Ir para o conteúdo

Usuário Discussão:Solon26125

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussão de bloqueio de Insider R1

[editar código]

Lista dos clubes do século da FIFA

[editar código]

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_dos_clubes_do_s%C3%A9culo_da_FIFA

Na página acima, no tópico "América do Sul", lista corretamente em ordem os times da do continente:

1º - Santos (5º do mundo)

2º - Peñarol (8º do mundo)

3º - River Plate (9º do mundo)

3º - Flamengo (9º do mundo)

5º - Botafogo (12º do mundo)

5º - Boca Juniors (12º do mundo)

5º - Independiente (12º do mundo)

OBS: Só que na honraria do tópico dos "Principais Títulos" da página do Botafogo, Boca Juniors e Independiente consta incorretamente que esses 3 foram eleitos os 4º maiores clubes da América do Sul do Século XX pela FIFA. Na verdade, eles são o 5º do continente.

Por fim, na página do Flamengo consta essa informação incompleta "Ao lado do Santos, é também um dos únicos clubes a ter conquistado a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em uma mesma temporada (feito este alcançado em 2019).[28]". O Botafogo alcançou este feito em 2024. comentário não assinado de Conrado Ferraz (discussão • contrib) 07h12min de 1 de janeiro de 2025 (UTC)Responder

@Conrado Ferraz: a que usuário pertence esta conta? Notei que se refere à reversão que fiz no artigo Botafogo de Futebol e Regatas, e vendo suas sete edições em páginas de discussão de outros usuários, é óbvio que esta não é sua primeira conta na Wikipédia. Gostaria de saber com quem de fato estou conversando. Solon 26.125 10h21min de 1 de janeiro de 2025 (UTC)Responder
Uma pessoa sensata, neutra e detalhista que percebe erros no Wikipédia, mas não estou a fim de mexer em páginas de futebol, porque gera muita confusão e discussão, mesmo vc querendo ajudar. Inclusive, se vc viu os meus avisos nas páginas de outros administradores, vc deve ter visto que eu avisei que vandalizaram a página da Libertadores e Sul-Americana. Só que você pode ser considerado parcial por uma pessoa que nunca viu o seu rosto nem sabe o seu nome. Acho que o Wikipédia é um mecanismo que deveria ser democrático, mas no final apenas uma meia dúzia não é criticado. Conrado Ferraz (discussão) 19h24min de 1 de janeiro de 2025 (UTC)Responder
Por fim, essa outra página também contém DIVERSOS erros. Só que eu não sou LOUCO de editar essa página inteira.
Tenistas Número 1 do Mundo no ranking ATP de pares
OBS: Aqui consta que o Rafael Nadal, Roger Federer, Gustavo Kuerten, Novak Djokovic, etc foram Nº 1 do MUNDO. Só que eles foram Nº 1 do mundo no SIMPLES e NÃO nas duplas. Alguém copiou e colou as informações da página de simples da ATP. Estragou essa página inteira. Alguém tem que consertar. Quem pode consertar isso? Conrado Ferraz (discussão) 19h25min de 1 de janeiro de 2025 (UTC)Responder

Proposta de curiosidade sobre o artigo A Voz do Brasil aprovada

[editar código]

Em 02 de janeiro de 2025, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo A Voz do Brasil, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…em 2017, o aplicativo móvel da Rádio Paradiso, do Rio de Janeiro, passou a impor uma "multa sonora" a motoristas que ultrapassam o limite de velocidade, substituindo a programação por um minuto do programa estatal A Voz do Brasil?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 16h30min de 2 de janeiro de 2025 (UTC)Responder

Pedido de aprovação de administrador para o usuário

[editar código]

Feliz Aniversário, Wikipédia!

[editar código]
24 anos de conhecimento!
Hoje o nosso amado projeto celebra 24 anos! Você, bem como milhões de editores, torna o conhecimento livre possível. Por isso as congratulações vão para você também! Boas edições!🎉🥳 heylenny (mensagem/edições) 14h41min de 15 de janeiro de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de Alvarescoalmares

[editar código]

Discussão de bloqueio de FerGuxta

[editar código]

Discussão de bloqueio de Hyck

[editar código]

Discussão de bloqueio de SauberC12

[editar código]

Discussão de bloqueio de Leandro Ricardo 2022

[editar código]

Discussão de bloqueio de Romaburuno

[editar código]

Discussão de bloqueio de Millennium bug

[editar código]

Discussão de bloqueio de ASSEM AYACHE

[editar código]

Discussão de bloqueio de !d'O Magriço valho

[editar código]

Discussão de bloqueio de Wazzimagiygg

[editar código]

Discussão de bloqueio de Tiago vale Pimenta

[editar código]

Discussão de bloqueio de WhiteBear09

[editar código]

Discussão de bloqueio de O Geógrafo Amarelo

[editar código]

Discussão de bloqueio de Juliana Salles 01

[editar código]

Discussão de bloqueio de Andreanimalgama

[editar código]

Nomeação

[editar código]

Obrigado mesmo pela nomeação a editor do mês, fiquei muito feliz e até mais motivado! :) Ҡ𝔢𝔦𝔧𝔲𝔲 ~𝔞𝔣𝔱𝔢𝔯𝔢𝔣𝔣𝔢𝔠𝔱~ 11h21min de 5 de março de 2025 (UTC)Responder

Não tem de que, @Keijuu. Deixar os editores mais motivados com o reconhecimento de suas contribuições é um dos principais objetivos do projeto Editor de Mês, então fico feliz que você se sinta assim. Solon 26.125 21h27min de 6 de março de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de Antoniolima89

[editar código]

Discussão de bloqueio de José Itaúna

[editar código]

Discussão de bloqueio de Alarcones

[editar código]

Discussão de bloqueio de Mautes145

[editar código]

Discussão de bloqueio de Hernandofuente

[editar código]

Discussão de bloqueio de Fraxs9

[editar código]

Discussão de bloqueio de Editor.23.l

[editar código]

Discussão de bloqueio de EsdrasGomes24

[editar código]

Discussão de bloqueio de BuzzTricolor28

[editar código]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Guerra dos Chimpanzés de Gombe aprovada

[editar código]

Em 06 de abril de 2025, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Guerra dos Chimpanzés de Gombe, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…duas comunidades de chimpanzés travaram uma guerra de quatro anos em um parque nacional na Tanzânia?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 15h30min de 6 de abril de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de Didimilk

[editar código]

Proposta de curiosidade sobre o artigo adelfopoiese aprovada

[editar código]

Em 11 de abril de 2025, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo adelfopoiese, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…a adelfopoiese, cerimônia tradicional cristã para unir duas pessoas do mesmo sexo em um relacionamento análogo à irmandade, gerou controvérsia quando um historiador a considerou uma forma de matrimônio homossexual?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 14h00min de 11 de abril de 2025 (UTC)Responder

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário BraunOBruno

[editar código]

Discussão de bloqueio de Canudense

[editar código]

Discussão de bloqueio de Alexandre de Hesse

[editar código]

Discussão de bloqueio de LBrites

[editar código]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário OnlyJonny

[editar código]

Convite - Wikicon Brasil 2025

[editar código]

Oi Solon26125, tudo bem?

Não sei se já ficou sabendo, mas em julho teremos a WikiCon Brasil 2025, a grande conferência de/para wikimedistas no Brasil, e está aberta até 30 de abril a inscrição para auxílio aos editores que moram no Brasil, mas fora da cidade de Salvador (passagem e hospedagem). Não sei se isso se aplica a você, mas escrevo para recomendar fortemente que peça esse auxílio, pois será um espaço único e dedicado para a nossa comunidade. Inscreva-se aqui!

Esperamos reunir a comunidade wikimedista em seu sentido amplo, especialmente pessoas e organizações que já estão envolvidas nos projetos Wikimedia, mas também alcançar organizações que possam estar interessadas em conhecer e contribuir de várias maneiras para a evolução da comunidade brasileira.

As vagas são limitadas e talvez nem todas as solicitações de bolsa sejam atendidas. A avaliação dos pedidos passará por um comitê de avaliação, identificado na página do evento, e há certamente vontade para haver a presença de nossos principais wikimedistas, principalmente os nossos administradores, eliminadores e editores mais dedicados. Avise-me se tiver dúvidas.

Abraços, ━ Albertoleoncio Who, me? 12h46min de 23 de abril de 2025 (UTC)Responder

@Alberto, agradeço o convite. Eu tenho interesse no evento e gostaria de participar, mas provavelmente não terei como ir a Salvador nesta época do ano, por razões não financeiras. Solon 26.125 10h30min de 27 de abril de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de Specdens

[editar código]

Discussão de bloqueio de The Blue Rider

[editar código]

Discussão de bloqueio de MikutoH

[editar código]

Discussão de bloqueio de Joelkaula

[editar código]

Discussão de bloqueio de Nave do Conhecimento

[editar código]

Discussão de bloqueio de Taynãsg

[editar código]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Chelsea Football Club aprovada

[editar código]

Em 02 de maio de 2025, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Chelsea Football Club, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…o Chelsea Football Club foi fundado décadas após a construção de seu estádio, Stamford Bridge, pelos donos do local, porque nenhum clube jogava lá?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 22h00min de 2 de maio de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de Joaquim Emiliano

[editar código]

Discussão de bloqueio de Tiago vale Pimenta

[editar código]

Discussão de bloqueio de Hyck

[editar código]

Discussão de bloqueio de ArthurCosmic

[editar código]

Discussão de bloqueio de Crabinovich

[editar código]

Discussão de bloqueio de Visconde de Balut

[editar código]

Discussão de bloqueio de Vitorperrut555

[editar código]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Satellaview aprovada

[editar código]

Em 02 de junho de 2025, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Satellaview, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…o Satellaview foi um acessório para o Super Famicom que permitia o download de jogos e outros conteúdos através de transmissões via satélite?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 04h00min de 2 de junho de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de Fabricio augusto gomes

[editar código]

Discussão de bloqueio de Nave do Conhecimento

[editar código]

Discussão de bloqueio de Operton

[editar código]

Discussão de bloqueio de Dr. Lenaldo Vigo

[editar código]

Discussão de bloqueio de Edu236

[editar código]

Bloqueios por reversores

[editar código]

Olá, Solon26125! Com a recente atualização da interface de bloqueio (Codex), algumas opções que antes eram desativadas automaticamente para reversores voltaram a aparecer na ferramenta. No entanto, isso não significa que seu uso seja permitido.

Reversores continuam com acesso à ferramenta de bloqueio sob as seguintes condições:

  • Prazo máximo de 1 dia;
  • Uso dos "Motivos de bloqueios comuns";
  • Bloqueio de autoconfirmados não é permitido;
  • Bloqueios parciais não são permitidos;
  • Bloquear o uso da própria página de discussão não é permitido;
  • Bloquear o envio de e-mails não é permitido;
  • Campos personalizados de motivo ou duração não devem ser usados.

Essas regras seguem válidas, mesmo que a nova interface permita selecionar opções fora dessas condições. A ferramenta que antes removia ou bloqueava essas opções deixou de funcionar com a mudança da interface, e agora há o risco de usá-las inadvertidamente. Por isso, reforça-se que é responsabilidade de cada reversor respeitar as regras de uso da ferramenta, mesmo sem a ajuda técnica que existia antes.

Esta mensagem está sendo enviada a todos os reversores e não diz respeito a nenhuma ação específica de sua parte. Boas contribuições! Bruno msg/ctb 19h26min de 11 de junho de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de Xupetadocapeta

[editar código]

Discussão de bloqueio de GrandDukeMarcelo

[editar código]

Discussão de bloqueio de Caio Augusto Fonseca Milani

[editar código]

Discussão de bloqueio de Wrez

[editar código]

Discussão de bloqueio de João Victor Alessandro

[editar código]

Discussão de bloqueio de RICKELME79

[editar código]

Discussão de bloqueio de Juca87

[editar código]

Discussão de bloqueio de 79a

[editar código]

Discussão de bloqueio de Arthur Luiz Gomes dos Santos

[editar código]

Discussão de bloqueio de Paulomaianf

[editar código]

Discussão de bloqueio de Boatiocs

[editar código]

Discussão de bloqueio de Borghi1811

[editar código]

Yarael Poof

[editar código]

Com todo respeito, é improvável que alguém defenda a permanência deste artigo, dado que o texto é inadequado ao propósito enciclopédico. Enviei para eliminação rápida. Edmond Dantès d'un message? 01h18min de 10 de julho de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de Editor.23.l

[editar código]

Discussão de bloqueio de Visconde de Balut

[editar código]

Discussão de bloqueio de Caio Santos de Moura

[editar código]

Discussão de bloqueio de MatheuszinhoYT

[editar código]

Discussão de bloqueio de BuzzTricolor28

[editar código]

Discussão de bloqueio de """leandsonbarbosa20

[editar código]

Discussão de bloqueio de EdsonCordeirodeSouza

[editar código]

Discussão de bloqueio de Chanson taku

[editar código]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Reichsbanner Schwarz-Rot-Gold aprovada

[editar código]

Em 03 de agosto de 2025, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Reichsbanner Schwarz-Rot-Gold, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…na República de Weimar, existiu uma organização paramilitar pró-democracia fundada em oposição aos militantes extremistas de esquerda e de direita?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 14h30min de 3 de agosto de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de JpCentro

[editar código]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Reino da Hungria (1920-1946) aprovada

[editar código]

Em 10 de agosto de 2025, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Reino da Hungria (1920-1946), que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…o Reino da Hungria, estabelecido após a dissolução da Áustria-Hungria, não teve nenhum rei em seus 26 anos de existência?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 19h00min de 10 de agosto de 2025 (UTC)Responder

Proposta de curiosidade sobre o artigo Quiomara aprovada

[editar código]

Em 15 de agosto de 2025, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Quiomara, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…a nobre gálata Quiomara, após ser capturada e estuprada por um centurião romano, ordenou com sucesso a decapitação do abusador e levou a cabeça dele a seu marido?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 16h00min de 15 de agosto de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de Zac Salvatore

[editar código]

Discussão de bloqueio de Caruaru 109

[editar código]

Discussão de bloqueio de Chang Lee Katsuo

[editar código]

Discussão de bloqueio de Davi 0727

[editar código]

Discussão de bloqueio de GustavoMaciel

[editar código]

Discussão de bloqueio de Camila do Nascimento Moreira

[editar código]

Discussão de bloqueio de Pinguim91

[editar código]

Discussão de bloqueio de Jadolfo

[editar código]

Discussão de bloqueio de Camisa99

[editar código]

Discussão de bloqueio de Neto 27

[editar código]

Discussão de bloqueio de Gonçalo amaro 05

[editar código]

Discussão de bloqueio de Viannadri

[editar código]

Discussão de bloqueio de VilsonF5

[editar código]

Discussão de bloqueio de VanDerHaegen1985

[editar código]

Discussão de bloqueio de Marinos2023

[editar código]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Numb (canção de Linkin Park) aprovada

[editar código]

Em 02 de outubro de 2025, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Numb (canção de Linkin Park), que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…em um jogo de futebol entre as seleções de Malta e Eslováquia, a canção "Numb", da banda Linkin Park, foi tocada acidentalmente no lugar do hino maltês?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 04h00min de 2 de outubro de 2025 (UTC)Responder

Verifique seu e-mail.

[editar código]
Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

DAR7 (discussão) 18h43min de 2 de outubro de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de Mayra Novaes

[editar código]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Museu de Enigaldi-Nana aprovada

[editar código]

Em 06 de outubro de 2025, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Museu de Enigaldi-Nana, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…Enigaldi-Nana, princesa do Império Neobabilônico e sacerdotisa da cidade suméria de Ur, é considerada a fundadora do mais antigo museu conhecido, no século VI a.C.?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 22h00min de 6 de outubro de 2025 (UTC)Responder

Proposta de curiosidade sobre o artigo Morte de Hedviga Golik aprovada

[editar código]

Em 09 de outubro de 2025, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Morte de Hedviga Golik, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…o corpo de Hedviga Golik permaneceu intacto em seu apartamento, em Zagreb, por 42 anos após sua morte, com a televisão ainda ligada?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 05h30min de 9 de outubro de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de SAMPAULO OCTOGONAL

[editar código]

Discussão de bloqueio de Williamferreiraam

[editar código]

Discussão de bloqueio de Elpihb

[editar código]

Discussão de bloqueio de Bageense

[editar código]

Discussão de bloqueio de Filipe46

[editar código]

Discussão de bloqueio de JPPEDRA2

[editar código]

Discussão de bloqueio de Kuiã Wajãpi Vargas

[editar código]

Discussão de bloqueio de VictorSousaFentes

[editar código]

Discussão de bloqueio de Onlyraffael

[editar código]

Assinatura não permitida

[editar código]
Caro utilizador, a sua assinatura não está de acordo com o(s) ponto(s) 3.5 das regras para assinaturas. Por favor, regularize-a.

Se necessitar de ajuda, pode consultar Guia de edição/Assinar e Guia prático/Assinando.

Agradecemos a colaboração. Boas contribuições.

A sua assinatura contém 4 cores: Azul, Amarelo, Preto e Verde. setequatrocinco 15h22min de 13 de novembro de 2025 (UTC)Responder

@SeteQuatroCinco: Preto? É apenas um ponto separando as ligações para esta PDU e minhas contribuições (inclusive, aparece como branco para mim, pois uso o gadget Blackskin, e também para quem usa o modo escuro regular). Tenho esta assinatura há mais de três anos, e ela nunca foi contestada assim. A regra visa prevenir o efeito árvore de natal, e um ponto tão mínimo não é suficiente para causar qualquer distração por isso. Tudo para eu trocar por um espaço ou juntar as ligações? Solon 26.125 16h42min de 13 de novembro de 2025 (UTC)Responder
Ah, ok. setequatrocinco 22h11min de 13 de novembro de 2025 (UTC)Responder
Pode deixar assim setequatrocinco 22h11min de 13 de novembro de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de O Televisivo

[editar código]

Editor do Mês de outubro!

[editar código]
EDITOR DO MÊS
Solon26125
Condecorado pela primeira vez!
 
Editor do Mês
de outubro de 2025
Este editor contribui extensamente nas áreas dos projetos Sabia que e Eventos atuais, além da dedicação no wikiprojeto Editor do Mês com indicações ou premiações.
Reconhecido por
Sabia que, Eventos atuais, Editor do Mês

Solon, embora você não tenha feito indicações no EDM nos dois meses predecessores (explicando ao colega Klebs1 que estaria ocupado), nada mais justo reconhecê-lo pelo papel essencial que desempenha no projeto, sendo agora o Editor do Mês, a qual lhe parabenizo. Sua participação nos EAs e SQ também é de se notar, e lembrei que você foi o editor que avaliou a minha primeira proposta nos EAs. MrNinja eae 15h14min de 16 de novembro de 2025 (UTC)Responder

Obrigado, @MrNinja e a todos que participaram da escolha! Espero seguir contribuindo bem, por muitos anos, tanto nessas áreas da wiki quanto no domínio principal. Solon 26.125 22h12min de 16 de novembro de 2025 (UTC)Responder

Discussão de bloqueio de Josué SantosS

[editar código]

Discussão de bloqueio de O Julimar

[editar código]

Discussão de bloqueio de Iniciado17

[editar código]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Victor Lopes

[editar código]

Discussão de bloqueio de ProfessorDeCampos

[editar código]

Discussão de bloqueio de Miguel Anjinho

[editar código]

Discussão de bloqueio de Leonef

[editar código]