Wikipédia:Esplanada/propostas/Wikipédia:Não dissemine a desconfiança (27mar2011)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Wikipédia:Não dissemine a desconfiança (27mar2011)

Praticamente impossível qualquer pt-wikipediano nunca ter usado ou visto essa página. Um dos argumentos mais utilizados em PBs em geral, utilizado para apontar más atitudes (disseminações de desconfiança) em discussões em geral, enfim. Pode-se dizer que é uma das páginas mais utilizadas.

Entretanto, o que não é compatível com o tamanho uso dessa página é que esta ainda é considerada um ensaio! Não é compatível que uma das páginas mais utilizadas como apontamento de transgressões em PBs seja ainda um ensaio.

Portanto, proponho evoluir Wikipédia:Não dissemine a desconfiança de ensaio para Recomendação. O texto já é, creio eu, de concordância de todos (se é tão usado assim, todo mundo só pode concordar).


Penso que essa mudança de ensaio para recomendação seja apenas de jure, porque de facto esta página já seja considerada uma recomendação (ou até uma política) há tempos!


OBS: Não utilizei a discussão da página porque ninguém ia ver, então é melhor WP:EP para sair mais rápido, talvez depois do consenso move-se para a discussão.

MetalBRasil @ C1 C2 22h55min de 27 de março de 2011 (UTC) [responder]

Então Feito. Sem possíveis objeções. MetalBRasil @ C1 C2 22h47min de 1 de abril de 2011 (UTC)[responder]