Wendy Testaburger

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde agosto de 2013). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Wendy Testaburger
Personagem fictícia de South Park
Idade 10 anos
Sexo Feminino
Cabelo Preto
Ocupação Estudante
Amigo(s) Bebe Stevens

Stan Marsh

Voz April Stewart
Dublagem Carla Cardoso
Primeira aparição "'The Spirit Of Christmas (Jesus vs Santa)"

Wendy Testaburger é uma personagem de South Park. Ela é uma típica garota americana, tem muitas amigas como a Bebe Stevens e a Rebecca. Ela é namorada do Stan. Um dos episódios em que Wendy fez maior participação foi em "Rinoplastia do Tom" e "Elementary School Musical". No primeiro, Wendy fica com ciúmes de Stan com a professora substituta (Mrs. Ellen) e também no episódio "You Have 0 Friends". Já no segundo, é o contrário, Stan é que fica com ciúmes de Wendy com Bridon.

Relacionamentos[editar | editar código-fonte]

Stan Marsh[editar | editar código-fonte]

Stan é apaixonado por Wendy desde o começo da série. Quando ela tentava beijá-lo, ele sempre vomitava, fazendo-a se afastar. Os dois terminam o relacionamento e depois se reconciliaram novamente.

Gregory[editar | editar código-fonte]

Wendy namora com Gregory em South Park: Bigger, Longer & Uncut (o filme) e Stan canta várias canções sobre como gosta dela. Stan fica com ciúmes de Wendy com Gregory e tenta ser politizado como ele, para poder atrai-lá. Depois Stan recebe conselhos do clitóris para ser auto-confiante e Wendy acaba namorando com ele e terminando o relacionamento com Gregory.

Eric Cartman[editar | editar código-fonte]

No episódio "Chef vai Contra a Bandeira", Wendy e Eric tem que fazer um trabalho juntos. Wendy acaba ficando atraída a Cartman e sonha com ele. Apavorada, ela pede ajuda a sua amiga Bebe e ela diz para Wendy beijá-lo pois assim, a paixão irá sumir. Wendy então beija Cartman na frente de todos na escola, fazendo Stan ficar perplexo, o que faz Cartman zombar dele. Posteriormente, ela dá uma surra em Cartman. E ele escreve um livro chamando-a de vagabunda.

Token Black[editar | editar código-fonte]

Depois de terminar com Stan, Wendy namora com Token. O que faz Stan ficar muito triste e andar com os góticos. Parece ter sido um relacionamento duradouro, pois Token é visto com outras meninas em episódios posteriores e também Wendy volta a namorar com Stan em "The List".

Bridon[editar | editar código-fonte]

No episódio "Elementary School Musical" o filme High School Musical está fazendo muito sucesso,o que acabara virando uma moda onde todos cantam sobre qualquer coisa. Todos menos Stan, Kyle, Eric e Kenny. Um garoto que é cantor, Bridon, faz muito sucesso entre as meninas e Wendy fica atraída por ele. Stan fica com muitos ciúmes e também adere a moda de cantar. Stan também convence Bridon a jogar basquete em vez de cantar. No final, quando os meninos estão cantando, Bridon está jogando basquete e todas as meninas vão assisti-lo.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Se(c)ções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.
  • Em "Rinoplastia do Tom", Wendy fica com ciúmes de Stan com a Mrs. Ellen. Já em "Elementary School Music", é o contrário, Stan é que fica com ciúmes de Wendy com Bridon.
  • Wendy Testaburger participa da banda "FingerBang" junto com Kyle, Stan, Cartman e Kenny. Sendo aprovada nas audições por todos eles, menos Cartman. Wendy também canta no episódio "Elementary School Musical" junto com Bridon e outros alunos da Escola Primária de South Park.

Ligação externa[editar | editar código-fonte]

Referências