Usuário:Jo Lorib

Este usuário é um administrador da Wikipédia em Português.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Lagarta de Xylena solidaginis se alimentando de Dactylorhiza russowii, pântano de Niitvälja, noroeste da Estônia. Ela é encontrada na maior parte da Europa, exceto na Península Ibérica, Irlanda, Islândia e na parte oeste e sul da Península Balcânica. É encontrada principalmente em terrenos pantanosos, em florestas mistas úmidas, bem como em áreas de tundra e taiga. (definição 2 754 × 2 754)

Lagarta de Xylena solidaginis se alimentando de Dactylorhiza russowii, pântano de Niitvälja, noroeste da Estônia. Ela é encontrada na maior parte da Europa, exceto na Península Ibérica, Irlanda, Islândia e na parte oeste e sul da Península Balcânica. É encontrada principalmente em terrenos pantanosos, em florestas mistas úmidas, bem como em áreas de tundra e taiga.
(resolução original: 2 754 × 2 754)


Meu nível de stress


6646 dias , ou
18 anos, 2 meses e 12 dias na ikipédia
69 Este usuário tem 69 anos, 7 meses e 19 dias em 24 de abril de 2024.

Jo Lorib é apelido, meu nome poderia ser Janja Lula Lá, se meu pai fosse nordestino e primo em quinto grau do Luís Inácio, aquele, mas não era.


Estudei mas não adiantou muito.

Membro da escumalha geriátrica da Wikipédia. Me aproximei da Wikipédia no começo de 2005, mas resolvi colocar a mão na massa, me registrando, em 12 de fevereiro de 2006.


Todos dizem que qualquer um pode editar a Wikipédia. Ninguém diz que é fácil e simples.
55-11