Wikipédia:Pedidos/Histórico

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Pedidos, painéis e centrais de discussão
Pedidos em aberto:
0
NENHUM
Atenção Administradores/Eliminadores:
  • O processo de manipulação de históricos deve ser feito apenas por usuários com experiência nesse procedimento. Se uma fusão de históricos for inadequadamente executada, ela produzirá um histórico resultante de difícil compreensão, e a separação dele pode ser um trabalho extremamente complicado e tortuoso, que demandará uma horrível quantidade de tempo de um usuário experiente. Portanto, não execute o procedimento se você não tiver certeza do que está fazendo!
  • Para efetuar a manipulação do histórico, sigam o procedimento descrito em Wikipédia:Manipulação de históricos.

Inserir um novo pedido


Obafemi Awolowo e Adebayo Adefarati[editar código-fonte]

A discussão a seguir está marcada como respondida (feito). Se quiser acrescentar mais algum comentário, coloque-o logo abaixo desta caixa.

Havia um verbete sobre o político nigeriano Adebayo Adefarati, pequeno e sem fontes, no entanto ele foi sequestrado por Rafael Boemi D​ C​ E​ F, que moveu-o para o nome de outro político nigeriano, Obafemi Awolowo, e o desenvolveu como se a página de Adefarati não existisse, deixando um redirecionamento indevido e o histórico de quando o artigo tratava de Adefarati no artigo de Awolowo, em modus operandi que levou ao bloqueio por tempo indeterminado do editor em questão. Peço que uma das seguintes ações seja feita: a separação do histórico das páginas, com todas as edições anteriores à moção indevida retornando ao título Adebayo Adefarati; ou a simples eliminação deste trecho do histórico junto do redirecionamento incorreto, devido ao estado em que o verbete de Adefarati se encontrava quando Boemi o sequestrou. Solon 26.125 09h56min de 28 de março de 2024 (UTC)[responder]

Feito. !Silent (discussão) 15h16min de 28 de março de 2024 (UTC)[responder]