Vivien Endicott-Douglas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde junho de 2011)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Translation arrow.svg
Este artigo ou secção, resulta, no todo ou em parte, de uma tradução. Do artigo «Vivien Endicott-Douglas» na Wikipédia em inglês , na versão original. Você pode incluir conceitos culturais lusófonos de fontes em português com referências e inseri-las corretamente no texto ou no rodapé. Também pode continuar traduzindo ou colaborar em outras traduções. Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Vivien Endicott-Douglas
Nome completo Vivien Endicott-Douglas
Nascimento 10 de dezembro de 1990 (25 anos)
Canadá Toronto, Canadá
Ocupação Atriz
Atividade Desde 2003 - Atualmente
IMDb: (inglês)

Vivien Endicott-Douglas (Toronto, 10 de dezembro de 1990) é uma atriz canadense. Ela é mais conhecida por seu papel como Marnie na série de televisão Marnie e Sua Caixa Mágica. Vivien trabalha com cinema e televisão e fez um trabalho considerável em dublagens. Alguns de seus créditos incluem o filme feito para a televisão Terry, sobre o herói canadense Terry Fox e a dublagem em Back to School with Franklin. Em outubro de 2007 Vivien trabalhou com sua irmã, Hannah Endicott-Douglas, no filme Anne of Green Gables: A New Beginning.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.