Vivien Endicott-Douglas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde junho de 2011)
Por favor, melhore este artigo inserindo fontes no corpo do texto quando necessário.
Translation arrow.svg
Este artigo ou secção resulta, no todo ou em parte, de uma tradução do artigo «Vivien Endicott-Douglas» na Wikipédia em inglês, na versão original. Você pode incluir conceitos culturais lusófonos de fontes em português com referências e inseri-las corretamente no texto ou no rodapé. Também pode continuar traduzindo ou colaborar em outras traduções. Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Vivien Endicott-Douglas
Nome completo Vivien Endicott-Douglas
Nascimento 10 de dezembro de 1990 (26 anos)
Canadá Toronto, Canadá
Ocupação Atriz
Atividade Desde 2003 - Atualmente
IMDb: (inglês)

Vivien Endicott-Douglas (Toronto, 10 de dezembro de 1990) é uma atriz canadense. Ela é mais conhecida por seu papel como Marnie na série de televisão Marnie e Sua Caixa Mágica. Vivien trabalha com cinema e televisão e fez um trabalho considerável em dublagens. Alguns de seus créditos incluem o filme feito para a televisão Terry, sobre o herói canadense Terry Fox e a dublagem em Back to School with Franklin. Em outubro de 2007 Vivien trabalhou com sua irmã, Hannah Endicott-Douglas, no filme Anne of Green Gables: A New Beginning.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.