Usuário(a) Discussão:Victorlage

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
pt Este(a) utilizador(a) tem como língua materna o português.
en-3 This user is able to contribute with an advanced level of English.
es-2 Este(a) usuario(a) puede contribuir con un nivel intermedio de español.
fr-2 Cette personne peut contribuer avec un niveau moyen en français.
de-1 Dieser Benutzer hat grundlegende Deutschkenntnisse.
Este usuário é patologista clínico


Eu sou brasileiro(a), com muito orgulho, com muito amor!
Este usuário preocupa-se com a correta utilização da língua portuguesa.
Este(a) utilizador(a) é um(a) Wikipediano(a) desde 6 de dezembro de 2007.



Fazer o Necessário e Não o Supérfluo


Só se pode encher um vaso até a borda

Nem uma gota a mais.

Não se pode aguçar uma faca,

E logo testar sua agudeza.

Não se pode acumular pedras preciosas e ouro,

Sem Ter lugar seguro para guardá-los.

Quem é rico e estimado

Mas não conhece sua limitação,

Atrai sua própria desgraça.

Quem faz grandes coisas,

E delas não se envaidece,

Esse realiza o céu em si mesmo.


--- Lao Tsé em Tao Te King.


Bem vindo à minha página de discussão. Clique aqui para enviar sua mensagem.

Não se esqueça de assinar com os quatro tils (~~~~).




Página 1: Tutoria

Muito obrigado pela mensagem! Ando ocupadão com os estudos agora e só vi hoje. Parabéns para sua irmã: o sonho de muitos dos que estudam nessa área é ir para a Petro.

Sobre o monobook, é estranho, isso não aconteceu comigo, embora ele muitas vezes dê algum trabalho para funcionar direito. Já atualizou a página? Saiu e entrou de novo? Reiniciou o computador? Acho que seria bom criar também o monobook.cs, se mesmo assim não arrumar, avise para que eu fale com outro usuário. Tenha um boa tarde, Leandro Prudencio fala! 18h24min de 12 de Abril de 2008 (UTC)

Belo artigo, parabéns! Eduardo 11h07min de 12 de Maio de 2008 (UTC)

Olá, Victor, como vai? Acabei de fazer bobeira pensando que não tinha finalizado sua tutoria, é que esqueci de remover a tag da minha página! Estou estudando demais... hehehe. Alegre Tenha um bom dia, Leandro Prudencio fala! 14h22min de 4 de Julho de 2008 (UTC)

Re:Userbox:cita[editar código-fonte]

Não entendi sobre a que se refere, em sua discussão não existe nada sobre o assunto. Cumprimentos. GRS73 msg 18h29min de 20 de Julho de 2008 (UTC)

Você está recebendo esta mensagem devido ao fato de sua página de usuário (ou mesmo a sua página de discussão) estar categorizada em Categoria:!Wikipedistas do Nordeste do Brasil ou em qualquer subcategoria desta.
Convite

Olá Victorlage, percebemos seu interesse em Ciência, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Ciência da Wikipédia.

=> Rjclaudio msg 16h45min de 18 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Se me permite...[editar código-fonte]

Se me permite eu gostava de saber, se possível, quanto ganha em média um Patologista Clinico por mês. Obrigado,Tiago Peixoto Discussão 18h45min de 16 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Chamdar a Participar[editar código-fonte]

Olá Victorlage,

Meu nome é Parul Vora e eu trabalho com departamento de experiencia de usuario da Fundação Wikimedia, e nós estaremos conduzindo um estudo na sua cidade no início de junho. Nós estamos buscando entender a experiência dos Wikipedianos que usam e editam conteudo em computadores e especialmente em telefones e dispositivos móveis, e nos encantaria sua participação.

Por favor clique aqui para mais informações e nos envie um email para pvora @ wikimedia . org se você estiver interessado em participar dessa entrevista.

Atenciosamente, Parul

Hi,

My name is Parul Vora and I'm the lead UX Researcher at the Wikimedia Foundation and we will be conducting a study in your city at the beginning of June. We are looking to learn about Wikipedians' experiences reading and editing on computers and especially on mobile devices and we would love for you to participate. Please see here for more information and email me pvora [at] wikimedia [dot] org if you are interested in being interviewed.

Thanks, Parul

O artigo Hematologia e hemoterapia foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Hematologia e hemoterapia, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Reporter (discussão) 18h12min de 2 de dezembro de 2012 (UTC)[responder]

Reativação do Wikiprojeto Saúde[editar código-fonte]

Victorlage

Olá. Fico feliz em informar que estamos reativando o Wikiprojeto Saúde e contamos com sua participação. A reativação do projeto será feita com intenções de permitir uma rede de comunicação permanente entre os participantes, ajudando a melhorar artigos da área.
O objetivo desta mensagem é saber se ainda possui interesse em fazer parte do projeto e ouvir suas ideias sobre como o projeto deve funcionar. Envie mensagem na discussão do projeto informando que ainda possui interesse em participar e vigie a página para acompanhar futuras discussões. É sugerido que convide algum conhecido que possua interesse na área e possa contribuir com a Wikipédia. Todo esforço é bem-vindo para fortalecer o conteúdo dessa importante área de conhecimento na Wikipédia, que é muito consultada por leitores em busca informação sobre a própria saúde, o que torna essencial manter a qualidade dos artigos.

Aguardo sua participação! —Teles«fale comigo»19h01min de 19 de junho de 2014 (UTC)[responder]

Está recebendo esta mensagem, pois seu nome está listado como participante do Wikiprojeto. Caso queira parar de receber mensagens relacionadas ao Wikiprojeto Saúde, envie mensagem para este usuário ou remova seu nome desta página.

Short medical translations[editar código-fonte]

Short medical translations

Wikiproject Medicine over at the English Wikipedia has been working hard since 2011 together with
Translators Without Borders, in order to translate high quality medical content into over 100 different languages.
In 2014 we also started translating into a larger number of languages, as well as trying to get smaller simplified articles out there faster.
The idea is to translate the lede or introduction,
and any article that is translated has to be checked so that it is correct by at least one medical doctor.

Currently we need integrators and assistance in reaching out to see which articles should be translated, and which shouldn't.
If you want to help out and categorize articles as Do translate or Don't Translate head over to :

To get involved check out:

or for the full list of articles translated see

Thanks from the Medical translation coordinator -- CFCF (discussão) 11h57min de 21 de julho de 2014 (UTC)[responder]

Also, please spread, translate and copy this message to anyone you think will be interested in the project,as we need as much help as
we can get!


Mensagem originalmente postada nesta página. Copiada aqui por Teles, usando o recurso de envio de mensagem em massa. 23h51min de 1 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Caso não queira mais receber mensagens relacionadas ao Projeto Saúde, remova seu nome desta lista ou entre em contato com Teles.

Lista de e-mail do projeto Saúde[editar código-fonte]

Victorlage

Olá. Como parte do processo de reativação do Wikiprojeto Saúde criamos uma lista de e-mail na qual é possível discutir o tema da saúde na Wikipédia. A lista é uma forma de facilitar a discussão entre os interessados, de modo que possam indicar fontes, pedir ajuda, indicar artigos a serem melhorados e qualquer outra ação que de alguma forma ajude a melhorar o conteúdo da Wikipédia sobre saúde.


Digite seu e-mail no campo indicado. Receberá uma resposta de confirmação e deve clicar no link apontado na mensagem para completar a inscrição. Um e-mail de aprovação será enviado confirmando que está inscrito.

Caso queira ajudar a divulgar a lista, fique à vontade para encaminhá-la para pessoas que possam se interessar. Não deixe de participar!

Teles«fale comigo» 19h10min de 14 de setembro de 2014 (UTC)[responder]

Está recebendo esta mensagem, pois seu nome está listado como participante do Wikiprojeto. Caso queira parar de receber mensagens relacionadas ao Wikiprojeto Saúde, envie mensagem para este usuário ou remova seu nome desta página.

Olá, Victorlage. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Parasitologia médica não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Vítor (discussão) 19h00min de 10 de março de 2016 (UTC)[responder]