Usuário Discussão:Stego/Arquivo/9

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo de discussões 2015#2

Desfazendo sua reversão em Instrumentalismo[editar código-fonte]

Olá Stego, estou desfazendo a reversão que fizeste na página Instrumentalismo, pois a sua reversão desfez um trabalho em andamento da usuária Livia Matte, deixando o verbete com partes inacabadas. Rpez (discussão) 13h42min de 3 de maio de 2015 (UTC)

Caro Stego, esta foi a única edição que fiz em Bangkok no dia 03/05. Logo, julgo não ser necessário que envies uma mensagem para mim alertando-me sobre o botão Ajuda:Guia de edição/Menus e ferramentas/Mostrar previsão. Agradeço e boas edições. Luiz F. Fritz (discussão) 20h37min de 3 de maio de 2015 (UTC)

Claro, compreendo. Luiz F. Fritz (discussão) 21h00min de 3 de maio de 2015 (UTC)

Olá. Gostaria de saber porque você considera o artigo usurpação de termo genérico? O que poderia ser feito para manter o artigo?177.92.44.3 (discussão) 22h43min de 5 de maio de 2015 (UTC)

Solicitação de retirada de avisos[editar código-fonte]

Caro Stego, favor remover os seguintes avisos:
Muito obrigado pela atenção dispensada --Usien6 msghis 14h00min de 6 de maio de 2015 (UTC)

Caro Stego, obrigado por verificar o trabalho sendo feito por meus estudantes em Ensino:Faculdade Cásper Líbero/Sociologia (Relações Públicas) (2015). A lista que você marcou ainda está incompleta, mas traz de modo organizado organizações com reconhecido trabalho relevante -- cujos verbetes estão sendo escritos (se olhar no fim do link que te passei do curso, verá que cada estudante 'adotou' um verbete e o está trabalhando -- e não se diferencia de listagens similares, como as que listam entidades que recebem um prêmio. O verbete Ashoka Empreendedores Sociais está apenas marginalmente sendo editado por meus estudantes -- uma das tarefas que lhes proponho é que editem verbetes que tenham a ver com a temática que estamos trabalhando, nesse caso 'empreendedorismo social', e alguns alunos optaram por mexer nesse verbete, que existia muito antes de começarmos o trabalho. Concordo com sua crítica de que se trata de um artigo ruim, mas não é meu objetivo melhorá-lo, pelo menos agora. Em sala de aula, estou editando como modelo para os alunos Aliança de Controle do Tabagismo -- utilizo esse verbete para ilustrar alguns aspectos práticos da edição. Nesse caso específico, até porque estamos usando esse artigo em sala de aula, seu olhar de editor experiente será muito útil, se tiver disposição. Obrigado. Joalpe (discussão) 01h09min de 13 de maio de 2015 (UTC)

Verificabilidade[editar código-fonte]

Foram adicionadas fontes aos artigos Estação Juscelino Kubitschek e Estação Padre Cícero. Você verificou antes de reverter? Nakinn (discuss) 11h44min de 14 de maio de 2015 (UTC)

Foi na pressa. Desculpe também por não ter feito o resumo. Nakinn (discuss) 11h51min de 14 de maio de 2015 (UTC)

--Toze feup (discussão) 16h25min de 14 de maio de 2015 (UTC)== Casa de São Cosme Gondomar ==

Bom dia Stego,

qual o problema com a página da Casa de São Miguel de Gondomar. A mesma está registada como património de interesse local pela Câmara Municipal de Gondomar no seu PDM, é um pedaço de história que merece ter espaço na Wikipedia, com todas as suas curiosidades.

Em que posso alterar o artigo para ficar de acordo com as regras?

Sem mais de momento,

António Neves

Olá Stego. Você acabou por marcar o artigo recém criado por mim como sem fontes. Havia ali uma, creio que seria mais criterioso o uso da tag mais fontes. No entanto, já inseri fontes adicionais. Na realidade dei início ao artigo, e coloquei, a princípio, apenas uma fonte. As demais seriam inseridas no corpo de acordo com o desenvolvimento. Retirei a marcação sem fontes. Caso ache necessário, poderá marcá-lo solicitando mais fontes. Cordialmente Arimateyah (discussão) 13h36min de 14 de maio de 2015 (UTC)

Cromo (estampa)[editar código-fonte]

caro editor favor se atentar para WP:NRR sobre Cromo (estampa)‎. Caso continue a apagar mandar apagar o artigo isso pode ser considerado vandalismoMvdiogoce (discussão) 16h32min de 14 de maio de 2015 (UTC)

Martinho Botelho[editar código-fonte]

Prezado,

O artigo Martinho Carlos de Arruda Botelho, proposto para eliminação, foi editado, com inclusão de bibliografia verificável e com indicação da relação de Martinho Botelho como editor de Eça de Queirós.

Grato pela sua colaboração. Verifique, por favor, se está adequado.

--Arouck (discussão) 15h05min de 15 de maio de 2015 (UTC)

A eliminação da página EPWBR foi indevida. O evento tem alta relevância nacional por ter sido o primeiro do Brasil a reunir profissionais de rádio para discutirem o futuro do veículo na internet. Há diversas referências na internet que podem ser verificadas.

Rádio Amantes NaMosca Produções Entrevista para Rádio Boa Nova AM Tudo Rádio

--Mpartes (discussão) 12h57min de 18 de maio de 2015 (UTC)

Salve Stego! boa observação, vou fazer isso amanhã. abz! Tetraktys (discussão) 05h45min de 19 de maio de 2015 (UTC)

Informo que impugnei a ESR do artigo citado. Caso ainda considere a banda não notória, ou as fontes insuficientes, me avise, para que eu possa abrir uma discussão de eliminação e/ou fazer os ajustes necessários. Saudações, Fronteira diga - veja 23h06min de 19 de maio de 2015 (UTC)

uma horinha em que tiver tempo, não quer uniformizar as variantes do pt nesta página? dei uma nova organizada na seção de festividades, mas não conheço as sutilezas do pt-pt. abz! Tetraktys (discussão) 16h05min de 20 de maio de 2015 (UTC)

rsrs deixemos em pt-pt, já que é um santo português. mas o texto pode aguardar a correção até vc ter tempo. mas vou pedir tb para o Antero, talvez ele possa fazer esse trabalho. se vc encontrar a página sem a tag, é sinal que ele já o fez. abz! Tetraktys (discussão) 16h32min de 20 de maio de 2015 (UTC)