Vivir a destiempo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Vivir a destiempo
Vivir a destiempo
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Eric Vonn
Elenco Edith González
Ramiro Fumazoni
Humberto Zurita
Veronica Merchant
Juan Manuel Bernal
Andrea Noli
ver mais
País de origem  México
Idioma original espanhol
Episódios 150
Produção
Produtor(es) Fides Velasco
Tema de abertura "Vivir a destiempo", por Aranza
Exibição
Emissora original México Azteca
Transmissão original 25 de fevereiro de 201320 de setembro de 2013
Cronologia
Los Rey
Hombre tenías que ser

Vivir a destiempo (trad.: Viver no Erro) é uma telenovela mexicana produzida por Fides Velasco e exibida pela Azteca entre 25 de fevereiro e 20 de setembro de 2013[1].

Foi protagonizada por Edith González e Ramiro Fumazoni[2] e antagonizada por Humberto Zurita, Andrea Noli e Wendy de los Cobos.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Paula é uma mulher humilde e submissa casada há 22 anos com Rogelio, com dois filhos: Daniel e Tania. Rogelio, muito mais velho do que ela, mas é um homem despótico e misógino que, com suas explosões e atitudes, estragou toda uma família, colocando sua filha ninfómana Tania contra Paula e só tendo Daniel e sua mãe ao seu lado Carolina

Na sua vida Alejandro reaparece, que era seu namorado na juventude de Paula, e de quem ela estava muito apaixonada. No entanto, uma série de circunstâncias forçou-os a acabar com seu relacionamento, principalmente devido à pressão do pai de Alejandro, que não aprovou seu relacionamento. Além da decepção que isso causou, Paula teve mais tragédias: seu pai cometeu suicídio, e isso força ela, sua mãe e sua irmã a terem que avançar sozinhas.

Agora Alejandro, que acabou se casando com Amparo e tendo um filho com ela, Eduardo, mas divorciaram-se de seus caprichos e infidelidades, já que Amparo é libertino e promíscuo.

A reunião de Paula e Alejandro foi acidental porque sua filha, Tania, e seu filho, Eduardo, se tornaram amantes e tiveram relações. Paula agora sente que a vida está lhe dando uma segunda chance, e decide confrontar Rogelio e terminar seu casamento. Ela procura um emprego e começa a se sentir útil e orgulhosa de alcançar sua independência. Paula e Alejandro estão dispostos a dar-se a oportunidade de serem felizes, pois não podiam estar no passado, porém os segredos, conflitos, traições e mentiras, juntamente com as intrigas de Rogelio, Sonia, Tania e Amparo, ameaçam separá-los novamente, arriscando assim, o desejo de que ambos nunca digam mais "Viver no momento errado".

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Esperan con ansias, estreno de novela 'Vivir a destiempo'». El Diario de Sonora. 24 de fevereiro de 2013. Consultado em 7 de junho de 2023 
  2. «Primeras imágenes de Edith González y Ramiro Fumazoni ¡Protagonistas de ¨Vivir a destiempo¨!». TV Boricuasa. 31 de janeiro de 2013. Consultado em 7 de junho de 2023 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]