Você É o Jurado

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Você é o Jurado)
Ir para: navegação, pesquisa


Question book.svg
Esta página sobre televisão não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Você é o Jurado
Informação geral
Formato
Duração 120 min.
País de origem  Brasil
Idioma original Português
Produção
Apresentador(es) Carlos Massa
Supla
Exibição
Transmissão original 27 de Outubro de 2007
N.º de temporadas 1

Você é o Jurado foi um programa de calouros do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), onde o próprio telespectador escolhia quem se saiu melhor durante o programa. Esteve no ar no ano de 2007.

Iniciou sob o comando do apresentador Carlos Massa, também conhecido como Ratinho, e depois teve o comando do cantor Supla.

Formato[editar | editar código-fonte]

A atração trazia as mais divertidas e curiosas apresentações. Os candidatos mostravam seus dotes artísticos cantando, contando piadas, em números circenses e diversos feitos inusitados.

Os calouros ganhavam no mínimo 300 reais pela participação. E caso agradassem os telespectadores e acertassem a gincana da voz misteriosa do programa, ao acertar quem é o famoso da voz do dia, ele poderia levar para casa até R$ 12 mil.

Saiu do ar, fazendo com que Ratinho ficasse quase dois anos sem apresentar nenhuma atração no SBT. O mesmo volta para a emissora em maio de 2009.

Ícone de esboço Este artigo sobre Televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.