Usuário Discussão:Nistelrooy/Arquivo2009

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O projeto foi criado par melhorar a qualidade dos artigos relacionados ao Nordeste brasileiro. Pelas minhas contas, só existem TRÊS artigos destacados relativos a esse tema. O projeto tem algum tempo de criado, mas até agora os membros em conjunto não tinham iniciado nada de verdade. Agora, estamos tentando mudar isso. Começar de verdade o projeto. Tem uns comentários de como podemos fazer isso lá na disc do projeto. Aí vi que tu é do Ceará, e ainda não um cearense membro do projeto. =DDD Łυαη fala! 19h39min de 5 de Janeiro de 2009 (UTC)

Foi mal, realmente devo ter me confundido (o que é muito normal pra mim, pra variar ¬¬). Que bom que aceitou o convite. Te espero lá. Uma abraço, Łυαη fala! 14h26min de 6 de Janeiro de 2009 (UTC)

Elencos do Bahia e Vitória[editar código-fonte]

Toda hora "atualizam" essas listas nas respectivas seções desses clubes esportivos. Como editou elas recentemente, dá pr'ocê colocar a fonte que você usou para atualizar a seção. Assim, vai ficar fácil na hora de ir confirmar o que tá escrito (e vai ser menos um problema nos artigos Haha). Um abraço, Łυαη fala! 17h59min de 7 de Janeiro de 2009 (UTC)

Tem meu e-mail. Clica aqui, que tu manda uma pra mim. Łυαη fala! 00h39min de 29 de janeiro de 2009 (UTC)

Queria saber porque você alterou os gols do Henry pelo Arsenal sendo que retirei essa informação do site oficial. comentário não assinado de Vnunes9 (discussão • contrib)

A então esta entendido. comentário não assinado de Vnunes9 (discussão • contrib)

Ricardo Quaresma[editar código-fonte]

O contrato dele com a Inter não acabou, é verdade, mas ele não pertence mais ao elenco. Por isso, é melhor utilizar o tempo em que permaneceu no clube, se voltar depois, será uma nova passagem. Do "jeito" que você usa, é mais complicado para alguém que não entende muito sobre o futebol "fora das quatro linhas" compreender. Paulo (discussão) 04h44min de 7 de fevereiro de 2009 (UTC)

Sobre Nadson[editar código-fonte]

Por que só nacionais? comentário não assinado de Victor Kbça (discussão • contrib)

Mas eu te perguntei por que disso. Tem alguma razão sensata? comentário não assinado de Victor Kbça (discussão • contrib)

Predefinição:Esporte Clube Vitória[editar código-fonte]

Olá. Vi que você é o criador e mantém a Predefinição:Esporte Clube Vitória. Quero lhe sugerir que considere separar a parte do plantel atual em outra predefinição, tal como existe em "Predefinição:Elenco SE Palmeiras" ou "Predefinição:Grêmio FBPA - Elenco Atual", para que esteja do mesmo modo de outras predefinições de plantéis. Boas contribuições. Utilizador10 Fale 17h12min de 19 de fevereiro de 2009 (UTC)


O verbete Predefinição:Elenco EC Vitória foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!


re: Estatísticas[editar código-fonte]

Olá, Nistelrooy! Segundo as instruções da própria predefinição Info/Futebolista, é para colocar apenas as partidas e os gols entre parênteses ocorridos nos campeonatos nacionais. Cumprs. Łυαη fala! 00h47min de 3 de março de 2009 (UTC)

Olá Nistelrooy W11. Estamos convidando-te para participar do 7º Wikiatividade, concurso da wikipédia que visa transformar artigos simples ou que já passaram por revalidação em destacados. Inscreva-se na Lista de participantes e boa sorte!

Gustavob мsg 02h46min de 22 de março de 2009 (UTC)

Olá! Desculpe-me, foi um ato falho. É que eu tava mexendo na parte do EC Bahia, que tava no domínio principal. Aí por embalo, acabei fazendo na do EC Vitória também. Agora to trabalhando noutra coisa, se puder reverter as edições fica mais facil. Cumprs. Łυαη fala! 14h29min de 9 de abril de 2009 (UTC)

Re:Mais uma edição desfeita[editar código-fonte]

Se você usa as atualizações como desculpas para remover conteúdo, quer que eu faça o que? (as categorias de base da seleção, por exemplo) Paulo (discussão) 21h29min de 28 de abril de 2009 (UTC)

É verdade, me equivoquei em desfazer sua edição e não só o que estava errado. Peço desculpas. Paulo (discussão) 22h06min de 28 de abril de 2009 (UTC)

Na sua última reversão de em Diego Tardelli Martins, reverteu também minha última edição no artigo. Peço que tome mais cuidado e confira o que está revertendo. Obrigado. ThiagoRuiz msg 05h02min de 17 de outubro de 2009 (UTC)

Sem problemas, não estou por dentro deste caso e não me referi a ele. Se quiser, pode retirar essa informação sobre o São Paulo. Apenas te mandei a mensagem para tomar cuidado, pois reverteu minha edição na qual adicionei fontes e dei um ajuste no artigo. Boas contribuições. ThiagoRuiz msg 07h07min de 17 de outubro de 2009 (UTC)

Nomenclatura para futebolistas[editar código-fonte]

Olá Nistelrooy W11, já que edita sobre futebol, se quiser pode escrever algo aqui. É um assunto importante, sinta-se livre para participar.

Abraço. OffsBlink (discussão) 19h56min de 24 de novembro de 2009 (UTC)

Caro usuário porque fica me revertendo quando eu a(c)tualizo os gol(o)s do Diego Tardelli? Higor Douglas Msg Contrib 18h10min de 10 de dezembro de 2009 (UTC)

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes para com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o contrário (como no artigo "Copa do Mundo FIFA de 2006"). Para mais informações recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa.

Aproveito para lembrar que, apesar da Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras ainda vigentes no Brasil (Formulário Ortográfico de 1943) ou as dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! --Leonardo Stabile msg 09h24min de 12 de dezembro de 2009 (UTC)

David Beckham[editar código-fonte]

Eu não tenho problemas, você acredito. Não reverto suas edições, apenas faço alterações. Você fica copiando tudo da wikipédia anglofônica, remove até o peso dos jogadores para ficar igual. Isso é totalmente estúpido. Não tenho mais tempo para ficar o tempo todo ampliando artigos, nem ânimo, prefiro me dedicar a combater aos vandalismos e evitar coisas assim.

Na boa, a wikipédia anglofônica é uma ótima base, mas copiar tudo deles não adianta, você até trocou a "caixa" de estatísticas para ter igual a deles. Tente ser mais criativo quanto à essa área, e não fique fazendo coisas "toscas" assim. Quanto a suas edições, eu vou alterar para o modo que estava quando você copiar da anglofônica, não todas, mas os que vigio sim, incluindo o artigo causa dessa discussão. Acredito que não irá concordar com isso, mas eu também não concordo com o que você faz. Rush (discussão) 21h42min de 16 de dezembro de 2009 (UTC)

O peso dos jogadores varia sim, mas a grande maioria fica sempre no mesmo número. É só olhar as páginas de informações de jogadores na internet, praticamente todas consta o peso. Mesmo variando, é algo que deve ser mantido, se ela variar muito, aí sim deve ser removida, principalmente, de jogadores como o Ronaldo, Adriano, que nunca mantém um peso "estável".
Já as estatísticas do Beckham, fala sério! só porque ele não atuou pela Premier League, não deve ser mantida a seção? isso não, né. E continuando, eu opto por manter o estilo mais comum usado aqui pela maioria, mesmo não concordando, mas não significa que terei que concordar com tudo. Não vou ficar indo em artigo por artigo para mudar o que não concordo, mas as páginas que vigio, tanto minhas, quando não minhas, não preciso ficar aceitando as edições dos outros, do mesmo modo que não aceitam quando edito no artigos "deles". Rush (discussão) 23h16min de 16 de dezembro de 2009 (UTC)

Estive pensando sobre o modo que você coloca os títulos, e resolvi aderir esse estilo também. Acredito que seja mesmo o mais correto adicionar o nome original. Quando ao peso, é bom que você tenha entendido que é importante deixá-lo. Rush (discussão) 09h26min de 20 de dezembro de 2009 (UTC)

Sim, tenho MSN o E-mail é ########## ! O meu nome verdadeiro é Bruno Oliveira, Robben é apenas por eu ser fã do jogador Holandes Arjen Robben. até Robben (discussão) 02h09min de 21 de dezembro de 2009 (UTC)

Alterar link[editar código-fonte]

Por favor, quando você mover uma página, como fez em Leonardo Silva, altere também o link das predefinições (Leonardo Fabiano da Silva e Silva --> Leonardo Silva. Ao alterar também o link, o nome do jogador fica em negrito, destacando-o. Cumprimentos. Exutilizador Discussão 21h25min de 22 de dezembro de 2009 (UTC)

Moção manual[editar código-fonte]

Não se move artigos manualmente como tentou fazer com a página Rafael Augusto Sóbis do Nascimento. Para que não ocorra a perda do histórico deve marcar o título Rafael Sóbis para ER: {{er1|9|~~~~|Para mover [[Rafael Augusto Sóbis do Nascimento]] para cá e sua justificativa}}. Fabiano msg 23h34min de 23 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, Nistelrooy, quero desejar-te um grande e sincero Feliz Natal!

Coitado do pai natal com a idade já não consegue fazer tudo. Por isso este ano ficou de os presentes entregar e encarregou me das mensagens de natal enviar. OH!! OH!! OH!! BOM NATAL!

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
dentro do meu coração e nela pendurar em vez de
presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes. Os
das horas difíceis e nos das horas alegres,
os que sem querer, eu magoei, ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles de quem não me
são conhecidos , a não ser as aparências. Os que
pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus
amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes
de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore
de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca
mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,
para que novos nomes vindos de todas as partes, venham
juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis
para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas da vida.
Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano
que se inicia, para que possamos viver sempre o amor
e a fraternidade.

Feliz Natal e Bom Ano Novo 2010 Haha!
Saudações, João P. M. Lima
(E não deixes de assinar no meu Livro de Assinaturas (Guest Book))

For the ones that don’t know Portuguese, basically what I’m saying is Merry Christmas!

João P. M. Lima (discussão) 01h13min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)