Wikipédia:Esplanada/propostas/Eliminação em ER ou ESR de conjunto da páginas sobre Miss Santa Catarina (20set2010)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Eliminação em ER ou ESR de conjunto da páginas sobre Miss Santa Catarina (20set2010)

Em junho a página Miss Santa Catarina 2004 foi eliminada em PE por unanimidade (Wikipedia:Páginas para eliminar/Miss Santa Catarina 2004). Dado que colocar em PE todas as páginas na mesma situação iria consumir ao conjunto dos participantes na votação horas, proponho que se alcance aqui um consenso no sentido das páginas constantes de {{Miss Santa Catarina}} e a própria prdef. sejam eliminadas por eliminação rápida oueliminação semirrápida.

Porquê? Tal como consta da justificação da votação, todas estas páginas são um bom/mau exemplo de Wikipedia:O que a Wikipédia não é, pois não passam de de listas sobre eventos de notoriedade enciclopédica duvidosa. As que teem "fontes" ou ligações externas apenas mencionam um blog ou o site oficial.

Creio que se se conseguir chegar a um consenso, este poderá revelar-se útil em debates futuros sobre a legitimidade de páginas sobre temas semelhantes.

Para já não voto, pois não me consigo decidir por ER ou ESR. --Stegop (discussão) 00h51min de 20 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Concordo com a eliminação em ER (eliminação rápida)
  1. x360xSilent LightStep (Discussão) 13h49min de 20 de setembro de 2010 (UTC) Sem relevância[responder]
Concordo com a eliminação em ESR (eliminação semirrápida)


Discordo
Comentários

Yanguas: provavelmente tem razão, só que "montar" uma PE para dezenas de páginas dá um trabalhão imenso e afinal, o que conta é o consenso, mais do que a forma. Ou acha que poso indicar apenas {{Miss Santa Catarina}} na PE e na justificação explicitar que se propõe também a eliminação das páginas linkadas? Em todo o caso, a intenção de colocar aqui foi promover um debate que, como digo acima, poderá "útil em debates futuros sobre a legitimidade de páginas sobre temas semelhantes". --Stegop (discussão) 15h13min de 20 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

O tempo que passaríamos discutindo se era ER ou ESR seria o tempo de uma votação em PE. Acho que poderia ser nomeada a predefinição e, por cascata, as páginas.
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 15h15min de 20 de setembro de 2010 (UTC)[responder]