --Lucas Fernando de Oliveira (discussão) 17h58min de 25 de março de 2009 (UTC)[responder]

Ficou tri legal[editar código-fonte]

Ficou massa o artigo do Campeonato Paranaenase obrigado Abraços bom fim de semana --Lucas Fernando de Oliveira (discussão) 00h21min de 29 de março de 2009 (UTC)[responder]

É mesmo obrigadão tudo de bom vc é muito gente fina um abraço boa semana ate mais A uma coisa as aquelas tabelas ainda não sei fazer, eu vou atualizar os os resultados dai quendo puder vc atualiza os confrontos blz tudo de bom --Lucas Fernando de Oliveira (discussão) 22h53min de 29 de março de 2009 (UTC)[responder]

Bom fim de Semana[editar código-fonte]

Bom Fim de semana pra vc tudo de bom --Lucas Fernando de Oliveira (discussão) 00h57min de 4 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Freitas, vi que você também se interessa por motovelocidade, e muitas vezes acaba me auxiliando com informações dentro desse âmbito. O que acha de entrarmos em contato para melhorar algumas coisas, ou fazer com que assuntos relacionados ou correlatos à motovelocidade andem mais fácil por aqui? Você me encontra dentro do MeAdiciona. Marcos C. Martins ¿anh? 23h03min de 28 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Olá lhe conheco,voce era admistrador que bloqueou o meu outro usuário Caetano 7,agora sou Caetano 77,so queria saber se voce continua a ser admistrador? Caetano 77 23h23min(hora portuguesa) 10 de Maio de 2009(UTC)

GP de San Marino 1994[editar código-fonte]

Peço o seu voto para eleger o artigo (Aqui) como destaque.

Saudações automobilisticas!--André Ribeiro (discussão) 16h05min de 16 de maio de 2009 (UTC)[responder]

wikiencontro[editar código-fonte]

Chamada para o Primeiro Encontro de Wikipedistas de Brasília – I BSB Wiki
Voluntários se reunirão para o Primeiro Encontro de Wikipedistas do DF.
Faça parte desse I BSB Wiki você também.

O Encontro será no Pátio Brasil (W3 Sul), no dia 23 de maio a partir das 17:00 hs.
Veja os detalhes e se inscreva aqui.


Gostaria de pedir se poderia me dar um toque como que se coloca foto em um artigo poderia me passar os passos necessários obrigado! aguardo abraços --Lucas Fernando de Oliveira (discussão) 20h13min de 19 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Oi, favor votar aqui:[editar código-fonte]

Faltam poucos minutos:[2]. --Santista1982 14h40min de 23 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Muito obrigado bom fim de semana abraços tudo de bom --Lucas Fernando de Oliveira (discussão) 22h01min de 23 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Reforma nos Artigos Destacados[editar código-fonte]

Estou lhe convidando para participar de 3 Tentativas de Consenso relacionadas aos Artigos Destacados.

1- Artigo Bom - visa a criação de um novo nível de qualidade, entre os AN (Artigos Normais) e AD (Artigos destacados). Pedimos quel eia a proposta final e dê sua opinião.

2- Critérios - Esta TdC já existe a tempo, porém ficou parada. Estou retomando ela, reformando a discussão e separando as decisões já tomadas.

3- Decisão por consenso - Depois das discussões na Esplanada está criada uma TdC para substituir (ou chegar mais perto) as Votações por Consenso. Podemos não usar totalmente o consenso, mas podemos pegar algumas coisas, e uma delas é a anulação de votos baseando-se na justificativa. Esta TdC não é específica para EADs e sim uma discussão geral, mas ainda assim as EADs serão as primeiras a serem modificadas.

Todas as discussões serão resumidas e colocadas na página principal da TdC, atualizada periodicamente. As partes que já são consenso e as que precisam de mais discussão serão separadas, e os argumentos listados para que os novos participantes possam entender rapidamente o que está em discussão.

(mensagem automática para todos que já votaram em uma EAD este ano)

=> Rjclaudio msg 12h08min de 27 de maio de 2009 (UTC)[responder]


Tudo a seu tempo, tudo a seu tempo. Agora ando a atualizar os artigos das rondas de Superleague Fórmula do ano passado, que estão mais atrasados. Aí sim, vou passar aos deste ano de várias categorias. (Não interprete mal esta pergunta, não fiquei insultado nem estou a insultá-lo, é mesmo séria: Há problema em eu não atualizar os artigos de imediato?


Já agora...podia-me ajudar em:

-Criar tabelas predefinidas para colocar dados. Eu queria fazer uma predefinição com todas as tabelas dos artigos das rondas de Superleague Fórmula (por exemplo: este artigo), mas de modo a poder colocar dados diferentes de artigo para artigo.

-Criar uma predefinição com vários dados. Mais uma vez recorrendo ao mesmo exemplo (este), as tabelas levam muitos dados, e alguns, como o nome dos clubes, das equipas e dos pilotos, ficariam mais fáceis de inserir se houvesse uma predefinição que compilasse, separadamente todos os dados. Eu já vi tabelas dessas, só que de momento não me lembro onde...


Agradecido :D


Cdmafra; falem 22h48 UTC de 6 de Junho de 2009

GP2 Series Rondas[editar código-fonte]

Queria deixar-lhe aqui umas notas dos artigos das rondas de GP2 Series de 2009:

  1. Em vez de as bandeiras estarem sobre a predefinição flagicon|ND, passam a estar sobre a predefinição NDb. É mais fácil, mais rápido e é mais fácil editar e ver o nome do piloto;
  2. Nas corridas, tira-se o Nº do piloto. Não é uma informação útil para o que se trata e ainda pode confundir alguns leitores...
  3. A Barwa Addax Team em vez de estar Campos Team|Barwa Addax Team, passa a estar Addax Team A Campos Team de GP2 Series foi vendida e agora é outra equipa, a Addax Team.
  4. O piloto Ricardo Teixeira, com Ricardo Teixeira (automobilista)|Ricardo Teixeira, passa a estar Ricardo Teixeira (piloto)|Ricardo Teixeira. Automobilista até parece um condutor normal...

Espero que receba isto como sugestões e/ou críticas construtivas, e não como desrespeito pelo seu trabalho... Cdmafra; falem 12h07 UTC de 06 de Junho de 2009


Claro que aceito o que disse como sugestões ! Explique melhor essa dos pilotos com o nome todo, não percebi muito bem...

Já agora peço desculpa por ontem ter assinado com Junho, copiei uma assinatura minha de Junho e foi o que deu... Cdmafra falem 08h45 UTC de 07 de Julho de 2009

Percebo agora isso dos nomes...Cdmafra falem 20h17 UTC de 08 de Julho de 2009

RE: BMW Sauber[editar código-fonte]

Prezado colega,

Como deve ter visto, já discuti este assunto com o Paulo (Rush). Quanto à equipe BMW Sauber, várias publicações importantes sobre automobilismo, além da página do Globo Esporte com toda a sua credibilidade (veja esta página[3])e o canal da Fox Speed Chanel ainda a consideram continuidade da antiga Sauber, pois seu fundador Peter Sauber ainda permanece ligado a ela e, por isso, é interessante manter os números totais da equipe, além dos relativos à era BMW. Agradeço a atenção e pelas grandes contribuições sobre a F1... Abração!

Matheus (discussão) 02h17min de 21 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Passe e deixe a sua opinião nesta discussão!
Aritajustino (discussão) 13h11min de 7 de agosto de 2009 (UTC)[responder]


Oi gostaria de pedir sua ajuda para organizar o campeonato Paranaense da segunda e da terceira divisão colocando o time campeão e a competição ano a ano quando puder me ajudar eu te agradeço

desde já obrigado! fica com deus... --Lucas Fernando de Oliveira (discussão) 22h53min de 9 de agosto de 2009 (UTC)Obrigado![responder]

Olá Mbrasilfreitas, gostaria de pedir sua opinião na página de discussão do artigo Temporada de Fórmula 1 de 2009 a respeito do preenchimento da tabela de construtores. CidCN (discussão) 19h31min de 11 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Olá Mbrasilfreitas,

Com o retorno da equipe Lotus a Fórmula 1 surgiu uma dúvida a respeito do nome. Embora o direito de usar o nome tenha sido adquirido oficialmente, existem diferenças na nomeclatura. Anteriormente a equipe era chamada de Team Lotus e a atual Lotus F1 Team.

Abri uma sessão na página de discussão do artigo e gostaria de pedir sua opinião a respeito.

CidCN (discussão) 16h22min de 15 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Sauber x BMW Sauber F1 Team[editar código-fonte]

Olá MFreitas,

Como deve ter percebido, existem algums dissidências entre editores a respeito do artigo BMW Sauber F1 Team, adicionando recordes e informações referentes ao artigo Sauber. Para esclarecer essa questão, criei uma seção na página de discussão do artigo. Gostaria de pedir sua opinião a respeito.

Boas contribuições! CidCN (discussão) 18h44min de 5 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Anexo:Lista de recordes da Fórmula 1[editar código-fonte]

Prezado MFreitas,

Na página Anexo:Lista de recordes da Fórmula 1 adicionei os recordes de construtores. No entanto, em algumas seções tive problemas na tradução do inglês. São elas: total de pódios e total de pontos (esta deixei oculta porque não sabia exatamente como publicar). Não sei, também, se é melhor deixar os recordes de equipes e pilotos num só anexo ou separá-los. Se puder, gostaria que ajudasse a editar a página e corrigir quaisquer erros. Agradeço muito pela atenção! Um abraço!

Matheus (discussão) 03h36min de 7 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Como você participa do Projeto Automobilismo seria interessante deixar sua opinião aqui. Davemustaine opa 09h40min de 18 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Mbrasilfreitas, quero desejar-te um grande e sincero Feliz Natal!

Coitado do pai natal com a idade já não consegue fazer tudo. Por isso este ano ficou de os presentes entregar e encarregou me das mensagens de natal enviar. OH!! OH!! OH!! BOM NATAL!

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
dentro do meu coração e nela pendurar em vez de
presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes. Os
das horas difíceis e nos das horas alegres,
os que sem querer, eu magoei, ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles de quem não me
são conhecidos , a não ser as aparências. Os que
pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus
amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes
de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore
de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca
mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,
para que novos nomes vindos de todas as partes, venham
juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis
para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas da vida.
Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano
que se inicia, para que possamos viver sempre o amor
e a fraternidade.

Feliz Natal e Bom Ano Novo 2010 Haha!
Saudações, João P. M. Lima
(E não deixes de assinar no meu Livro de Assinaturas (Guest Book))

For the ones that don’t know Portuguese, basically what I’m saying is Merry Christmas!

João P. M. Lima (discussão) 00h32min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique mais 10 possíveis candidatos.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, você não receberá maiores responsabilidades. E você terá todas as suas edições marcadas como revisadas, facilitando a vida de quem monitora as Páginas novas e as Mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma wikipedia livre de vandalismos, Luís Silveira correio 23h59min de 25 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Mbrasilfreitas, quero desejar-te um grande e sincero Feliz Ano Novo 2010!
Ficheiro:London fireworks.jpg
Ficheiro:Tour eiffel feu artifice.jpg

Hoje eu te depositei 365 dias de boa sorte, alegria e felicidade na sua conta. Administra bem, porque não tem mais. FELIZ ANO NOVO!

Pelos bons e velhos tempos
Auld Lang Syne

Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Mas nunca trazido à mente
Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Dos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
E certamente será o seu momento
E certamente eu vou ter o meu!
E nós vamos ter uma xícara de bondade ainda,
Pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
Nós, naturais daqui, correremos sobre a encosta
E colheremos a medida certa de flores silvestres
Mas temos que caminhar, ainda que muito cansados
Pelos bons e velhos tempos
Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

.......................................................................................................................................................................................Tradução de Auld Lang Syne

Feliz Ano Novo 2010 Haha!
Saudações, João P. M. Lima
(E não deixes de assinar no meu Livro de Assinaturas (Guest Book))

For the ones that don’t know Portuguese, basically what I’m saying is Happy New Year! (the song above is a translation into portuguese of Auld Lang Syne)

João P. M. Lima (discussão) 00h00min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Votação para Admin[editar código-fonte]

Olá! Propus-me para administrador, pode votar (A favor ou contra) aqui. Saudações! Cdmafra falem 23h05 UTC de 01 de Janeiro de 2010

Projeto Fórmula 1[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas, receba as nossas boas-vindas.


Notamos seu interesse em artigos sobre Fórmula 1 e gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do desenvolvimento do Projeto Fórmula 1. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia. Saudações. CidCN (discussão) 22h14min de 13 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Reciclagem do Projeto Automobilismo[editar código-fonte]

Caro usuário integrante do Projeto Automobilismo com a criação do Projeto Fórmula 1, está sendo proposta a reciclagem do Projeto Automobilismo, com o objetivo de torná-lo mais abrangente e atual. Por isso, gostaria de pedir sua opinião na página de discussão do projeto.

Boas contribuições, CidCN (discussão) 02h55min de 14 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Campanha: torne-se um Autorrevisor[editar código-fonte]

Olá, participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique mais outros possíveis candidatos.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, pois não receberá maiores responsabilidades. Como você é um usuário experiente e de confiança, terá todas as suas edições marcadas como revisadas, facilitando a vida de quem monitora as páginas novas e as mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma Wikipédia livre de vandalismos, conto com a sua participação, que é muito importante. Saudações cordiais.

OffsBlink (discussão) 05h08min de 17 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Sua opinião é muito importante para nós[editar código-fonte]

Olá Mbrasilfreitas, o Projeto Automobilismo está passando por um processo de reciclagem para torná-lo mais organizado e atuante. Gostariamos de pedir a sua opinião a respeito da atualização da Lista de Participantes, na página de discussão do projeto.

Boas contribuições, CidCN (discussão) 17h59min de 21 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Relistagem de participantes do Projeto Automobilismo[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas, receba as nossas boas-vindas.


O Projeto Automobilismo está passando por um processo de reciclagem para torná-lo mais organizado e atuante. Gostariamos de convidá-lo a assinar novamente a Lista de Participantes do Projeto. Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui
Boa estadia na Wikipédia. Saudações. CidCN (discussão) 19h12min de 30 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Classificação de artigos do Projeto Fórmula 1[editar código-fonte]

Olá Mbrasilfreitas,

Estão sendo criados os critérios para a classificação de importância dos artigos relacionados ao Projeto Fórmula 1. Gostaria de pedir sua opinião na respectiva página de discussão.

Boas contribuições, CidCN (discussão) 19h09min de 2 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Predefinição:Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas. Então, velho, esses problemas variam muito, por isso não é aconselhável fazer mudanças como essa, é sempre melhor deixar o mais simples possível, porque sempre aparecerá alguém dizendo que está desalinhado. Entende? Abraço e boas edições. Buí (Ex-Victor Kbça) msg 21h38min de 11 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Olá, sou Minerva97. Criei uma discussão sobre o artigo Predefinição:Pilotos campeões da Fórmula 1 que já foi editado por você. Se estiver disósto, por favor, participe: Predefinição Discussão:Pilotos campeões da Fórmula 1.

--Minerva97 (discussão) 22h31min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Proposta de renomeação[editar código-fonte]

Olá Mbrasilfreitas, gostaria de pedir sua opinião na página de discussão do Projeto Automobilismo, a respeito da mudança de nomes dos artigos sobre as etapas da Stock Car Brasil. Saudações, CidCN (discussão) 19h02min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Discussão sobre anexos de pilotos de Fórmula 1[editar código-fonte]

Olá! Notei que você é membro do Projeto Fórmula 1. Abri uma nova discussão sobre uma série de anexos referentes a pilotos de Fórmula 1. Eu gostaria da sua opiniãonessa discussão.

Solicitação de participação[editar código-fonte]

Caro usuário Mbrasilfreitas,

Neste ano de 2011 estamos realizando pelo Curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul a pesquisa sociológica “Das posições sociais à rede aberta: a produção e difusão de conhecimentos na Wikipédia lusófona”, que pretende analisar as motivações e as práticas dos usuários colaboradores na produção de conteúdo para a Wikipédia em sua versão de língua portuguesa. Trata-se de um estudo de caso que envolveu a seleção prévia de 10 artigos integrantes do conteúdo destacado do site e seus principais editores. Serão efetuadas, em um primeiro momento, entrevistas com os colaboradores escolhidos e, posteriormente, a aplicação de um breve questionário. As entrevistas serão realizadas nos meses de agosto e setembro, através de agendamento prévio de data e horário e por meio da utilização de ferramentas eletrônicas de mensagem instantânea (“MSN”, Yahoo Messenger, Gtalk etc). Posteriormente, os questionários serão encaminhados por e-mail. Informamos que os depoimentos registrados nas trocas de mensagens instantâneas e os dados secundários levantados durante outros contatos serão utilizados apenas para tratamento científico e acadêmico, sendo mantidos em sigilo quaisquer nomes envolvidos e garantido o anonimato dos participantes da pesquisa.

Desde já agradecemos sua valiosa contribuição e nos colocamos à sua disposição para maiores esclarecimentos.

No aguardo de seu contato,

Leonardo Santos de Lima Aluno do Curso de Ciências Sociais da UFRGS - Matrícula n.: 112961 E-mail e msn: leonardoslima@yahoo.com.br E-mail gmail e Gtalk: leonardosl.lima@gmail.com

Santosdelima (discussão) 02h40min de 30 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

O verbete Sismo de Santos de 2008, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Minerva97 (Discussão) 16h35min de 10 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

Guerra de edições[editar código-fonte]

Olá! Está havendo uma guerra de edições referente à Predefinição:Pilotos campeões da Fórmula 1. Sendo essa uma predefinição importante sobre a Fórmula 1, propus uma votação para resolver esse impasse. Sendo você um membro do projeto Fórmula 1, dê a sua opinião.

Vote aqui: Predefinição Discussão:Pilotos campeões da Fórmula 1#Guerra de Edições

--Minerva97 (Discussão) 15h33min de 11 de outubro de 2011 (UTC)[responder]


O verbete Paulo Ascenção, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Madalena (discussão) 18h13min de 16 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Este é um convite para o terceiro Wikiencontro em Porto Alegre. Estarão em Porto Alegre o Tom e a Oona Castro da Wikimedia Foundation.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/WikiAlegre 3 e participe. Sua presença será de grande valor. Um abraço, Lechatjaune msg 01h54min de 29 de agosto de 2012 (UTC)[responder]


Olá, Mbrasilfreitas, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo Derlis Gómez. Entretanto, não citar as fontes torna o artigo não-confiável, podendo gerar dúvidas para o leitor. Para que suas contribuições estejam de acordo com a política de verificabilidade, ao criar ou editar verbetes providencie fontes fiáveis e independentes no corpo do texto, citadas em uma seção própria ou através de notas de rodapé.

Por favor, verifique o artigo Derlis Gómez, criado/editado pois sua edição pode ter sido revertida. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 19h28min de 27 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 02h04min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 04h31min de 20 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Global account[editar código-fonte]

Hi Mbrasilfreitas! As a Steward I'm involved in the upcoming unification of all accounts organized by the Wikimedia Foundation (see m:Single User Login finalisation announcement). By looking at your account, I realized that you don't have a global account yet. In order to secure your name, I recommend you to create such account on your own by submitting your password on Special:MergeAccount and unifying your local accounts. If you have any problems with doing that or further questions, please don't hesitate to contact me on my talk page. Cheers, DerHexer (discussão) 17h01min de 18 de janeiro de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Michel Fabrizio[editar código-fonte]

O artigo Michel Fabrizio foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 18h21min de 5 de maio de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Michel Fabrizio foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Michel Fabrizio, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h22min de 5 de maio de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Peter Van Der Heyden[editar código-fonte]

O artigo Peter Van Der Heyden foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 18h45min de 25 de julho de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Peter Van Der Heyden foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Peter Van Der Heyden, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h46min de 25 de julho de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Siegfried Stohr[editar código-fonte]

O artigo Siegfried Stohr foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 16h34min de 16 de agosto de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Sporting Clube Campomaiorense foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sporting Clube Campomaiorense, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h08min de 14 de outubro de 2015 (UTC)[responder]

Olá, Mbrasilfreitas. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Yokohama Rubber Company não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 16h27min de 20 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

GPs de Fórmula 1[editar código-fonte]

Se for do seu interesse, participe desta discussão aqui: Wikipédia Discussão:Projetos/Fórmula_1#Treinos livres no artigos do GPs. Obrigada. =D Minerva (Discussão) 13h03min de 21 de março de 2016 (UTC)[responder]

África do Sul 1993[editar código-fonte]

Caso seja do seu interesse, participe desta discussão: Wikipédia Discussão:Projetos/Fórmula_1#Grande Prêmio da África do Sul de 1993. Valeu pela atenção! Skartaris (discussão) 12h53min de 3 de maio de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Moris Carrozzieri foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Moris Carrozzieri, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h52min de 8 de maio de 2016 (UTC)[responder]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo UFC 198 não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você pensa que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem para mim em minha página de discussão. Obrigado. WikiFer msg 20h04min de 23 de maio de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Davide Bombardini foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Davide Bombardini, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 03h17min de 3 de agosto de 2016 (UTC)[responder]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 02h21min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Siem de Jong[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas. A página Siem de Jong que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

LeoFaria (discussão) 01h37min de 27 de março de 2017 (UTC)[responder]

Olá, Mbrasilfreitas. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Nokia Lumia 505 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. ★ JMSilva ★ (discussão) 15h43min de 23 de abril de 2017 (UTC)[responder]

O verbete Megatron, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Mister Sanderson (discussão) 13h22min de 15 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Norton Motorcycle Company[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas. A página Norton Motorcycle Company que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

~ SteinerLednam (discussão) 04h24min de 29 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Norton Motorcycle Company[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas. A página Norton Motorcycle Company que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

~ SteinerLednam (discussão) 04h27min de 29 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Te peço encarecidamente que coloque fontes no artigo que você criou 10 anos atrás, e que permanece até hoje sem fontes.--Quelícera (discussão) 00h46min de 24 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Outros: Larry Perkins, Teddy Pilette, McLaren M19A, Aston Butterworth, Carlos Morales Santos, Milan Osterc, Aleksander Knavs, Marinko Galič, Željko Milinovič, Careca Bianchesi (esse está minimamente verificável), Amon (Fórmula 1), Recopa Sul-Americana de 2005, Grande Prêmio dos Estados Unidos de Motovelocidade de 2008, Grande Prêmio da República Checa de Motovelocidade de 2008, Primeira etapa de São Paulo da Stock Car Brasil de 2008, Mobil 1, Primeira etapa de Brasília da Stock Car Brasil de 2008, Grande Prêmio da Espanha de Motovelocidade de 2009, Grande Prêmio do Japão de Motovelocidade de 2009, Grande Prêmio da França de Motovelocidade de 2009, Grande Prêmio da Itália de Motovelocidade de 2009, Grande Prêmio da Catalunha de Motovelocidade de 2009, Grande Prêmio dos Países Baixos de Motovelocidade de 2009, Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2002 - África, Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2002 - África (fase final), Grande Prêmio dos Estados Unidos de Motovelocidade de 2009, Grande Prêmio da República Checa de Motovelocidade de 2010, Grande Prêmio de Aragão de Motovelocidade, Race of Champions (Brands Hatch), Final da Copa do Mundo FIFA de 1998, Final da Copa do Mundo FIFA de 1994, Final da Copa do Mundo FIFA de 1990, Grande Prêmio de Aragão de Motovelocidade de 2010.
Espero que você referencie cada um desses artigos conforme sua vontade, sua disponibilidade e respeito ao seu próprio trabalho (pois ele pode ser eliminado). Obrigado.--Quelícera (discussão) 01h05min de 24 de abril de 2018 (UTC)[responder]
Tudo bem, assim que eu dispor de tempo eu referencio, boa sorte! Obrigado pela resposta.--Quelícera (discussão) 03h13min de 24 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Consulta ao editor[editar código-fonte]

Caro colega Mbrasilfreitas, ao vasculhar os artigos sobre F1 na wiki anglófona notei que grande parte dos mesmos substituiu a expressão "temporada" por "campeonato mundial" ao tratar de cada um dos sessenta e nove certames da categoria em nome da exatidão na informação e/ou da adoção do nome comum. O que pensas de eventual mudança também na wiki lusófona? Skartaris (discussão) 20h51min de 16 de agosto de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Esteban Tuero foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Esteban Tuero, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 22h04min de 22 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Olá, Mbrasilfreitas, obrigado por fazer parte do WkiProjecto Eurovisão!

Gostaria de convida-lo a participar no novo projeto do WkiProjecto Eurovisão o Eurovisão_2020-2030. como pode participar? é facil basta colocar lá as suas ideias e começar a aplicar nos artigos da Eurovisão.
Obrigado e boa estadia na Wikipédia Haha!
Saudações,Ribeiro2002Rafael (discussão) 11h05min de 1 de junho de 2019 (UTC)
[responder]

O artigo Primeira etapa de São Paulo da Stock Car Brasil de 2008 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Primeira etapa de São Paulo da Stock Car Brasil de 2008, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rena (discussão) 06h19min de 14 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Temporada da Stock Car Brasil de 2006 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Temporada da Stock Car Brasil de 2006, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rena (discussão) 06h20min de 14 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Temporada da Stock Car Brasil de 2007 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Temporada da Stock Car Brasil de 2007, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rena (discussão) 06h20min de 14 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Primeira etapa de Brasília da Stock Car Brasil de 2008 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Primeira etapa de Brasília da Stock Car Brasil de 2008, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rena (discussão) 06h20min de 14 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O verbete Grande Prêmio de San Marino de 1994, votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Grande Prêmio de San Marino de 1994, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

O artigo Grande Prêmio da Comunidade Valenciana de Motovelocidade foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Grande Prêmio da Comunidade Valenciana de Motovelocidade, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h59min de 5 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Aprilia (motos) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aprilia (motos), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rena (discussão) 21h07min de 8 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo RAM Racing foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo RAM Racing, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rena (discussão) 07h05min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:SérieGrandPrix[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas. A página Predefinição:SérieGrandPrix que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
    • Observação do proponente: Todos os artigos foram redirecionados por falta de fontes.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rena (discussão) 15h04min de 9 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Lista de campeões do Campeonato Mundial de Motovelocidade foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lista de campeões do Campeonato Mundial de Motovelocidade, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. MikutoH fala! 18h39min de 12 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Karamoko Cissé, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Francisco (discussão) 17h28min de 21 de junho de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Tiger Woods PGA Tour 08, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Wolf pois não? 17h02min de 3 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Peço a opinião do colega editor a respeito da proposição inserta na página de discussão do artigo Grande Prêmio dos Países Baixos. Skartaris (discussão) 20h49min de 6 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Tiger Woods PGA Tour, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 03h52min de 11 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo MVP Baseball foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo MVP Baseball, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 21h31min de 21 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Resultados da segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futebol - Segunda Divisão de 2008[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas. A página Resultados da segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futebol - Segunda Divisão de 2008 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 06h46min de 2 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Hertha BSC Berlim[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas. A página Hertha BSC Berlim que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: "portulemão"?
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUAS diz!-fiz 02h29min de 26 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página FC Cologne[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas. A página FC Cologne que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: clube alemão com nome francês?!
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUAS diz!-fiz 02h51min de 26 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página 1860 Munich[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas. A página 1860 Munich que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: O time é alemão, "Munich" é inglês, nada a ver
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUAS diz!-fiz 18h25min de 30 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Karlsruhe SC[editar código-fonte]

Olá, Mbrasilfreitas. A página Karlsruhe SC que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: nome errado
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUAS diz!-fiz 21h53min de 30 de maio de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Série NASCAR da EA Sports foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Série NASCAR da EA Sports, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 03h05min de 9 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Erik Edman foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Erik Edman, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 21h34min de 4 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Brasileiro de Futebol de 2001 - Série C foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato Brasileiro de Futebol de 2001 - Série C, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 07h10min de 3 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

O artigo George Ogăraru foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo George Ogăraru, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 20h56min de 19 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Jeffrey Sarpong foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Jeffrey Sarpong, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 15h50min de 20 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Laurent Delorge foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Laurent Delorge, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. —Mandrake! 20h13min de 6 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo John Goossens foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo John Goossens, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 18h32min de 1 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Olá Mbrasilfreitas! O artigo McGuire BM1, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 04h51min de 4 de junho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Norton Motorcycle Company, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! -- Sete de Nove msg 18h06min de 12 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo NBA Live foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo NBA Live, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 17h21min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]