Usuário Discussão:W.SE/Arquivo 2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!

Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:

Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.

Contamos muito com sua presença!

Vinicius Siqueira MSG 04h01min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)

Olá editor! Você pode dar a sua opinião nessa votação:

Wikipédia:Páginas para eliminar/Contabilidade analítica

Jordan Michael (discussão) 11h15min de 27 de fevereiro de 2012 (UTC)

Sofia do Reino Unido[editar código-fonte]

Muito obrigada pelo apoio que mostrou durante a votação do artigo! Cumprimentos! Sara Araújo (discussão) 11h18min de 27 de fevereiro de 2012 (UTC)

In the Dark foi eleito sim como artigo bom. 5 votos contra um, é válido. JLucas12 (discussão) 03h23min de 29 de fevereiro de 2012 (UTC)

Você está querendo dizer que eu vou ter que fazer outra votação para o artigo? Porque o que impediu ele de ser eleito foi apenas a quantidade de votos. JLucas12 (discussão) 00h35min de 1 de março de 2012 (UTC)

Olá W.SE. Se possível reveja o artigo em discussão em Wikipédia:Revalidação/Orquídea Acrescentei as fontes e referências assinaladas no pedido de revisão. Boas edições HTPF (discussão) 01h28min de 1 de março de 2012 (UTC)

Samuel Ornelas[editar código-fonte]

Gostaria que reconsiderasse sua opinião em Wikipédia:Páginas para eliminar/Samuel Ornelas Samuelgualter (discussão) 05h20min de 5 de março de 2012 (UTC)

A condenação tem relevância enciclopédica. Primeiro porque trata-se de um caso de aplicação direta de um tratado internacional sobre direitos humanos, algo raro na jurisprudência brasileira (basta ler o texto do acordão que facilmente perceberá isso), que servirá sem a menor dúvida como fonte para novas decisões. Não é um mero processo sobre relação de consumo. Segundo porque houve repercussão na mídia, como pode observar nesses links:

http://bahianoticias.com.br/justica/noticia/41816-tj-ba-profere-decisao-historica.html

http://jornaldireitos.com/files/caderno2/capa11-10-2.pdf

Quanto a fontes imparciais, gostaria de chamar a atenção para os links referenciados: Diário Oficial da Bahia onde consta a Ementa da decisão; a integra da decisão e para uma matéria jornalística. Demais disso o texto foi escrito seguindo os ditames enciclopédicos, sem emissão de opinião pessoal e sem adjetivação. Os outros processos lá citados não sequer 1/3 das fontes ora citadas.

Grato, --Faiper (discussão) 11h52min de 10 de março de 2012 (UTC)

Obrigado por compreender. Você poderia restaurar o conteúdo ? Não quero que fique uma impressão errada no histórico que eu fui intransigente e não ouvi sua opinião. --Faiper (discussão) 12h10min de 10 de março de 2012 (UTC)

Fusão de artigos[editar código-fonte]

Caro editor, seria de bom grado que desse sua opinião sobre a fusão do Anexo:Família de Barack Obama com o artigo Família Obama. Favor clicar aqui. --Minerva97 (Discussão) 20h29min de 19 de março de 2012 (UTC)

Olá W.SE, gostaria que se possível participasse do processo de revisão. Boas edições, Tiago Abreu, TFDA msg 01h15min de 1 de abril de 2012 (UTC)

Olá!

Segui tua sugestão na introdução do artigo e convido-o a reavaliá-lo. Boas! Márcio Muniz Qual foi? 23h24min de 1 de abril de 2012 (UTC)

Boas, o artigo Mario Kart DS que tinha sido promovido a Artigo Bom foi despromovido devido a uma irregularidade ao encerrar a votação anterior (na qual contei com o seu voto). Conto novamente com o seu voto para voltar a elevar este artigo a Artigo Bom, que é a classificação justa para este artigo. Cumprimentos. JozeSlb (discussão) 17h11min de 9 de abril de 2012 (UTC)

Votações para "Artigo bom"[editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes nas votações entretanto anuladas a seguir mencionados, deixo aqui o convite para votar novamente em:

Obrigado. --Stegop (discussão) 02h36min de 10 de abril de 2012 (UTC)

Votação para "Artigo bom"[editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Granizo", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Stegop (discussão) 20h57min de 10 de abril de 2012 (UTC)

Olá, W.SE. Poderia votar nesta EAD? Vi que já esteve lá, mas não votou. Obrigado. Gabriel Yuji (discussão) 04h27min de 11 de abril de 2012 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
Pelo carregamento de vários ficheiros necessários para a Wikipédia. Morto de rir WikiGT (discussão) 21h50min de 14 de abril de 2012 (UTC)

Somebody to Love[editar código-fonte]

Olá W.Se. Devido ao seu comentário aqui, eu quero saber se você está disposto a fornecer ajuda na escrita do artigo. E nem precisa reformular todo o texto, somente os trechos seguintes:

  • Citação: ...quase como se as partes mais engraçadas da história de Edie Falco foram interpretadas... - eu quero saber se o correcto eh foram ou fossem.
  • Citação: Wiig in the Lifetime movie - a tradução correcta disto.
  • Citação: and it seemed to me like the show was trying to have its cake and eat it, too - a tradução correcta disto.
  • E quanto as variantes do português, você pode escrever o texto em pt-br no artigo e mais tarde eu corrijo.

Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 01:44:09 de quarta-feira, 25 de abril de 2012 (UTC+2)

Olá W.SE. Chamo a atenção de que não é permitido colocar a categoria "Nascidos em XXXX(ano)", manualmente. --João Carvalho deixar mensagem 18h12min de 9 de maio de 2012 (UTC)

Aviso sobre eliminação semirrápida[editar código-fonte]

O artigo FK Neftchi Farg'ona foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo FK Neftchi Farg'ona, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Kascyo fale! 20h30min de 11 de maio de 2012 (UTC)

Retirei a marca de ESR, porque acrescentei ligação externa, já tinha uma referência e retirei texto que era VDA.

Olá. Tirei a marca porque o artigo foi composto, levou referências, ligações externas...--João Carvalho deixar mensagem 19h25min de 12 de maio de 2012 (UTC)

Biografias de pessoas vivas sem fontes[editar código-fonte]

Olá W.SE, obrigada por contribuir na importante tarefa de marcar artigos de futebolistas vivos sem fontes como tal. Se existe um efeito colateral disto, é que da um pouco de frustração aos que como eu, participam do projecto contrário, o de retirar essas categorizações através da inserção de ao menos uma fonte, pois quanto mais trabalhamos, mais vemos a categoria aumentar de tamanho (ou ao menos não diminuir na quantidade esperada). Mas não peço que pares com o teu trabalho, pois como dito, ele é muito importante. Apenas, se tiveres um tempo, gostaria que observasse Wikipédia:Esplanada/geral/Categoria:!Artigos sem fontes sobre biografias de pessoas vivas (15abr2012) e caso tenhas algum tempo extra, nos ajude nesta empreitada. Ou, se e quando possível, acrescente alguma fonte nos artigos, a fim de marcá-los não como {{s-fontes-bpv}} mas como {{M-notas-bpv}}, o que sem dúvidas faria nosso trabalho andar mais rápido, tornando-o mais estimulante. Boas contribuições! Madalena (discussão) 17h18min de 15 de maio de 2012 (UTC)

O termo existe e é comum. É uma prática que consiste em afixar os objectivos de gestão num quadro, de modo a todos os trabalhadores poderem ver de forma transparente. Sim, é uma idiotice dos tempos modernos do género do empregado do mês, também com origem nas multinacionais. Não retirei a marca porque o texto não esclarece, mas penso que talvez queira mudar a justificação. Polystyrene (discussão) 09h29min de 16 de maio de 2012 (UTC)

Olá, o problema que você mencionou na secção Esporte já foi resolvido. Talvez agora o artigo mereça o seu voto para destaque, ou, se não merecer ainda, continue me ajudando para que eu possa solucionar eventuais problemas o quanto antes. Obrigado pela atenção! WOtP (discussão) 16h12min de 18 de maio de 2012 (UTC)

Inseri fontes e tirei da ESR. Abraço, Marcos Faria 03h04min de 19 de maio de 2012 (UTC)

Votação para "Artigo bom"[editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Bang Bang Bang", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 16:54:30 de sábado, 19 de maio de 2012 (UTC+2)

Votação para "Artigo bom"[editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Who Says", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 19:33:26 de domingo, 20 de maio de 2012 (UTC+2)

Votação para "Artigo bom"[editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Forever (canção de Mariah Carey)", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 03:36:07 de domingo, 17 de junho de 2012 (UTC+2)

O artigo Raphael Tessaro Schettino foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Raphael Tessaro Schettino, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Madalena (discussão) 17h46min de 18 de junho de 2012 (UTC)

Como você votou "com os demais" em Bruno Gomes, e eu, que era um dos "demais", mudei minha justificativa, tive que anular seu voto, porque sua justificativa deixou de fazer sentido. Albmont (discussão) 10h26min de 19 de junho de 2012 (UTC)

Olá, estou aqui para pedir você que dê um lida no artigo Mariah Carey e deixe seu voto nesta página. Obs: Não estou pedindo seu voto a favor, mais sim para dar uma breve lida no artigo e dizer o que acha!. Ja. 123 Vision Of Love 13h58min de 24 de junho de 2012 (UTC)

RE: Ambel Jason[editar código-fonte]

Olá W. SE, antes de mais nada tudo bem com você? Peço perdão pelo meu erro, vi o artigo e quis melhora-lo, não tinha em mente que minha edição estava errada peço perdão por isso! Mas eu gostaria de saber...Quais foram as edições que eu não me lembro...Peço por favor que me diga em minha página de usuário. Boas contribuições. Zoldyick (Discussão) 02h06min de 25 de junho de 2012 (UTC)

Re:Autobiografia é proibido na PDU Gisele Lisboa[editar código-fonte]

Oi W.SE, Inicialmente eu também fiquei pensando que era uma autobiografia, mas não é. Por desconhecimento total das nossas políticas a pessoa em questão um tal Leonardo Neves, querendo criar a biografia de Gisele Lisboa, criou a conta com o nome da biografada e insistia em publicar na PU. Ignorando que deveria ser no DP (chegou a fazer ataques pessoais na minha PDU). Lá consegui explicar como deveria fazer e nem falei na conta, para não atrapalhar mais. Cps, --Nelson Teixeira msg 17h33min de 26 de junho de 2012 (UTC)

Boa tarde! Pode me auxiliar na criação dessa biografia? Não sei porque a última que eu criei foi excluída. Fiz tudo como manda o figurino, tive o cuidado de buscar cada registro e ainda fazer o upload da foto para a common, conforme vocês pedem. Não sei mais como proceder em relação à essa atividade que me foi passada. comentário não assinado de Leonardo Gonzaga (discussão • contrib)

Revisei o artigo. Poderia reanalisá-lo novamente? Tiago Abreu diga - veja 14h10min de 30 de junho de 2012 (UTC)

Olá W.SE, reciclei o artigo Borçato. Não vim pedir para mudar seu voto, apenas para verificar novamente o artigo. Caso achar conveniente, aí sim, pode mudar seu voto. Saudações. OffsBlink (discussão) 02h52min de 4 de julho de 2012 (UTC)

Artigo Bigorna.net na fila da ER[editar código-fonte]

Prezado W.SE, troquei algumas mensagens com WikiGT que aparecem em parte na página de discussão dele e na minha. Sou um principiante mas ele, gentilmente, reveteu a eliminação aguardando que mais alguém verificasse. Não pretendo (embora costume ser) teimoso. Caso meus argumentos não sejam suficientes, aceitarei.

Gostaria apenas que desse uma olhada no que o site traz e quanto pode ser útil se for mais encontrado por pessoas que se interessam por charges e cartoons brasileiros. Desde já, agradeço a atenção de ambos. Resolve se eu mantiver o conteúdo mas alterar o título?

--Pspsilveira (discussão) 18h14min de 5 de julho de 2012 (UTC)

EAD/Rafael Fernandes[editar código-fonte]

Visto que participou da primeira EAB (anulada), convido-te a participar da nova votação do artigo Rafael Fernandes. Se possível gostaria que desse uma olhada em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Tibau, que se encerra hoje e necessita de um voto para conseguir eleger-se AB. Sds! --HVL disc. 18h31min de 5 de julho de 2012 (UTC)

Votação para "Artigo bom"[editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Don't Hold Your Breath", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --VítoR™ Talk That Shit 12h56min de 18 de julho de 2012 (UTC)

O artigo foi reformulado. Poderia analisá-no novamente? Tiago Abreu diga 15h06min de 21 de julho de 2012 (UTC)

Projeto:Consumo Selvagem[editar código-fonte]

Aqui te fala o Adircmj Palanque Politico ? Tu leu os ideais do projeto ? comentário não assinado de 201.37.131.102 (discussão • contrib)

Ajuda em artigo sobre Tarsila Crucius[editar código-fonte]

Olá! O artigo criado sobre a filha da ex-Governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius foi colocado para eliminação semirrápida. Acredito que a notoriedade de Tarsila no Governo do Estado do Rio Grande do Sul, bem como sua participação em diversos projetos do Estado sejam suficientes para que o artigo continue na Wikipédia. Inseri diversas fontes e referências, mas gostaria de ajuda em formatação e, se possível, na votação positiva desse artigo.

Obrigada desde já, DaniAsp (discussão) 18h06min de 23 de julho de 2012 (UTC)

O artigo Shriya Saran foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Shriya Saran, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Didask@los diga-me! 13h11min de 26 de julho de 2012 (UTC)

Lhe peço que reconsidere o voto na página de eliminação do artigo AQUI. PiscadaObrigado. Pablo Diego msg 14h40min de 27 de julho de 2012 (UTC)

Oi W.SE. Onde está esta regra "histórico irrelevante, primeiro apaga e depois recria o redirecionamento" que não localizei? Abs, OTAVIO1981 (discussão) 14h44min de 2 de agosto de 2012 (UTC)

Será que vocẽ pode esperar mais um dia antes de deletar a página? Não custa nada e é um simples gesto de generosidade e boa vontade. Eu estou reformulando a página e pedi para os wikipedistas reconsiderarem os seus votos. Não tive tempo na semana passada.

Outra coisa: Você poderia reconsiderar seu voto? Eu reformulei a página para evitar aparência de propaganda. Além disso, eu acho que você não considerou o Wikipédia:Votações/Critérios de notoriedade/Empresas, produtos e serviços#Critério geral

"Todas as empresas, produtos e marcas que possuírem cobertura em fontes fiáveis, tais como jornais, revistas, livros, programas de televisão, teses e textos de estudiosos notórios, que apontem sua importância em determinada área de negócios, excetuando-se para tal matérias que sejam evidentemente publicitárias."

A grande cobertura pela mídia mostra que a empresa tem relevância

Abraços, Jorge (discussão) 16h28min de 6 de agosto de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Uncharted 3: Drake's Deception[editar código-fonte]

Pode dar aqui o seu voto? Obrigado --Edviges (discussão) 11h00min de 8 de agosto de 2012 (UTC)

Olá, tudo bem, gostaria que deixasse seu voto nesta página. A votação acaba em algumas horas. George Miranda FQTE 20h58min de 16 de agosto de 2012 (UTC)

Raffaella Fico[editar código-fonte]

Qui tu hai scritto tu hai scritto che la pagina della Fico è cross wiki spam: oggi la pagina è stata totalmente riscritta / radicalmente aggiornata (tradotta da it.wiki) e quindi la situazione è radicalmente cambiata. Cosa ne pensi? Buon lavoro!--151.67.73.122 (discussão) 16h53min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

O verbete Humberto Bona, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Fabiano msg 02h31min de 5 de setembro de 2012 (UTC)

Now it is ok?[editar código-fonte]

Now it is ok? How can I save that page? I have translated from it.wiki and I think that now the pt page is ok...--151.67.73.204 (discussão) 15h33min de 6 de setembro de 2012 (UTC)

Cipriani's italian page was created by User:Bellamelll with User:Valerio79 (an italian adminstrator) in april 2011: see here... please, you avoid defaming me: have a nice day!--151.67.73.204 (discussão) 16h05min de 6 de setembro de 2012 (UTC)

Eu achava que "pôde", pelo novo acordo ortográfico, não tinha mais o acento. Descobri agora aqui [1] que acabou sendo a unica exceção. mantida. Por isso escrevi lá no Katyn sem acento, não foi esquecimento não. MachoCarioca oi 23h42min de 7 de setembro de 2012 (UTC)

Olá W.SE! Impugnei o artigo Vinícius Brum por cumprir os critérios de notoriedade, mas precisadamente por estar referenciado no Cravo Albin. Saudações. Vitor MazucoMsg 17h46min de 14 de setembro de 2012 (UTC)

Massacre de Katyn[editar código-fonte]

Olá W.SE, Obrigado pelo aviso, vou deixar nas tuas mãos, não deve faltar muita coisa. Sds. DARIO SEVERI (discussão) 15h15min de 15 de setembro de 2012 (UTC)


O artigo Ester Assumpção foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ester Assumpção, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 00h24min de 16 de setembro de 2012 (UTC)

Vou desfazer a sua edição por que já recebi um faz tempo pela mesma página. -> Mathias <- (discussão) 16h26min de 26 de setembro de 2012 (UTC).

Eliminação[editar código-fonte]

A página José Roberto Neto está sem fontes pois a que estava era de quando ele ainda estava vivo, há algum problema se eu tirar a es e colocar outras fontes? --Gusta100 (discussão) 16h28min de 26 de setembro de 2012 (UTC)

Eliminação semirrápida: José Roberto Neto[editar código-fonte]

Ola W.SE, antes de mais nada, como vai você? Por favor gostaria de mudar seu voto, (já não tão válido) aqui?! Já inseri fontes fiáveis e não há motivo, razão para o eliminar! --Zoldyick (discussão) 16h10min de 27 de setembro de 2012 (UTC)

Votação para "Artigo bom"[editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Chinese Democracy", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --ẞαḋ×ẞσẏ=97 (talk with me) às 22:44:57 de domingo, 7 de outubro de 2012 (UTC+2)


O artigo Takenori Hayashi foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Takenori Hayashi, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 14h21min de 10 de outubro de 2012 (UTC)

Por favor, considere minhas alterações no artigo e meus argumentos na PE indicada. Tiago Abreu 13h09min de 14 de outubro de 2012 (UTC)

Agrícola Beterraba Cardoso de Areia Leão[editar código-fonte]

Por que quer eliminar a página de um militar que pertenceu a uma tradicional família do Piauí e que teve sua carreira interrompida pelo Golpe de 1964? Ele é relevante sim.