Warrick Brown

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Warrick Brown
Nascimento 10 de outubro de 1971
Morte 17 de Maio de 2008 (36 anos)
Origem Las Vegas, Nevada,  Estados Unidos
Sexo Masculino
Ocupação CSI nível 3
Família Eli Brown ( filho )
Série(s) CSI
Temporada(s) 1 a 8
Primeira aparição "Piloto"
Última aparição "For Warrick"
Interpretado por Gary Dourdan

Warrick Brown é um personagem do seriado CSI interpretado pelo ator Gary Dourdan.

Nasceu em Las Vegas a 10 de Outubro de 1971, e conhece bem a linguagem das ruas da cidade. Já teve problemas com jogo, mas deu a volta por cima. Era formado em química pela Universidade de Los Angeles (UNLV). CSI nível 3, especialista em análises audiovisuais. Esteve perto de ter um envolvimento com Catherine Willows.

Warrick recuperava-se do seu vício do jogo, que era justificado por trabalhar em Las Vegas. Estava jogando quando a nova CSI, Holly Gribbs, foi assassinada no primeiro episódio, e quase perdeu o emprego por tê-la deixado sozinha no local do crime. A amizade e o apoio de Gil Grissom foram uma grande ajuda para que Warrick pudesse vencer o seu vício.

Raramente sorria, embora tivesse um grande afeto por Las Vegas. Usava a sua experiência como viciado em jogo para investigar os casos que lhe apareciam. Warrick casou-se na sexta temporada, mas divorciou-se na oitava, e é assassinado por um policial corrupto no primeiro episódio da 9° temporada. Após sua morte é descoberto que Warrick tinha um filho e que estava lutando na justiça pela guarda da criança.

Ícone de esboço Este artigo sobre um personagem de CSI é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.