WMJF-CD

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

A WMJF-CD é uma emissora de televisão americana instalada na cidade de Baltimore, no Estado de Maryland. A emissora tem afiliação independente, apesar de exibir programas da rede ARTS e é sintonizada no Canal 39 digital (ou Canal 39 virtual).

A FCC deu licença ao Canal 16 no final dos anos 80. A emissora iniciou as atividades em 15 de março de 1991, como emissora independente, ou seja, sem nehuma afiliação com alguma rede, embora exibisse programas das redes The WB (atual The CW), America One e a MTV2.

Em 2009, depois de 18 anos no ar, a emissora deixou ser exibida no Canal 16 VHF analógico, devido a transição analógica ao digital iniciada nos Estados Unidos em 1999.

A Towson University proprietária da emissora, iniciou conversações para vender emissora ao LocusPoint Networks (proprietária do canal WJZ-TV) em dezembro de 2012. O negócio foi fechado em 8 de agosto de 2013.

Após a compra, a emissora passou exibir a programação da ARTS, apesar de manter programação independente.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]