Usuário(a) Discussão:Skyshifter/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), GhostP.!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. !Silent (discussão) 00h13min de 21 de dezembro de 2016 (UTC)

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Mr. Fulano durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Mr. Fulano! Fale Comigo 00h55min de 27 de janeiro de 2018 (UTC)

Sem problemas, mas peço que quando seu bloqueio expirar, que troque seu nome de usuário por outro, pois o atual fere a política de nomes. Você pode trocar seu nome aqui. Mr. Fulano! Fale Comigo 11h04min de 27 de janeiro de 2018 (UTC)


Faltou inserir Categoria em DS Download Station

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página DS Download Station, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


MKBRA (discussão) 04h45min de 28 de janeiro de 2018 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página DS Download Station[editar código-fonte]

Olá, GhostP.. A página DS Download Station que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stegop (discussão) 05h27min de 28 de janeiro de 2018 (UTC)

DS Download Station[editar código-fonte]

A principal razão da eliminação foi o não enquadramento nos Critérios de notoriedade/Brinquedos e jogos eletrônicos. Não há proibição, o que é preciso fazer: reunir fontes fiáveis, verificáveis e fidedignas. Muitas vezes há artigo semelhante na wiki em outros idiomas, mas existem e lá permanecem porque o editor adequou para cumprir os critérios de admissibilidade. Claro, muitas vezes o assunto é bom, mas foi redigido sem cumprir regras. Tenha em mente que não é apenas a aparência bonita do artigo que vale como critério. Conta a forma como ele é redigido, as fontes comprovando a existência daquilo que está escrito. Mais ou menos assim: "ficou bacana" e tem na wiki inglesa então "tem de ficar na portuguesa", não é assim que justifica. Fazer da forma correta dá um certo trabalho, claro. Antes de apertar o botão criar providencie aquilo que é exigido. Aquele link que indiquei acima vai ajudar. Caso tenha dificuldade peça ajuda. Não tente recriar do mesmo jeito que estava, pois certamente será eliminado. Boas edições! Stuckkey (discussão) 15h40min de 28 de janeiro de 2018 (UTC)

Por favor, não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Uganda. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, por favor use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Obrigado. SEPRodrigues 01h27min de 29 de janeiro de 2018 (UTC)

SEPRodrigues ele está querendo avisar que no artigo Xelim ugandês a fonte está para Mauritânia e não para Uganda. JMGM (discussão) 03h27min de 2 de fevereiro de 2018 (UTC)
@JMGM: O aviso acima foi referente a reversão de minha edição no verbete sobre Uganda, na qual havia adicionado a ligação para o artigo sobre a moeda do país [1]. SEPRodrigues 13h17min de 2 de fevereiro de 2018 (UTC)

Olá! Eu revido sua marcação neste artigo como podendo ser tradução automática (não é, basta você traduzir automaticamente). Quanto ao autor não conhecer bem o português ou a língua oficial do texto não pretendo revidar, deixando a seus critérios de julgador. Obrigado, Kaktus Kid (discussão) 23h48min de 30 de março de 2018 (UTC)

Olá, GhostP.. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Aladdin (filme de 2019) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Pedro H. diz×fiz 12h10min de 31 de março de 2018 (UTC)

Testes em Tubérculo genital[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Tubérculo genital funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). JMagalhães (discussão) 13h38min de 3 de abril de 2018 (UTC)

Olá GhostP.

Se faltam referências, p.e. Cabeluda, busca-se referências, não a eliminação.

Cordialmente Adailton msg 11h42min de 4 de maio de 2018 (UTC)

Bom dia. Vi que você reverteu o artigo agora a pouco. Ocorre que eu estou fazendo adequações de modo a deixá-lo mais leve e menor. AS listas que você reverteu eu as tinha remanejado para a página criada. Vou ter que refazer o serviço de novo. Com sua permissão. Crítico Sim? 5h25min de 27 de maio de 2018 (UTC)

Não tem o menor sentido. Os atigos não existem. Por favor, remova aquelas tarjas. Crítico Sim? 5h28min de 27 de maio de 2018 (UTC)
Claro, você removeu o conteúdo da página depois de ter criado páginas com o mesmo conteúdo (e ironicamente maiores...)
Não vejo necessidade em necessidade em deixar a página "mais compacta", sendo uma mera cópia da página original, alem de você estar removendo 10k bytes da pagina mas está criando 50k bytes só na página da infraestrutura... Bem, mesmo que continue discordando, clique no botão "reverter" da página para que suas edições voltem. Peço também que deixe a marcação de eliminação para que um administrador averigue melhor esse caso. Obrigado. GhostP. (discussão) 06h39min de 27 de maio de 2018 (UTC)
Só que ela não é cópia de página. Eu apenas removi o conteúdo. Gostaria de deixar assim se fosse possível. Obrigado. Crítico Sim? 5h48min de 27 de maio de 2018 (UTC)
Você copiou do conteúdo removido.GhostP. (discussão) 06h56min de 27 de maio de 2018 (UTC)
E outra. Cade o link de votação da pagina de eliminação? Voce tá com brincadeira comigo. Crítico Sim? 5h50min de 27 de maio de 2018 (UTC)
Eliminação rápida não tem votação. Um administrador irá ver se o artigo será removido ou não.GhostP. (discussão) 06h56min de 27 de maio de 2018 (UTC)
Isso não tem nexo algum. Os artigos estava referenciado. Agora só por causa de uma besteira de "cópia" (que não tem embasamento algum, pois eu estava diminuindo o artigo) tem que ser apagado. Por causa desses pormenores que a Wikipedia Lusofona é deficiente em artigos. Crítico Sim? 20h04min de 27 de maio de 2018 (UTC)
Se fosse sem nexo, o administrador não teria eliminado as páginas. GhostP. (discussão) 00h51min de 28 de maio de 2018 (UTC)

Muito obrigado[editar código-fonte]

Minha intenção era deixar mais claro, mas as cores claras que encontrei não teria nada a ver com as cores do time, achei que ia ser pior, e ao mesmo tempo melhor para o usuário enxergar o que está escrito! Muito obrigado. Mais alguma dúvida? ? Lucasviniciusortiz10 (discussão) 00h05min de 29 de maio de 2018 (UTC)

Olá. Sim, agradeci sua edição pela troca de cor do texto. Antes, não dava pra ler o texto direito. E também, relaxe. Estou vendo que você está muito nervoso com alguma coisa, colocando decretos em cada edição que faz. Não se preocupe, não é tão fácil ser banido da Wikipédia. Estamos sempre de olho em edições recentes. Se a edição for boa (como as suas), não se preocupe. Bloqueamos apenas quando um vandalismo, spam e cia ocorre, e não é seu caso. É normal, no inicio, começarmos a zuar a Wiki, mas depois, nos arrependemos. É o meu caso, comecei vandalizando e levei block, mas agora sou um ajudante da Wiki. Esperamos que você também seja. Boas edições!

Manoel Alves de Oliveira[editar código-fonte]

GhostP,

O artigo em questão é sobre uma das várias vítimas da ditadura militar brasileira. Acredito que o sujeito descrito no artigo não seja insignificante em razão das circunstâncias de violência do estado brasileiro que o levaram a ser morto e da importância dessas circunstâncias para a história brasileira. Deixei linkado as devidas fontes que tratam com mais especificidade e que cobrem com a devida significância. Com isso, acredito que a objeção com base no princípio da notoriedade não se aplica, pois tem as devidas fontes que cobrem satisfatoriamente o sujeito do artigo e, além disso, por ser uma objeção com um grande caráter subjetivo.

Abraços, Janusari18.

Olá. Rebato seu argumento com WP:CGN. O artigo só tem 1 fonte, que comprova apenas que ele morreu. Basicamente, ele não tem notoriedade suficiente para entrar na enciclopédia. Ele só morreu e é isso. Caso ache mais fontes ou fontes secundarias, expandindo o artigo, ele poderá ficar na enciclopédia. Att GhostP. (discussão) 18h38min de 29 de maio de 2018 (UTC)

Boa noite, você não pode colocar páginas para ERA4 quando há alguma indicação de relevância. No caso, há fontes e há várias interwikis e se você discorda mesmo assim da existência, você pode mandar para eliminação por consenso.--Quelícera (discussão) 03h31min de 30 de maio de 2018 (UTC)

Olá. No começo do artigo havia apenas 1 fonte e sem imagem. Depois que marquei isso para A4, o IP adicionou conteudo tirando a marcação. Eu prestei atenção apenas na retirada da marcação e coloquei para A4 novamente... Foi tudo um mal entendido, praticamente.

Marcação para eliminação[editar código-fonte]

Olá! Você marcou a página ChucK para eliminação, contudo, não avisou o usuário criador da página deste feito. Isso deve sempre ser feito, para que o usuário tenha uma oportunidade de corrigir os possíveis erros da página (se forem corrigíveis, o que é o caso da página em questão). Assim, avisei o usuário, e irei esperar um tempo hábil para que ele corrija a página. Boas edições! —Thanks for the fish! talkcontribs 05h05min de 31 de maio de 2018 (UTC)

Olá. Realmente não sei porque decidi não enviar o aviso ao usuário. De agora em diante estarei sempre avisando o usuário. Obrigado GhostP.Falaê! Contribs 05h08min de 31 de maio de 2018 (UTC)

Pedidos/Restauro[editar código-fonte]

Olá, GhostP.. Entendo sua vontade de ajudar, mas, por favor, não dê pareceres sobre artigos nos Pedidos de Restauro, como você fez nessa dif: 52283993], deixe isso para os eliminadores e administradores, que podem analisar melhor. Entendo que, quando você respondeu, a página ainda não havia sido eliminada, mas ela pode ter sido (como foi), quando o eliminador/administrador for analisar. Boas edições! —Thanks for the fish! talkcontribs 18h34min de 6 de junho de 2018 (UTC)

Olá. Entendo, não irei repetir. Obrigado GhostP.Falaê! Contribs 18h45min de 6 de junho de 2018 (UTC)