Usuário Discussão:Vanthorn/Arquivo 2011/Abril-Junho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Caro usuário: não insulte nem use linguagem inadequada em artigos ou discussões. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito a sanções, que incluem o bloqueio de sua conta.


Leia: Normas de conduta | Não faça ataques pessoais | Não fazer

Vanthorn, você é mais do que experiente e deve saber as normas básicas de conduta. Sendo assim, peço que não repita o uso de termos como "mais que chato", "infantil" e "apóstolos ridículos". Se não for solicitar demais, pode reescrever seu comentário baseado nas políticas de votos p/ eliminador? (do jeito que está, sua opinião não será considerada). Saudações e obrigado pela compreensão. Christian msg 00h03min de 10 de abril de 2011 (UTC)

Reverti as edições no pedido de eliminador do Vitor Mazuco. Julgo não ser preciso explicar porquê. Abraço, GoEThe (discussão) 10h46min de 10 de abril de 2011 (UTC)

Obrigado. GoEThe (discussão) 15h20min de 11 de abril de 2011 (UTC)

Votação sobre os administradores[editar código-fonte]

Como você partcipou de alguma discussão ou votação anterior, e caso ainda não tenha visto, estou convidando para manifestar sua opinião, caso queira, em Wikipédia:Votações/Nova Política de Administração. Abz RmSilva msg 23h30min de 21 de abril de 2011 (UTC)

Estou aqui, cumprindo minhas funções de Coelho e desejando boa Páscoa! Coelhos coelho 21h47min de 24 de abril de 2011 (UTC)

Como vai velhinho? Estou voltando para perturbar(bem devagar agora). Estou voltando aos poucos....mais como vai tudo? Abraços AkamaruVP 23h37min de 14 de maio de 2011 (UTC)

O verbete Ponto de Vista, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! RafaAzevedo disc 19h14min de 18 de maio de 2011 (UTC)

Richard Zimler e Alexandre Quintanilha[editar código-fonte]

Saudações!

Tinha alterado faz alguns dias os artigos de Richard Zimler e Alexandre Quintanilha, quanto à sua vida privada. Nunca tinha ouvido tal coisa e a referência indicada não me tinha convencido da veracidade do seu relacionamento. Reconheço agora que procedi de forma errada e apresento-lhe desculpas, dando a conhecer que não pretendo de forma alguma ter uma contribuição desconstrutiva na wikipédia. Recomendava para referência da informação em causa o link do utube(/watch?v=dxKjIorl8YI&feature=related).

Cumprimentos, W buft (discussão) 11h16min de 2 de junho de 2011 (UTC)

O verbete Ashley Everett, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! JonathasDG (discussão) 16h59min de 5 de junho de 2011 (UTC)


O verbete Moisés Ferreira Gomes, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Francisco diz!-fiz 14h59min de 23 de junho de 2011 (UTC)