Usuário Discussão:Mschlindwein/Histórico/2007/Julho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Julho de 2007


Wikipedia:Efemérides/30 de Junho

Sim, sempre aparece a data atual, por isso olhando Wikipedia:Efemérides/30 de Junho se vê 1 de Julho. Já havia pensado em mudar isso, editando na predefinição das efemérides, mas não domino este assunto.--OS2Warp msg 01h19min de 1 de Julho de 2007 (UTC)

Estadunidense

Como vai, Mschlindwein? Eu citei você em Discussão:Seleção Estadunidense de Futebol. Poderia, caso queira, manifestar sua opinião sobre a questão? Abraços e boas contribuições! JSSX uai 13h31min de 3 de Julho de 2007 (UTC)


Perfeito. -- Lucpilla 10h37min de 4 de Julho de 2007 (UTC)


Olá amigão! Muito obrigado pelo recadinho... boa obra, boa sorte e eu queria ser um bom contribuidor! --Thetaylor310 msg 07h45min de 6 de Julho de 2007 (UTC)

Cleonice Bernardinelli

Após a reescrita e junção de fontes, peço que repondere o seu voto em relação à entrada Cleonice Bernardinelli. Quando terminar a votação, e caso a página se mantenha, haverá que mover para o nome correcto (Cleonice Berardinelli) e fazer o redirect. Obrigado. Acscosta 08h11min de 10 de Julho de 2007 (UTC)

Wikipedia is not that important

É exatamente isso que estou fazendo. ;-) Rangel Zinmi 16h11min de 10 de Julho de 2007 (UTC)

Agradecimento

Marcelo,

muitíssimo obrigado pela lembrança, obrigado mesmo! - J.P. Watrin 17h02min de 10 de Julho de 2007 (UTC)

Agradecimento

Muito obrigado pela lembrança e pelos votos. Angrense 12h15min de 11 de Julho de 2007 (UTC)

:(

:( PatríciaR msg 21h54min de 11 de Julho de 2007 (UTC)

Escrevo-te um e-mail amanhã, estou a cair de sono agora... PatríciaR msg 22h56min de 11 de Julho de 2007 (UTC)

Parques Nacionais

Faz tempo... Vejo que estás de guarda. Mas infelizmente todos os artigos sobre parques criados pelo usuário:Joao0Paulo estão em VDA. Abraço. --Rui Silva 12h26min de 12 de Julho de 2007 (UTC)

Fair use

Antes de acusar peça esclarecimentos! E se os quer vá à pagina de discussão da PatríciaR, e encontrá-los-á. Veja você se se informa antes de dizer disparates a meu respeito. Tiago Vasconcelos 12h55min de 13 de Julho de 2007 (UTC)

Votação

Como vai? Poderia votar e/ou opinar em Wikipedia:Páginas para eliminar/Lista de feitos históricos femininos?. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 12h56min de 13 de Julho de 2007 (UTC)

Imagens etc.

Eu sei que ficou um afluente lá, estou tratando disso nesse momento. Dantadd 13h53min de 13 de Julho de 2007 (UTC)

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

citação: "Você modificou/criou o artigo Bem-haja.net com trechos copiados de http://www.bem-haja.net/associacao.php, o que não está de acordo com a política da Wikipédia."

Caro Mschlindwein,

O artigo copiado é de um texto da própria instituição. Agradeço no entanto a sua preocupação, que também é a nossa.

A cópia neste caso concreto, serviu apenas para facilitar a criação do artigo.

Carpien 19h41min de 14 de Julho de 2007 (UTC)

Resposta ao aviso

Realmente eu errei, criei o artigo com nome errado pois cliquei na página de um artigo inexistente que está linkado na página dos jogos por isso o retirei totalmente e coloquei na página correta! Asseguro-te que não foi vandalismo e pelo que vejo os administradores tem como saber o que é ou não vandalismo, é só olhar o artigo Ginástica nos Jogos Pan-americanos de 2007 e perceberá a semelhança mas pelo visto só notam erro infelizmente!Alex Mattos Cabral 19h53min de 14 de Julho de 2007 (UTC)

ARTIGO APAGADO SEM JUSTIFICAÇÃO

Caro Mschlindwein,

É a segunda vez que retiram o texto do meu artigo. Não sei se têm alguma coisa contra a nossa instituição. É verdade que não somos brasileiros, mas em Portugal representamos cerca de 80% das instituições de Solidariedade. Se esta é a forma da wikipedia receber as instituições que trabalham gratuitamente em prol de um mundo melhor. Então a Associação bem-haja.net não quer fazer parte da wikipédia.

Respondi delicadamente ao seu aviso e em vez de ler o que eu lhe respondi o que fez foi apagar o conteúdo sem avisar. Acho esta atitude lastimável e de má fé. Sem mais, Carpien 20h08min de 14 de Julho de 2007 (UTC)

Usuário:Marcelo Mota Valério

Erro meu. Eu olhei melhor a Wikipedia:Página de usuário e vejo que a página dele (Marcelo Mota Valério D​ C​ E​ F) está em ordem.--OS2Warp msg 20h15min de 15 de Julho de 2007 (UTC)

Plágio

Muito obrigado pela sua mensagem.

Agradeço que especifique os seus fundamentos para considerar plágio a reescrita que fiz do artigo Bem-haja.net para que no espírito wiki possa haver diálogo entre nós.

Muito obrigado Acscosta 21h10min de 15 de Julho de 2007 (UTC)


Penso que tenho o dreito de discordar

Cito:

«Violação de direitos autorais é o uso sem autorização de material protegido por direitos autorais (texto ou imagem) de uma maneira que viole um (ou vários) dos direitos exclusivos do proprietário do material, como o direito de reprodução do material ou de realizar trabalhos derivados nele baseados.»

Não sou o autor original do verbete. Mas procedi a uma reescrita da informação em que, pelas minhas palavras, conservei a informação e estruturei-a de acordo com o que considero serem as regras wiki.

Por isso retirei o VDA. Peço-lhe uma fundamentação objectiva ou o recurso a uma mediação.

Obrigado Acscosta 01h09min de 17 de Julho de 2007 (UTC)

Sobre a página "mostrar previsão"

Oi Mschlindwein,

Fiz alterações importantíssimas no verbete Sentimentalismo e fui clicando "mostrar previsão". Depoois de um pane no meu PC, todas as páginas se fecharam. Existe como recuperar essas alteração que ficaram somente no "mostrar previsão"?

Protecção

Bom dia! Por acaso até olhei para a protecção do Gungunhana, mas não desprotegi porque só faltavam umas 2 horas para terminar... Abraço, Eduardo 10h06min de 16 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigado pelas boas vindas

Obrigado pelas boas vindas, cara.

Eu fiz uma tradução de um texto do wikipedia americano, eu tenho que colocar alguma coisa no brasileiro dizendo que foi traduzido direto de lá?
se quiser conferir está em Controle de iluminação. --Darkrpg 22h36min de 16 de Julho de 2007 (UTC)

Captei vossa mensagem

Valeu pelas dicas, colega. Só uma outra dúvida. Se um artigo americano tem imagens, eu tenho como fazer um artigo da wikipedia brasileira apontar para a imagem da wikipedia em inglês? Eu vi vários artigos já traduzidos mas sem as imagens que têm nos artigos de lá. Por exemplo, o artigo Schumpeter não tem a foto dele, como a do original americano têm. Darkrpg 23h21min de 16 de Julho de 2007 (UTC)

Socorro !!!

Obrigada por me dar as boas vindas, mas; já preciso de socorro. Por favor, dê uma olhada na página Drozdowski. Que posso fazer para não ser excluída ??? Queremos acrescentar mais detalhes, mas; se for apagada, meu pai, não vai se interessar mais.

Cordialmente: Bruxa2007 14h09min de 17 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigado pelas boas vindas

Obrigado pelas boas vindas, cara.

--jrenejr 18h33min de 17 de Julho de 2007 (UTC)

Pedido

Gostava de poder contar com a sua opinião nesta discussão. Obrigado, João Sousa msg 08h17min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigado

Obrigado pelas boas vindas Luso-Português 15h11min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Olá, Sou novata aqui e acredito não esta sabendo ultilizar a ferramenta de forma adeguada. Pode me ajudar? Bia Povoleri.

Exclusão - Novato pede Chance

Giuseppe Vicentini - Exclusão de páginas Legislativo Aberto Digital e Partido Democracia Direta : Pretendo de consertar o que fiz, pois considero a Wikipedia uma oportunidade fantástica de aquisição de conhecimento. Para isso gostaria de observar que no dia 17 de julho de 2007 eu tinha 5 dias como usuário. Os sites dos quais eu tirei os textos eram os nossos, criados por nós mesmos (eu e o Alex Napoli os coordenadores) e assim eu não sabia que estava incorrendo em quebra de direito de autor! Retirarei assim tudo que havia sido colocado dessa forma. Quanto à acusação de propaganda, eu considerava que todos os usuários wiki poderiam criar links do tipo "ver também" nos artigos de assuntos relacionados ao seu. Retirarei esses também. Quanto à relevância do artigo, eu considero conhecimento importante para uma enciclopédia artigos mostrando a existência dessa nova modalidade de participação política eletrônica, bem como a existência de um partido brasileiro em fase de regularização (assunto foco do artigo Lista de partidos políticos no Brasil ). A tempo: eu costumo fazer backups de tudo que escrevo, clicando ctrl+C e colando no word de meu computador. Talvez o software do wiki interprete isso como cópia. Outras vezes aproveito textos como essa mensagem, que tentei digitar na página de votação mas não consegui salvar. Peço perdão pela inexperiência e peço também a chance de aprender (acabo de aprender sobre a assinatura com tiles)! Obrigado! - 200.226.160.84 03h02min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Discussão:Júlio Redecker

Considero a discussão imprópria, ocupa um espaço extenso demais para o que houve. Porém, aceito perfeitamente sua decisão. Dantadd 20h48min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Sem problemas. Dantadd 20h52min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Artigos para eliminação

Olá, coloquei este, este, este, este e este artigos para eliminação. Poderia analisar e dar seu voto? Obrigado. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 22h00min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Congonhas

Oh, é mesmo! Eu estava destento naquela hora e acabei redirecionando Congonhas para Cumbica, que foi destacado. Desculpe-me pelo erro, desculpe-me mil vezes. Não tive a intenção de vandalizar. Desculpe-me novamente.

Maneco Discussão 22h13min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Liechtenstein

Olá Mschlindwein! (o seu nome é um cadinho complicado de escrever...) Já que reverteu a edição daquele IP no artigo, gostaria de lhe perguntar directamente a si. Qual seria a forma mais correcta: lavagem de dinheiro(s) ou branqueamento de capitais? Em Portugal também usamos a primeira... e queria saber se a segunda expressão se torna de difícil compreensão para os brasileiros. É que, como estou a expandir o artigo no âmbito do projecto Países da Europa, posso reverter essa situação e pôr «lavagem de dinheiro», em vez da segunda, para facilitar a compreensão do texto. Abraço! Tiago Vasconcelos 22h53min de 20 de Julho de 2007 (UTC)

Títulos

Olá. Convido-te a participar da discussão que vem ocorrendo aqui. Estou a convidar os usuários mais activos, não pretendendo causar qualquer transtorno com este pedido, se causei, por favor ignora-o. Alegre BelanidiaMsg 10h02min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

Baudolino

Obrigado! Giro720 15h51min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

Olá

Peço o seu voto ou contra ou á favor do artigo: Servidor FTP Ikaro fala 18h06min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigado pelas boas-vindas. masseif 18h29min de 21 de Julho de 2007 (UTC) (4~).

Olá

Sempre quando eu edito/crio artigos eu reviso... Já havia até dito isso, em outras das dezenas de páginas que o crazy vem á intervir. Ikaro fala 18h41min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

AAA eu já tava dando boas vindas pro cara mas você deu primeiro e houve conflito de edições. :-( Ikaro fala 00h13min de 22 de Julho de 2007 (UTC)

Olá

Obrigado...


Porém, o meu artigo foi deletado...

é sobre a cambada... Cambada é um grupo de amigos meus... e eu os caracterizei...

Porque ele foi quase deletado???

?

Oi

Se quiser, adicione esse userbox que fiz, em sua página de usuário: Wikipedia:Userbox/Ikaro-9 Ikaro fala 02h10min de 22 de Julho de 2007 (UTC)

Só um aviso...

Ao remover a notícia sobre Shimon Peres da Predefinição:Eventos atuais vc esqueceu de repassar para a Predefinição:Ea-notícias. Acredito q tenha sido uma desatenção, já q pelo q eu conheço vc é um editor pra lá de experiente. :)

Abraços! Garavello 05h50min de 22 de Julho de 2007 (UTC)

ok

Valeu! Ikaro fala 18h58min de 22 de Julho de 2007 (UTC)

Acidente do avião da Tam (condolência oficias)

Olá, por que mudou o que eu havia feito nas conolências oficiais, tirando as bandeiras e a condolência de cada país??

Blamed msg

Previsão

Olá! Eu sei que tem previsão, mas ocorre-me ou esquece-me sempre mais uma coisinha... Entretanto passei a fazer subpáginas da minha página de utilizador, o que julgo facilita o trabalho. Obrigado! Xyzt1234 14h51min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Outra coisa

  • Pois é... vi que tinha sido você a mover, mas como havia sido outro a apagar (este é um dos raros casos onde o adm pode apagar sem passar pela fase da proposição), fui também levado a pensar da mesma forma, ou seja, criar um botão de roupa... Mas foi só uma pequena ida ao dicionário e constatar que o conceito primitivo era aquele botânico... Pensei mesmo em falar ao Hinkel - único da área que conheço por aqui - mas ele não me tem respondido nos últimos tempos...

Como não temos nenhum problema a respeito, a solução pode ser variada:

  1. botão vira uma desambiguação, e aí podemos ter a ligação para Botão (botânica); Botão (vestuário); botão (peça); jogo de botão ou futebol de botão, a freguesia e até para o antigo Butão... além, claro, de links vermelhos para futuras criações, como botão (medicina) e botão (marinha)... e ainda a espécie vegetal do botão-de-farda e a animal botão-de-ouro. Poderia ainda ter o botão-de-ar, que é como os lusos chamam o afogador... (tem algum mecânico aí? he, he...)
  2. Deixar como está, e criar o Botão (vestuário) em separado.
  3. Mover o atual para o botão (botânica) e deixar o botão para a peça do vestuário...

Enfim, pode agir à vontade. Como deve ter percebido, sou adepto da primeira opção - mas mesmo isso pode ser resolvido com o botão (desambiguação)...

Boa sorte nesta empreitada e abraços, André Koehne ¿Digaê 15h53min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Confusão

Olá Marcelo.

Eu reverti minha edição no WP:WR. Provavelmente esta confusão deve-se ao horário (2:00 da manhã), eu estava com um pouco de sono, mas resolvi atualizar a lista, pois já fazia quase um meses que nimguém atualizava. Em breve se nimguém atulizar eu vou atualizar (de dia) com mais cuidado. Descupa essa confusão. Der kenner Hallo! 16h34min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Resposta atrasada! O editcount está novamente a funcionar e de facto o Dantadd está com mais edições do que o Nuno, a não ser que o contador esteja marado.--João Carvalho deixar mensagem 22h22min de 24 de Julho de 2007 (UTC)

Acidente do avião da Tam (condolência oficias)

Olá, desculpe-me não era pra vc que eu deveria mandar isto não! mais uma vez desculpe!

Precisando, estamos aqui, Blamed MSG


Não existe? Eu até encontrei a página dele... com o horário em que recebeu as BV... hehehe. De qualquer forma, a eliminação do voto dele foi correta, né? E obrigada pelo aviso... que bom que estás atento! --Nice msg 19h17min de 24 de Julho de 2007 (UTC)

Hummm... foi isso então! Eu fui no histórico para ver quem tinha assinado (e constatei que ti nha se cadastrado hj)... e por isso a confusão! --Nice msg 20h24min de 24 de Julho de 2007 (UTC)

Votado! --Nice msg 00h11min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Voto

Manifestei-me, mas a favor da manutenção. HenriqueCB msgs 00h12min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

voto

Já está. Não estranhar a possível estranheza do meu comentário por lá. Lijealso ? 01h42min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Menino Maluquinho

Inda bem que sou doudo assumido, senão o pau ia quebrar!!! he, he... Falei por lá, novamente... sobremodo por conta dessa lúcida intervenção, que reproduzo para constar de vossos anais:

Citação: Ycaro Gouveia Ribeiro escreveu: «Concordo plenamente com Mschlindwein, pois estes artigo sobre familia real brasileira esta virando um palhaçada e quem foi o grande humorista que gastou o seu tempo livre fazendo uma porcaria desta? Acho que daqui a pouco a Wikipedia vai virar um circo, porque tem os magicos que fazem estas "maravilhas" e os palhaços, que somos nos usuarios, que tem que ficar gastando o nosso tempo apagando coisas inuteis como essa. E eu aqui estou para dar um ataque de riso, porque falar que é "principe do Brasil".hahahahahahahahahaha. Quem disse acho que foi um João Canabrava da vida, deve estar bebado demais pra falar coisa com coisa.hehehehehehehe. Num existe familia imperial brasileira a mais de um seculo, agora vem dizer que tem um fdp que se declara principe do Brasil?????? Então agora virou folia e ninguem me convidou???? Tá bem, se é pra virar folia eu me declaro o Papai Noel e feliz natal pra todo mundo.hehehehehehehehe»

Depois de passarmos da hilaridade, o que me preocupou realmente foi se, no meio desse vocabulário, não está a haver um excesso na linguagem, mesmo que de modo abreviado... que te parece?

Abraços, André Koehne ¿Digaê 02h03min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

  • Marcelo... sem querer provocar... e já provocando... deparei-me com esta edição dum IP... será que alguém viria a propor para PE o verbete azul deste nascimento agora, em 2007? Abracim nobiliárquico anarco-koehnista do doudo de plantão (he, he...) André Koehne ¿Digaê 04h13min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

"Rei" do Brasil

Fui lá e votei. J'habite à Bâle moi... tu te souviens de moi? On a déjà bavardé à propos du zoo de Bâle par ici. À bientôt ! :)

Bom dia

Obrigada pelas boas vindas. Boa caminhada na conclusão se seus objetivos.

dama0404 10h55min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigada mais uma vez

Tomara que essa seqüência de agradecimentos não se torne enfadonha... Espero conseguir configurar tudo como deve ser.

dama0404 12h08min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Imagem em destaque/31 de Julho de 2007

Olá, Mschlindwein.

Iniciei a pouco tempo atrás um trabalho de varredura nas imagens en destaque já selecionadas no commons, com o objetivo de encontrar, na descrição, ligações para artigos em wikipédias em outros idiomas, em virtude da inexitência de artigo correspondente na Wiki-pt. Quando encontro faço uma busca aprofundada na Wiki-pt para ver se encontro um artigo correspondente ou, se o artigo se encontra em Inglês, procuro traduzí-lo e, depois, modificar a ligação.

Fiz alguns trabalhos em conjunto com o OS2Warp mas, como ele não é mais administrador da Wiki, acabei deixando uma pendência na imagem do dia 31 de Julho. Gostaria que você colocasse somente a ligação no termo "Tadrart Acacus", que já existe na Wiki-pt, pois já fiz a modificação na descrição no commons. Estou iniciando a varredura das imagens de Agosto e, assim que fizer modificações, aviso.

Abraços cordiais,

Rossicev msg 13h19min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Imagens de Agosto

As páginas das imagens em destaque do mês de Agosto não estão protegidas ainda, estou conseguindo trabalhar nelas normalmente. Se precisar de ajuda, aviso.

Abraços. Rossicev msg 14h03min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

  • Curiosidade... Não vou estender o debate, sobre o tema, mas me espanta que ainda tenha de repetir que o conceito de nobreza seja hereditário. Não dá, portanto, para dissociar. Ou a família nobre toda é apagada (posto que a relevância, nestes casos é o nome) ou passamos a ignorar este dado elementar...

Note que em nenhum momento discordei de ti, quanto à presença de feitos ou fatos relevantes em tais casos. Não se pode sequer traçar paralelos com uma família real com a dum plebeu nordestino - para falar nestes termos. Já Sir David Niven, que num dos seus filmes declarou "sou nobre porque alguém roubou antes de mim", a nobreza veio-lhe por merecimento. Não são, por óbvio, paralelos aceitáveis; e, sim, acharia interessante um verbete sobre o pai da Venus e da Serena...

Aquilo que disse, apenas para me colocar contrário à "argumentação" rasteira que muitos colocaram, a exemplo do boca-suja que lhe citei, foi que para este caso específico não cabe lugar o argumento de fatos e feitos; cabe à Wiki informar, sim, tudo sobre essa família e, ao deixar de fazê-lo, estamos dando um fora tremendo... sobretudo por revelar a grande quantidade de usuários que desconhecem o que seja o conceito de nobreza... e, pior, que vota levado por sentimentos e opiniões pessoais - como algumas que proclamam (como se isso fosse necessário) ser o Brasil uma república... (é mesmo hilário constatar quantos Deodoros aparecem)...

Para teres uma idéia, desde Giuseppe Garibaldi que não temos mais o Reino das Duas Sicílias. Mas a linhagem real desses Bourbons, herdeiros dum trono duma nação inexistente, hoje representam a Espanha na pessoa de Juan Carlos...

Ao trazermos juízos de valor para verbetes cuja análise deveria ser temática, caímos na situação hilária e dramática de vermos rindo de nada a um auto-proclamado papai-noel... A wiki não inventou o conceito de nobreza. E quem lamenta sou eu, que a wiki venha a ignorar o que seja isto... André Koehne ¿Digaê 15h34min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Dr. Elsimar Coutinho

Por favor Marcelo, poderias te manifestar aqui? [1] O motivo do atrito com o user é o que ele insiste em inserir no artigo informações não enciclopédicas sobre a vida pessoal do biografado, como está nesta edição [2]. Eu cansei! E não sei como proceder. Obrigada, --Nice msg 16h40min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Grammar/Spelling

Hello. I don't understand portuguese, I'm Norwegian, but I tried for some weeks ago to write a bit. I gave the article about Northwich an image and an image text, the text was: "Northwich em a distrito de Vale Royal", and the image was a map of the district of Vale Royal with Northwich marked. Is the image text correctly written? --Sosekopp 19h33min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Woodrow Williams

Olá. A página Wikipedia:Páginas para eliminar/WOODROW WILLIAMS também não deve ser eliminada? Abraços HenriqueCB msgs 00h47min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Bom, disse isso porque já eliminaram em uma ocasião uma página para eliminar simultaneamente ao artigo, no caso, foram Gustavo Zanette e Wikipedia:Páginas para eliminar/Gustavo Zanette. Abraços, HenriqueCB msgs 14h09min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Bâle à nouveau

ben, oui, chui de retour ici, la ville m'a enchaté d'une façon que j'ai dû retourner... plus tard bien sûr on peut se retrouver, tu es sympa certainement... cela me farai du plaisir. Bonne journée ! :)

porque esta pra se deletado sobre as mulheres japonesas?

porque esta para ser deletado o que postei sobre as mulheres japonesas

um grupo de pessoas estao se juntando no orkut e fora dele para manter o assunto mulheres japonesas no wikipédia ativo

ele esta dentro das regras, por que ser deletado? iriamos aprimorar ele, tirar uns erros e postar fotos e mais links

nao o delete, obrigado

Categoria:Aviões a foguete

Oi Marcelo,

Confesso que quando criei a categoria achei que o nome de fato não parecia muito bom, mas note que um motor foguete não é, de todo, um motor a jato. Quando criei a categoria o objectivo era mesmo distinguir a propulsão a foguete (ou rocket) da propulsão a jato. Pode conferir no artigo do Me 163 da en.wiki isso mesmo, que é um avião com propulsão a foguete (ou rocket), não a jato.

Existem dois aviões com artigo na pt.wiki com esse tipo de propulsão, o Messerschmitt Me 163 e o Bell X-1. Não é correto categorizar eles como aviões a jato. O que podemos então fazer com eles?

Abraço! EuTugamsg 23h25min de 27 de Julho de 2007 (UTC)

OK, vou repor. Mas já agora, peço a tua opinião: em inglês é rocket-propelled, como ficará melhor em português: Aviões a foguete? Aviões a rocket? Aviões a ... qualquer outra coisa? Para dizer a verdade, nenhum deles me soa muito bem. EuTugamsg 00h44min de 28 de Julho de 2007 (UTC)
Sim, foi o que eu pensei também. Está decidido! Obrigado EuTugamsg 00h52min de 28 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigado pelas boas-vindas

Muito obrigado. Há alguns anos que já utilizo Wikis, mas nunca havia publicado nada na Wikipédia. Acredito que seja o ponto de partida.

Abraços, Renato F Pereira 15h36min de 30 de Julho de 2007 (UTC) (agora com assinatura)

Hey!

Você não tem nenhum direito de corrigir coisas na minha página de usuário. Se quiser, notifique-me dos erros. Isso é vandalismo! Desfaça o que fez. Estou realmente brava. Anne Valladares 15h50min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Grr!

Grr! Hunf! Por que fez isso?

Tudo bem, deixe como está. Não desfaça o que você fez. Mas da próxima vez, ao invés de simplesmente corrigir, diga-me, ok?

Não estou mais TÃO brava.

Anne Valladares 15h52min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

:-(

:(

Oh, meu querido, você ficou chateado. Bom, eu na verdade fiquei preocupada.

Bom... Me perdoa? Por favor? As vezes sou muito bruta... Eu vou mudar... Prometo...

(Corrija novamente. Eu lhe peço)

Anne Valladares 16h05min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

:)

:)

Thank you very much!!!!

Anne Valladares 16h24min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Hm

Na verdade, não fui eu que escrevi essas frases.

Eu as tirei do seguinte site: http://www.bilibio.com.br/

Um abraço.

Anne Valladares 16h27min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Erros

Você quer realmente encontrar erros?

Digite em 'busca': "excessão". Você vai encontrar vários.

:)

Anne Valladares 16h34min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

hm

Você não está muito disposto a me perdoar, não é?

Anne Valladares 18h02min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Ufa!

Ufa! Ainda bem. Já estava com um enorme peso na consciência.

Um abraço, tá?

Anne Valladares 18h21min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigado

Obrigado pelas boas vindas cara.

Rammone 18h29min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Ponte Basculante ou basculante

Movi o artigo por asneira minha! Comecei por escrever basculante. Só que não gostei de na categoria aparecer mais um letra, neste caso o b. Mas já está tudo arranjado, obrigado pela ajuda. Joseolgon 23h28min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Errinho...

Prezado e lúcido Freund... vi-te a corrigir erros ortográficos e, como eu não domino nada no Commons, vim te perguntar se tem como consertar a informação que aparece quando vamos colocar a licença: em a de PD old está escrito: ...quando o autor morreu a mais de 70 anos...

Grato, mesmo que não possas ajudar nisso... Abraços, André Koehne ¿Digaê 04h26min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Não a predefinição, Marcelo, acho que não soube explicar direito... Veja, quando vamos carregar um arquivo (na versão em português, claro, selecionada em minhas preferências), surge uma box em que há uma lista das licenças aceitas no Commons. Nela, naquela pequena linha que descreve a licença de PD old, está escrito Autor do material faleceu a mais de 70 anos, invés de mais de 70 anos. Eu não sei mexer nessas coisas por aqui, veja lá no Commons... como tenho freqüentemente enviado arquivos antigos, fico a ver este erro, sem poder fazer nada! (e agora que vi que também há o mesmo erro na licença para os trabalhos publicados na Argentina "a mais de 25 anos"). Desculpe estar lhe aborrecendo com isso, e obrigado por ter procurado ver o problema... Forte abraço, André Koehne ¿Digaê 17h01min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

  • Uia... e descobri que falando ao Daniel podemos resolver isso! he, he... Abraços e obrigado. André Koehne ¿Digaê 17h37min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Bom dia! Movi o conteúdo para a discussão do artigo. Como a votação nem se chegou a esboçar apaga-se, ou achas que é de arquivar? Abraço, Eduardo 08h47min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

OK, já o fiz. Só tinha a dúvida devido a já ter movido a discussão, mas é melhor assim. Obrigado, Eduardo 12h02min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Eu tinha percebido, e estava a corrigir, quando foi revertido novamente, sempre costumo verificar se reverti errado, mas valeu pela dica, obrigado. Marcos msg 15h03min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Commons

Feito. Dantadd 18h01min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Sim, é o conteúdo das mensagens que descem no menu de carregamento. Como eu uso a interface em inglês nunca havia notado. Dantadd 18h07min de 31 de Julho de 2007 (UTC)