Wikipédia:Lista de wikipedistas por número de artigos criados

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


Obs.: Esta lista não é uma competição nem deve ser interpretada como tal. É meramente informativa. Note que apenas a contagem dos artigos criados é considerada e não a qualidade de tais artigos. No entanto, historicamente, é possível constatar uma quase total aderência entre os wikipedistas com maior número de artigos e um grande comprometimento com o projeto. São aqui incluídos os editores que atingiram um mínimo de 50 artigos.

Devido à natureza dos registros e servidores da Wikimedia, além da edição manual, os números apresentados podem conter imprecisões.

Listas[editar código-fonte]

Atualização automática
Atualização manual
  • Lista 1 — Abrange usuários que possuem mais de 500 artigos criados. Em 3 de abril de 2020, segundo o Wikiscan, 230 usuários fazem parte deste grupo.
  • Lista 2 — Abrange usuários que possuem mais de 300 artigos criados. Em 3 de abril de 2020, segundo o Wikiscan, 133 usuários fazem parte deste grupo.
  • Lista 3 — Abrange usuários que possuem mais de 100 artigos criados. Em 3 de abril de 2020, segundo o Wikiscan, 478 usuários fazem parte deste grupo.
  • Lista 4 — Abrange usuários que possuem mais de 50 artigos criados. Em 3 de abril de 2020, segundo o Wikiscan, 509 usuários fazem parte deste grupo.
  • Lista completa — Lista em sua versão clássica. Em 3 de abril de 2020, segundo o Wikiscan, 1 353 usuários fazem parte deste grupo.

Ver também[editar código-fonte]