Viúva negra (Yelena Belova)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Viúva negra (Yelena Belova) é uma personagem fictícia, uma espiã no universo da Marvel Comics. Ela apareceu pela primeira vez em Inhumans #5 (Março de 1999) e foi criada por Paul Jenkins e Jae Lee. Ela também participou dos Thunderbolts, do Patriota de Ferro, onde ela deseja se tornar uma Viúva Negra melhor que a Natasha Romanoff, sua rival.

Em Secret Avengers 2 #2[1] (Publicada em Março de 2013 pela Marvel Now) Belova aparece também como participante do Conselho da I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas) no posto de Ministra do Estado, e enfrenta Natasha Romanoff (Viúva Negra) sua maior rival, onde leva a melhor sobre ela, causando a prisão de Romanoff, Clint Barton e os demais agentes envolvidos no ataque ao Cientista Supremo, comprometendo totalmente a missão. O ataque foi liderado pela atual Diretora da S.H.I.E.L.D. Daisy Johnson que posteriormente teve seu cargo contestado por causa da mesma missão.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma personagem de ficção é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
  1. http://marvel.wikia.com/Secret_Avengers_Vol_2_2