Usuário Discussão:Nistelrooy/Arquivo2012

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Encontros, Brasil[editar código-fonte]

Olá Nistelrooy,

Eu gostaria de te direcionar à discussão que está acontecendo aqui no Esplanada. Nós adoraríamos encontrar editores como você se você estiver disponível. Por favor inscreva-se no encontro mais perto de você, ou indique um local diferente para esses encontros. Obrigada, Maryana (WMF) (discussão) 21h54min de 26 de janeiro de 2012 (UTC)

Estou precisando de ajuda no artigo do Alexandre Pato, tenho quase certeza de que estou correto, e há um usuário tratando com ameaças e chamando amigos pra fazer reverter as edições para a versão dele, totalmente bagunçada, eles provavelmente nem leram minha edição, a unica coisa que faço é contribuir, e tem gente que ainda quer complicar. Sei que ele conseguiu por contatos o banimento do Joe 9, não sei se foi correta ou não, mas GRS73 é sempre o dono da verdade. --Leo (LeoINTDP) msg 19h53min de 8 de fevereiro de 2012 (UTC)

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Eliminação[editar código-fonte]

Aquilo que foi feito, por mim, em particular, foi comparar a versão que tinha sido votada para eliminar em 2009, 8 votos para eliminar, sem oposição, e a última versão válida antes da última eliminação (2012). Apesar de não serem totalmente iguais, eras as 2 mais ou menos 3/4 frases, sem fontes, como tal aplicada a regra 5 de ER. Verificando de novo o histórico de eliminações verifica-se que teve uma eliminação intermédia (2010), também por recorrência, regra 5, no entanto, esse conteúdo sim, é melhor do que aquele que anteriormente tinha sido votado, e por esse motivo, passível de restauro a essa versão ligação (apenas disponível para admins e eliminadores). Tinha já havido uma votação, em 2007, ver Wikipédia:Páginas para eliminar/Leonardo Bertozzi 1, com manutenção de página, mas também com conteúdo pouco significativo. Sugiro que faça um pedido oficial de restauro de página, para a versão indicada acima por ligação. Pode utilizar a minha análise como justificação. Obg. Lijealso (discussão) 04h21min de 16 de fevereiro de 2012 (UTC)

O artigo que criou não tinha referências, apenas uma ligação externa (ligação). Quanto a avisar, o que existe é uma predefinição para aviso (ver), que é para ser utilizada por quem marca o artigo e não por quem elimina; a última marcação foi feita pelo por um admin (não sei se recebeu o aviso?, acho que nem é obrigatório). Como eu já referi, a versão que foi primeiramente eliminada por recorrência (ligação no comentário acima) é a que me parece ter conteúdo significativamente diferente da anteriormente eliminada por votação, por isso sugeri o pedido de restauro para essa versão. Outras alternativas e análises poderá colocar para análise no pedido, se o fizer. Obg, Lijealso (discussão) 04h56min de 16 de fevereiro de 2012 (UTC)

Os pedidos são efectuados nesta página: Wikipédia:Pedidos a administradores/Restauro de páginas. Obg, Lijealso (discussão) 05h12min de 16 de fevereiro de 2012 (UTC)

Discussão de Eliminação[editar código-fonte]

Olá Nistelrooy,

Eu gostaria de te direcionar à página de eliminação referente ao artigo Gabriel Paulista, para contribuir com a análise da questão.

Atenciosamente,

Vinnysantin (discussão) 23h33min de 19 de fevereiro de 2012 (UTC)

Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!

Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:

Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.

Contamos muito com sua presença!

Vinicius Siqueira MSG 03h37min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)

O verbete Predefinição:UEFA5Star, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Pcmsg 11h50min de 3 de março de 2012 (UTC)

Olá, Nistelrooy. Sei que é interessado em assuntos sobre a Bahia então peço que se manifeste nesta discussão que abri. Abraço. 189.104.39.141 (discussão) 04h10min de 23 de março de 2012 (UTC)

Campanha para zerar o número de páginas não vigiadas[editar código-fonte]

Caro editor(a), venho aqui apresentar uma campanha a todos os editores que possuem acesso à lista das páginas não vigiadas da Wikipédia Lusófona (reversores, eliminadores e administradores). Há mais de 5000 artigos sem vigilância de um editor, o que sigifica que podem ser passíveis de vandalismo e tal edição destrutiva permanecer. Por isso, se você vigiar no mínimo 100 destas, estará ajudando a diminuir o número delas. A lista dessas páginas pode ser conferida aqui. É preferível que se vigie as últimas da lista. Boas contribuições! Tiago Abreu, TFDA msg 12h22min de 15 de abril de 2012 (UTC)

Acesso à ferramenta de bloqueio[editar código-fonte]

Olá, Nistelrooy. Na condição de reversor, foi decidido por votação lhe conceder acesso à ferramenta de bloqueio de usuários. A atribuição é temporária e de caráter experimental, estando disponível no período de 12 de abril a 10 de julho de 2012. A ferramenta deve ser usada exclusivamente no combate ao vandalismo, e sua aplicação é permitida somente para bloqueio de anônimos e contas não-confirmadas que tenham realizado vandalismo destrutivo, conforme item 1.7.3 da política de bloqueio. O bloqueio não deve ser por um período superior a 24 horas, e você não deve recorrer a ele caso esteja envolvido em conflito editorial (guerra de edições, por exemplo). Bloqueios que fugirem a essas exigências serão considerados uso abusivo da ferramenta, podendo acarretar na perda temporária ou permanente do estatuto de reversor. Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar um administrador. Boas contribuições! viniciusmc (discussão) 13h28min de 15 de abril de 2012 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Claudiney Alexandre Pereira Lino[editar código-fonte]

O artigo Claudiney Alexandre Pereira Lino, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. WikiGT (discussão) 15h04min de 1 de maio de 2012 (UTC)

Wikiencontro em Salvador[editar código-fonte]

Fala, Nistelrooy.

O Chico Venâncio e eu estamos planejando um mini-wikiencontro em Salvador no domingo à noite (amanhã, 26/05). Eu sei que ficou em cima da hora, mas gostaria de saber se tem interesse em aparecer pra uma conversa informal. Seria ótimo se puder ir. Dona Luiza também marca presença, o que já traz uma marca inédita de três pessoas num wikiencontro em Salvador. Eu tinha quase desistido de convidar alguém por causa da greve dos rodoviários, mas ela acabou hoje... apesar de haver incerteza se há amplo reconhecimento do fim da greve por parte dos rodoviários, mas acredito que a situação deve se estabilizar em breve.

Aguardo sua resposta.‴ Teles«msg» 17h52min de 26 de maio de 2012 (UTC)

Artêmio Valente[editar código-fonte]

Atenção!

Caro editor, por favor, não remova a marcação de violação de direitos autorais, suspeita de violação de direitos autorais, má tradução, eliminação rápida, eliminação semirrápida ou eliminação por votação, como fez na página Artêmio Valente.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado(a).


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Reporter (discussão) 23h19min de 21 de junho de 2012 (UTC)

RE:Numeração oficial da Seleção Olímpica[editar código-fonte]

Prezado,

Finalmente! Não é de hoje minha preocupação com as predefinições de seleções. Isso acontece em vésperas de competições importantes quando são anunciados os jogadores convocados mas não sua numeração oficial.

Lá pelas tantas alguém cria primeiramente na wiki inglesa a predefinição e, afobadamente, já com uma numeração baseada não se sabe de onde. As outras wikis e a em português apenas replicam como sendo verdade.

Notei que as predefinições das seleções olímpicas estão assim mas a da seleção brasileira resolvi retirar a hipotética numeração e vigiar. Pelo visto valeu a pena. Se outros o fizessem seria muito bom.

Cumprimentos, --Borowskki Msg 22h45min de 14 de julho de 2012 (UTC)

Deola-Empréstimos[editar código-fonte]

Oi, Nistelrooy! Tudo bem? Então...Para esta questão dos empréstimos, o pessoal do Projetos Futebol da Wikipédia em português achou uma solução interessante, de colocar daquela maneira que o artigo já estava há algum tempo. Veja na Wikipédia Discussão:Projetos/Futebol, no tópico 12. Esta nova maneira facilita entender o que aconteceu na primeira passagem pelo clube, o que aconteceu depois do retorno do empréstimo, quando retornou, quanto ficou, etc. Ou seja, a informação fica mais completa e detalhada. Vários artigos já estão sendo ajustados desta maneira. Abs, DanteCan (discussão) 16h36min de 5 de agosto de 2012 (UTC)

Então, Nisltelrooy...Muitas das dicas sugeridas pelo pessoal mais experiente do Projetos Futebol são seguidas naturalmente pelo pessoal que acompanha o projeto. Em vários artigos, este sistema de empréstimos já foi adotado. Como eu já disse: facilita entender o que aconteceu na primeira passagem pelo clube, o que aconteceu depois do retorno do empréstimo, quando retornou, quanto ficou, etc. Se deixar na maneira anterior, em determinado jogador, o usuário pode não saber, por exemplo, quantos gols foram feitos numa determinada passagem pelo clube. Eu acho desnecessária uma votação, mas se preferir criá-la, participo numa boa. Abs, DanteCan (discussão) 07h25min de 7 de agosto de 2012 (UTC)

O artigo Washington Ramirez Cruz Santos foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Washington Ramirez Cruz Santos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mmmaick (discussão) 05h58min de 11 de agosto de 2012 (UTC)

Re: Médias de público[editar código-fonte]

Olá Nistelrooy, eu não faço a atualização dessa seção, mas a média de público é tirada a partir da fonte que você indicou. A CBF não divulga mais a informação, mas é possível fazer as médias somando os públicos e depois dividindo pelo número de jogos. Dá mais trabalho, mas o Rmv1 D​ C​ E​ F era o responsável por isso, pelo menos até antes da minha ausência por conta das Olimpíadas. Foi por esse motivo que demorei para responder também. Abraços, Jonas kam diga? 20h41min de 13 de agosto de 2012 (UTC)

Até agora não consegui retomar com as edições normais nos artigos do Campeonato Brasileiro, mas pelo que você relata essa seção não está sendo atualizada, pelo menos com a frequência. Antes da minha ausência eu já tinha combinado com o Rmv1 de atualizar as outras informações (classificação, resultados, gols, artilharia) e ele se dispôs a atualizar as médias de público. Sugiro que entre em contato com ele para saber se ainda tem interesse na seção, do contrário terá que ser incluída uma tag para que não seja transmitido informações incorretas. Abraços, Jonas kam diga? 03h07min de 21 de agosto de 2012 (UTC)

O artigo Ricardo Sales Alves dos Santos foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ricardo Sales Alves dos Santos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mmmaick (discussão) 06h27min de 16 de agosto de 2012 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Ricardo Sales Alves dos Santos[editar código-fonte]

O artigo Ricardo Sales Alves dos Santos, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Mmmaick (discussão) 08h46min de 18 de agosto de 2012 (UTC)

WP:FUTEBOLISTAS não fala em nada para jogadores de futebol em específico. Este critério não serve de referência, sendo utilizado somente por aqueles que querem eliminar páginas. 189.123.249.121 (discussão) 07h21min de 21 de agosto de 2012 (UTC)

Re:Zé Eduardo[editar código-fonte]

Primeiramente, agradeço ao elogio e digo você também tem feito boas edições. Depois, como vi a ref de uma fonte reputada eu tive que deixar, pois a wikipédia se baseia na verificabilidade não na veracidade, e acrescentar a seção "referências" para que funcionasse. Acho que está bem do jeito que está agora. Obrigado pelo "toque". Gabriel Yuji (discussão) 23h23min de 23 de agosto de 2012 (UTC)

O verbete Anexo:Lista de celebridades instantâneas, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! G‾|‾ D 19h00min de 30 de agosto de 2012 (UTC)


O verbete Diogo Acosta, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 18h28min de 3 de outubro de 2012 (UTC)