Victoria Vantoch

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Victoria Vantoch
Nome completo Victoria Vantoch Krushnic
Nacionalidade Estadunidense
Cônjuge Misha Collins (2001-presente)
Ocupação Escritora
Influências
Principais trabalhos The Threesome Handbook: A Practical Guide to Sleeping with Three
Gênero literário Sexualidade
Beleza
Cultura Popular
Tecnologia

Victoria "Aidwe" Vantoch é uma premiada jornalista e escritora norte-americana. Seu livro mais conhecido, “The Threesome Handbook: A Practical Guide to Sleeping with Three”, que fala sobre sexo a três, e sobre suas próprias experiências sexuais. Algumas de suas composições literárias, foram publicadas em jornais de grande prestígio como o The Washington Post, U.S. News & World Report, Los Angeles Times, e muitos outros jornais e revistas.

Vantoch é uma mulher bem estudada, sendo destinatária da bolsa de 2006-2007 da Agência Espacial Americana (NASA), para conhecer a História Aeroespacial e estudar sobre a vida sexual e os papéis das aeromoças na década de 50 e 60. Premiada, ainda, com uma bolsa Guggenheim do Instituto Smithsoniano de Washington, D.C., onde realizou estudos sobre Dissertação. Obteve Pós-Graduação em Antropologia na Universidade de Chicago e, passou um ano como estudante visitante na Universidade de Oxford.

Ao todo, Vantoch possui 45 artigos publicados em revistas e jornais nos Estados Unidos. Seus interesses em gêneros de pesquisas incluem: sexualidade, beleza, cultura popular e tecnologia.

Vantoch é casada com o ator Misha Collins há mais de 15 anos.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]