Usuário Discussão:Santana-freitas/2006 Fevereiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo de todas as mensagens da página de discussão do Usuário:Santana-freitas. Para ler as mensagens, basta clicar sobre o ano e, dali, aceder ao conteúdo mensal HISTÓRICO ANUAL DE MENSAGENS
Anos 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010


Clique Aqui para deixar uma Mensagem


Clique aqui para retornar na minha página de Usuário
Por favor, não apague nenhuma entrada e escreve tua mensagem
sempre no final da página de discussão e assina com ~~~~ (4~). Obrigado!
.



  • Recebi as Boas-vindas na Wikipédia em 30 Nov 2004, pelo usuário Marcelo R. | @ 22:02, 30 Nov 2004 (UTC)
  • Depois de Votação para Administrador, recebi as boas-vindas na Administração da Wikipédia em 11 Mai 2005, pelo então Burocrata Manuel Anastácio 11:17, 11 Mai 2005 (UTC), cargo que exerci por quatro anos, até outubro de 2009.

Olá. Convido-o para votar na votação para utilização do símbolo ō. Note que é sobre o símbolo e não sobre a letra. Obrigado, msg padrão --Slade t 21:24, 5 Fevereiro 2006 (UTC)

Oi,

O Usuário Discussão:200.232.194.44 colocou na própria página a Predefinição:Mitologia romana. Julgo que foi por esta razão que você incluiu a chamada de atenção. Como resultado, essa página de usuário aparece classificada como Mitologia romana. Como fazer para reverter isto? Julgo que não é correcto apgar, tentei usar o expressão <noinclude> mas não funcionou... -- MarioM 01:04, 6 Fevereiro 2006 (UTC)


Bloqueio de FML[editar código-fonte]

Prezado Santana,

Gostaria de lhe parabenizar pela sua ação corajosa e correta no caso do bloqueio do usuário acima citado. A melhor característica de um administrador é, deixando as questãoes do coração de lado, utilizar somente a frieza do pensamento para analisar a situação por todos os seus aspectos e saber fazer a justiça, ainda que contrarie um parecer de outro administrador afamado, a quem eu muito admiro, por sinal.

Parabéns

Aproveito para deixar aqui um gérmen de uma discussão a respeito dos poderes dos administradores e de como se criar mecanismos adequados de coibir ações incorretas. Sei que isso vai causar muitas reações adversas mas precisamos começar a pensar nisso pois estou percebendo que enganos, ainda que de boa fé, estão se tornando frequentes e podem minar a filosofia do projeto.

Nero 01:20, 8 Fevereiro 2006 (UTC)

Considerações[editar código-fonte]

Santana-freitas, terás as tuas razões para considerar que: Quanto ao FML, não me parece que houve revide de insultos. É a tua interpretação. Quero, no entanto, salientar que tomei a decisão de bloquear depois de verificar que a primeira edição do FML foi precisamente para esse brilhante comentário, e como resultado de uma série (acumulada) de provocações que ele tem vindo a inserir que só poderiam ser compreendidas acompanhando as contribuições dele de forma sequencial. Esta, por exemplo, foi outra primeira edição do referido, na sequência de uma discussão da Esplanada. Bom trabalho, -- Nuno Tavares 01:25, 8 Fevereiro 2006 (UTC)

Desculpa me intrometer aqui, talvez não deveria, mas vejo como um direito de resposta: gostaria de dizer que isto [1] para mim é uma verdade. E eu contribuio com aquilo que julgo ser verdade. Não tenho culpa de não ser perfeito e de não ter o conhecimento de tudo sobre tudo no mundo, mas o que eu julgo estar muito próximo da verdade eu simplesmente colaboro; se eu estiver errado, os meus colegas me corrigem. Agora, se a carapuça serviu para o meu acusador, aí já são outros quinhentos. FML Não clica aqui não, tá? Clica do lado.oi? 01:59, 8 Fevereiro 2006 (UTC)

Caro Santana, quanto ao desbloqueio, obrigado pela interpretação corajosa e justa. Aos poucos aprenderei a evitar os conflitos e a evitar aqueles que (de modo talvez sincero porém equivocado e preconceituoso) me julgam um troll. Acredito mesmo, talvez um pouco otimista demais, que um dia restará apenas a amizade e elogios entre os colaboradores. — De fato, talvez por eu ser um thread killer nato, para mim é difícil ignorar uma falsa acusação, alguns, como eu, sentem as provocações de modo mais desagradável, por isso procuro responder tudo; talvez isso seja realmente um defeito em minha personalidade, mas com certeza não em meu caráter. um abraço, FML Não clica aqui não, tá? Clica do lado.oi? 01:59, 8 Fevereiro 2006 (UTC)

Votação Suspensa[editar código-fonte]

Você participou de uma votação que foi suspensa por um administrador. Gostaria de lhe pedir que, se possível, você desse sugestões para se resolver a questão.

Atenciosamente

Emilio 13:03, 9 Fevereiro 2006 (UTC)


Obrigado, Santana, duplamente. Abraços Emilio 21:21, 9 Fevereiro 2006 (UTC)


Interrupções de votações[editar código-fonte]

Gervásio, não seria o caso de procedermos uma consulta a respeito de se impedir atitudes unilaterais que interfiram em votações em curso? Acho que aqui temos um problema sério de conflito de interesses que só podemos definir criando mecanismos adequados e procedimentos claros a serem seguidos para se evitar que o mesmo volte a ocorrer causando desgastes a todos envolvidos.

É interessante notar que a minha intervenção solicitava e se destinava a resolver o problema e a única coisa que não foi feita foi se encontar uma solução...

Emilio 13:28, 10 Fevereiro 2006 (UTC)


Gervásio,

Aqui onde trabalho não posso ter acesso ao MSN. Quando eu chegar em casa ligo e lhe adiciono. Sds Emilio 16:07, 10 Fevereiro 2006 (UTC)

Vc acessa o MSN aos finais de semana? Emilio 21:26, 10 Fevereiro 2006 (UTC)

Gervásio, você que é entendido, confirme para mim se esta bandeira está correta. --E2m 02:29, 12 Fevereiro 2006 (UTC)


Estão abertas as inscrições para o 4º WikiConcurso!!

Escolha um esboço, mínimo ou VDA sobre história e habilite-se a uma medalha!

Veja como inscrever artigos.

Boa sorte! Lusitana

Nota: também serão aceites esboços ou mínimos que não estejam marcados como tal e que tenham até 150 palavras (aproximadamente).

Arrumei a bandeira.

Olá! Pode bloquear esse engraçadinho (213.214.155.64), por favor? Veja as contribuições dele. Reverti as que que ainda não o tinham sido. Grato. --Wikipedista 11:22, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Gracias. Ele deve ser observado, veio para vandalizar mesmo... --Wikipedista 11:32, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Usuário Discussão:Fabioaggressive[editar código-fonte]

Obrigado pela dica. Foi displicência minha e falta de experiência no uso da predefinição. Um abraço, Luís Felipe Braga 21:53, 21 Fevereiro 2006 (UTC).

Tempus fugit...!

O 4º WikiConcurso encerra no domingo dia 26 de Fevereiro às 23:59 UTC!! Qualquer edição no artigo concorrente feita a partir desta data não será mais avaliada! Por isso... não percam tempo Alegre! Boa sorte! Coordenadores do Wikiconcurso

Amigo

Não sei se foi você que acrescentou observações sobre "artigo mínimo" no artigo sobre Pietro Ubaldi mas os apaguei sem querer e não sei como refaze-lo. Se me ajudar nisso, posso fazer para te poupar trabalho.

Desculpe-me

Andreuebe - 14:33, 23 Fevereiro 2006 Andreuebe (Desculpas)

Entradas e Bandeiras[editar código-fonte]

Caro Santana,

Noto que faltou em seu artigo sobre o tema, ressaltar a diferença existente entre os termos ENTRADAS e BANDEIRAS.Sabido é que as ENTRADAS,embora tivessem quase que o mesmo objetivo das BANDEIRAS, eram financiadas pelos cofres públicos e com o apoio total do governo em nome do rei de portugal.Já as bandeiras eram iniciativas de bravos particulares que ás suas expensas e riscos lagaram-se pelos sertões brasileiros.

abraços

Joanredd 03:20, 25 Fevereiro 2006 (UTC)

Contestação na votação de Direito ao Voto[editar código-fonte]

Mais de seis meses depois, um wikipedista está questionando o real valor da votação sobre direito ao voto, já que o enunciado da mesma foi alterado durante o seu decorrer (diff aqui). Por ter sido um dos que votou antes da alteração, por gentileza, peço que faça o grande favor de dizer se concordou ou não naquela ocasiao com a alteração do enunciado nesta página de discussão. Caso queira poupar-se de dedicar tempo em mais uma das discussões que pontos pertinentes e ataques imaturos estão mesclados, simplesmente escreva nesta seção algo como Concordo com a alteração do enunciado em tal ocasião ~~~~.

Por gentileza, peço que dedique alguns instantes de seu tempo em tal atividade. Como sabe, essa é uma política extremamente delicada para o nosso projeto. Grato pela atenção. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 03:46, 25 Fevereiro 2006 (UTC)

Muito obrigada pelas boas vindas, E pelo alerta sobre a imagem que carregei vou corrigir os dados dela assim que possivel. Tb espero ter uma boa estadia na wikipédia. Obrigada novamente e até mais! Não assinou. 16:03, 28 Fevereiro 2006 Thamires.sami.fer