Usuário Discussão:Xutzão/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Xutzão!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Mr. Fulano! 🔔Fale Comigo📩 00h06min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Obrigado pela recepção! Xutzão (discussão) 00h13min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Mensagem de Isack Rosario[editar código-fonte]

Oi meu chapa fale comigo, Isack Rosario (discussão) 16h06min de 11 de setembro de 2016 (UTC)

Olá cara! Xutzão (discussão) 16h07min de 11 de setembro de 2016 (UTC)

Combate ao vandalismo[editar código-fonte]

Olá Xutzão, bem vindo à Wikipédia.

Vejo que você anda revertendo vandalismos, e isso é uma atitude muito boa. Você já ativou o Reversão e avisos na sua conta? Ele oferece importantes atalhos para que você envie avisos sobre vandalismo e outros aos usuários aos quais está revertendo. Lembro que é importante avisar aos usuários sobre os erros e como ajudá-los a corrigir. Se tiver qualquer dúvida, pode falar comigo na minha discussão. Continue o bom trabalho. Mjuniifale comigo 23h01min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Irei tentar ativar a "Reversão e Avisos", obrigado pelo aviso e pelo reconhecimento. Xutzão (discussão) 23h06min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Não sou vândalo[editar código-fonte]

Moro no município de Poções. E estou tentando ampliar a edição sobre o município acrescentando dados sobre os processos políticos no município desde 1947. Todos, devidamente referenciados com dados da seção da Biblioteca do TRE-BA. Eles não têm arquivos online. Todos os arquivos sobre estas eleições foram enviados para o meu e-mail. Estou tentando separar as seções para não ficarem todas juntas na página principal. Parem de apagar minhas edições. Não é vandalismo. Vocês sequer sabem direito onde ficam o município em questões sua história política. Mas aceitam, em muitos casos, histórias descabidas sobre municípios pequenos, sem referências, sem nexo, sabe-selá porquê!

Desculpe senhor, eu estava apenas desfazendo edições com base no que sei sobre as incorretas, se fiz errado, pode colocar suas informações novamente. Xutzão (discussão) 17h49min de 4 de outubro de 2016 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Bom trabalho Chronus (discussão) 07h40min de 4 de outubro de 2016 (UTC)
@Chronus:Obrigado! :D Xutzão (discussão) 17h49min de 4 de outubro de 2016 (UTC)

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página História do livro. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 18h10min de 6 de outubro de 2016 (UTC)

@Vitor Mazuco: Suponho que tenha se enganado, em minha edição que fiz a página eu estava desfazendo uma edição de vandalismo realizada por um usuário anônimo.

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um usuário confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! !Silent (discussão) 13h06min de 7 de outubro de 2016 (UTC)

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! !Silent (discussão) 13h06min de 7 de outubro de 2016 (UTC)
@!Silent: Agradeço a confiança, fico feliz em ser adicionado a ambos os cargos.

Eu peço desculpas mas, podia explicar-me em que medida a edição «não foi adequada»? Sendo você um editor experiente, de certeza que prima pela neutralidade na Wikipédia em português. Tendo em conta que nas Wikipédias em outras línguas mostam-se os diversos caracteres para as aspas, eu achei adequado mostrar também os caracteres para as aspas conforme são usados em Portugal. Não concorda? 188.37.231.161 (discussão) 14h26min de 12 de outubro de 2016 (UTC)

@188.37.231.161: Me desculpo pelo erro senhor, sou novo no cargo de reversor e costumo reverter edições com os padrões que conheço do vandalismo, não sabia que estes caracteres representavam as aspas em Portugal, poderá colocar a informação novamente sem ser interrompido por mim.
Feito! Continuação de bom trabalho! 188.37.231.161 (discussão) 14h35min de 12 de outubro de 2016 (UTC)

Removi o vandalismo propagandístico da página e, além de ter minhas edições revertidas, ganho uma advertência? Belo exemplo de neutralidade essa Wikipedia. 177.189.132.116 (discussão) 15h01min de 12 de outubro de 2016 (UTC)

Raul Marcelo[editar código-fonte]

Peço ajuda para combater vandalismo e imparcialidade na página Raul Marcelo, por favor analise as edições/vandalismo e retirada de conteúdo por um usuário e vários IPs. O candidato disputa o segundo turno da eleição municipal e penso que a Wikipédia não seja espaço para propaganda política. Talvez seja o caso de bloquear a página.--PassenzaT (discussão) 17h21min de 23 de outubro de 2016 (UTC)

@PassenzaT: Olá! Eu irei olhar o histórico da página e se tiver, caso tenha, retirar o conteúdo indevido. Mas se a página vai precisar ser "protegida", você precisa consultar um administrador, pois eu não tenho estatutos suficientes para proteger páginas.

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Obrigado pela ajuda, vamos por uma wikipédia melhor! LucasLc50 14h16min de 24 de outubro de 2016 (UTC)
@LucasLc50: Obrigado! :D Xutzão (discussão) 19h15min de 24 de outubro de 2016 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Parabéns pelo ótimo trabalho contra o vandalismo. Continue assim ! Hume42 msg 19h43min de 26 de outubro de 2016 (UTC)
@Hume42: Obrigado! :D Xutzão (discussão) 17h15min de 28 de outubro de 2016 (UTC)

Como rir em 2 passos[editar código-fonte]

Passo 1: https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Lista_de_episódios_de_Steven_Universe&type=revision&diff=47063049&oldid=47055604

Passo 2: Ria.

-Isack Rosario (discussão) 19h44min de 27 de outubro de 2016 (UTC)

@Isack Rosario: Se você diz né rsrs Xutzão (discussão) 17h15min de 28 de outubro de 2016 (UTC)

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)

Agradecimento[editar código-fonte]

Vi que incluiu o artigo Sleep Paralysis in Brazilian Folklore and Other Cultures: A Brief Review ([1]) no página de Paralisia do sono. Sou um dos co-autores, José Felipe Rodriguez de Sá. Muito agradecido! Musicaindustrial (discussão) 18h16min de 19 de novembro de 2016 (UTC)

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 23h03min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar código-fonte]

Votação para Administrador em andamento[editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Votação para administrador em andamento[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Rodrigo Padula[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar código-fonte]

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Olá Xutzão, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.
... que tal sermos todos mais pacíficos em 2018?

Yone (discussão) 22h48min de 1 de janeiro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Red123[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Stuckkey[editar código-fonte]

Edições em UBA são corretas, não vandalismos[editar código-fonte]

Olá Xutzão, Não vejo lógica em reverter as mudanças na página UBA. Revertendo melhorias de gramática, pontuação e adição de informações relevantes empobrece-se a Wikipédia lusófona. 2804:7F4:C380:1B2:EDB3:467C:79F3:B96A (discussão) 15h05min de 10 de março de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário JoãoGuilherme68[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

O verbete Paulo Neves, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Fabiano msg 00h29min de 21 de março de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Leandro Muniz - Eliminação de página[editar código-fonte]

Boa tarde,

Eu, Letícia, criei a página do roteirista Leandro Muniz, e citei embaixo as fontes, não entendo o motivo de você querer eliminá-la Não sei editar de maneira mais eficiente e gostaria de ajuda. Também não sei se é por aqui que devo escrever. Pode me mandar e-mail leticiagelabert@gmail.com.

Muito obrigada!

Pedido de opinião de administrador para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Caríssimo Xutzão, exijo um pouco mais de cuidado, ontem mesmo você bloqueou meu ip sem justificativa, sem eu ter cometido qualquer erro (você sequer reverteu as minhas edições!!!comentário não assinado de 187.38.166.186 (discussão • contrib) 15 de abril de 2018 (UTC)

Não lembro de ter bloqueado você porque sempre mando um aviso com a explicação do bloqueio para os ips. Mas lamento se cometi algum erro, comecei a pouco tempo a realizar bloqueios. Xutzão (discussão) 17h25min de 15 de abril de 2018 (UTC)

Obrigado pela resposta!!comentário não assinado de 187.38.166.186 (discussão • contrib) 15 de abril de 2018 (UTC)

Impugnação de ESR[editar código-fonte]

Olá!

Informo que impugnei a ESR que você havia marcado no artigo Pavilhão Multiúsos do Kilamba. Consertei a fonte e formatei o artigo. Agora acho que ele é válido e, se há alguma dúvida, essa recairá sobre a notoriedade do tema. De qualquer forma, se discordar, pode tranquilamente abrir uma PE. Abraços e boas edições! Rafael (stanglavine) disc 15h33min de 20 de abril de 2018 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Parabéns pelo seu incessante combate ao vandalismo, estás a fazer um bom trabalho, fazendo que até que eu tenha dificuldade em encontrar um vandalismo não revertido. Mr. Fulano! Fale 02h47min de 21 de abril de 2018 (UTC)
@Mr. Fulano:Obrigado! :D Xutzão (discussão) 14h46min de 21 de abril de 2018 (UTC)

Eliminação da página Rodson Lima[editar código-fonte]

Você colocou uma predefinição propondo a eliminação do artigo que criei, alegando que ele não possui "fontes fiáveis e independentes". Não entendo como o G1, um dos maiores sites de notícias do Brasil, não foi levado em conta como uma fonte fiável e independente. Como não encontrei nenhuma página para discutir a eliminação, removi a predefinição. - 06h46min de 26 de abril de 2018 (UTC)


Olá, Xutzão.


Gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Astronomia. Se desejares poderás inscrever-te aqui.

Desde já, estamos à tua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenhas. Podes enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando AQUI

Boa estadia na Wikipédia. Alegre. Saudações, Pereira Pedro (discussão) 13h50min de 1 de maio de 2018 (UTC).

Olá, Xutzão! Isto é um convite para que conheça e participe do GLAM do Museu Paulista, uma iniciativa para melhorar o conteúdo relacionado ao Museu Paulista e seu acervo nos projetos da Wikimedia, em especial a Wikipédia em português. O Museu Paulista com o apoio de wikimedistas está desde 2017 carregando sua coleção em nossos projetos, como pinturas, fotografias históricas, mapas e objetos. Acreditamos que essa iniciativa pode ser de seu interesse; esperamos que possa participar. Obrigado!

--Joalpe (discussão) 00h47min de 6 de maio de 2018 (UTC)

ver Discussão:Voo Cubana de Aviación 972

escudo falso[editar código-fonte]

Tem um IP vandalisando a página América Futebol Clube (Belo Horizonte) colocando um escudo falso veja = [2] ver no https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Escudo_do_Am%C3%A9rica-MG_DP.png a conta do vandalo JOOJNISTA escudo da desciclopédia

Olá, tudo ok? O artigo Nicetas de Remesiana retirei a marca de eliminação ER aposta por você, caso entenda diferente pode encaminhar para EC. Boas edições!