Wikipédia:Esplanada/propostas/Implementação do Módulo:Ficha na Predefinição:Info (6dez2019)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Implementação do Módulo:Ficha na Predefinição:Info (6dez2019)

Existe uma predefinição parecida com a Predefinição:Info que utiliza quase os mesmos parâmetros da Info. Acontece que o módulo desta predefinição está muito adequado para ser implementado na Predefinição:Info e a Info está horrível na versão móvel. Eu fiz um teste utilizando a Predefinição:Info/Televisão/Testes utilizando o Módulo:Ficha e o resultado ficou muito bom. O motivo de eu estar sugerindo opiniões é sem esse módulo a predefinição fica com um fundo transparente parecendo que os parâmetros flutuam e a infobox não fica centralizada no meio e sim alinhada para a esquerda em algumas páginas. Acham que seriam possível a implementação deste módulo na Predefinição:Info? Se sim, o que acham? —Marcoasxd (talk to me) 22h59min de 6 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Comentário

  • O Módulo:Ficha nunca deveria ter sido criado, uma vez que duplica o já existente Módulo:Infobox. Esse módulo duplicado foi criado à revelia e deveria na época ter sido eliminado por ER#A6. Quaisquer updates deveriam ter sido implementados no Módulo:Infobox.
  • Para ajudar à confusão, já este ano começaram a aplicar este duplicado nas predefinições.
  • Aliás, também a Predefinição:Ficha é um duplicado de Predefinição:InfoboxLua (cuja ideia era ser temporária até o módulo ser implementado na Predefinição:Info)
  • O que tem que ser feito é:
  1. Atualizar o Módulo:Infobox
  2. Substituir todas as utilizações do Módulo:Ficha pelo Módulo:Infobox
  3. Apagar o duplicado Módulo:Ficha