Usuário Discussão:Tiegor/Arquivo2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Esta é uma versão de pagina de discussão arquivada!!Por favor, não faça alterações sem antes consultar o proprietario desta pagina!.



Olá. Não te preocupes, não a tomei especialmente como ofensiva e realmente aprendi algo que não sabia. Tudo beleza. Abraço. o comentário precedente não foi assinado por Carnage visors (discussão • contrib.) 13h02min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Desculpe a demora, estava comemorando a USP, rs. Bom, creio que é só isso que você fez mesmo, inserir apenas os discos e não informações técnicas nem as faixas, pois o artigo vira uma bagunça. Abraços. Arley discussão 18h59min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Formatações[editar código-fonte]

Publicar imagens na wikipédia é algo complexo: são muitas vezes importadas de outras wikis, pricipalmente da anglófona. Certos editores e até sysops "temem" utilizar imagens do Commons, único lugar de onde se pode retirar imagens, que como em textos, devem ser declaradas isentas de direitos de autor. Como nunca fiz isso, também tenho minhas dúvidas... Quanto à formatação, o artigo Laura Pausini possui uma predefinição com a respectiva imagem. A chamada info pode ser encontrada e personalizada, basta ir até Predefinição:Info artista musical (é só copiar/colar no artigo). Arley discussão 23h02min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Por minha própria experiência, acho mais copiar do usuário de que você gostou, personalizando para sua conta, é claro. Abaixo de toda a mensagem assinada, como na minha última mensagem (basta ver "editar"). Tomando o meu exemplo, você deve copiar de <font faces até </fon>( todas são assim, pois a barra sempre indica "fim" de algo). Daí, preenchendo com sua página de usuário e discussão, vá até minhas preferências, a de sua conta, lá existe seu codinome(para assinaturas) é só copiar/colar e selecionar a opção "assinatura sem atalho automático". Você pode testar usando mostrar previsão em qualquer página de usuário, inclusive na sua, mas nesta última, não haverá ligação para sua discussão, pois você já está nela, isso é normal. Não é tão complicado quanto parece, vá testando em "mostrar previsão" até dar certo. Valeu. Qualquer dúvida estou a disposição. Arley discussão 16h29min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Yasmin Gontijo", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Gunnex msg contrib 23h41min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Eliminado por votação[editar código-fonte]

Não sabia que o artigo Yasmin Gontijo fora eliminado por votação, talvez por desconhecimento, você não tenha me informado antes. A página não pode ser refeita, nem o nome do artigo, nem seu conteúdo, pois foi eliminado de maneira democrática. Mas isso não quer dizer que você não possa editar artigos existentes ou criar novos. Regras são regras, não há mais como discutir edições no artigo supracitado. Boas contribuições. Arley discussão 05h03min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Oi Tiegor, o usuário Arleyrp D​ C​ E​ F já explicou muito bem o procedimento em relação ao artigo eliminado Yasmin Gontijo. Não tenho nada a acrescentar. Boas contribuições. --Gunnex msg contrib 19h30min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Oi Tiegor, o artigo foi eliminado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Yasmin Gontijo por não ser relevante para a Wikipedia. E obrigado por - finalmente - assinar o seu comentário :-). --Gunnex msg contrib 19h44min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Citação: Tiegor escreveu: «(...) mereça ter um espaço aqui (...)». Aparentemente não. O artigo já foi eliminado duas vezes. Ambas versões com partes de invenção/fakes/fantasia infantil etc. Será apagado na próxima vez se aparecer na Wikipedia. Citação: Tiegor escreveu: «(...) já que aqui na Wikipedia existem artistas que possuem 2 anos de carreira, e apesar de ter atuado somente no Brasil, já esta mantendo uma pagina aqui. (...)» --> Proponhe para votação, tutorial aqui. Encerrando o assunto. --Gunnex msg contrib 20h04min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

A eliminação é definitiva, realmente não há nada a fazer. Sinto muito, mas qualquer editor dirá que não é possível refazer o artigo, mesmo que ele seja excelente. A eliminação por votação é algo conclusivo e definitivo, diferentemente da eliminação rápida em que o artigo pode ser refeito. A wikipédia é comunitária e as opiniões divergem, porém, neste caso, a opinião é unânime. Arley discussão 00h37min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC) --Tiegor Responder Contrib 20h28min de 13 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Re: Caro Administrador[editar código-fonte]

Oi Tiegor, 1. não sou administrador. 2. Citação: Gunnex escreveu: «(...) finalmente - assinar o seu comentário :-). (...)». Este :-) é um smiley usando o teclado: = . Se for mal entendido, peço desculpas. --Gunnex msg contrib 11h24min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Citação: Tiegor escreveu: «(...) 1. (...) creio que desejas ser um; 2- Sei o que são smileys, mas do modo que usastes, pareceu ofensivo; (...)» --> 1. Não (já foi convidado várias vezes...) e 2. "ofensivo" é uma interpretação exagerada. Texto + smiley é sempre alguma coisa relacionada com humor ou ironia, mas não com ofensa. Já pedi desculpas, encerrando este assunto também. Boas contribuições. --Gunnex msg contrib 12h08min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Você havia apagado as boas-vindas ..., pensei que não tivesse recebido pois a sua primeira mensagem veio de um robot (de vez em quando isso acontece). Pois então retire-a novamente, rs. Arley msg 11h42min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Não consegui arrumar, mas posso criar um arquivo para você, aí vai dar certo. Aguardo a resposta. Arley msg 14h04min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Se quiser recolocar algumas mensagens, basta ir a Usuário:Tiegor/Arquivo1. Também pode ir entulhando mensagens lá, rs. Arley msg 14h20min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sim, como quase tudo aqui é só copiar/colar, menos para criar artigos, rs.Arley msg 14h32min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá, obrigado pela opinião, não sou, de nenhuma forma, simpatizante do nazismo ou de qualquer sistema racista. Mas, sinceramente, não vejo muita semelhança entre este caractere e a suástica... na verdade eu acho que não tem nada a ver, lol. Ele é o símbolo da moeda israelense e uso-o só porque parece uma carta e dispensa o uso de <.small>. Abraços, SALLES NETO 19h55min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Gostei muito de sua contribuição. Vamos ver se ninguém atrapalha. Permiti-me fazer uma pequena edição. Veja se concorda. Abraço,--Limper (discussão) 18h20min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Eu sou apaixonado pelo Rio São Francisco, que conheço da nascente, em São Roque de Minas, até a foz, no Atlântico. Sou amigo do Caboclo d'água, já tomamos muita cachaça juntos. Ele é torcedor do Atlético e adora torresmo na farinha.Abraço, --Limper (discussão) 14h10min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Infelizmente não conheço tanto assim sobre a série, melhor perguntar lá no projeto mesmo que tem gente que sabe mais. => Rjclaudio msg 18h57min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Por favor me ajude a fazer um resumo sobre a matéria de Direito Processual.