Usuário Discussão:Zonly

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Zonly !

A Wikipédia é uma enciclopédia em mais de 250 línguas que surgiu em 2001 e é fruto do trabalho voluntário de milhares de colaboradores como você.
Erros comuns na Wikipédia

Seja audaz: Não tenha receio de cometer erros: isso é normal. Todas as modificações que fizer serão seguidas pelos usuários mais experientes que poderão corrigir seus eventuais erros. Não se ofenda com essas intervenções, nem com as chamadas de atenção que puder receber. Destinam-se apenas a ajudá-lo a compreender o modo de funcionamento da Wikipédia. Siga o conselho dos editores mais experientes e, sempre que não entender alguma coisa, não hesite em perguntar.

Princípios fundadores

Os editores trabalham em harmonia, respeitando as diferenças e administrando divergências através do diálogo construtivo. Nas suas edições, tenha em mente que a Wikipédia é uma enciclopédia, pelo que é necessário manter um ponto de vista neutro e fornecer informação que possa ser verificada e confirmada. Para além disso, todo o conteúdo deve estar em conformidade com a nossa licença de utilização livre (GFDL). Um eficaz programa de tutoria (clique nas palavras em azul: são ligações para outras páginas) poderá ajudá-lo a ambientar-se e a conhecer os editores mais experientes. Dê particular atenção à construção da sua página de usuário, falando um pouco sobre si e sobre os seus interesses particulares. Ainda que se trate de um trabalho complexo, feito por milhares de usuários, sua filosofia pode ser resumida em poucas palavras: "Não hesite em melhorá-la!"

Normas de conduta
Esta é sua página de discussão. Para deixar uma mensagem a um wikipedista, escreva na página de discussão dele. No decorrer de uma discussão, assine no fim de suas mensagens, com a ajuda dos quatro tiles (~~~~) ou do botão presente no alto da janela de edição. No entanto, não o faça nos artigos quando os editar. Todas as modificações são registradas no histórico do mesmo.
Leituras recomendadas
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprenda a editar passo-a-passo.
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros a evitar.
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação usuais
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde tirar suas dúvidas.
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer suas experiências
Welcome to the Portuguese edition of Wikipedia. If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Babel so we are aware of your difficulties.
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia e boas contribuições!

FrK Fala◄ e ►faz 13h31min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Bem-vindo à Wikipédia. As políticas deste projecto requerem que todos os artigos sejam redigidos segundo o Princípio da imparcialidade, e não introduzir informações parciais ou favorecer determinado ponto de vista num artigo. Por favor tome isso em conta ao editar a Wikipédia como na edição que fez na página Frank Jorge. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Béria Lima Msg 22h24min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

1.Apagar informações em Hugo De León[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. A edição que fez na página Hugo De León foi revertida por ter apagado informações sem fornecer uma explicação. Da próxima vez que o fizer por favor apresente a justificação para apagar dados no Sumário de edição ao editar a página ou posteriormente na Página de discussão desse artigo. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a Página de testes onde editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Daimore msg 02h19min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

2.Apagar informações em Hugo Eduardo de León[editar código-fonte]

A edição que fez na página Hugo Eduardo de León foi revertida por ter apagado informações sem fornecer uma explicação, o que pode ser considerado vandalismo. Por favor não continue a apagar conteúdo das páginas. Obrigado. Daimore msg 02h24min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não é branqueando uma página que você vai conseguir criar o artigo que deseja. Para isso existe a ferramenta de moção, exatamente o que fiz no caso Hugo De Léon. Se continuar a criar novas páginas com conteúdo extraído de artigos já existentes será bloqueado, e este é o último aviso. Daimore msg 02h30min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

3.Apagar informações em José Tarciso de Sousa[editar código-fonte]

Por favor não apague informações das páginas da Wikipédia sem fornecer uma explicação para tal, como fez em nesta edição na página José Tarciso de Sousa. Se continuar a apagar conteúdo das páginas sem fornecer uma explicação seremos obrigados a bloqueá-lo. Daimore msg 02h28min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Este é o último aviso. Será imediatamente bloqueado da próxima vez que vandalizar uma página, como fez nesta edição na página Paulo Cézar Lima. Daimore msg 02h38min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Este utilizador está bloqueado
Foi bloqueado(a) durante 2 horas.
Motivo(s): Remoção indevida de conteúdo ao transferir conteúdo de páginas existentes para páginas novas com perda de histórico ao invés de realizar moção.

Chega. Você ultrapassou o limite de avisos e de tolerância para edições básicas. Por horas te avisei que suas edições estavam erradas, e nada de você demonstrar o mínimo interesse em corrigi-las. Que isso sirva como um tempo para você refletir que não é apagando uma página existente e transferindo seu conteúdo que você vai conseguir editar na Wikipédia. Sugestão de leitura: Ajuda:Guia de edição/Mover páginas. Daimore msg 03h20min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

1.Apagar informações em Celso Roth[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. A edição que fez na página Celso Roth foi revertida por ter apagado informações sem fornecer uma explicação. Da próxima vez que o fizer por favor apresente a justificação para apagar dados no Sumário de edição ao editar a página ou posteriormente na Página de discussão desse artigo. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a Página de testes onde editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Daimore msg 15h07min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olha aqui, é a última vez que te aviso, se continuar será bloqueado por dias. Você não tem o direito de transferir conteúdo de um artigo para outro, isso destrói o histórico de edições e faz parecer que foi você quem escreveu todo o artigo (até parece...). Pare imediatamente. Daimore msg 15h16min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)
Este utilizador está bloqueado
Foi bloqueado(a) durante 3 dias.
Motivo(s): Mesmos motivos acima, mas a insistência exige um tempo maior de bloqueio.

Leia tudo o que foi dito na sua página de discussão. Daimore msg 16h59min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Ênio Rodrigues com trechos copiados de http://desenvolvimento.miltonneves.com.br/QFL/Conteudo.aspx?ID=60629, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

  • Boas contribuições! YANGUAS diz!-fiz 23h04min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não copie material de outros lugares para as páginas da Wikipédia.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

1.Apagar informações em Sebastián Saja[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. A edição que fez na página Sebastián Saja foi revertida por ter apagado informações sem fornecer uma explicação. Da próxima vez que o fizer por favor apresente a justificação para apagar dados no Sumário de edição ao editar a página ou posteriormente na Página de discussão desse artigo. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a Página de testes onde editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Daimore msg 16h23min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

2.Apagar informações em Luís Carlos Goiano[editar código-fonte]

A edição que fez na página Luís Carlos Goiano foi revertida por ter apagado informações sem fornecer uma explicação, o que pode ser considerado vandalismo. Por favor não continue a apagar conteúdo das páginas. Obrigado. Daimore msg 20h01min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

3.Apagar informações em Luís Carlos Goiano[editar código-fonte]

Por favor não apague informações das páginas da Wikipédia sem fornecer uma explicação para tal, como fez em nesta edição na página Luís Carlos Goiano. Se continuar a apagar conteúdo das páginas sem fornecer uma explicação seremos obrigados a bloqueá-lo. Daimore msg 20h11min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ajuda - pela última vez[editar código-fonte]

Então, você quer ganhar todo o crédito pro uma página ao copiar o material dela e transferir para outro, não é? Pois então, cansado de te avisar, vim te dar um passo-a-passo para fazer isso da maneira correta. É a chance de você aprender o que parece ser extremamente dificultoso, visto que você não dá a mínima atenção para o que já lhe foi dito.

Vamos lá: Luís Carlos Goiano é o nome que você acha incorreto para Luiz Carlos Vaz da Silva, não é mesmo? Olha só: vai em Luís Carlos Goiano e escreve {{er1|9|~~~~|Para mover [[Luiz Carlos Vaz da Silva]] para cá.}}. Voilá! Não é facílimo?

Se você desrespeitar mais uma vez os avisos que lhe foram dados será bloqueado por um tempo muito maior do que três dias. E, pela última vez, se tiver dúvidas, pergunte! Daimore msg 20h37min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feito, não é muito mais fácil? Faltou inserir uma observação, como eu sugeri, mas com o tempo você aprende (eu espero). Daimore msg 20h47min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)
Aliás, eu errei. Insere {{er1|9|~~~~|Para mover [[Luís Carlos Goiano]] para cá.}} em Luiz Carlos Vaz da Silva, que é o artigo principal. Daimore msg 20h50min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

A edição que fez no artigo Atílio Ancheta foi revertida por ser considerada vandalismo. Por favor não continue a vandalizar páginas na Wikipédia. Tem à sua disposição a Página de testes onde pode fazer testes de edição à vontade. Obrigado. Bisbis msg 22h06min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Mover página[editar código-fonte]

Olá, colega. Por favor leia esta página: Wikipedia:Mover página. Se tiver algum problema ao renomear artigos, pode contar comigo. Se precisar mover para um título já existente, pode pedir ajuda em pedidos a administradores. Lechatjaune msg 22h55min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Aviso: movimento sem justificativa[editar código-fonte]

  • Teve alguma razão plausível para mover o Armandinho? Se não, vou desfazer - e fica aqui um aviso: as moções devem ser justificadas.

Cordialmente, Conhecer ¿Digaê 09h39min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não, não é mais um aviso...[editar código-fonte]

Meu Deus, fazes colecção de avisos?? Bom, desta vez não venho falar de erros, mas vi como estavas com dificuldades em adicionar uma ligação interna para a palavra brasileiras. Pois bem, o truque é fácil. Queres que apareça brasileiras, mas que vá para o artigo do Brasil, logo fazes [[xx|yy]] onde xx é o artigo para onde queres que fique a ligação, e yy a palavra que queres que apareça. Assim, se escreveres [[Brasil|brasileiras]], fica brasileiras. Fui útil? Se pretenderes ajuda, é preferível que coloques as duvidas ou problemas a editores mais experientes, assim evitas todos esses avisos. Temos um programa de tutoria aqui, para novatos que pretendam receber ajuda nos primeiros tempos, porque não experimentas? E mais qualquer coisa, deixa mensagem na minha discussão. Alchimista (discussão) 22h32min de 3 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Acústico MTV (Charlie Brown Jr.)[editar código-fonte]

Olá Zonly, peço por gentiliza para você parar de mover o artigo Acústico MTV (Charlie Brown Jr.) para os títulos no qual tem movido, o nome do álbum é apenas Acústico MTV, o nome da banda entre parênteses é para diferenciar dos muitos outros artistas que tem um álbum com este nome. Sds e boas contribuições. Jeferson DC 18h59min de 6 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Favor não alterar <br /> para <br>, como aqui e em outros artigos: está errado, o correto é com o espaço e a barra. Sds, Jeferson msg 23h45min de 9 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

"Coletânias"[editar código-fonte]

Olá Zonly. Não é necessário que altere nos verbetes "compilações" por "coletânias", como têm feito, pois as duas palavras significam a mesma coisa. E, a propósito, o correto é "coletâneas". Saudações, --Whooligan msg 16h38min de 10 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Cachorro Grande[editar código-fonte]

Olá Zonly. Pretende criar verbetes para todos os integrantes da Cachorro? Caso positivo, posso subir a foto de todos eles no Commons. Saudações, --Whooligan msg 23h37min de 13 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

O lance é pesquisar... no site oficial pelo menos tem as informações básicas, já dá pra começar os verbetes. Vou subir as fotos, mas antes de eu te ensinar qualquer coisa em relação ao Commons, só uma pergunta: as imagens são de sua autoria? --Whooligan msg 23h53min de 13 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

As imagens da banda estão aqui, para quando puder criar os verbetes. Quanto ao Commons, vamos lá: qualquer arquivo de mídia com licença livre que seja útil para qualquer projeto da Wikimedia pode ser carregado. Para casos onde a imagem não é de sua autoria, deve-se assegurar que ela esteja em domínio público ou sob alguma licença livre (copyleft) tal como GNU Free Documentation License ou CC-BY / BY-SA. As licenças devem permitir o uso comercial e a criação de trabalhos derivados.

No caso das imagens da banda, elas foram encontradas no Flickr sob uma licença BY-SA. Neste site, o autor da imagem pode definir se quer que sua imagem seja distribuída livremente, e sendo este o caso, ela pode ser utilizada nos projetos Wikimedia após verificação da licença.

Espero ter esclarecido. Qualquer dúvida, é só falar. Saudações, --Whooligan msg 00h27min de 14 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Cuidado, não modifique a grafia portuguesa para a brasileira como você fez em "harmónica". Também não é necessário mudar [[brasil]]eiro para [[Brasil|brasileiro]], pois ambas as formas levam ao artigo "Brasil". E último aviso: não apague advertências em sua página de discussão. Dantadd (α—ω) 03h01min de 15 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Para imagens do Flickr, o primeiro passo é utilizar a busca avançada para encontrar imagens sob a licença Creative Commons CC-BY ou BY-SA -- para isso, desça a tela até a última opção e marque as caixas "Busque apenas no conteúdo licenciado pelo Creative Commons" e "Localizar conteúdo para usar comercialmente".

De posse das imagens, vá até a página de upload do Commons, escolha a opção "É do Flickr" e preencha corretamente todos os campos -- especialmente os que especificam a fonte e a licença, pois estes serão verificados posteriormente para confirmação dos dados. Se precisar de um exemplo de como preencher devidamente as informações, dê uma olhada nas imagens que carreguei da banda. Saudações, --Whooligan msg 03h34min de 15 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Aspas no título[editar código-fonte]

Salve! Acho que tivemos um "entrevero" há pouco, então para não começar uma guerra de edições lhe pergunto aqui: por que você colocou as aspas em Eu Sou Feio... Mas Sou Bonito!? Fazem realmente parte do título do álbum? RafaAzevedo msg 22h16min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Entendido, nesse caso queira me desculpar pela reversão precipitada. Quando for assim talvez você queira indicar o motivo da movimentação ali no sumário da edição, pode ajudar a evitar mal-entendidos. Saudações cordiais, RafaAzevedo msg 23h12min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Aristóteles de Ananias Jr[editar código-fonte]

olá. por que vc está removendo informações desse artigo? além disso a diagramação ficou sufocante, o texto espremido entre a caixa e as fotos!!! vou reverter novamente. se quer colaborar, ok, mas acrescente, e não remova, e equilibre o visual Tetraktys (discussão) 14h49min de 25 de março de 2009 (UTC)[responder]

olá Zonly. pelo que vejo vc é novato aqui. acho ótimo que vc queira colaborar, esse projeto é todo na base colaborativa. mas existe uma série de regras que você deve procurar conhecer para poder trabalhar corretamente, pois apesar de ser uma enciclopédia livre, há regras, e muitas, pois se todos viessem e fizessem tudo o que bem entendem nós teríamos o caos e não conhecimento e informação. as suas edições mostram o desconhecimento das regras, por isso foram revertidas. quero que fique bem claro que não há nada de pessoal nisso. os problemas das suas edições foram, em primeiro lugar, não ter acrescentado nada de realmente útil. vc apenas trocou uma infobox por outra, sem que o conteúdo fosse enriquecido. segundo - removeu informações importantes - as letras das músicas. vc já explicou, ok, mas primeiro crie os artigos secundários, e depois delete o conteúdo do original. se você morrer no meio do caminho a página original ficará prejudicada rsrsrs. por fim, a organização visual que vc fez foi péssima, lamento dizer, mas encurralou o texto entre a infobox e as fotografias, ficando espremido em uma coluninha central. isso não é organizar nada, mas desorganizar. existe um livro de estilo que você deve consultar para conhecer o padrão visual da wiki. não que exista apenas uma única solução para uma página, ao contrário, mas os princípios de clareza, ordem e equilíbio devem ser observados. consulte os tutoriais de ajuda, visite o Portal comunitário, peça informações aos veteranos, e logo você vai pegar o jeito. estou à sua disposição para ensinar o que eu souber. um abraço e bom trabalho! Tetraktys (discussão) 23h52min de 25 de março de 2009 (UTC)[responder]

Cachorro Grande[editar código-fonte]

Não entendi porque você desfez todas as minahs alterações nos artigos dos discos do Cachorro Grande. Creio que você nunca deve tê-los escutado, porque todas as informações estão corretas. Como você os desfez sem justificativa, eu desfiz os seus atos posteriores. Exutilizador Discussão 22h23min de 11 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Salvamento sucessivo em "Brinquedo Torto"
Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Brinquedo Torto. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração.

Boas contribuições!YANGUAS diz!-fiz 20h12min de 12 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Olá, estou a criar todas as canções do grupo Racionais MC's, será que você poderia me ajudar? Abraço, Christian msg 01h48min de 14 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Valeu pela disposição! Bom, gostaria de azular toda a predef {{Racionais MC's}}, já comecei com algumas músicas, como Da Ponte Pra Cá e Jesus Chorou. Boas contribuições Haha! Christian msg 01h22min de 17 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para o artigo Aristhóteles de Ananias Jr. (álbum)[editar código-fonte]

O artigo Aristhóteles de Ananias Jr. (álbum) foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto.

Olá, Zonly! Peço que não move páginas sem aparesentar uma justificativa e/ou motivo da moção. Obrigado. --Gunnex msg contrib 11h35min de 21 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Zonly, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Hip hop e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Hip hop. Se desejar poderá inscrever-se clicando aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer-te alguma dúvida que tenhas. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia Alegre. Saudações, Christian msg 20h13min de 21 de junho de 2009 (UTC) [responder]

Faltou inserir Categoria em Aristhóteles de Ananias Jr. (álbum)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Aristhóteles de Ananias Jr. (álbum), que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.

Gonçalo Veiga (discussão) 04h43min de 22 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Boas edições, Gonçalo Veiga (discussão) 04h43min de 22 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Oi, Zonly, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse nos artigos sobre o género musical R&B e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projecto R&B. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.
Boa estadia na Wikipédia Haha. Saudações, Hyju (discussão) 20h46min de 23 de junho de 2009 (UTC) [responder]

Convite: Projeto Rock[editar código-fonte]

Olá, Zonly, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Rock e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Música/Rock. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{1}}}

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes para com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o contrário (como no artigo "Harmônica (desambiguação)"). Para mais informações recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa.

Aproveito para lembrar que, apesar da Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras ainda vigentes no Brasil (Formulário Ortográfico de 1943) ou as dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! RafaAzevedo msg 22h09min de 21 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Fãs de Bluegrass[editar código-fonte]

Olá. Como eu e tu constumamos trabalhar na página do Márcio Petracco (meu professor de banjo bluegrass), gostaria de convidá-lo a fazer parte do userbox, Fãs de Bluegrass, caso seja do teu interesse.

Um forte abraço

Ricardo Ferreira de Oliveira (discussão) 19h29min de 14 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Protegi a página contra movimentações. Antes de mover, procure participar da discussão em Discussão:Gre-nal#Afinal, e o nome? e argumentar sobre o porquê de retirar o hífen da expressão. Daimore msg 17h41min de 21 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

O verbete Furto (banda), editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 16h14min de 18 de outubro de 2010 (UTC)[responder]


O artigo Baladas Sangrentas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Baladas Sangrentas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 23h49min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

O verbete Felipe Jotz, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! W.SE (discussão) 14h07min de 20 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Sua edição em DeFalla II foi revertida[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos à consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: 835 ; Pequena diferença de tamanho. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.
--Salebot (discussão) 08h11min de 14 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Este é um convite para o terceiro Wikiencontro em Porto Alegre. Estarão em Porto Alegre o Tom e a Oona Castro da Wikimedia Foundation.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/WikiAlegre 3 e participe. Sua presença será de grande valor. Um abraço, Lechatjaune msg 02h15min de 29 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Não sei se dará tempo para você por causa do show, mas se puder aparecer, ficou para sábado a partir das 19h, local na página do evento. --ezalvarenga (discussão) 03h33min de 28 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 02h15min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Consciência Black, Vol. I[editar código-fonte]

O artigo Consciência Black, Vol. I foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 02h15min de 10 de junho de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Consciência Black, Vol. I foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Consciência Black, Vol. I, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h16min de 10 de junho de 2015 (UTC)[responder]

Olá. Convido você para fazer parte do novo projeto do Grêmio FBPA. Caso tenha interesse, assine no final desta lista, usando quatro tiles (~~~~). Saudações. Gabriel St. fale! 00h43min de 12 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Por favor, não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Estados Confederados da América. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição. Obrigado. Chronus (discussão) 01h28min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Rafael Ramos foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Rafael Ramos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h33min de 29 de maio de 2019 (UTC)[responder]

O verbete Rafael Ramos, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 17h34min de 29 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Flávio Santos[editar código-fonte]

Olá, Zonly. A página Flávio Santos que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 19h16min de 11 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Tchê Gomes, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 22h15min de 28 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Tenente Cascavel, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 22h33min de 26 de agosto de 2023 (UTC)[responder]