Wikipédia:Escolha da lista em destaque/Lista de episódios de Peaky Blinders

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Tentativa de consenso[editar código-fonte]

Presa de decissions.png = Eo-scale2.png

ATENÇÃO
Esta é uma tentativa de consenso.

A ideia base é que, a partir de um ponto inicial, haja uma discussão e que objecções sejam discutidas e preferencialmente resolvidas na busca de um consenso, ou seja, um ponto em que todas as partes possam aceitar minimamente. Por isso, não adianta apenas votar a favor ou contra. É necessário argumentar bem e saber ceder. Se, mesmo após o término do prazo de discussão, não houver consenso claro e houver um conflito irredutível, a lista não será destacada.

Lista de episódios de Peaky Blinders[editar código-fonte]

Lista de episódios de Peaky Blinders (editar | discussão | histórico | informações | afluentes | última edição | vigiar | registros | registros do filtro de edições)

Proponente e argumentação

Traduzido da versão em inglês com adição de referências, eliminação de texto sem fontes e introdução reescrita. Cumpre os critérios.

Christian msg 01h49min de 13 de fevereiro de 2021 (UTC)

Indicação para
Lista destacada
Prazo de discussão (30 dias)
das 01h49min UTC de 13 de fevereiro de 2021 até às 01h49min UTC de 15 de março de 2021
Comentários e sugestões
Coloque primeiro Symbol support vote.svg Apoio e Symbol oppose vote.svg Não apoio e apresente as razões para a sua opinião baseadas nos critérios de avaliação

A lista está muito boa, fria e calculista como Peaky Blinders 😛. Apenas fiquei com uma dúvida: não há a possibilidade de todas as referências serem verificáveis? Fronteira diga - veja 22h45min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)

@Fronteira: obrigado! Você se refere aos episódios? Bem, acredito que existam alguns sites na internet que possuam o resumo dos episódio. Fiz a citação do próprio episódio porque vi que as listas aqui destacadas utilizavam esse modelo. Aceito sugestões de melhorias, já que não tenho muita experiência com essa área de séries. Christian msg 14h53min de 16 de fevereiro de 2021 (UTC)
Isso, dos episódios. Não tenho muita participação em listas, mas vi em 2020 alguns artigos sobre séries serem indicados para revalidação porque algumas fontes são citadas, mas sem links. Se você conseguir encontrar o resumo dos episódios em alguns sites, acho que seja uma boa forma de garantir verificabilidade. Fronteira diga - veja 11h54min de 17 de fevereiro de 2021 (UTC)

Em português, o separador decimal é a vírgula, não o ponto. Favor corrigir. Além disso, mesmo que os episódios sejam chamados apenas de "Episode x", este ainda é o nome deles. Se for traduzir, que seja com fontes. Pedro H. diz×fiz 22h14min de 18 de fevereiro de 2021 (UTC)

@Fronteira: Encontrei a página de cada episódio no site da BBC (exemplo). Você acha que posso utilizar como fonte? Porque as demais são relacionadas a páginas de Fandom, IMDB e blogs. @Pedrohoneto: Yes check.svg Feito quanto ao separador decimal. Quanto ao título do episódio, a Netflix traz em seu site oficial o título dos episódios da primeira temporada como "Episódio X". ([1]) Você acha que isto serve como fonte? Christian msg 17h59min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)
Com certeza dá para utilizar a BBB One como fonte. Fronteira diga - veja 18h17min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)
@Fronteira: Yes check.svg Feito. Christian msg 13h15min de 23 de fevereiro de 2021 (UTC)
Symbol support vote.svg Apoio o destaque, sem objeções. Fronteira diga - veja 13h17min de 23 de fevereiro de 2021 (UTC)